NEUTRO
Nome da Garota:Allana curitibana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD com a Allana há uns dias.
Gente, vou colocar neutro porque não dá pra dizer que sacaneou e não dá pra dizer que é fake.
É bem a menina das fotos tanto no Fatal quanto no Bella.
Contato pelo whats de boa. Mas confesso que com umas histórias de "depende" pra responder perguntas do tipo beijar e tal.
Estão numa casa que dizer ser atrás da interblu. Quem entra pelo morro na lateral da interblu e corta por ali pra entrar na São José chega na casa. Mas diria que é mais pra trás do cemitério Sao José, perto do colégio que tem ali. Bem discreto pra chegar ali e uma puta de uma casa. Bem arrumada. Com uma meia dúzia de gurias. Com qualidade mesmo. E pelo jeito elas querem crescer ali. E potencial tem.
Contudo a Allana está bem fora do que seria um atendimento minimamente aceitável.
Começa com conversa de dinheiro (até aí, Ok; mas chato - não cheguei ali direto da obra), daí já fala de valor de quarto que não estava combinado. E não teria problema nenhum de pedir. Mas não costumo ir com dinheiro nos bolsos por segurança. Poderia não ter pra pagar o valor extra.
Vou pro banho. Casa toda reformada ou nova. Mas limpeza mediana. Toalha daquelas que parece uma lixa mas também, foda-se.
Guria é bonita, tá arrumada, cheirosa. Peitinho mais ou menos mas ok. Bunda legal. Levemente sobrepeso, nada que desabone.
Mas assim, pede pra deitar, mete uma camisinha na boca e vai já fincando a camisinha. Mas numa força que mais se sente dor do que prazer. Daí vai num boquete apertado doído. Faz um tempo daquilo e já vai passando a mão num lubrificante pra sentar. Dá umas cheiradas no cangote. Mas cara, bem sem graça. Quer nitidamente te dar um fatality. E não é nada além disso.
Fatality dado, já pede pra ir tomar um banho. Tipo, 5 segundos depois da gozada. Um banho rápido pra voltar e já está de roupa. Cara, confesso que nem queria comer de novo aquela guria. Mas ter um tempinho aí já que de brincadeira tinha rolado, sei lá, 20min no máximo, seria o mínino.
Neutralizo, novamente, porque ela não deu golpe e não é fake. A casa é massa e tudo. Mas se não mudar o atendimento, não vai vingar. Cobra mais se acha que tá pouco. Vai atender no caixa do supermercado se chupar pau não é o barato. Sinceramente, não sou um grande putanheiro. Eventualmente fiz meus esquemas ao longo da vida. Mas tenho somente uma experiencia no Americans Bar da Augusta que uma guria lá me deu um perdido desse que eu saí do quarto arrependido à morte. O resto sempre foi uma tentativa de agradar, de atender. Ficar tão claro o migué no atendimento acho raro de acontecer. Até porque sempre as trato com respeito e costumo com bastante frequencia até pagar mais do que me pedem, claro, quando me atendem bem.
Quero voltar e conhecer as outras meninas. A Stephany é bem bonita. A Alice eu vi lá e parece bem legal também. Acho que pode ter alguém aqui que conte uma história diferente ou mesmo que com esse relato ela melhore. Se for esperta é isso que vai fazer. Prova que não é assim que logo, logo alguém vem aqui e me desdiz. E realmente espero isso porque a casa tem muito potencial e precisamos de algo assim na cidade.
Quem é macaco velho aqui já se ligou nos relatos anteriores sobre ela aqui. O 'cara' que entrou aqui relatando de forma meio suspeita. Mas mesmo sabendo do que se tratava o relato, confiei no instinto e percebi ter escolhido mal.
Adendo: tinha uma bombada na Nikita pré-pandemia, loira, acho que lá de Ibirama, que fui com outra guria junto e foi uma merda. A amiga salvou e salvou bem. Mas ela tava nas últimas, tanto é que saiu de lá. Acho que não tava mais querendo aquela vida. Mas tava numa puta vibe ruim e só reclamou e não queria nada. Quase tivemos que pedir pra ela sair. Só pra não dizer que não tive experiencias ruins. Mas de lá saí feliz pois a amiga era ponta firme no atendimento.
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ana-25592/