Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2386 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jul 2021, 23:30

Ragnar Lothbrok escreveu:
17 Jul 2021, 22:51
Teve o aumento e a galera correu ela baixou os valores e notei que nenhum forista retornou.

Talvez queira nós manipular de alguma forma mais notou que não é possível.

Vida que segue!!!
Concordo. Pq entre a opinião de uma cafetina de merda e minha independência de opinar aqui no Fórum, fico com a segunda opção sempre!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2387 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Jul 2021, 02:16

Com certeza.

Ela que se exploda com a opinião dela.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2388 Mensagem por Picurrilho » 19 Jul 2021, 11:02

"Hoje soube de uma coisa muito insólita.

Uma cafetina reclamou para um cliente que estava com dificuldades de arrumar putas Tops para o seu plantel, pois o preço que ela estabelece para a Casa é muito baixo, e quando ela aumentou o preço os foristas do GPGuia sumiram. A indignação dela era que os foristas deveriam continuar indo ao muquifo, mesmo pagando mais caro, pois essa atitude prestigiaria as "Tops" a continuar atendendo na Privé dela."

Comé que é? Ela só pode ta louca né! Tem puta top por 100zão!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2389 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jul 2021, 21:47

Picurrilho escreveu:
19 Jul 2021, 11:02
Comé que é? Ela só pode ta louca né! Tem puta top por 100zão!
Eis a mais pura verdade! Cumi uma baita mulata hoje, por 100zão, e a foda foi Top! 8)

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2390 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jul 2021, 21:41

Eita côsa mai lindja!!!

Hoje peguei uma puta novinha, linda, mas bjava no selinho; mais punhetava a rola que chupava; já me pediu pra liberar o leite da rola na punheta; regulou as estocadas de linguiça no fundo do útero, e olha que tenho um tabaco de bebê; no meio da foda, pediu pra sair para mijar: a segunda que fez isso comigo em 15 anos de putaria; D4, suplicou leite de novo, já dizendo que a pomba tava doída; e por final, quando fui lavar o rabo dela com meu esperma, pediu que eu esporrasse no chão, pois não queria ser tocada com os jatos de leite dus meus zóvus.

Quando penso que já vi tudo, aparece a pepita que nenhum garimpeiro almeja encontrar. :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2391 Mensagem por Pirroque » 24 Jul 2021, 22:00

Semana de merda so podia terminar dando merda
minha foda furou
pqp
so uma gozada me salvaria esta bosta de semana
aparei os pelos dos bagos
fiz a barba
e...
VTNC

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2392 Mensagem por ass1981 » 26 Jul 2021, 20:14

Não sei se vcs concordam, mas as prestadoras que iniciaram nós últimos 3 anos pra cá não tem carisma algum (divulgação em sites como clubmodel SPlove, Private 55, MClass). Ultimamente sempre tenho que recorrer a alguma prestadora que já tá no mercado há quase ou há 1 década. Só que no caso, algumas já tenho impressão de ter virado aquela foda de marido e mulher.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2393 Mensagem por J.R. » 31 Jul 2021, 23:56

Hoje fiquei feliz com o GPGuia.
Tem um puteiro, que se diz "clínica de massagem", cuja proprietária é uma ex-puta(sei, isso não existe rs).
Ia lá algumas vezes pois achava essa puta dona do puteiro, na Pompéia muito educada, sendo que cheguei a comprar até chocolate pra puta.
Queria acreditem, dar uma força pra ela, apesar de achar o puteiro bem inferior às casas de massagem de Moema, em termos de qualidade de gps.
Fiz alguns tds, apesar da grande maioria das mulheres de lá serem barangas. Teve uma vez que fiz um td de 3 horas.
Felizmente, creio, não cheguei a registrar nenhum dos tds que fiz nesse puteiro. Vai ver meu Santo já sabia que estava lidando com puta falsa, de 2 caras.
Mas algumas vezes não tinha condições eram só barangas. Recentemente fui lá e só tinha 3 canhões disponíveis
E a mesma respondeu grosseiramente que ela "não era palhaça" que deveria subir com o que tinha disponível.
Na hora levei um choque com a estupidez da dona do puteiro, que mostrou sua verdadeira face. Respondi dizendo que já havia feito(infelizmente), alguns tds lá.
E pensei por dentro. Burrice e palhaçada seria gastar td com puta baranga que não me agrada, ainda mais neste, dessa proprietária grossa e mal agradecida.
Ia fazer o registro da grosseria da mesma, no tópico do puteiro dela, mas parece que ela tem antecedentes. Tanto que a adm do GPGuia, já conhecia o verdadeiro caráter da puta dona do puteiro antes de mim, pois o tópico está trancado. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Interview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2394 Mensagem por Interview » 09 Ago 2021, 15:33

Recebi um resultado positivo prá Sífilis depois de uma doação de sangue. Não fosse essa doação de sangue eu provavelmente ficaria carregando essa merda no organismo por um bom tempo ainda, já que ela não tem sintomas e eu não lembro de nenhum cancro duro que sonaliza a infecção, mas não dói e desaparece depois de um tempo.

Na hora fiquei aliviado por não ser coisa pior, mas depois que caiu a ficha tive que procurar um posto de saúde e me sujeitar a tomar Benzetacil, uma dose em cada nádega, a cada 7 dias, durante 3 semanas.

Daqui dois meses farei novos os exames para conferir se a Pinicilina fez o trabalho dela no meu organismo.

Enfim, aconteceu porque de uns 6 anos prá cá em transei com muita mulher quando passei a viajar à trabalho para Três Lagoas/MS e Andradina/SP, cidades aonde o que mais tem são aquelas biscates, mão solteiras com filho, e que transam por uma grana.

O problema é que com essas o trouxa aqui achava que não precisava usar camisinha, primeiro porque eu sou vasectomizado e, segundo, porque eu basicamente só comia a buceta (não ligo muito prá comer cú) e chupava a xoxotinha delas e, por fim, eu achava que por não serem "putas profissionais" o risco de eu pegar alguma coisa seria menor.

Me fodi nessa. Peguei Sífilis

Mas de repente eu peguei a bactéria através do sexo oral. O médico me explicou que tb se pega Sífilis com essa prática. E sinceramenmte acho que eu peguei nessa de ficar chupando buceta de puta. PQP! Como eu pude ser tão otário assim? Chupar buceta de puta? Mereci me ferra mesmo!

Outra coisa que o médico me falou é que está rolando uma verdadeira epidemia de Sífilis no Brasil. Ele me disse que há não muito tempo atras ele atendia no máximo uns três casos por mês. Só que agora ele atende essa mesma quantidade por dia.

Enfim, vou para por uns dois meses com a putaria e só retornar após os resultados dos exames após as doses de Benzetacil mas de uma coisa eu tenho certeza: não chupo mais buceta de biscate e nem de puta, por mais que eu goste.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2395 Mensagem por O Tradutor » 16 Ago 2021, 14:37

chupar buceta de puta é furada

pior é se fosse hepatite

to pensando em tomar a vacina para me proteger dessa ao menos

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2396 Mensagem por Mirko » 17 Ago 2021, 21:03

to pensando em tomar a vacina para me proteger dessa ao menos
Eu tomei depois de velho.

Prevencão nunca é demais.

Vacina gratuita nos postos de saúde.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2397 Mensagem por Mirko » 17 Ago 2021, 21:12

E outra.

O crescimento dos casos de sifilis é porque a galera mais ativia sexualmente tá tacando o fodasse e geral metendo no pelo, afinal o burros acham que dá para viver com AIDS de boa, já que ninguém mais morre de AIDS, galera de 90 para cá não sofreu o impacto de ver nego definhando por causa dos efeitos do remédios antigos.

E sobre o que foi escrito, a sifilis é chamada de doença inteligente, na fase primaria vc pode ter uma lesão minima no pau, quando você vai ver, ela sumiu, a fase secundaria as vezes vem de forma branda como manchas até seis meses depois da contaminação e na terciaria pode levar decadas para aparecer, mas enqunto isso o portafor estará contaminando geral.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2398 Mensagem por Mutley/SC » 17 Ago 2021, 23:45

Mirko escreveu:
17 Ago 2021, 21:03

Eu tomei depois de velho.

Prevencão nunca é demais.

Vacina gratuita nos postos de saúde.
Certa feita, estando em um Posto de Saúde, perguntei se poderia tomar essa vacina da Hepatite, e a enfermeira me olhou desconfiada e perguntou o porquê de eu querer tomá-la, já que ela é aplicável, talvez preferencialmente, em pessoas sujeitas a risco de contaminação em atendimentos, como médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros, etc.

Na hora, inventei que na empresa onde trabalhava havia questões de insalubridade que justificariam me vacinar, mas pediram algo por escrito do meu serviço.

Moral da história: abortei a missão.

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2399 Mensagem por comedorcapital » 18 Ago 2021, 10:39

Vai em clínica de vacinação privada que pagando eles nao vao te encher o saco..

Governo regula de dar pra qualquer um por causa de custo mesmo, por isso algumas que eles encanam eu vou na rede privada..
to tomando a sequencia de 3 doses da hpv, fui direto na rede privada e tomei, é meio caro, mas nao pegar esses negócios é muito mais vantajoso

terminando o ciclo das 3 hpv vou tomar as da hepatite, nem lembro se ja tomei no passado, mas na duvida vou tomar de novo por que por pelo menos 10 anos que nao tomo outra vacina que nao seja gripe e corona

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2400 Mensagem por Mirko » 18 Ago 2021, 15:15

Certa feita, estando em um Posto de Saúde, perguntei se poderia tomar essa vacina da Hepatite, e a enfermeira me olhou desconfiada e perguntou o porquê de eu querer tomá-la, já que ela é aplicável, talvez preferencialmente, em pessoas sujeitas a risco de contaminação em atendimentos, como médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros, etc
Eu segui a recomendação da médica após perder meu apendice em 2019, mas ao solicitar nos posto foi tranquilho, você toma duas doses e a terceira sãos eis meses depois, voltei lá no meio da pendemia e nõa tinha a vacina, fui em um outro e sem problema.

Mas leia essa aqui.

Não fazia um exame de DSTs a mais de dois anos, e havia comido algumas civis no pelo, eis que estava passando por esse posto e fui lá fazer o exame.

Começou o interrogatório e terror psicologico:

- Mas porque você está fazendo esse exame? Você sabe que não adianta fazer o exame após ser exposto não é?

Me perguntou se queria tomar o coquetel pos exposição, declinei e na saída ela ainda perguntouse não queria o PREP (medicamento pré exposição). Declinei falando que não me expunha tanto assim para tomar essse medicamento quase mandando ela tomar no cu.

Link:
🔗

Responder