Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3136 Mensagem por Marcelosubmisso » 07 Jul 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ade-29021/

Caros colegas a menina é uma princesa querida Cheirosa realizou todas as minhas fantasias
Sabe torturar que é uma beleza dona de uns olhos e bocas maravilhosos
A menina é 10 de tudo
Um poço de simpatia de empolgação
Um gemido maravilhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos HH
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2021, 19:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3137 Mensagem por Marcos HH » 07 Jul 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da casa:Seven
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caralho meu, se é surra de buceta que vc quer pega essa carioca.

Sai de pau ardido,

GP agora só FDS kkkkkk

Nunca sai com carioca só ouvia falar e meus amigos. Quem gosta de uma boa surra de buceta chama a morena aí.

Falou que fica até domingo na cidade.


https://fatalmodel.com/805777/carioca-nifetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3138 Mensagem por Marcelosubmisso » 08 Jul 2021, 23:19

Alguém pode me informar aonde é essa seven?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3139 Mensagem por TDriverBlu » 12 Jul 2021, 20:59

@Marcelosubmisso Que diabos é essa Seven? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3140 Mensagem por duquetheboxer » 12 Jul 2021, 23:54

@Marcelosubmisso
Esse é o nome de uma boate (show e drink) bem antiga.
Ela já foi em uma mansão no centro. Perto do shopping neumarkt.
Depois, se não me engano, foi para a região da antiga cachaçaria água doce (Carlos Rischbieter).
Eu não sei onde é atualmente. Ou se ainda existe.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Blumenau/SC

#3141 Mensagem por Mad max10 » 15 Jul 2021, 15:58

Não sei o que houve com o tópico de Blumenau/SC
Segue novo tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos HH
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2021, 19:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3142 Mensagem por Marcos HH » 15 Jul 2021, 23:06

POSITIVO
Nome da casa:SEVEN
Nome da Garota:Allana curitibana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus caros amigos,

Alguns dias atrás um amigo me falou dessa menina, descreveu a guria como um anjo, eu como um bom fodedor de buceta resolvi sair com ela hj,
E caralho, já peguei menina linda e boa de cama.
Mas essa menina tem algo diferente, a guria é linda real, um anjo, mesmo pagando é quase inacreditável aceitar que está fodendo uma guria tão linda, além de linda, educadissima, atende muito bem, cheirosa, gostosa, linda e faz um sexo perfeito.
Na real minha vontade era ter ela só pra mim, rsrsrsrs
Mas ela merece ser divulgada,
Vou deixar o link do perfil dela.

Tratem bem essa branquinha.

https://fatalmodel.com/1141149/allana-curitibana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2016, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3143 Mensagem por Bnu » 16 Jul 2021, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Allana curitibana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD com a Allana há uns dias.

Gente, vou colocar neutro porque não dá pra dizer que sacaneou e não dá pra dizer que é fake.
É bem a menina das fotos tanto no Fatal quanto no Bella.
Contato pelo whats de boa. Mas confesso que com umas histórias de "depende" pra responder perguntas do tipo beijar e tal.

Estão numa casa que dizer ser atrás da interblu. Quem entra pelo morro na lateral da interblu e corta por ali pra entrar na São José chega na casa. Mas diria que é mais pra trás do cemitério Sao José, perto do colégio que tem ali. Bem discreto pra chegar ali e uma puta de uma casa. Bem arrumada. Com uma meia dúzia de gurias. Com qualidade mesmo. E pelo jeito elas querem crescer ali. E potencial tem.

Contudo a Allana está bem fora do que seria um atendimento minimamente aceitável.
Começa com conversa de dinheiro (até aí, Ok; mas chato - não cheguei ali direto da obra), daí já fala de valor de quarto que não estava combinado. E não teria problema nenhum de pedir. Mas não costumo ir com dinheiro nos bolsos por segurança. Poderia não ter pra pagar o valor extra.
Vou pro banho. Casa toda reformada ou nova. Mas limpeza mediana. Toalha daquelas que parece uma lixa mas também, foda-se.
Guria é bonita, tá arrumada, cheirosa. Peitinho mais ou menos mas ok. Bunda legal. Levemente sobrepeso, nada que desabone.
Mas assim, pede pra deitar, mete uma camisinha na boca e vai já fincando a camisinha. Mas numa força que mais se sente dor do que prazer. Daí vai num boquete apertado doído. Faz um tempo daquilo e já vai passando a mão num lubrificante pra sentar. Dá umas cheiradas no cangote. Mas cara, bem sem graça. Quer nitidamente te dar um fatality. E não é nada além disso.
Fatality dado, já pede pra ir tomar um banho. Tipo, 5 segundos depois da gozada. Um banho rápido pra voltar e já está de roupa. Cara, confesso que nem queria comer de novo aquela guria. Mas ter um tempinho aí já que de brincadeira tinha rolado, sei lá, 20min no máximo, seria o mínino.

Neutralizo, novamente, porque ela não deu golpe e não é fake. A casa é massa e tudo. Mas se não mudar o atendimento, não vai vingar. Cobra mais se acha que tá pouco. Vai atender no caixa do supermercado se chupar pau não é o barato. Sinceramente, não sou um grande putanheiro. Eventualmente fiz meus esquemas ao longo da vida. Mas tenho somente uma experiencia no Americans Bar da Augusta que uma guria lá me deu um perdido desse que eu saí do quarto arrependido à morte. O resto sempre foi uma tentativa de agradar, de atender. Ficar tão claro o migué no atendimento acho raro de acontecer. Até porque sempre as trato com respeito e costumo com bastante frequencia até pagar mais do que me pedem, claro, quando me atendem bem.

Quero voltar e conhecer as outras meninas. A Stephany é bem bonita. A Alice eu vi lá e parece bem legal também. Acho que pode ter alguém aqui que conte uma história diferente ou mesmo que com esse relato ela melhore. Se for esperta é isso que vai fazer. Prova que não é assim que logo, logo alguém vem aqui e me desdiz. E realmente espero isso porque a casa tem muito potencial e precisamos de algo assim na cidade.
Quem é macaco velho aqui já se ligou nos relatos anteriores sobre ela aqui. O 'cara' que entrou aqui relatando de forma meio suspeita. Mas mesmo sabendo do que se tratava o relato, confiei no instinto e percebi ter escolhido mal.

Adendo: tinha uma bombada na Nikita pré-pandemia, loira, acho que lá de Ibirama, que fui com outra guria junto e foi uma merda. A amiga salvou e salvou bem. Mas ela tava nas últimas, tanto é que saiu de lá. Acho que não tava mais querendo aquela vida. Mas tava numa puta vibe ruim e só reclamou e não queria nada. Quase tivemos que pedir pra ela sair. Só pra não dizer que não tive experiencias ruins. Mas de lá saí feliz pois a amiga era ponta firme no atendimento.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ana-25592/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2016, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3144 Mensagem por Bnu » 16 Jul 2021, 15:14

E que foda sumir um histórico exuberante dessa cidade. Um livro de história perdido. Que merda.
Vamos ter que recomeçar a bagaça toda. Comer todo esse putedo pra poder reconstruir a história putaneira dessa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Blum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3145 Mensagem por Rafael Blum » 17 Jul 2021, 13:39

Olha sinceramente já fui atendido várias vezes pela Allana, sempre que ela vem a Blumenau eu me encontro com ela, guria doce , educada , super simpática, tem um rosto lindo, uma risada maravilhosa, conversa boa, o tempo passa voando com ela.
Sempre me atende da melhor forma possível, me deixando sempre a vontade, sem pressa.
Ela é ainda mais bonita que as fotos e o atendimento é ótimo.
Falando sobre o sexo, uma delícia de mulher , tem uma boca maravilhosa, sabe fazer um oral como ninguém, uma sentada de deixar qualquer homem louco,um gemido que amigo, é foda de se segurar para não gozar somente com o gemido dela.
A guria é ótima , nota 10 e sinceramente não entendo como alguém consegue falar mal , ou o cara foi um babaca com ela e ela não atendeu com vontade ou o cara foi com sede ao pote e gozou rápido de mais e aí ficou insatisfeito com ele mesmo.
Recomendo a Allana sempre, pele macia, rosto de boneca,um corpo maravilhoso e uma ótima companhia.
https://fatalmodel.com/1141149/allana-curitibana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos HH
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2021, 19:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3146 Mensagem por Marcos HH » 17 Jul 2021, 18:57

Sinceramente acho que nosso amigo deu duas pedaladas e arrebentou a correia, kkkk
A Allana é muito boa.
Foda ela não aceitar sair pra um barzinho, cinema... Ofereci o dobro da hora e a mesma não aceitou.

Ter uma mulher daquelas nem que seja por uma hora é um privilégio.

Digitando essa mensagem já até deu saudades de sair com ela rsrsrs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3147 Mensagem por Footballer » 17 Jul 2021, 22:52

Ei @Rafael Blum e @Marcos HH para que ta feio. Lugar de fazer propaganda da Seven é nos banners aqui do site e não fazendo postagem fake…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3148 Mensagem por TDriverBlu » 18 Jul 2021, 00:53

@Footballer ainda bem que não fui só eu que fiquei com essa impressão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos HH
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2021, 19:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3149 Mensagem por Marcos HH » 18 Jul 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da casa:SEVEN
Nome da Garota:Allana curitibana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro que ninguém falou do local onde ela atende, até pq já levei pro motel, ela já foi na minha casa, já fui num apartamento que ela atendia e a pouco tempo fui na casa que ela está.
E assim como vc, tbm reclamei das toalhas que não seca.
Mas meu comentario em específico foi sobre a Allana que me atende sempre.

Outra que a casa lá nem divulgação tem, não atendem ninguém que não esteja com hora marcada.
Eu prefiro assim, algo discreto.

Pra concluir a casa lá realmente só tem meninas lindas,
@rafaelblum vamos marcar com as gurias e fechar a casa.
O valor ficou salgado pra eu bancar sozinho, sem falar que eu não aguento todas elas não. Rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mth
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3150 Mensagem por Mth » 19 Jul 2021, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Allana curitibana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala peazada.
Lendo os comentários referente a Allana , fiquei curioso e decidi ir até ela :D
Pea não tenho do que reclamar , a mina é linda , simpática e transa pra caralho.
Única coisa pra reclamar que não pude levar ela pra casa kkkkk
Sou um cara exigente, tem muita mina robótica e sem graça, mas em atendimento com ela , foi top, me agradou bastante, voltarei com certeza.
https://fatalmodel.com/1141149/allana-curitibana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”