Na verdade, existe sim um protocolo. Basicamente, cada gavião na sua área, se um carro para na frente de um cara, outros caras só podem chegar junto se o casal chamar. Vidros fechados significa que o casal curte se exibir, janelas abertas significa que estão aberto a interação. Isso em áreas de dogging aberto. Existem uns blogs de dogging que possuem um bom material de leitura, vale a conferida.
E aqui caberia uma grande reflexão. Apesar dos visitantes desta modalidade curtirem uma “putaria” (com o perdão da palavra, pois aqui dificilmente vc vera putas), é um programa totalmente diferente dos programas em clínicas, massagens ou casas de swing.
No outro tópico, sobre o dogging no GA10, eu vi muitos caras fazendo as contas pra ver se o custo x beneficio valia a pena, comparando programas com as primas ou a algum clube de swing.
Apesar de tudo girar em torno de sexo, cada programa é totalmente diferente um do outro.
Para os caras que acham que pagar uma puta é igual pegar uma mulher no swing ou mesmo no dogging, é o equivalente ao bebum que confunde cachaça com vodka ou vinho.
Estou colocando isso para as pessoas refletirem um pouco sobre o que buscam e o que curtem (claro que essa mensagem não é pra você jckreuk, estou só aproveitando o embalo rs).
Por último, o dogging continua vivo, mas cada vez mais escasso. Já é uma coisa meio manjado pelos ladrões e pela polícia, ultimamente tenho me divertido com relatos de amigos que foram enquadrados pela polícia. E algumas histórias cabeludas aí no meio.
Provavelmente se vc for algumas noites seguidas, nos arredores da IBM, por exemplo, vai ver alguma coisa pois sempre vejo gaviões por lá (e se eles estão indo, provavelmente alguma coisa ainda role). Eu já tive minha cota de azar por lá, por isso agora só em ambientes minimamente controlados