POSITIVO Nome da Garota:NINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Nina dia 16-07-2021
Chegando na casa sempre bem atendido pela a equipe.
Chamaram a Nina e bora para quarto, já fui tirando a roupa e fui tomar banho, depois ela foi.
Veio deu a volta na cama veio acariciando e beijou, fiacamos nos beijando por um tempo,
e aproveitando para pegar naquele corpo todo, beija com vontade, depois caiu de boca sem capa
chupa que é uma beleza, enche a boca de baba e chupa por um tempo, depois gospe e continua chupando.
e nessa aproveito para fica pergando no corpo dela que é gostoso demais, ai peço para colocar a capa
feito isso iniciou uma cavalgada e pulava com gosto, depois se deitou em cima e começei a socar
de baixo para cima e ela mechendo junto, e beijando, ai pedi para ver ela de quatro que fui prontamente
atendido, enfie nela e começei a bombar e ela rebolando junto nossa que tesão, vendo ela com braços
esticados e e gemendo não aguentei muito tempo e acabei gozando.
Fui tomar banho depois foi ela, voltamos trocamos uma ideia, a começei a beijar ela
e ela atiçando o menino passando a mão e rebolando em cima dele, depois caiu de boca novamente
chupou um tempo, disse que não curte 69, ok respeito, ai ela continuou chupando até que cuspiu
novamente e voltou a chupar, depois disso puxei ela para mais beijos, e pegação no corpo dela,
então pedi para penetrar colocou a capa começei de frente fiquei um tempo ali até o menino subir
melhor e ai ela pediu para ir de 4 fomos comecei de vagar, ai ela molhou mais a chana que disse que
estava seca, entrou no jeito certo na resisti muito tempo e acabei finalizando por ali tambem.
Nina Magrinha
Rosto: Bonito
Simpatia: Excelente, pelo menos comigo.
seios: P para M
barriga:zerada
Bunda: M
Resumindo garota com otimo atendimento.
valor 150,00 por 1 hora