POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal,
Passando rapidamente aqui para comentar sobre uma gata que atende muito bem em Jundiaí, e com o histórico recente de maus atendimentos acho super válido.
Essa delicia é a Aline, conheci ela na casa lá do residencial Jundiaí mais agora ela atende em uma casa bem melhor que é o clube alpha no parque portal do paraíso. Ela é uma morena mignon, cintura fininha, rostinho de princesa, seios que cabem certinho nas mãos e uma linda bunda.
Vou detalhar o último atendimento, porém já tive alguns anteriores, primeiro ela começou com um boquete bem babado, sem capa e na pressão certa, depois retribui e chupei aquela buceta linda, me acabei naquele grelinho gostoso.
Depois disso ela ficou de costas e começou a sentar, e que sentada amigos, ela é foda sentando, senta com vontade mesmo, depois deitei ela de frente pra mim na beirada da cama e abri as pernas da delícia e penetrei com td, que delicia ela gemendo e ver o cacete entrando com td nessa gostosa.
Pra finalizar coloquei a safada de quatro e tome rola até não aguentar mais, pedi pra tirar a capa e gozar na bunda dela, pedido aceito e tome porra na rabeta da gostosa.
Resumindo : novinha super gostosa, corpinho delicioso e transa com vontade, um verdadeiro oásis no deserto que virou Jundiaí. Infelizmente ela também atende em Sorocaba e ultimamente tava priorizando ir pra lá, por isso não está sempre disponível, então na minha humilde opinião acho que os confrades poderiam foder ela bastante quando estiver aqui pra ela querer voltar sempre.
Valores : R$ 200 a hora
Anúncio :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d5bxe
Contato : 11 9 9726 7821