POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei a tarde na Kelly, muito bem recebido como sempre, escolhi na apresentação a Lorena.
Para quem não conhece, é uma novinha de estatura baixa, bem magrinha, lembra muito com aquela atriz da Glogo Maria Casadevall, portanto nem preciso dizer que a mina é gata né?
No quarto, banho tomado, 19 aninhos, corpo de menina nova, pele colada no corpo, buceta minúscula, lábios durinhos, fechadinha, cuzinho minúsculo, toda pequena. Seios médios pro porte dela, incrivelmente duros, e bunda pequena, empinada e durinha.
Só vendo a mina meu pau já tava estralando...
Só que o melhor estava por vir...
A gata me agarrou, beijos de língua envolventes, oral sem capa com pressão, sem babar, cadenciado com a língua em movimentos que não consegui segurar... resultado, porra na boquinha.
Ela continuou chupando e eu pedindo para ela parar...rs
Nem vi pra onde a porra foi...rs
Foi minha vez de chupar ela, botei a gata D4 e enfiei a língua no cu dela, fui abrindo com a língua até ela me oferecer o brioco, e claro que aceitei.
Encapei, lubrifiquei com gel e mandei pra dentro.
Sinceramente, achei que não iria entrar, pois estava muito apertado e se entrasse ela não daria conta...
Mais uma vez estava enganado...
A gata é um furacão no anal, depois que laceou bem, eu vendo aquele anal-gape maravilhoso... ela mandou eu deitar e sentou em cima até a cobra sumir...
Pulou, fez anal giratório, soquei com força, comi o cu dela que nem gente grande e eu sem acreditar que tudo aquilo tava rolando com a minha tora dentro do cu dela.
Passamos mais de 30min só no anal... quando faltava uns 10min para acabar o tempo, troquei a capa e botei dentro da buceta dela que já tava toda gozada, sim a gata gozou umas 2 vezes dando o cu.
Terminei de gozar o resto de porra que tinha dentro, enchendo o gorro dentro da buceta dela, com ela apertando o meu pau.
A Kelly chama e a gata pergunta se eu vou dobrar... queria mais anal e mais na buceta.
Definitivamente uma ninfomaníaca...
Quem vê ela nem imagina o que ela faz... uma novinha com cara de quieta, magrinha, parece que não aguenta nem com cara de pinto pequeno... mas quando ela se entrega... melhor se preparar, difícil dar conta...
Nota máxima pra ela.
Repeteco garantido.