Confrades, vai aqui meu relato da Kelly Ferraz, que anuncia no fatalmodel.com. Link da puta: https://fatalmodel.com/94655/gata-top-completa. Telefone: (62) 992 683 516
Marquei horário e fui ao local indicado (atende num hotel perto do Centro). Quanto maior a expectativa, maior a frustração. Essas fotos de site enganam muito... no site a guria aparece como modelo, ao vivo é uma mulher troncuda e meio barrigudinha. Dá-lhe photoshop!
Fui recebido de maneira fria. Não quis dar nem um beijinho, nem um abraço. Por aí já se vê... Na sequência, a garota MANDOU eu tomar banho, sendo que havia acabado de tomar banho em casa. Depois, MANDOU deitar na cama (lençol sujo e encardido) e esperar ela tomar banho. Devia ter caído fora nessa hora porque daí pra frente a coisa foi só piorando.
Pelo que percebi, a mandona faz o tipo dominadora. Na hora do sexo ela quer escolher as posições. Deve ter quem goste de ser mandado, mas não é o meu caso. No anúncio ela diz que no programa o cliente tem direito de gozar quantas vezes quiser, mas na hora ela diz que é só uma gozada e tchau, acabou. Veio com a seguinte desculpa: "você trouxe camisinha? porque eu só tenho uma..." Que roubada, confrades! Não caiam nessa. Ou levem camisinhas extras e vejam se é isso mesmo.
Pra resumir, gozei no cu (que era meu objetivo, devido ao anúncio de que ela é completa), paguei e dei o fora, para nunca mais. Pela experiência com essa gp, não recomendo. Essa eu faço questão de esquecer.