Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maykonsBNU
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2021, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3151 Mensagem por maykonsBNU » 19 Jul 2021, 17:18

Perdi a minha outra conta nessa porcaria de fórum... Mas enfim, é legal ver os caras vindo defender as minas com unhas e dentes, e ver a data de registro dos caras no fórum minutos antes do post.... hahahahah

De qualquer forma, vou deixar um feedback sobre a Allana que está sendo tão comentada... Não vou fazer TD mesmo pois já faz bastante tempo.. Ela me atendeu quando veio pra city final do ano passado, e por mais que eu ache os posts ai em cima suspeitos, tenho que concordar com quem ta falando bem... Ela me atendeu super bem, foi super simpática, querida e etc... Pediu dinheiro antes? Pediu... Estava toda produzida igual nas fotos? Não estava... recém tinha tomado banho quando cheguei, e como diz ela, não deu tempo de se arrumar.. Sinceramente, foda-se.. pelo menos sei que tomou banho kkkkkk.
O atendimento em si foi uma delícia também, transa muito, dei 2 gozadas sem problema. Não faz anal e não deixa finalizar na boca. Me atendeu no ap ali da Curt Hering ainda, não estavam nessa casa nova. Sinceramente não fui lá ainda, espero que o atendimento continue o mesmo pelo menos.

Agora, cá entre nós e espero que as minas estejam no fórum mesmo pra saber a minha opinião e tomara que considerem.. R$ 250,00?? Sem anal e finalização na boca? Na boa? Sei que querem se valorizar e tal, a maioria das meninas lá são super gostosas mesmo... Mas pra atender em casas assim, com várias meninas e as vezes correndo risco de trombar outros putos lá.. 250 pra mim ta demais. As minas que querem cobrar mais assim deveriam atender em AP particular mesmo, estilo Maria Clara... Bem mais privativo e da uma sensação de estar "mais íntimo" também... Mas enfim, minha opinião... Só marco com alguma menina de lá quando abaixarem pra pelo menos 200$ de novo... Ah, cobram 250 por causa do anal? Aí tudo bem, até concordo com esse "adicional"...

No mais, parem de se auto promover kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demasiadobnu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2021, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3152 Mensagem por demasiadobnu » 19 Jul 2021, 17:42

Contudo a Allana está bem fora do que seria um atendimento minimamente aceitável.
Começa com conversa de dinheiro (até aí, Ok; mas chato - não cheguei ali direto da obra), daí já fala de valor de quarto que não estava combinado. E não teria problema nenhum de pedir. Mas não costumo ir com dinheiro nos bolsos por segurança. Poderia não ter pra pagar o valor extra.

Não entendi amigo. A menina te cobrou os 250 + um valor de quarto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3153 Mensagem por milesmorales » 19 Jul 2021, 19:25

Caramba! R$ 250 o programa sem anal? Estava curioso com os relatos acima até soltar o valor.

Não pago esse valor pra comer apenas buceta, pego de graça ou com valores menores na cidade.

Alguém saberia informar o que aconteceu com a Hana? Aposentou? Teve filho ou se mudou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3154 Mensagem por milesmorales » 19 Jul 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Completa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite!

Procurei indicações aqui sem sucesso e resolvi arriscar no famoso Bellafake. Chamou atenção o perfil da Stefany! Entrei em contato e perguntei os valores do programa com anal, 250 reais...Agendei o horário no local dela, Curt Hering. Chegando no local fui surpreendido positivamente, magrinha e baixinha. Tomei banho e fomos pro finalmentes...chupou sem camisinha e já solicitei o rabinho gostoso. Posso garantir que o atendimento foi satisfatório!!!

Pelos valores que estão cobrando na cidade, menina pedindo 300,350 e 400 pra atendimento de 1 hora com anal, temos que valorizar as boas. Com todo respeito as que estão cobrando valores acima.

Obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maykonsBNU
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2021, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3155 Mensagem por maykonsBNU » 19 Jul 2021, 20:34

@milesmorales Hanna tava grávida última vez que saí com ela em Novembro do ano passado mais ou menos.. Na época me falou que iria demorar pra voltar a atender mas iria.. Só que nunca se sabe né... Tomara que volte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3156 Mensagem por milesmorales » 19 Jul 2021, 21:04

@maykonsBNU obrigado pelo retorno. Eu tinha saído com ela em setembro! Lembro que na época tinha umas publicações de últimos dias, fiquei sabendo a poucos meses que tava grávida.

O atendimento dele era excelente? R$ 150 mangos sem anal, e valia cada centavo. Hj temos meninas cobrando valores fora da realidade pra atendimento normal e frio.

Saudades Hanna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3157 Mensagem por SonegoNaoNego » 19 Jul 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - Divine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Duda da Divine.

A casa possui bom padrão (considero equivalente a Nikita) e nos atendimentos que tive lá, não lembro de ter tido uma experiência ruim.
Chegando tinham duas ou 3 disponíveis, escolhi a Duda. Escolhida, fomos para o quarto e banho antes do fight.
Atendimento positivo, faz oral sem capa e rolou uns selinhos (beijar mesmo não). Oral bom (não só o famoso "punheta com a cabeça") e com um pouco de atenção às bolas (por muitas esquecidas) já deixa o cara alegre aqui. Depois capa, peguei ela um pouco e leite na borracha.
Pausa para descanso, onde conversamos um pouco e ela fez uma massagem. Logo tava recomposto e partimos para um segundo round. Transa boa, com vontade e sem regular posição (de 4, de lado, PPMM, ela por cima...). Gozada, banho e o cara sai satisfeito.

Total 200 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maykonsBNU
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2021, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau/SC

#3158 Mensagem por maykonsBNU » 19 Jul 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a postar as sonegadas pra ajudar o putedo e movimentar um pouco isso, já que temos tópico novo. Vamos se ajudar sonegadores!

A menina da vez está anunciada como Jade "novidade". Menina novinha, me disse ter 22 anos e com tudo em cima.. Bundinha linda demais, peitinhos um pouco caídos/naturais mas muito deliciosos pra que curte os naturais. As fotos do anúncio provavelmente não são dela não, mas vou falar que é bem parecida.

O atendimento em si é bom, ela é toda meiga e tímida mas vai se soltando aos poucos. Bucetinha maravilhosa, peitos deliciosos de chupar e beijava com vontade até comparado com muitas aí... Dois pontos "negativos" foram que ela disse que fazia oral sem capa, coisa que não fez, e ela não deixa oral nela também porque diz ter cócegas kkkk. Sinceramente o oral dela era maravilhoso, garganta profunda e tudo, mas com capa é fodis.. Não insisti pq ela já estava toda tímida e o clima estava bom, então não esquentei... A transa em si é muito boa, nada mecânico, ela geme gostosinho demais.. Pra quem gosta de menina novinha mas com corpão, ela é excelente.

Atende naquela casa atrás da vila germânica. Anúncio dela está inativo hoje, mas me falou que iria ficar alguns meses por aqui.

R$ 200,00 a hora, ela me falou que faz R$ 350,00 por 2 horas pra quem curtir.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... #gallery-0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
negaumbnu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2018, 19:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa da

#3159 Mensagem por negaumbnu » 20 Jul 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai pessoal, faz tempo que eu estava sumido mas fui obrigado a voltar..
Pesquisando pelas veredas da sacanagem, descobri que a Juliana voltou a atender na casa da Inês. Estava atendendo em casa mas parou e agora está de voltar.. rsrs
Contato feito e seguido rumo a Inês, chegando lá é o padrão das casas, meninas tal, vai pro quarto, ducha para preparar o guri para o serviço.
Juliana como sempre, cheirosa e gostosa, aqueles peitos siliconados e bunda empinadinha.
Encapada no guri e dele chupar, até rolou umas engasgadas daquelas, de deixar o cara com mais tesão. Guri babado até o saco, ela vira de d4, buceta cheirosa, dale ferro. Aquele cu apertadinho piscando deixa o cara doido.
Depois de algumas posições na buceta, virei ela d4 novamente, aquele gelzinho para facilitar a vida e meti no cuzinho..
Caralho malandragem, que cu apertado, foram uns 10 minutos de cu me segurando para não gozar logo.
Mas ai não tem quem não aguente, ela fica apertando o cu contra o pau ai o guri foi a loucura.. gozada daquelas..

Ai segue o padrão, banho, R$ e o vazare.

Recomendo a visita, agora quero ela e +1 para uma festinha..
Diz que faz festinha..

Resumo
Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 9, silicone lindos
Bunda - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10 apertadinha
Oral: 10 babado
Anal: bem apertado D4
Contato: 47-98402-7132
47 3322-2501
Custo: r$ 280 na casa da Inês

REPETECO: olha com aquele cú, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
negaumbnu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2018, 19:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa da Inês - Juliana

#3160 Mensagem por negaumbnu » 20 Jul 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai pessoal, faz tempo que eu estava sumido mas fui obrigado a voltar..
Pesquisando pelas veredas da sacanagem, descobri que a Juliana voltou a atender na casa da Inês.

Estava atendendo em casa mas parou e agora está de voltar.. rsrs

Contato feito e seguido rumo a Inês, chegando lá é o padrão das casas, meninas tal, vai pro quarto, ducha para preparar o guri para o serviço.
Juliana como sempre, cheirosa e gostosa, aqueles peitos siliconados e bunda empinadinha.

Encapada no guri e dele chupar, até rolou umas engasgadas daquelas, de deixar o cara com mais tesão. Guri babado até o saco, ela vira de d4, buceta cheirosa, dale ferro. Aquele cu apertadinho piscando deixa o cara doido.

Depois de algumas posições na buceta, virei ela d4 novamente, aquele gelzinho para facilitar a vida e meti no cuzinho..

Caralho malandragem, que cu apertado, foram uns 10 minutos de cu me segurando para não gozar logo.
Mas ai não tem quem não aguente, ela fica apertando o cu contra o pau ai o guri foi a loucura.. gozada daquelas..

Ai segue o padrão, banho, R$ e o vazare.

Recomendo a visita, agora quero ela e +1 para uma festinha..
Diz que faz festinha..

Resumo
Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 9, silicone lindos
Bunda - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10 apertadinha
Oral: 10 babado
Anal: 10 bem apertado D4
Contato: 47-98402-7132
47 3322-2501
Custo: r$ 280 na casa da Inês

REPETECO: olha com aquele cú, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMSSF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2016, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3161 Mensagem por FMSSF » 02 Ago 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fortaleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Bruna
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-paraiso/
47 99635-4931
Ela atende na Fortaleza, transversal da rua Hans Withoeft, em AP discreto, sem portaria, sozinha
Sem nenhum photoshop ela é a mesma mulher da foto, LINDÍSSIMA por sinal
Educada, cheirosa, hiper comunicativa e atenciosa...e o melhor TRANSA GOSTOSO PRA CARALHO
Investimento: R$300,00 pela companhia dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CloserGuy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2019, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3162 Mensagem por CloserGuy » 02 Ago 2021, 17:19

Boa tarde.

Segue relato de um programa recente com a garota Letícia, da casa da Nikita.
O link é https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-4/
Garota é a das fotos. É bonita, simpática, bunda grande, peito médio para pequeno. O corpo de quem já foi mãe ... mas nada que prejudique.
É alta ... deve ter quase 1,80m .... eu sou baixo .... então foi legal.
Oral muito bom.
Não perguntei se faz anal (eu não sou muito fã).
Sexo bem gostoso, sem regular o que você pede, sem frescura.
A única coisa negativa é o fato de, assim que acaba o sexo, tira a camisinha e vai para o banho e se arruma. Tipo ... acabou ...
Sei que ganha por cliente e tal ... mas o cliente gosta de, depois, dar uma relaxada, com a gata perto, uma massagem e tal. Talvez uma segundinha .... Penso que devia cumprir o tempo próximo da 1h.
Enfim, eu indico.
Fui uma vez. Pretendo agora experimentar outras. Mas não há arrependimentos. Podem ir sem medo.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3163 Mensagem por SGT DNDLS » 03 Ago 2021, 12:53

Indicação de carne nova em
Blumenau???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3164 Mensagem por Ricardogarciabnu » 13 Ago 2021, 06:24

TD com a Bruna Baianinha cerca de um mês atrás.
Tinha saído com ela um pouco antes dela deixar Blumenau, mas como ela retornou, compartilhar com vocês.

Mandei mensagem pra ela explicando meus horários, um pouco complicado de fechar por conta do meu horário de almoço, mas aceitou me atender após eu explicar que não tinha opção. Atrasou ainda uns 10 minutos do combinado.

Atende na Curto Hering, perto dos correios.

Pedi pra ela me esperar com aquela lingerie roxa e preta que têm foto, e assim ela fez. A mulher é uma delícia, lembrar daquele corpo perfeito, na minha opinião, já chega a dar vontade de voltar lá, mas...

Realmente estava com a lingerie...linda, gostosa, uma demonia, aquele quebra gelo inicial, faço o pagamento e vamos ao início dos trabalhos.

Já tira a lingerie sem sensualidade nenhuma, sem beijos e carinhos em mim, pede pra mim deitar na cama pelado, ( eu estava depilado, limpo e perfumado,havia tomado banho em casa minutos antes de ir), e começa um Bock com camisinha, deixei...

Aquela chupada deve ter furado 2 minutos... aí ela veio por cima, até pensei que ia sair um 69, mas quando fui chupar ela, ela se assustou...mesmo assim chupei um pouco mas a participação dela foi nula...

Enfim deixei cavalgar, de novo parecia tudo obrigatório e protocolar, umas bombadinhas de costas, outras de frente e pediu pra mim pegar ela de 4.

Aí a visão é fenomenal...mas como não rolou a química, gozei e tive uns 15 minutos de programa...

Fiz questão de pedir uma massagem nas costas, e embora ela tenha feito, deu uma reclamada...

O atendimento prometido é sem mecanismo, sem pressa...mas são as duas coisas que encontrei.

Uma pena, pois a mulher é uma delícia...

Resumo
Beijo - 0 uns selinhos sem graca
Rosto - 9
Corpo - 10 - sarada e feita pro pecado
Seios - 10, silicone lindos
Bunda - 10 - coisa mais linda!
Simpatia : 7
Vaginal : 5 fast fuck total
Oral: 3 encapado e rapido
Anal: não fiz
Contato: (62) 983 366 663
Custo: r$ 200

REPETECO: infelizmente acredito que não vale a pena.

Pode ser que estava num dia ruim, pode ser que não era o horário que ela mais podia, mas então nega o atendimento...foda que estou buscando outra boa foda e está Difícil encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Abr 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3165 Mensagem por ViperMaster » 17 Ago 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre ligo antes para as casas de massagens para saber quem está disponível e tive a grata surpresa de saber que a Paloma está de volta na Nikita!!!
Muito feliz com a notícia, marquei horário na hora. Chegando lá me recebeu super animada como sempre.
Pra quem já conhece o esquema, subida ao quarto, banho e "começamos os trabalhos". Altas encoxadas nela, com as mãos na parede, beijos, tapas na bunda dela e fomos pra cama. Me pediu pra deitar pra começar aquela chupada incrível que ela faz!! Continua uma putinha safada e submissa quando está chupando! Engole o pau todo, bate com ele na cara, faz do jeito que vc mandar!! Pedi pra ela ir devagarinho e ela recomeçou a me chupar meu pau como uma gatinha que acabou de aprender, mas que está adorando!!
Usamos um quarto com a cama ao lado de um espelho. Ver a loirona com a cara enterrada no meu pau pelo espelho, vendo o corpinho delicioso, branquinho e tatuado dela pelo espelho é algo que certamente "vou lembrar".
Depois de tanta chupada, encapamos o júnior, deu uma cavalgada, sempre com beijos. Não estava mais me aguentando e pedi pra comer ela de quatro, na posição "sapinho". Ela faz tudo que vc mandar, hahaha. Queria comer o cuzinho dela, que estava piscando e pedindo pra ser comido mas me pediu desculpas, pois "não tinha se preparado" antes. Quem quiser comer o rabo dela, é legal pedir na chegada, pra ela dar uma preparada no terreno.
No passado já comi o cú dela, é um tesão. Loira magrinha levando no rabinho. Não dá pra esquecer, hehehe. Fica pra próxima.
Não aguentei muito tempo, né? Gozei em pouco tempo segurando ela firme pelo quadril!!!
Na próxima vou ter que me controlar e quero dar leite na boca dela!
Desculpem o relato muito elogioso, não é bopismo. É que no passado saí várias vezes com ela e tenho ótimas memórias. Ela merece! É super gente boa depois do sexo.
Repeteco de vez em quando, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”