Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2416 Mensagem por jp_ninja » 18 Jul 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD relâmpago realizado no fim da tarde de hoje, alvará curto, fui de rapidinha com a Mariah que já conheço bem.
No quarto, atendimento sempre top com ela, beijos gostosos, muita chupação até ela gozar gostoso na minha boca. Talvez a minha pressa hj tenha atrapalhado um pouquinho o andamento do TD, porém foi bom de qq forma.
Na saída do quarto, dei de cara com a Michelle, caralho como tá gostosa essa mina!!!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2417 Mensagem por mestiço61730 » 19 Jul 2021, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:10
Para finalizar o final de semana, domingo à tarde dei uma passadinha na Indy, ótima estrutura sempre bem recepcionado pelo Eros.
Garotas Tops, repeteco com à Bianca.
Linda super simpática sabe agradar.
Bons momentos bem namoradinha o único risco é se apaixonar 🥰
A hora passou rápido e como sempre saindo… já pensando quando irei voltar!
TD SUPER POSITIVO

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2418 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Jul 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Passadinha rapida pela Indy na semana retrasada, e a escolhida foi a Cléo, para matar a saudade de uma trepada Milf.

Cleo sempre bem alegre, com muita experiência, fomos para o banho, e logo ela já vem pro Oral, molhadinho, cadenciado e alguns golpes de profundidade, logo fico em ponto de bala, parto para o Oral nela para não queimar a largada.
Camisinha e vou entrando na ppka dela, ensopadinha, algumas bombadas e já peço o cú, ela pronta fica de 4 encaminha para a porta e diz arromba a porta, é todo seu.... coloquei e bombei bastante até que gozamos juntos.
Banho e rua... o tempo estava corrido no dia.

Repeteco sim, mas com cuidado para não viciar, a experiência é foda!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2419 Mensagem por Renton » 19 Jul 2021, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline

Já a conhecia de outra casa, e foi bom revê-la.
Morena, clara, cabelo castanho, magrinha e muito bonita de rosto (pra mim).
Sempre com bom astral e atendimento bacana.
Rolou massagem, beijos de leve e uma boa química.

Recepção tb sempre muito boa do Eros aos fds.

Valeu a pena.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2420 Mensagem por cesinha 80 » 19 Jul 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na clinica semana passada e encontrei a Nina, morena, magrinha, seios bonitos e proporcionais, muito disposta e safadinha.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2421 Mensagem por all good » 19 Jul 2021, 13:34

Estive a uns 10 dias na Indy , com hora marcada com a Cleo . Com ela nao tem erro . Voce sempre vai ter uma trepada muito boa . Cheguei no horario marcado e logo veio ele com seu tradicional vestido vermelho . Ela estava a mil , disse que tinha acabado de dar o cu e que queria que eu comesse o cu dela tambem . Passei anos querendo e so depois dela emagrecer e ficar uma gostosa e que resolveu trabalhar com a porta dos fundos .
Seu horal tambem é na medida , Chupa com varias variaçoes na pressao certa , que te deixa louco . No vaginal , cavalga que te deixa louco . A melhor hora é quando passa o lubrificante e aponta aquele rado delicioso para voce . No começo e apertado mas quando acostuma fica uma loucura . Dei uma gozada so no cu da Cleo e morri . O mina tambem é muito boa gente e traca uma ideia bem legal .
repeteco semore que puder .

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2422 Mensagem por all good » 19 Jul 2021, 13:34

Estive a uns 10 dias na Indy , com hora marcada com a Cleo . Com ela nao tem erro . Voce sempre vai ter uma trepada muito boa . Cheguei no horario marcado e logo veio ele com seu tradicional vestido vermelho . Ela estava a mil , disse que tinha acabado de dar o cu e que queria que eu comesse o cu dela tambem . Passei anos querendo e so depois dela emagrecer e ficar uma gostosa e que resolveu trabalhar com a porta dos fundos .
Seu horal tambem é na medida , Chupa com varias variaçoes na pressao certa , que te deixa louco . No vaginal , cavalga que te deixa louco . A melhor hora é quando passa o lubrificante e aponta aquele rado delicioso para voce . No começo e apertado mas quando acostuma fica uma loucura . Dei uma gozada so no cu da Cleo e morri . O mina tambem é muito boa gente e traca uma ideia bem legal .
repeteco semore que puder .

Link:
🔗

Cebola380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2423 Mensagem por Cebola380 » 19 Jul 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde caros confrades
Estive pela primeira vez na casa na última sexta-feira
Bem localizada, quatro vagas na porta
Pedi uma Heineken, está geladíssima e esperei a apresentação
A primeira que vi foi a Bianca, ainda é lembro bem dela, me beijou no rosto, quase na boca me abraçou forte ,muito linda e simpática, depois que ela foi saindo da sala vi o tamanho da sua bunda é fiquei louco
Mas eu fui lá mesmo encontrar a Cléo, somos velhos conhecidos da putaria e não estava afim de arriscar
A Cléo é maravilhosa, milf espetacular ,tem um corpo muito gostoso, sabe o que faz e bem simpática, o tempo voa ao seu lado, repeteco sempre
Adorei a casa, pessoal da recepção bem gente Boa mesmo, e até me descreverem a Bianca como era
Está semana volto lá, pra ver o que aquela raba é capaz de fazer
Se a Julia tiver tbm quem sabe não rola um four hands... viva lá vida

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2424 Mensagem por roberto 1975 » 19 Jul 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Tem coisa melhor do que começar a semana gozando 3 vezes?
Quando estava descendo a escada vi meu amigo que brinca comigo que eu só dou 3 tentativas kkkk
Pois mais uma vez 45 anos quase 46 e dei 3 em 55 minutos com a maravilhosa Cleo.
Sai da cama domingo 17:30 fui trabalhar num evento a noite toda que pra falar a verdade foi leve fiz 22 drinks ensinei um cabaço a montar um bar e as 04:50 já estava no modo home sweet home, cheguei em casa às 6:00 vi as notícias (dei uma passarinha aqui no GP rsrs ) das 08:56 às 09:06:01 trabalhei no melhor negócio do mundo e mesmo cansado pensei. ..:"estou com dinheiro estou com tempo a vida é muito curta, vou gozar gostoso com a Cleo "
E foi dito e feito parceiro estava virado sem dormir a 22 horas e meu meninão mandou ver três vezes com a deliciosa Cleo ela fez tudo com a maestria de uma violinista experiente
Fora da sala Rubia e Eros simpatia total

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2425 Mensagem por comedorsecreto » 19 Jul 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Agendado com a Nina dia 16-07-2021

Chegando na casa sempre bem atendido pela a equipe.
Chamaram a Nina e bora para quarto, já fui tirando a roupa e fui tomar banho, depois ela foi.
Veio deu a volta na cama veio acariciando e beijou, fiacamos nos beijando por um tempo,
e aproveitando para pegar naquele corpo todo, beija com vontade, depois caiu de boca sem capa
chupa que é uma beleza, enche a boca de baba e chupa por um tempo, depois gospe e continua chupando.
e nessa aproveito para fica pergando no corpo dela que é gostoso demais, ai peço para colocar a capa
feito isso iniciou uma cavalgada e pulava com gosto, depois se deitou em cima e começei a socar
de baixo para cima e ela mechendo junto, e beijando, ai pedi para ver ela de quatro que fui prontamente
atendido, enfie nela e começei a bombar e ela rebolando junto nossa que tesão, vendo ela com braços
esticados e e gemendo não aguentei muito tempo e acabei gozando.
Fui tomar banho depois foi ela, voltamos trocamos uma ideia, a começei a beijar ela
e ela atiçando o menino passando a mão e rebolando em cima dele, depois caiu de boca novamente
chupou um tempo, disse que não curte 69, ok respeito, ai ela continuou chupando até que cuspiu
novamente e voltou a chupar, depois disso puxei ela para mais beijos, e pegação no corpo dela,
então pedi para penetrar colocou a capa começei de frente fiquei um tempo ali até o menino subir
melhor e ai ela pediu para ir de 4 fomos comecei de vagar, ai ela molhou mais a chana que disse que
estava seca, entrou no jeito certo na resisti muito tempo e acabei finalizando por ali tambem.

Nina Magrinha
Rosto: Bonito
Simpatia: Excelente, pelo menos comigo.
seios: P para M
barriga:zerada
Bunda: M
Resumindo garota com otimo atendimento.
valor 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2426 Mensagem por scorpion40 » 19 Jul 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado no dia 28.06.2021 com a Nina.

Garota magrinha, cabelos castanhos longos, seios médios naturais empinadinhos, barriguinha chapada e bundinha pequena e redondinha. :D

Mais um repeteco com a NIna, garota bonita, simpática e sorridente, aguenta rola sem frescura, subimos pro quarto, beijos e amassos, banhos tomados,

mais beijos de língua sem miséria, e já dei a rola pra ela chupar, boquinha gostosa, chupa com vontade, quase queimei a largada... deitei ela na cama pra

chupar aquela bucetinha pequenininha, ela gosta de gozar no oral, lambi e chupei até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, coloquei a capa

e botei ela D4 no meio da cama, comecei metendo bem devagar, sentindo aquela bucetinha apertadinha, uma delícia, ela geme gostoso enquanto leva rola... :D

peguei pela cinturinha e fiquei um bom tempo metendo naquela buceta meladinha... tirei a capa pra mais um pouco de oral, chupou com vontade, massageando

as bolas... :twisted: depois fomos pro PPMM, com muitos beijos e gemidos socando fundo naquela buceta apertadinha... um pouco de bruços com a bundinha

empinadinha... mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e fiquei socando com força até ela gozar no meu pau e

eu encher aquela bucetinha melada de porra... 8) adoro pegar uma ninfetinha D4 e socar com força... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#2427 Mensagem por Tesla » 19 Jul 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

Segunda no final da tarde, agendei com a Paula, garota mignon loirinha, silicone, cinturinha, bunda gostosa. Dizem que os curitibanos são tão frios quanto Curitiba, haha, mas não é o caso da garota. Super comunicativa, energia boa, interação muito agradável. Chegando no quarto já foi beijando e abraçando. Pausa para higiene, regulagem do ar condicionado em 27 graus, e continuamos de onde havíamos parado. Mais beijos, abraços e palavras mútuas de provocação. Ficou de 4 na cama para fazer o oral comigo de pé, encaixe perfeito na boquinha dela. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima na cavalgada. Ppmm, frango assado, sempre com muitos beijos. D4, movimentação linda da garota. Ofereceu anal, não tem como recusar, deitei e ela sentou, veio encaixando gostoso. Acomodou e em seguida rebolou sem dó. Finalização intensa. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2428 Mensagem por ATHENA » 19 Jul 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Depois que saí da PRIME, fui até a INDY e resolvi conhecer a BABY que veio de Brasília... Ela veio na apresentação super simpática que eu resolvi conhecer a garota.
Subimos para a suíte 01.
Fomos tomar banho os dois e depois deitamos na cama... Começamos a nos beijar e abraçar, depois desci chupando seus peitos e fui até sua buceta... Chupei sua bucetinha bem gostoso com um piercing na ponta de seu grelo... Ela geme e se contorcia bem gostoso... Coloco um vibrador na entrada da sua buceta e vou de vez em quando encostar no seu clitóris... Ela fica doida e começou a tremer... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para sugar ao lado do seu clitóris... Perto do piercing... Não demorou e ela falou que iria gozar... Tiro o sugador e caio de boca na sua buceta... Ela gozou gostoso na minha boca e fiquei chupando sua buceta encharcada... Deixo ela se recuperar e novamente vou chupar seu clitóris, alternando o vibrador e o sugador no seu clitóris... Não demorou e novamente ela começou a tremer e se contrair tendo o segundo orgasmo... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada... Depois de socar um tempo na posição PPMM, peço para ela mudar e ficar de 4... Fico socando e puxando ela pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Ela caiu exausta na cama e eu tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos com ela brincando comigo se eu queria casar com ela, pois adorou os orgasmos e os brinquedinhos... Descemos a escada e no final dela nos despedimos...
Segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#2429 Mensagem por goldenboy69 » 20 Jul 2021, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na casa a cerca de 10 dias muito bem recepcionado pelo Eros

A escolhida da vez foi a Rebeca, pensa num fodão

Morena safada bem puta do jeito que eu gosto

No quarto putaria liberada, a menina não regula no oral e nos beijos

Foda e gozada gostosa repeteco garantido

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2430 Mensagem por charming777 » 20 Jul 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD com a Jennifer. Garota bem magrinha do jeito que eu gosto. Estilo safadinha já vem pra cama com sede de pau.

Começando mamando bem lubrificou a cabecinha gostoso e engoliu o mastro. Depois foi minha vez de chupar. Uma delicia de buceta.

Na hora de trepar pedi para começar cavalgando. O pau entrou gostoso subindo e descendo naquela buceta apertada. Na hora de gozar pedi a boquinha, ela falou que só não engolia. Gozei gostoso e via porra escorrendo pela boquinha. Deixou ele todo babado.

Link:
🔗

Responder