Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 535 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 75Não 1606
Oral Sem:Sim 290Não 1391
Beija:Sim 186Não 1495
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#16 Mensagem por Azzaro » 08 Jul 2021, 14:38

Fala nação!

Mais um exterminio finalizado com sucesso!
Duda, loirinha ninfetinha simplesmente fantástica.
Fica na casa ao lado da Miami.
A casa tem outras ninfetinhas legais.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por felipe_1999 » 09 Jul 2021, 13:51

Azzaro escreveu:
08 Jul 2021, 14:38
Fala nação!

Mais um exterminio finalizado com sucesso!
Duda, loirinha ninfetinha simplesmente fantástica.
Fica na casa ao lado da Miami.
A casa tem outras ninfetinhas legais.

FALOW
Me interessei nesta Duda.

Qual a localização, caro Azzaro??

Faz algumas semanas que não passo por lá. Como anda o nível das garotas??

Tingão ultimamente anda fraquíssimo. Por isto acabo repetindo o cardápio. Kkk

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por motorista1960 » 09 Jul 2021, 21:24

Em relação a Yara e a Amanda.

As duas atendem durante o dia mesmo.

A Yara vai até umas 18. A Amanda costuma esticar até às 20.

Valeu, Felipe_1999, pelas infos sobre as meninas acima!! Abraço!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por motorista1960 » 09 Jul 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades!
Surgiu uma oportunidade e, passando pela Santos Dumont a caminho de um trabalho, entrei no Itatinga.
No meu radar estavam as meninas que os parças indicaram aqui no fórum, na expectativa de localizar alguma delas.
Mas logo que entrei na Rua Corumbataí, logo apos sair da rodovia, eis que dou de cara com uma loira cavala num vestido colado, peituda, bunduda, carinha de adolescente, olhos verdes, sorriso lindo, cabelos longos.
Encostei, fiz a entrevista: nome Taís, programa R$ 70,00 meia hora com o quarto e já avisa que o pg é oral, vaginal, menos anal. E oral sem capa? Se você quiser eu faço, respondeu. Bora pro quarto.
Ela atende nos fundos da boa que funciona ali (no Google aparece Boate Eclipse, eu não lembro do nome) e fica aguardando pela clientela passar na calçada um pouco à frente da boate (vejam no mapa). Tem estacionamento murado, o que garante alguma privacidade.
Bem, amigos, os que conhecem a zona sabem que não se deve esperar grandes coisas das instalações. O quarto da menina é super precário, mas pelo menos tem banheiro dentro, armário pra deixar a roupa e um espelho em frente da cama pra gente ficar olhando a pegação. Vale mesmo pela garota, grandona e gostosa pra caralho. Tem uma cicatriz na bunda que não compromete em nada.
Começamos com ela em pé, eu chupando seus peitões suculentos, beijando seu pescoço, demos selinho, depois encostei ela no espelho de costas para mim e fiquei beijando e mordiscando a bundona e acariciando o corpo delicioso.
Fomos pra cama pro oral (a gente também precisa ignorar o estado lastimável da cama!), percebi ela pegando a camisinha pra encapar. Aí pensei: acho que me fodi, ela disse que fazia sem e agora que já estou aqui mesmo vai querer cobrar mais! Dei uma intimada e ela com aquele sorrisinho lindo meio sem graça confirmou: É verdade, eu falei que fazia sem!
Começou a mamar no pelo e até achei que iria ser algo apressado e sem vontade, mas não, ela se entregou de boa no boquete, gostoso, com pressão, chupou as bolas, passava a língua pelo corpo do pau, pedi que ficasse um bom tempo na cabeça e ela ficou, chupava e me olhava com aqueles olhos verdes, o tesão foi crescendo e tive que pedir pra ela parar.
Aí encapou e veio cavalgar de frente. Porra, que delicia sentir aquele corpaço em cima de mim. Buceta apertada. Mamava seus peitos e apalpava sua bunda carnuda. Depois soltou seu corpo um pouco mais em cima de meu e ficou ali remexendo gostoso e gemendo baixinho em meu ouvido. Até perguntou se eu queria mudar de posição, mas acabei gozando ali mesmo. Pena que não consegui pegar ela de 4. Seria um espetáculo com aquela bundona.
Enquanto eu me trocava foi tomar banho (sinal de que está sempre limpa a cada cliente). Contou que é de São Paulo, só atende durante o dia, até o início da noite, dorme naquele mesmo quarto durante a semana e no sábado vai para Limeira onde mora o namorado (sortudo! rsrsrs). Paguei e vazei.
O tempo que eu tinha não deu para procurar as outras. Ficará para a próxima!
Abraços!!

Aqui está o mapa com a localização: https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... 384!8i8192

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Azzaro » 11 Jul 2021, 11:35

Me interessei nesta Duda.

Qual a localização, caro Azzaro??

Faz algumas semanas que não passo por lá. Como anda o nível das garotas??

Tingão ultimamente anda fraquíssimo. Por isto acabo repetindo o cardápio. Kkk

Caro Felipe_1999!

A Duda é uma ninfa show de bola, acabei de deixar ela na casa, fizemos uma ciranda para o motel desde cedo...rs
Ela fica nessa goma - https://www.google.com/maps/@-22.980632 ... 312!8i6656

***********ATENÇÃO********* Não recomendo a casa durante a noite, nem quando fica uma galera aglomerando por perto. Portanto, é bom fazer um role para reconhecer o territorio antes do abate.

O tingão, no geral, anda meio fraco mesmo. Eu conheço várias minas de lá, então, muitas vezes acabo repetindo o prato, dá saudade do tempero né..rsrs
Mais sempre tem safra nova chegando, o esquema é fazer uma ciranda a tarde, que as novatas estão rodando por lá para ir nas lojas, mercado ou salão. Sempre dá pra dar uma amamentada ou abater um corpo meio rápido..

Boa sorte

FALOWWW

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Ryuk » 16 Jul 2021, 22:34

Pessoal acabei de sair do Jd Itatinga , fui com uma garota cujo nome eu não recordo..Rua Pacaembu n° 200 A garota até que é gente boa mas a casa é uma furada... Só não me extorquiram porquê já estavam ocupados com uma outra pessoa..A moça até me alertou pra ter muito cuidado a hora que sair.. então saí meio que correndo.. tomem cuidado com essa casa. só um alerta mesmo.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por rick_loko » 17 Jul 2021, 09:25

Salve caros amigos da putaria...
Ontem, por volta das 11 d manhã, de boa... resolvo dar uma averiguada na região do fest food mais popular do país... descendo a rua Pacaembu, vejo uma mulatinha magrinha, linda de rosto, aparelho nos dentes... não consigo seguir em frente e faço a abordagem.. diz chamar Rebeca, combinamos 100 no drive ... rumamos pro lua de mel, próximo ao campinas shopping.. ela disse que atende na Corumbataí e tava indo apenas falar com uma amiga... chupou no pêlo, meteu gostoso e gozei na boca dela... Não peguei contato, pois se recusou a passar e diz estar ali todos a dias.. disse ser do Pará...
Pretendo voltar ... Mas galera... tomem cuidado... Eu mesmo não entro em casas, apena em drive.
Fui

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por POLODIX » 17 Jul 2021, 22:24

Quando a esmola é demais, o santo desconfia (no meu caso, deveria ter desconfiado)!

Mal intencionado dando rolê no tingao, uma loira tingida com os peitos pra fora fica rebolando na frente do carro.

Perguntei o esquema, “R$80, vida. Se quiser chupo sem camisa”. Fechou, onde é? “Nessa casa, vida” e apontou pro Monalisa. Não conhecia, cai dentro.

O quarto, uma merda! Lençol todo fudido e manchado, banheiro zuado, todo molhado. “Fica à vontade, vida. Vou pegar a camisinha e já volto”.

A puta voltou com as camisinhas, um keepcooler, uma bud pra mim (eu nem pedi e odeio bud!).

A trepada foi boa, chupou no pelo (5m) e tava bem bom, taco dentro ppm, cavalgada e gozei com ela d4. Em 3s a puta levantou se vestiu e vazou (porra, nem passou uma água na ppk pro próximo guerreiro!!).

Na saída da casa, me fudi! O malandro me cobrou
$180 da puta
$70 da bud (eu odeio essa merda! E nem pedi!!)
$100 do keepcooler (tá de sacanagem!?!)
$50 da “suite” (sem comentários)
Total $400!!! Por um lixo

Tentei negociar, mas começou a colar 3 bandidos em torno de mim no caixa. Engoli seco, paguei e fui. Acabei de sair de lá.

Confrades, FUJAM DESSA CASA (Monalisa) QUE É FRIA!

De otário basta eu. Basta!

https://goo.gl/maps/p4qjLaTr9x9EdPCt9

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por XxMisterxX » 18 Jul 2021, 10:20

Puts que foda cara, essa casa sempre muda de nome, direto aparece polícia aí pq fazem extorsão, tem muita mina gata na casa mas é enrascada , essas casas que as garotas ficam na frente tipo umas 10 é tudo roubada, uma vez perdi 250 reais mas era outro nome.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Azzaro » 18 Jul 2021, 11:38

Eae Nação,

Acabo de sair com a Luana, mais uma vez, essa está a cada dia melhor. Atendimento top, sempre cheirosa, podem ir sem medo...

Sobre os relatos acima de casas que realizam extorsão, ambas já foram citadas aqui várias vezes, evitem essas porras de casas.

Conheço a loira que você saiu na monalisa irmão, já sai com ela algumas vezes, fora da casa. Inclusive uma das vezes que estavamos saindo ela teve que voltar pq um desses caras colou e falou merda. Logico, fora de lá é entre vc e a mina.

Aproveitem a putaria...

FALOW...

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por Marcola2020 » 19 Jul 2021, 16:28

Confrades, não caiam nessa destas garotas que ficam no meio da rua com caras juntos....é furada,todas nesse estilo são furadas...fiquem espertos.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Azzaro » 19 Jul 2021, 19:18

Pior que as danadas são gostosas, pqp..rsrs
Bom é marcar e sair fora da casa, hoje mesmo sai com uma perto do horário de almoço.
Foi o verdadeiro all inclusive...

FALOW

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#28 Mensagem por Hound Dog » 20 Jul 2021, 09:03

Todas as casas aonde fica a vadia e geralmente 1 ou dois caras chamando para dentro é uma fria, são locais de bandidos que tem um único objetivo, extorsão!!!!Eles se beneficiam da falta de denuncia para policia de quem foi roubado, pois a maioria é casado ou quer evitar maiores constrangimentos.

Eu aconselhor a fazer um B.O, pois somente dessa maneira poderemos tirar os vagabundos , sei que não vai acabar, mas vai diminuir.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por motorista1960 » 20 Jul 2021, 12:25

Geralmente essas extorsões ocorrem à noite, quando é mais propício oferecer bebidas aos clientes. Se o cliente não quer, a menina pede pra ela e aí se você não paga ela pode acabar fazendo o programa com má vontade. É aí que a gente fica numa sinuca de bico, acaba pagando e se ferra. Eu também quase deixei a roupa do corpo certa noite em uma boate no Itatinga por causa de duas caipiroscas. Agora só vou durante o dia, onde esse risco é menor. E também evito lugares com fulanos na porta de forma acintosa. Abraços!!

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#30 Mensagem por felipe_1999 » 20 Jul 2021, 20:22

Lendo os relatos dos confrades.

Extorsões e abusos rolam no Itatingão desde sempre. E vão continuar a acontecer. Nem adianta chamar a polícia e tal. Os caras são pagos pra fazer vista grossa.

Porém frequento e uso os serviços das prestadoras desde 2014. Nunca passei por nenhum problema.

Mas também só vou durante o dia.

A noite vou pra buscar alguma GP que já conheço e marco de ir para os motéis próximos (Scape e Euro). Combino com a garota e não tem erro.

Já até cheguei a ir para a praia com algumas garotas na amizade colorida. kkkk...

Dicas são as de sempre:

1- Evitar casas das ruas do táxi (principalmente a noite);

2- Não entrar em casas com laçadores (filhos das putas que ficam na rua chamando para "conhecer" as boates);

3- Se possível levar a garota para os motéis;

4- Frequentar durante o dia.

Link:
🔗

Responder