Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2251 Mensagem por Ricardo1985 » 02 Jul 2021, 10:57

CUIDADO COM O GOLPE, FAKE!!!

Anuncio da vagaba mentirosa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/agatha-novaes/

Link da onde ela retirou as fotos
https://twitter.com/NinaBarbosa18

cuidado camarada, joinville está forrado de fakes, local onde essa ai diz que atende é na Rua Mathilde Drefahl, lá é só desgraça, só tem fake naquele local, se as putas fossem bonitas pelo menos, mas nem isso! Tudo gorda, velha ou horrorosa, totalmente diferente dos anúncios! Se vcs perguntarem o local e ela responder Mathilde Drefahl, pode correr kkkk a decepção é certa!

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

provador666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luiza Mendes

#2252 Mensagem por provador666 » 03 Jul 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Confrades, antes de inciar o TD, gostaria de pedir encaricademente que quem está sonegando comece a compartilhar, pois sei conversando com as pervas que tem muitos sonegadores por aí!

Enfim, esta semana resolvi testar a sorte e sair com a Luiza, papo pelo what's, da a entender que se o cara estiver limpo, cheiroso e os caraio a 4, chupa sem pacote, já entro neste assunto. Enfim, responde até que rápido, marcamos e fui ao encontro, o local é bem próximo ao LUV, sério, o pior lugar que já fui, achei que seria desovado lá, um triplex horrível, conforme o outro forista relatou acima, além da porra da câmera que tem uma voz bizarra, você precisa subir em uma escada caracol que parece que irá cair a qualquer momento, o local dela é no último andar. Um dica, se alguém for sair com ela, leve ela pro motel, pra não precisar ir naquele lugar horrível!!

Fatos sobre a moça, ela é realmente a das fotos, uma verdadeira gostosa, uma delícia sem tamanho, pqp, eu viciei naquela bunda, é dura e ao mesmo tempo tem muita carne pra pegar, é apaixonante, pro meu gosto, tem uma cintura absurdamente gostosa, e uns peitos siliconados maravilhosos. Ela é baixinha, loirinha.

Quanto ao atendimento, bom, confesso que cai de boca na buceta dela, e ela se contorceu feito uma gostosa, gozou gostoso, depois disso ela foi chupar o meninão, e achei que seria sem capa, ERROW, botou a capa e chupou, foi meia boca, confesso, até pensei em falar na hora que ela disse que chuparia sem pelo whats, mas deixei rolar pra não quebrar o clima, o bom da hora que estava me chupando, ela ficou de 4 meio de lado, fiquei só amaciando aquela bunda gostosa dela!! Quanto ao sexo, pqp, ela começou por cima, reclamou que estava doendo, fomos ppmm, reclamou que estava doendo, e quando tentamos de 4, MEUS AMIGOS, fui devagar pra ir amaciando e depois ela foi gostando, foi espetacular, aquela cintura, aquela bunda apontada pro céu, é surreal, uma das melhores imagens que já vi até hoje. Enfim, enchi a borracha. Confesso que talvez estivesse doendo pra ela, por conta do horário, fui bem a noite, ela já deveria ter levado muita borrachada no dia.

Quanto ao tempo e pagamento, pagamento adiantado, marcamos 30 minutos, mas ela foi bem flexível comigo, conversamos altos, ela é bem simpática, eu achei.

RESUMO:

Localização: 2 pela câmera bizarra e aquela escada caracol surreal
Local: quarto pequeno, meio amontoado as coisas, não usei o banheiro, não sei como estava a limpeza
Oral: 6 na borracha e meia boca
Buceta : 10 apertada, linda e cheirosa e muito gostosa
Bunda: 10 é um espetáculo a parte, vale todo o investimento
Seios: 10 silicone, maravilhosos
Sexo: 7 eu daria um 7, pois quando peguei ela de 4, fiz ela gemer muito, e geme gostoso, dava pra ver que gostava, pois ficava amaciando os peitos na hora do sexo e quando chupei ela
Anal: Não tenho ideia
Valor R$ 150,00 no básico por 30min, e 300 por uma hora
Voltaria?: Sim, mas levaria pro motel, e pegaria uma hora;

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-mendes-2/

Link:
🔗

afs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2253 Mensagem por afs21 » 08 Jul 2021, 11:27

MANCADA
Nome da Garota:Bianca Andrade

Situação chata aconteceu comigo e vim aqui compartilhar com vocês.
Vi essa garota Bianca Andrade no garota com local, morena gata demais.
Chamei para marcar com ela e logo de cara ela foi bem seca. Apenas perguntei se ela tava disponível no dia seguinte, e perguntei onde era. Ela me mandou a localização, daquelas que não é muito precisa do próprio whatsapp. Perguntei o número do lugar, apenas para confirmar e fiquei no vácuo.
No dia seguinte, pedi mais informações e só um recebi um áudio, falando de um jeito bem grosseiro.
Chegando na localização, mandei mensagem pois ainda não sabia qual era o local, e enquanto procurava entre as casas, passei por um sobrado que tinha uma câmera com um áudio SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO GRAVADO. Depois desse leve cagaço, eu continuei procurando e mandando mensagem, sem resposta (Visto por último às 16 horas, e eram 19). Lendo o fórum aqui hoje, descobri que era realmente aquele lugar com o áudio bizarro, mas no dia, duvidei que era ali, pois a única descrição no perfil da garota é "Atendo e local tranquilo e discreto", e pra mim, aquele era o lugar mais longe de DISCRETO possível.

RESUMO:
Gastei meu tempo procurando o local combinado, e , sem respostas, fui embora frustrado. Até hoje não recebi resposta no whatsapp. Sinceramente, pelo atendimento grosseiro, acredito que eu tenha, na verdade, economizado 200 reais em não ter entrado na casa. Se o atendimento pelo whatsapp já foi péssimo, o presencial e o sexo não devem ser grande coisa também. Fiquei triste por não transar com uma gostosa, e feliz por não ter gastado meu dinheiro.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ndrade-14/

Link:
🔗

paranabruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

sabrina araujo (48) 99674-8687

#2254 Mensagem por paranabruto » 09 Jul 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A trabalho em Joinville resolvi gastar um cartucho, encontrei um td aqui e forum sobre a dama, gostei dos videos do anuncio e me fui... contato facil pelo zap, bem simpatica e solícita para encaixar o horario, combinamos no motel por 300,00 completo. Cheguei, tomei uma ducha, mandei msg ela ja estava esperando ali perto no carro. A dama tem um corpo realmente muito bonito, sarada de academia, mas sem exageros, pernas e bunda esculpidas, barriga zerada, silicone bacana, pircing na perseguida; o rosto deixa a desejar e ela tbm nao se esforçou pra melhorar, foi de cara limpa, sem nada de maquiagem, mas tambem nao é nenhuma bruxa, com aquele corpo nem olhei muito para cara dela kkkkkk higiene impecavel, chegou cheirosa, sem aqueles perfumes fortes, cheirosa de banho mesmo, buceta em perfeitas condicoes, grilao, pircing, chupei bastante, cheiro e sabor da xota maravilhoso, nota 10 pra ela. Chupou sem, bastante tempo, lambeu, chupou as bolas, mas nao é o melhor dela, o forte da dama é meter mesmo, tem disposicao, senta, rebola. quica, dá o rabo com gosto, acho q ela prefere dar o cu do q a buceta, meti sem dó mesmo, cuzinho tbm limpo, cheiroso, impecavel ate o fim da foda. Troquei varias posicoes e finalizei de 4 no rabo. Demos um tempo na hidro, moça bacana de conversar, depois vazei pois estava sem muito tempo, ficamos mais de uma hr e em momento algum ela fez cara feia ou quis acelerar pra vazar.

resumindo... pra quem curte uma foda com pegada e mulher malhada é uma excelente opçao, higiene nota 10, trepamos muito e ela ficou cheirosa até o final. Valor um pouco alto, mas como saio pouco, prefiro gastar mais e escolher bem. Se retornar a Joinville e tiver uns pilas sobrando com certeza chamo ela novamente.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-3/

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2255 Mensagem por Revizz » 20 Jul 2021, 13:09

Parece que o antigo tópico de Joinville voltou.

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2256 Mensagem por Printer » 21 Jul 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala rapaziada!

Repeteco realizado com a Paola Ferrari a duas semanas. Gata das fotos, muito gostosa, uma raba maravilhosa mas não faz anal. Apartamento no bairro Glória, bem organizado e limpo, cama King Size (primeira vez em uma cama dessas). Fez de tudo para me deixar a vontade e transa muito bem. Detalhe para o oral olhando nos olhos. Foram 200 Bolsonaros bem aplicados. Voltarei mais vezes sim. Só não ganha 10 por que não faz anal.

Segue o link da garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Albuquerque

#2257 Mensagem por Printer » 21 Jul 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado com a Marina Albuquerque, gaúchinha da pele morena, um tesão. Que raba tem essa mulher!!! Flat no centro, Edifício Rosenhaus Tower, limpo e organizado. A menina é a mesma das fotos, porém são fotos de estúdio, então esperem uma diferença pelo uso de filtros. Me deixou muito a vontade, adora beijar e é muito carinhosa. Muito bom papo e não fica fazendo perguntas da vida do cara. Para quem gosta de carne no lugar certo é um prato cheio, peitão e bundão. Infelizmente não faz anal, mas quase convenci ela a inaugurar a portinha dos fundos. O tempo estava acabando e resolvi focar na perseguida mesmo. O valor foi de 250 Bolsonaros e não regulou tempo. Vale a pena pelo conjunto todo, principalmente pegando de quatro com aquela raba virada para você.

Segue o link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Loira

#2258 Mensagem por Printer » 21 Jul 2021, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Repeteco com a Mel Loira!

Já sou cliente assíduo dessa beldade, mas cada vez fica melhor. Não estou fazendo propaganda, mas a loirinha vale cada centavo gasto (pelo menos para mim). Te recebe com um sorrisão, te deixa a vontade, beija, carinhosa, deixa o cliente muito a vontade. O lugar é super discreto e limpo. Tem estacionamento nos fundos e o carro não fica visível. Transa muito e não controlou o horário. Valor de 200 Bolsonaros. Posso afirmar que é uma experiência ótima, de novo, pelo meu gosto. Detalhe, faz anal se o cara quiser, mas com acréscimo.

Link:
🔗

Forasteiro83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2259 Mensagem por Forasteiro83 » 22 Jul 2021, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayaha

Nota:2
Cilada amigos, essa Nayaha é Fake total;

Contato feito, resposta rápida, prometeu o melhor oral sem capa, se diz estilo namoradinha, texto pronto para o whats, quando vi o prédio já desconfiei da furada mas resolvi arriscar, avisei que cheguei demorou uns 10 min para responder, respondeu pedindo mais 5 min, logo sai um sonegador do portão com cara de bravo kkk, mas ela mandou subir e fui, quando abriu a porta já vi que não era a mina das fotos, FAKE, entrei no quarto cobrou adiantado e ainda demorou quase 10 minutos para voltar, quarto sujo e nem o lençol do último companheiro ela teve coragem de tirar, mandou morrendo de preço eu tirar a roupa e já foi pegando a camisinha, questionei sobre o combinado de oral sem capa, disse que eu entendi errado kkkk, mas pela mina nem queria mesmo, chupou sem vontade alguma, e nem duro ainda estava o rapaz pela situação e ja mandou comer ela de quatro, senhores que raba feia, um zilhão de celulites, manhas pela pele, buceta fedorenta, resultado não conseguia gozar de jeito nenhum com aquela visão, resolvi mandar ela tocar uma para eu gozar e vazar logo, tem GP que não serve para a Profissão e essa fake é uma delas. R$ 130,00 jogados fora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-usc7n

Nota 2 para o corpo e 2 para a foda.

Link:
🔗

Seresteiro_da_noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2260 Mensagem por Seresteiro_da_noite » 26 Jul 2021, 05:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Maya

Então sonegadores.

Ted realizado a duas marquei com a Thays, contato até que pelo ZAP vou rápido. Marcamos uma rapidinha, pois só queria dar uma gozada rápida, tudo combinado blz, mandou o endereço fecho e bora. Chegando no endereço que não era nada de discreto, a casa ficava em cima de uma auto lavação, com bastante movimento, já fiquei muito cabulado, e já quebra um pouco do tesão do cara. Mandei mensagem e veio abrir a porta. Chegando perguntou se queria tomar uma ducha, e fui direto tomar uma, saindo do banho achei que estaria me esperando peladinha, que nada já chegou perguntado como seria o pagamento, perdi ainda mais o tesão fiz o pagamento e me pediu pra enviar por ZAP o comprovante pq fiz via pix. Na hora do vamo ver o bola gato com capa, aí já quebrou ainda mais o clima. Então só gozei rápido e vazei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-z89c4

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2261 Mensagem por Printer » 26 Jul 2021, 15:16

Falha minha pessoal, esqueci de colocar o link do dois último TD.

Mel Loira:
https://acompanhantesemjoinville.com.br ... atyloira2/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um Fake

#2262 Mensagem por Printer » 26 Jul 2021, 15:19

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2263 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 29 Jul 2021, 09:54

Buenas rapaziada.
Alguém já desvabrou?
https://fatalmodel.com/435464/eduarda-gaucha-435464

Diz que atende na rua Ilhota no Floresta com mais uma amiga.
Se alguém tiver informações agradeço.

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2264 Mensagem por Printer » 30 Jul 2021, 15:49

Caçador de GP SC 2 escreveu:
29 Jul 2021, 09:54
Buenas rapaziada.
Alguém já desvabrou?
https://fatalmodel.com/435464/eduarda-gaucha-435464

Diz que atende na rua Ilhota no Floresta com mais uma amiga.
Se alguém tiver informações agradeço.
Há duas semanas atrás contatei ela pelo Whatsapp, respondeu rápido, educada, queria marcar para às 14 ela pediu se podia ser às 15, concordei, cheguei no horário combinado, avisei que havia chegado e fiquei esperando, esperando, não respondia, depois falou que estava se arrumando, depois de 30 minutos avisei que estava indo embora e ela correu para abrir o portão. Aí quem não respondeu mais fui eu. Melhor para mim, marquei com a Antonella e nem olhei para trás. Então, a minha experiência com ela não foi muito boa.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2265 Mensagem por Macarrao83 » 31 Jul 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Suelen Martin

Nota:8
A Suelen é a Patrícia com silicone.

Fiz um TD com a Patrícia faz um tempo. Naquela época achei muito impessoal. Preservativo com camisinha.

Como ela botou silicone pensei que era outra garota. Cheguei lá e era ela!

Bom logo pensei, putz denovo!

Mas vou convessar, não sei se é a experiência dela ou o silicone mas ela ficou muito mais simpática e dada. :D

Continua com preservativo no oral. Mas tudo melhorou, o oral e o sexo. Voltaria com ela.

Primeira vez foi um decepção, garota linda mas atendimento fraco. Agora temos um atendimento bom e uma garota mais bonita ainda depois do silicone.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suelen-martin/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”