João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Dani

#3496 Mensagem por User » 17 Jun 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações meus Nobres!

Caros Confrades, resolvi olhar o cardápio da nossa cidade e me interessei por uma dita cuja de um determinado site. Realizei o agendamento com a mesma porém em cima da hora a perva informou que não poderia me atender. Peço desculpas aos Nobres em não poder revelar o nome da safada, mas como são as regras citarei apenas o nome da menina avaliada nesse TD. Sigamos em frente.

De fato isso me frustrou um pouco, entretanto mal sabia eu que tinha sido a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Resolvi então entrar em contato com a N1, como sempre fui respondido imediatamente... Dentre as garotas disponíveis continuei apostando em novatas, sinceramente meus amigos não poderia ter feito uma escolha melhor!!! Agendei com a adorável DANI.

Rumei para o local, demorei uns 20 minutos de onde eu estava. Chegando no recinto Dani já estava me aguardando. Me recepcionou com um vestidinho curto e um belo de um sorriso, isso já me agradou bastante. Beijinho pra cá, beijinho pra lá subimos para o quarto.

Ao chegar no quarto, já estava de pau duro meus Nobres, a garota é linda...
Fui tomar uma ducha estava fazendo um calor acima do normal, enquanto isso comecei a conversar com Dani pra quebrar o gelo.

Fui para o colchão e ela começou a massagem... Dani é uma garota de 27 anos, pele branca, muito linda, que possui uma simpatia que vai agradar até mesmo os mais exigentes de vocês, eu posso assegurar isso. Tem um par de seios perfeitos, além de redondinhos são bem durinhos, quem gosta de mamar vai se acabar. Ela é baixinha, tem uma bunda bem gostosa de pegar e apertar. Coloco ela na categoria mignon, parece uma bonequinha meus Nobres que vocês vão adorar brincar com ela, garanto aos Confrades.

Está na casa há pouco tempo, por volta de pouco mais de uma semana, então sua massagem ainda é inicial, seus toques são suaves porém bem prazerosos... O bom meus amigos é que a safada é muito envolvente.

Após um tempo quando já estava de frente, observando aquela maravilha de mulher, pude então explorar mais o corpo dela enquanto ela brincava um pouco com o guerreiro... Sentir e chupar aqueles seios é muito gostoso... Danizinha passou eles no meu desbrava puder ver e sentir seus bikinhos bem durinhos, estava uma delícia!

Após vestir o peru, ela caiu de boca nele, e caiu com gosto... Chupou o guerreiro durante um bom tempo fazendo quase uma garganta profunda, por muito pouco não conseguiu... Sua chupada é muito boa apesar do uso do preservativo, chupa sem pressa e com muita empolgação.

Depois de me chupar muito, Dani começou a beijar todo meu corpo, me dando mordidas e lambidas, pra mim se estivesse acabado alí já estava bem pago, mas ela queria mais, assim como eu... Ela veio pra cima de mim e sentou no desbrava, que sentada do caralho Confrades!!! Começou a pular e cavalgar, estava eufórica, deixei ela pulando até encher a porra da borracha.

Ducha rápida, ainda ficamos conversando um pouco no colchão antes de ir-me.

Simplesmente um dos melhores atendimentos que tive na casa até agora.

Resumo da Ópera:

Nome da garota: Dani - Lu Massagens / N1
Idade: 27
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Boa( Ainda é iniciante, porém seus toques são prazerosos)
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 9 Ela é linda, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10 (Muito cativante e envolvente)
Seios: 10 (De pequenos pra médios, redondos e empinados; ótimos para chupar)
Bunda: 8 (Uma rabetinha, boa de pegar e apertar)
Oral: 9 (Apesar do uso do preservativo, faz com bastante entusiasmo e sem pressa)
Vaginal:9 (Faz com empolgação)

Contatos: (83)99919-8948 / (83)98195-4087
Link:https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3497 Mensagem por aoi » 18 Jun 2021, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Camyla da Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui com a Camyla da Silva que possui anúncio em site e que possui alguns TDs nesse tópico
Agendei por telefone e fui até o local da garota
Ela atende em um pequeno apartamento na região do Bessa, de frente para a praia
A garota é loira bronzeada, magra, vinte e poucos anos, 1.65 m de altura, corpo natural
No atendimento, beijou e fez um bom oral na pressão certa
Coloquei a camisinha e fui por cima até finalizar
Atendimento foi razoável, mas não gostei do fato de o atendimento durar apenas meia hora, sendo que o combinado é uma hora
Além disso, o banheiro do apartamento estava bem sujo
250 reais em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice (Bancários)

#3498 Mensagem por TheButterflyCollector » 19 Jun 2021, 16:41

POSITIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai caros Confrades? Como estão todos? Eu espero que bem, eu espero que ótimo. 8)
Bem hoje vamos de TD da Alice nos Bancários. Ela atende logo após a univesidade naquele conjunto de apartamentos que tem na direção voltando da rua. Depois da
autorização do porteiro e dela é que você pode entrar. Me recebeu em seu apartamento com uma ótima educação e um ótimo papo, diz ela que tem outra amiga mas que não estava no momento e que eu iria adorar conhece-la também já me convidando novamente, acho que me curtiu. Me levou ao quarto dela e a única coisa que pediu é que não fizesse muito barulho pois o condominio é familiar. O Comodo dela é bem Zen, tem um espelho, luz baixa e música. Tirei a roupa e ela começou a fazer uma ÓTIMA MASSAGEM, por sinal uma das melhores que já tive o prazer, usou oléos de cheiros e demonstrou que realmente o forte dela é a massagem, eu já recebi várias, mas o dela em especial é que ela me melou todo, o oléo parecia Leite de amendoas, ela basicamente me melou todo e praticamente ficava deslizando o seu corpo sobre o meu, escorregando para la e para ca, como ela é pequinininha então ela ficava se enroscando de toda forma, dos pés a cabeça, de frente e de costa com seus dedos e várias vezes jogava o corpo, cara... era até engraçado pois é como se ela rodopiasse em cima do meu corpo deslizando, girando mesmo, os peitos delas massagearam todo meu corpo, coisa bem louca mesmo :lol: :lol: :lol: Quando fiquei de costas ela ficava deslizando e melando meu corpo com o dela e me falando umas safadezas no ouvido, já fiquei maluco, depois de frente a gente tava todo lambuzado, ela não se importou porque nessa altura a cama tava toda melada. :lol: :lol: :lol:. Nessas horas o pau já estava dando meio dia. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Durão ela começou um boquetão dos bons, chupou e eu ja tava maluco, ai ela colocou e começou o show, movimento do bom mesmo, de frente de costas, papai e mamãe, e por ultimo de quatro. Fogo do bom viu. Eu curti pra caralho. Eu diria que ela não é uma menina muito gata com outras que já tive o prazer de contribuir com o TD aqui, mas no conjunto da obra a menina vale muito a pena. Tanto seu serviço de massagem como a finalização. Tomei uma ducha conversando com ela e ja marcando de comer a amiga que pelo que vi nas fotos, é lindinha como ela. Então vou da um 08/10.

Massagem: Pelo menos comigo a experiência foi ótima. Na massagem é 10/10.
Oral: Rapaz ela me chupou pra caralho, 08/10
Sexo: Fudeu bem demais, pequininha e não regulou posição.
Beleza: Ela é menina, não é uma gata, não tem um corpo que já vi em outras, mas eu gostei da transa.
Valor: 150 - 1 hr
Link: https://fatalmodel.com/89285/alice-89285 Ela é exatamente como nas fotos e nos vídeos.
Repeteco: Ela entrou na minha listinha de ótimas massagens e teve pelo menos para mim um TD positivo e valeu o custo beneficio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva, Loira do "Clitóris GG", Alice (Bancários)
TDS NÃO INDICADOS: Leticia Gulosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3499 Mensagem por Broka » 19 Jun 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu fui na Lu Massagens e uma fada tomou conta de mim. Fui para o quarto com a Kamilla! Baiana linda! Mais uma baiana linda pra minha lista de baianas lindas! Massagem da mina foi sensacional! Me trouxe calma, tirou com a mão vestígios desses dias de cão que todos estamos vivendo! Mina sorridente! Aliás um sorriso encantador. Uma princesa! Ela passou aquele corpinho delicioso dela cheio de creme no meu, curti muito essa parada porque confesso que sempre já quis meter e nunca havia ligado pra massagens... e ela me mostrou que uma massagem antes da metida é muito bom!
Veio de frente, em cima primeiro... Carinhosa! Faz a gente se sentir bem! O tempo todo da metida eu senti a mina preocupada em me deixar relaxado, em me agradar! Metemos assim por um tempo, fui fazer um carinho na buceta deliciosa que ela tem e depois fizemos um ppmm bem intenso!
Volto com certeza!
Kamilla tem os cabelos comprido, morena, rostinho gostoso de ver... corpo bem cuidado .Foram 180,00 bolsodinheiros.
Ponto positivo: o lugar é muito confortável, casa é boa! bem estruturada e a foda rola no colchão no chão! eu acho bom, mas sei que tem quem não goste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3500 Mensagem por Broka » 19 Jun 2021, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atrasado, mas não sonegado!
Recentemente, havia uma mina no Fatal Model (pra mim o melhor por conta do vídeo das mina! Vc realmente vê quem vai comer antes), chamada Sabrina. Ela atende no Manaíra e pra quem conhece bem o bairro, é num prédio na Guarabira que pede só pra interfornar para a garota e mais nada. Burocracia zero.
A Sabrina tem um rosto masculinizado... tem umas minas que ficam bem assim, outra, não. É o caso da Sabrina. Outra: a mina quer ficar trocando ideia com vc antes de meter! Não é uma boa ideia! Chego querendo enterrar a rola numa buceta! Troco ideia ou depois, ou com meus camaradas. Então fica a dica pras mina que atende em Jampa: bora meter!!!
comi a mina de frente e o corpo dela compensa bem a foda! tem uma bundinha redondinha deliciosa, grilo lindo, buceta apetadinha! Demos uma única metida e vazei. Uma outra coisa boa dessa mina ´é a chupeta! Chupou sem preservativo com maestria, é um típico exemplar de boca de veludo master!
Achei boa a metida, mas não acho que vale 250 conto. Não comi o cu. Preço bom pra ela: 180,00.
Ela tá anunciando em Maceió e disse pra mim essa semana que vai voltar pra João Pessoa daqui um tempo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br8srpsow/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena com local (Viva Local)

#3501 Mensagem por TheButterflyCollector » 24 Jun 2021, 23:39

POSITIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite Confrades? Como estão todos? Espero que bem, espero que ótimo.
Hoje venho falar de uma Morena que atende nas intermediações dos Bancários em um apto próprio. Chegando lá, fui atendido com bastante educação, garota tem um papo legal. Apesar de estar vestida como se estivesse normalmente em casa, ela estava com um pijaminha de dormir bem curtinho que já me deixou pirado, e meus amigos, a mulher é gigante. O rabão dela parece um Outdoor, nível GG, e o pijama calçinha apertadinha de rendinha apertando a borboletinha já deixava a pata de camelo exposta. Único pro que achei é que ela tava sem maquiagem, sem nada, o rosto tem um pouco de espinhas e meio que derruba um pouco a beleza dela, mas sei que ela tem sim, ela não é feia, só não estava produzida. Fomos para o quarto, ela me ofereceu agua e tal, me tratou super bem. Conversamos para quebrar um pouco para abrir o clima e logo eu já estava a vontade. Pelo que entendi ela já faz um tempo que é do ramo, deu um tempo pois estava em relacionamento sério, terminou e voltou. Depois ficamos avon e começamos a se chupar na loucura, ela é gigante amigos, pernão, coxão... sua borboleta já tem um tempinho de voo também. Me chupou de todas as maneiras, me lambeu todinho e logo eu estava socando forte, de frente, papai e mamãe, ela de costa papai e mamãe e eu tome tapa naquela raba gigante, o foda era gozar porque a buceta dela era gigante, mas quando ela ficou de quatro, ai foi foda. Gozei e bum, mais conversas, eu gostei dela, apesar que nesse momento ela ficou no celular. Eu poderia até ter ficado puto, mas como tava cansado até que deixei e nem quis muita atenção, mas ela quis agradar mesmo assim continuou a conversa e até que o clima ficou legal, poderia ter parado só naquela trasa e eu teria achado meia boca, mas ela veio, me ouriçou de novo e lá estavamos, 2 round fudendo legal, ela de ladinho com as pernas cruzadas, fudi forte amigos, ela é do tipo gigante, não diria que é gorda porque é torneada, mas é mais para esse lado, e é mulher feita. Segunda gozada, mais conversa, banho e pé no mundo.

Beleza: Ela não é gata, é bonitinha, estava sem maquiagem e com um pouco de espinhas. Darei um 07/10 porque eu já comi muita top, então sei o que é um rosto bonito.
Corpo: Ela é mulherão, gigante, quem gosta de fuder com gostosas sem se importar muito no caminho para ser gordinha, ela é uma boa pedida, pois ela NÃO é gorda mas é grande. Ela tem cara que já levou muita rola, ela parece ser do ramo a tempos e a Borboleta é uma especime grande, não tem grelo, mas já voou bastante. 08/10
Sexo: Achei Cachorrona, se envolveu bem, fudeu pra caralho, não regulou posição chupou bem pra caralho. Como na foda fui bem atendido é um 09/10 no quesito levar rola.
Valor: 200/1H
Repeteco: Rapaz, ela vale sim o repeteco, principalmente se o cara quiser aquelas fodas de socar mesmo.
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /215386381
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva, Loira do "Clitóris GG", Alice (Bancários), Luana (Morena Com Local)
TDS NÃO INDICADOS: Leticia Gulosinha
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3502 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2021, 17:49

Atenção João Pessoa! Curto, direto e reto, pois já vi que há tópicos informativos e que ainda assim não são seguidos.

Pessoal, em tópico de TD é so TD, sem bate papo e sem perguntas. Quer perguntar ao forista lhe envie uma MP.

Perguntas sobre GPs e Informações tem tópico e Assuntos Gerais também. João Pessoa teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

tio chota
Moderador do GPGUIA
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2021, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Lis

#3503 Mensagem por User » 28 Jun 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Lis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações meus queridos Confrades!!!
Hoje quero falar para os colegas da novata LIS, que está atendendo na N1 há pouco tempo. Realizei o agendamento pelo whatsapp, em pouco mais de meia hora eu estava lá...

Assim que cheguei aguardei a mesma por alguns minutos e fomos direto para o quarto.

Lis é uma garota baixinha, bonita, ruiva, com um par de seios grandes e saltitantes e ainda usa óculos! Rabeta pequena, pra pegar é ótimo. Afirmou ter 20 anos, deve ter mais. Embora seja novata na N1, já trabalhou em casa de massagem anteriormente.

Ela pediu que eu deitasse no colchão, assim o fiz. Meus Nobres, as mãos dessa mulher são formidáveis, a safada massageou todo meu corpo de forma magistral!!

Depois da massagem, fomos para o fight... A perva começou cavalgando no meu pau, deixei ela em cima por um tempo... Depois disse que queria comer ela em pé, então deixamos o colchão pra lá e fomos para o banheiro(esse mesmo que vocês conhecem muito bem). Lis levantou a perna e colocou em cima do vaso, comecei a bombar nela com todo caralho, enquanto eu segurava aqueles peitos que pareciam ter vida própria! Depois de várias estocadas, leite na borracha.

Resumo da Ópera:

Nome da garota: Lis - Lu Massagens / N1
Idade: 20
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Avançada( Super relaxante, você sai de lá outra pessoa)
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 7 Ela é bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 8 (Se envolve bem)
Seios: 8 (Grandes)
Bunda: 8 (Uma rabetinha, boa de pegar e apertar)
Oral: Não fez
Vaginal: 7 (Faz bem feito)

Contatos: (83)99919-8948 / (83)98195-4087
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2021, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3504 Mensagem por Broka » 29 Jun 2021, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
fui comer essa mina: https://fatalmodel.com/1019861/vanessa-novinhaaa
Mano! Que bosta que é quando vc cria uma expectativa, de comer a mina das fotos, fica imaginando chegar lá e não encontrar uma beldade, mas pelo menos algo que lhe agrade, afinal: "tô pagano"
Essa mina é mal humorada. Não deu um único sorriso, não adianta nem puxar assunto, e quando estava com minha rola na buceta, parecia que tava pensando nos boletos da Casas Bahia do celular de 2 mil conto que ela parcelou em 60x.
O local é muito ruim também.... prédio velho, apartamento sinistro, enfim, tudo é ruim.
O corpo da mina lembra o corpo das fotos, mas rolou uma photoshop do caralho ou algumas fotos não é dela. A barriga é chapada, a bundinha chega até ser um pouco empinada, mas o atendimento é péssimo.

fica a dica: vai em outra.

abraço

Broka
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
obs (esse Tio Chota ta precisando de uma buceta...)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2021, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Novinha, Branquinha, Magrinha.

#3505 Mensagem por TheButterflyCollector » 01 Jul 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Confrades, como estão todos? Espero que bem.
Vamos para mais uma contribuição. Dessa vez, intermediações de Água Fria e bancários, em um conjunto de blocos familiares de apto. Autorizado na portaria você vai no apzinho da menina, ao abrir a porta (Sempre é o momento que o coração acelera :lol: para vê se o investimento foi válido), me deparo com uma menina bem vestida, magrinha, sorrisinho, a gente já se deu bem na entrada. Começamos a ficar a vontade, um pouco de conversa, tratos feitos, quando fui começar a investida quente, ela meio que deu um breques, :oops: até pensei "ih, essa deve ser não me toque", disse que não dava selinho e que era tudo muito profissional, até ai tudo bem, o tempo foi passando e a gente conversando e ficamos mais a vontade, as roupas dela escondendo os atributos, apesar de bem vestida, foi ai que ela se despiu na minha frente, a roupa saiu que parecia que ela tinha feito mágica... na frente da cama dela tem um espelho onde você consegue ver o reflexo da bundinha dela. Quando ela ficou nua, eu achei legal, ela é magrinha mas tem a bunda bem bonitinha e a borboletinha é legal, eu vi em outro TD aqui que estava fedida, mas acho que o Confrade pegou em um dia ruim, porque ela estava cheirosa e bem gostosinha, dei altos beijos no corpo dela, floquinho de neve, ela é muito branquinha que quando vc pega, fica vermelho, tratei com todo cuidado. Entramos em uma sitonia legal, ela meio que desarmou e quando vê a gente já tava nos panos quentes, chupou sem capa, meti de frente, de lado, quando ela ficou de quatro, cada tapão que eu dava ficava a marca da mão. :lol: :twisted: Tapa de amor né?, ela adorou. A gente se tratou muito bem, ela é muito educada, parece ser universitaria, estudante e a gente ficou mais tempo do que o estipulado, nós achamos interessantes. Bem, eu diria que ela vale o repeteco, o problema é que são muitas borboletas voando, mas para o custo beneficio, ela está dentro dos padrões do mercado. Já cai em umas granadas que eram mais caras e não valiam metade da branquinha. As fotos delas não são fakes, e eu não achei ela feia de rosto, não é uma beldade mas vale o atendimento. Eu gostei dela. Ela me lembrou muito o atendimento da Ruiva la do Makro, só que ela não foi robotica, pelo contrário, ela se envolveu comigo.

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br50ucm70/
https://nonono.is/wip/IeUGY
Investimento: 150/1 hora
Corpo: Assim como diz no anúncio, branquinha, magrinha, novinha. Daria um 08/10 no conjunto da obra.
Sexo: No padrão de acordo com os conformes dela, se você é do tipo que gosta de sexo mais selvagem, acho que ela não é a opção, ela é do tipo namoradinha.
Repeteco: Vale sim, porque não?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
================================================================================================================================================
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva, "Braquinha" dos bancas, Loira do "Clitóris GG", Alice (Bancários), Luana (Morena Com Local)
TDS NÃO INDICADOS: Leticia Gulosinha
Camarada,

Esquece essa parte de tds indicados e não indicados, é fora das normas do guia.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2021, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Lara

#3506 Mensagem por User » 04 Jul 2021, 00:54

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações estimados Confrades!!!
Olhando o menu da nossa respeitável casa N1, observei que chegaram algumas novatas por lá. De imediato fiz o contato através do whatsapp dentre as opções disponíveis no dia optei pela LARA e rumei para o local.

Assim que cheguei no antro não demorou muito para ser recebido diretamente por ela... Posso dizer aos Nobres que como de costume fiz uma excelente escolha!!! Ela é muito bonita, corpinho bem proporcional ao seu tamanho. Não é alta nem tão baixa. Após nos cumprimentarmos ali mesmo na recepção subimos para o quarto.

Lara mostrou-se ser uma garota simpática desde o princípio, sempre muito sorridente e brincalhona comigo. De fato eu estava muito a vontade com ela e ainda não tínhamos feito nada.

Depois de despir-me e está bem acomodado naquele colchão tão conhecido por todos vocês, à adorável Lara começou a massagear meu corpo começando pelos pés, passando pelas pernas e coxas e nisso puxei papo com ela.

Meus amigos, natural do Amazonas essa menina tem um nível de safadeza que vocês vão adorar conhecer... Informou ter 23 anos, pode ter um pouco mais e possui uma simpatia e envolvimento que poucas garotas têm. Além de uma rabeta boa de pegar e apertar.

Depois de trabalhar com suas mãos ela iniciou com sua pele branquinha e macia junto ao meu corpo, em um deslizar que já estava me deixando louco de tesão na safada... Seus seios de tamanho médio passando nas minhas costas me dava vontade de virar ali mesmo e dominá-la, mas segurei a onda, e valeu muito a pena. Ainda de costas a perva sentou em cima de mim e esfregou aquele rabo enquanto mandava eu bater naquela bunda, e foi o que eu fiz, enchi ela de tapa!!! Uma delícia!!! Sempre com sussurros e gemidos bem prazerosos dava pra ver no olhar dela que Lara estava adorando aquilo, ela é realmente muito safada caros Confrades.

Depois dessa rala e rola todo ela mandou eu virar... De frente então o negócio pegou fogo meus Nobres, Foi muito intenso, de lado, de cima, embaixo, sem falar que ela é muito carinhosa... Trocamos várias carícias a todo momento, sempre.... Mordidas, beijos, eu e aquela perva estávamos alinhados para o crime!

Com muito tesão, ela vestiu o desbrava e começou a chupar... Uma ótima chupada, sempre olhando pra mim... Depois de me chupar por um tempo legal sentou no guerreiro e começou a cavalgar, pulava feito uma louca, deixei ela pular até esporrar tudo na borracha.

Que delícia fuder esta mulher meus amigos, chupar aqueles seios, sentir aquele corpo, sem falar na conversa que é muito boa também.
Para quem busca uma garota agradável e principalmente SAFADA, podem ir na LARA, que eu recomendo. Vão sem medo de ser feliz.
Aprovadíssima.

Resumo da Ópera:

Nome da garota: Lara - Lu Massagens / N1
Idade: 23
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Relaxante(Explora bem todo seu corpo)
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 9 Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10 (Se envolve pra caralho)
Seios: 9 (Médios, ótimos para chupar)
Bunda: 9 (Uma rabeta, boa de pegar e apertar)
Oral: 9( Bem feito e suave, apesar do uso do preservativo)
Vaginal: 9 (Faz com empolgação)

Contatos: (83)99919-8948 / (83)98195-4087
Link:https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2021, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Duda

#3507 Mensagem por User » 08 Jul 2021, 20:39

NEUTRO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações Confrades...
Hoje venho relatar para os Nobres minha experiência com a DUDA da N1. Após deixar tudo agendado e me direcionar para o local, fui recebido pela própria e para minha surpresa já havia visto ela por lá nessas minhas idas e vindas a N1. Dessa vez Confrades eu não subi para o quarto, ela me levou para uma suíte que fica embaixo mesmo.
Duda é uma garota com seus 23 anos, morena, baixa, de seios fartos, diria que é o seu ponto forte e uma bunda proporcional ao seu corpo.
É monossilábica, fica mais em silêncio durante o atendimento. Possui uma beleza e sorriso agradável.
Ao deitar-me no colchão ela massageou meu corpo com toques suaves, porém não demorou muito até mandar eu virar de frente...
Nesse meio tempo, pude observar a bela mulher que estava diante de mim... Como ela estava com pressa, a mesma vestiu o capote, deu uma chupada no garoto e ficou de 4... Então meti a vara na perva... Bombei com ela de 4 durante um tempo, aguentou bem a pressão, em seguida mandei ficar de frente, ppmm, e tome mais vara na perva... Bombei e bombei, até jorrar tudo que eu tinha guardado.
Foi um atendimento razoável meus Nobres.
Voltarei a casa para conferir as novidades. Nessa minha visita pude observar diversas novatas que estão por lá, cada uma mais linda que a outra.

Vamos as notas:
Nome da garota: Duda - Lu Massagens / N1
Idade: 23
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Intermediária(Necessita explorar mais áreas do corpo)
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 7 Ela é bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 5 (Se envolve pouco)
Seios: 9 (Grandes, seu ponto forte)
Bunda: 8 (Uma rabeta, boa de pegar e apertar)
Oral: 6( Fez rapidamente)
Vaginal: 6 (Pouco envolvimento)

Contatos: (83)99919-8948 / (83)98195-4087
Link:https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3508 Mensagem por MeninoNey » 13 Jul 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Livia da Unique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde!

Fui ao Espaço Unique para fazer a massagem e finalização.
Escolhi a garota de nome Lívia. Tem 23 anos, muito simpática, massagem boa e gosta bastante de atiçar o cliente.
De corpo é mais bonita do que de rosto. Tem as pernas grossas... bunda relativamente grande... seios pequenos... tem uma barriguinha.. De rosto, pelo padrão que gosto daria nota 6 com relação as que ja tive o prazer de conhecer aqui... a Samira Anitta que trabalha com ela... vi de relance a Tainã que parece ser ainda mais bonita que a Anitta... na proxima irei conhecer a Tainã.
Ela fez uma boa massagem... conversa boa... deixa bem a vontade... talvez o não extraordinário de beleza compense com a simpatia. realmente muito simpática e realmente quer agradar. Tanto que quando fui embora ela parece querer que eu ficasse mais ainda... muito gente boa...
Voltando a falar do rosto... tem umas aqui muito gatinhas... aí comparado com elas... a Manu da Numero 1 e antiga Ariel (que era sophia quando o atendimento era no Altiplano) são as mais bonitas disparado... nao sei se é por conta do tipo que gosto... mais branquinhas... A tainã que vi de relance era tão bonita quanto elas...
Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 7
Atendimento: 10
Custo: 200 reais já com penetração.
Vale a pena? Sim. Faria novamente? não... uma vez ta bom... repetir massagista so se for algo extraordinário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dani - N 01

#3509 Mensagem por TheButterflyCollector » 20 Jul 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades, como estão todos? Espero que bem, espero que ótimo. Vi que passamos por uma turbulência, pensei que o tópico tinha sido apagado, fiquei triste porque já estava com uma quantidade de Tds legais, e sempre venho aqui para saber quem eu já colecionei e quem ainda falta de acordo com outros confrades. Moderação, pelo que vi parece que não gostaram muito da minha assinatura porque separo entre indicadas e não, é que assim eu vejo os Tds que fiz para não me perder ou repetir

Bem, mas já que voltamos a ativa, dessa vez a escolhida foi a Dani da casa de Massagens N1. Eu fui de acordo com uma indicação daqui. Eu queria na verdade era a Leona, mas infelizmente ela não se encontrava no recinto, então pensei no TD aqui e fui. A Dani é uma menina que se diz novata, magrinha, quando ela entrou eu não achei lá essas coisas todas, mas ela quis agradar, tem uma simpatia, muito educada e me tratou super bem. Fez uma massagem completa, frente e costas e quando chegou nas parte intímas, tratou muito bem a ferramenta, achei legal também que ela deu umas mordidas no meu corpo, bem de leve, me deixou já daquele jeito para o jogador entrar em campo, deu aquela chupada legal e depois sentou no papai e mamãe, cavalgou bem, depois coloquei ela de quatro e rola sem parar, depois coloquei ela de frente galetinho e transando fortemente dei aquela gozada legal tirando assim o estresse do trabalho. Bem, como o tempo é outro para elas, assim mesmo terminou. Bem, eu curti. Não é lá aquela coisa divinamente bem mas cumpriu o básico.

Rosto: 7 - Ela é bonitinha. Normal.
Corpo: 7 - Magrinha, tem os peitinho pequeninos e a bundinha relevante ao seu corpo.
Atendimento: 8 - Bem, ela me atendeu super bem, isso é inegavel, mas como sabemos, casa de massagem tem todo aquele roteiro né, então não vai nem muito além, nem muito menos. Na medida.
Custo: 180 Reais com penetração.
Repeteco: Bem, tem mais borboletas na casa que eu preciso amaciar para fazer um tira teima e saber quem é a melhor.
Conjunto da Obra: 8 na totalidade, beleza + atendimento.

Mais uma borboletinha para a coleção, queria ter deixado aqui a assinatura das outras, mas a moderação está de onda.
Até a proxima Confrades, se cuidem e rola nelas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 07:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MODERAÇÃO

#3510 Mensagem por TheButterflyCollector » 21 Jul 2021, 13:22

Ola camarada da Moderação, não sei muito bem o que faltou no último TD. Já é bem a 5 vez que sempre vc fala algo nos meus posts. Primeiro não posso deixar uma assinartura com as Tds que já fiz, e agora vc pede para deixar o link na postagem, mas o TD acima o cara não colocou LINK nenhum e não teve problema nenhum, nem chamada. Estou vendo que talvez o problema seja comigo. Não coloquei link pois a menina Dani não tem, mas está bem especifico no titulo que ela faz parte da N1 e no nome da Casa de Massagem esta em LOCO com a cor verde, e acho que quem frequenta aqui sabe pelo menos o que é a N1. Bem, eu não ganho absolutamente nada para estar falando aqui e dando informações que são bem melhores para as pessoas que estão aqui querendo esclarecimentos, pois assim ficam mais traquilas com os atendimentos que rolam. O TD foi feito seguindo todas as regras e por sinal até deixei de colocar a assinatura que parece não poder aqui. :roll: Então, não quero parecer ser chato, mas dessa forma acaba eu mesmo não fazendo questão nenhuma de trocar ideia. Sempre coloco links, telefones, mas dessa vez a menina não tem, vou fazer oq? Enfim. Pense ai no meu post.

Camarada,

Vamos por partes: um erro não justifica o outro, vc se refere ao td anterior ao seu que não tinha o link, sim passou batido, e pode observar que não tem a minha verificação no mesmo.

Com referencia a essa casa , se a menina não tem nenhum tipo de anuncio, pode ficar assim mesmo.
Estarei liberando o seu TD, gostaria que entendesse que quanto mais informações sobre os tds, melhor fica a informação para os outros foristas.

Quanto a sua insatisfação com esse moderador, peço desculpas, tento apenas manter a ordem e seguir as regras que existem e devem ser cumpridas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”