POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a Julia em 18/6/2021
Tentei reservar com a Mirela, mas estava sem agenda. Não tem problema, deixa pra próxima
Como não havia passado com a Julia e a Karina fez boas recomendações, bora conhece-la
Garota agradavel, mais ou menos 25 anos ( eu não me lembro ), estatura mediana, cabelos e olhos pretos e corpo muito bom. Seios medios e siliconados e bonitos ( sem exageros ). Gostosos até de pegar e chupar. Para que admira os pés das meninas, vai gostar dos pés da Julia.
Bastante simpatica e falante e gosta de deixar voce à vontade. Começa a massagem tradicional e de bruços. Inicia pelos pés, panturilha, coxas, bunda, e vai até os bracos e costas... Serviço completo de massagem com bastante creme.
Pede pra virar e demora um pouco para chegar no junior. Mas depois que pega, ela inicia a massagem também com bastante creme e até que foi legal. Beijos timidos na bola e no junior. ( padrão Kahunas ).
Pensei até em gozar nos lindos peitos dela, mas não aguentei e terminei gozando nas maos dela mesmo. Foi muito prazeroso e fiquei um pouco deitado para me recompor enquanto ela foi se banhar.
Garota simpatica, mas talvez não faria um repeteco. Vou tentar reservar com a Ingrid pois tenho lido vários comentários positivos e gostaria de conhece-la.
Milhagem numero 2 e pronto para o próximo.
Fui