Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boy45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#181 Mensagem por Boy45 » 21 Set 2020, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota: Juliana Ninfeta
Morena Jambo
Novinha, tem 19 anos, cabelos compridos, rostinho bonitinho, pele macia, unhas bem feita postiça, calcanhar cascudos kkkk, morena bunduda parece um violão.
Marquei pelo whatsapp no local dela, como a Rua quase não tem lugar de estacionar me atrasei pq fiquei procurando lugar pra deixar o carro, uma bosta parei longe.
15 minutos atrasado, a gata mandou mensagem pra abrir o portão e subir, bora pra brincar.
Teve um incoveniente na entrada que já desanimou um pouco, mais como a menina é bonita, esquece e vamos em frente.
O local é no BAIRRO do Cruzeiro
Cheguei no Quarto.
A gata pediu o $$$ dinheiro 200 pilas adiantado, blz pago.
A gata tirou a roupa e ficou só de calcinha.
Eu tirei e fiquei de cueca
Fui na gata pra beijar e dar chupadinha nós peitinho, fez cara estranha, puxei pra sentir o corpo gostoso dela, ela ficou estranha, daí começou a mexer na minha cueca, puxei a cueca pra ela pegar no Piu Piu, ela abaixou minha cueca nos pés kkkkk, deitei na cama e chamei pra fazer estilo namoradinha, não veio, tentei chupar os peitinho de novo, não deixou, tentei alisar gostoso a bunda dela e ela fazendo carão.
Daí ela veio no Piu Piu e falou que estava cheirando urina, maluco tinha acabado de tomar banho e até creme tinha passado no saco pra gata se desenrolar, tinha depilado, tinha dado o trato no molequinho.
Meu, vá tomanucu.
A mulher é bonitinha, é gostosa, deve tá acostumada a neguinho chegar e socar a rola nela e vazar.
Eu catei e vazei
Pra mim foi a maior decepção de 2020 depois do Coronavirus.
Perdi $200
Faltou experiência e um pouco de educação.
Não aconselho e não recomendo.
Cérebro de Azeitona.
Segue o link dela abaixo.
Se quiserem arriscar e problema seu.
Tem o número do celular dela no anúncio.

https://fatalmodel.com/623786/julia-nin ... -show-more

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rebel88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#182 Mensagem por rebel88 » 21 Set 2020, 05:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boas a todos
Relatando a merda de encontro que tive com essa garota que anuncia como Julia ninfeta,
Ela atende no cruzeiro rua movimentada, você chega no lugar cheio de bosta de cão na garagem,ela pede pra você subir as escadas e ir de encontro a ela no quarto,ou seja pra vc não ter como fugir..
A garota realmente é novinha más não faz nada pra agradar o cliente,já pede o dinheiro adiantado e já quer se livrar do cliente o mais rápido possível,deitei na cama e pedi que chupa se meu pau que decepção a vadia colocava a boca na cabeça do pau e ficava só encostando de leve os lábios kkkkk um lixo de boquete, reclamei ela toda nervosa se reclamar paramos por aqui, claro depois que a vadia pegou o dinheiro,eu todo desanimado encapei o pau e fui comer ela,coloquei ela de quatro bombei uns 30 segundos comecei a sentir um odor forte subindo da buceta dela terrível..mulher porca! Gozei e cai fora
Se querem perder grana é com essa mina
Abaixo o link do perfil
013991071538
https://fatalmodel.com/623786/julia-ninfetabraga

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#183 Mensagem por Papai_chegou » 21 Set 2020, 11:17

Cara confrade,
Faço de suas palavras as minhas, peguei esse perva em São José dos Campos, a mina é gata de corpo nota 8,0, mais os elogios acabam por ai meu serio tem uma minas que eu não sei pq estão na profissão, cara o atendimento é horrível, é aquilo se vc quiser colocar de 4 bombar e gozar pode colar que visão é coisa linda, mais se vc procura um putaria gostosa não gaste deus bolsonaros nesse perva.

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#184 Mensagem por Boy45 » 01 Out 2020, 16:45

Haren
Alguém sabe se o Haren Drinks já voltou a abrir ????
O cabaré fechou de vez, fudeu.
O Playman tá aberto mais queria ir no harém.

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Papai_chegou » 06 Out 2020, 09:09

Fala caros confrade!
Respondendo a pergunta no nosso amigo, o Harem esta aberto sim, estive lá na quarta passada, plantel meio caído tinha 4 meninas só, me falaram que as minas começam a chegar mesmo na quinta feira, vou ter que tirar a prova essa semana.

Passei no Cabaré na volta também estava aberto, mais não entrei para conferir as peças.

Link:
🔗

Klypher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#186 Mensagem por Klypher » 07 Out 2020, 02:30

Salve salve família blz!!

Fds passa colei na "mansão das ninfetinhas", local fica localizado ali atrás da USF.

Entrei na fatal, após isso fui direto no contato pelo whats, você recebe a fotos das meninas e escolhe, até ai blz, porém nada garante que ela esteja lá no horário, não tem uma reserva obviamente kkkk, então cheguei lá e descobri isso na hora, quando te apresentam e pedem pra escolher uma, tem um "pimp" que apresenta todas que estão na casa, quando eu fui tinham 10, dai escolhi a Anita, que tem o vulgo na fatal como Anita Mansão.

Sobre o TD, foi de boa, a mina é estilo gordelicia, sem frescura, tenta agradar e tal, chupou sem capote sem dó, tem um rabo imenso, meio forçado os gêmidos mas quem nunca né? em relação ao lugar é bem localizado, mas confesso que esse lance de casa não curti muito a ideia, fica lotado de gente, nitidamente como num puteiro , com vários quartos espalhados e a questão de escolha né, que tem que ser o que tiver na hora, como eu meu brother já estavamos la em cima, fiquei sem jeito de sair fora (visto que a escolhi antes não estava ali), então foi na que estava lá e já era.

Repeteco? Pela mina até rolaria, eu não tenho muita frescura com escolha, gosto de ficar a vontade, já pela casa em si não curti a cena, prefiro a ideia de uma ou duas mina num ap ou numa casa.

Segue o link: https://fatalmodel.com/777627/anita-manso

Paguei 150$ bolsos por meia hora.

Link:
🔗

bandeirante1932
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por bandeirante1932 » 08 Out 2020, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANI GAUCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas a todos Relatando mais um Encontro que tive com ANI GAUCHA que atende na MANSÃO perto da USF

Marquei com ela o nosso terceiro encontro em menos de 40 dias
Fui Buscar ela e partimos ao Viper , eu estava louco pra jogar ela na cama e pegar ela com todo tesão que eu estava!
Chegando no motel beijos e abraços ela se deitou na cama onde ficou só de lingerie e eu a beijando
Seguimos para o chuveiro eu fiquei beijando ela e mordendo seu pescoço bem de leve que delicia!
Na cama beijos e mais beijos e fui chupar sua buceta , fiquei um bom tempo chupando ela e ouvindo seus gemidos baixos e olhando seu olhar de tesão.
Chegou a vez dela de chupar meu pau , fique de pé na cama ela se ajoelhou e fez um oral gostoso , segurei seus longos cabelos loiros enquanto ela se deliciava com meu pau deixando ele duro duro!
Camisinha colocada ela veio por cima ficou um tempo nessa posição , pedi para pegar ela de frente com as pernas bem abertas
soquei com tanto tesão que tive de segurar se não iria gozar.
Tirei a camisinha e ela veio me chupar novamente , sentia sua língua uma delicia!
Peguei outra camisinha e voltei a comer ela de frente, meti em sua buceta e fui de encontro aos seus beijos, não consegui aguentar muito e gozei...
Após uma pausa para respirar seguimos ao banho , ela de costa segurei em seus seios e fiquei mordendo de leve seu pescoço
Pedi para gozar em sua marquinha de biquíni pois eu já estava de pau duro novamente!
Ela ficou de quatro no chuveiro e eu batendo uma não consegui aguentar muito e gozei em cima da sua marquinha!

A Ani é uma garota muito gente boa e muito gostosa! com toda certeza irei marcar novamente com ela!

Link:
🔗

bandeirante1932
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por bandeirante1932 » 08 Out 2020, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque gaúcha

Olá a todos novamente

Relatando mais um encontro que tive com uma morena chamada Jaque Gaúcha

A Jaque é uma morena de cabelos longos pretos de olhos azuis com um corpo todo gostoso!

Busquei ela na mansão perto da usf e seguimos para o viper motel

Chegando na suite começamos a tirar a roupa e nos beijar como ela gosta de beijar!
No chuveiro o clima esquentando ela se abaixou e começou a chupar meu pau ,se não tiver controle goza fácil na boquinha dela..
Na cama chupei muito sua buceta até ela gozar só de lembrar o gemido dela gozando já fico com tesão! Fiquei de pé na cama enquando ela de joelhos me chupava novamente,camisinha colocada pego ela de frente metendo bem forte em sua buceta e buscando seus beijos,ela pediu pra vir por cima sentia meu pau entrando e saindo uma sensação muito gostosa, já estava quase gozando coloquei ela de quatro e meti segurando sua cintura não consegui aguentar e gozei nessa posição!

Morena linda e muito gente boa
Com toda certeza será preciso rever essa bela morena de olhos azuis do sul

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Papai_chegou » 15 Out 2020, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Eae Rapaziada,

Faltando somente o Playman para completar os rolês das casas das primas aqui em Bragança, fui conhecer o recinto, achei as minas meio em um nível bem mais baixo comparado com o Harém e o Cabaré, mais enfim da Zona mano é fuder.

Depois de vários Góros vejo uma magrinha novinha do estilinho que eu gosto, cinturinha fina, barriga zero, peitinho gostoso que cabe na boca, e bundinha redonda, rapaziada me desculpa por não lembrar nome.

Combinamos o preço 130 bolsonaros mais um long 30 bolsonaros, bora pro quarto.

Mano a mina é gente boa, mamou gostoso porém com camisinha, não regulou posição, não apressou tempo e aguenta a pica, bate forte nela de frente , de lado e de 4, a mina só pedia mais, muito safada, ponto negativo já tudo não são flores foi cheirinho meio forte.

Banho tomado bora pra casa, depois que sai do quarto vi que tinha uma baixinha muito gostosa lá, mais meu alvará estava curto.

Bom considerações finais, boate tem um ambiente muito bom a dona é muito gente boa, mais precisa melhorar muito o plantel, mais acho que pelo preço está valendo.

É isso ai comedores.

Link:
🔗

Barao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#190 Mensagem por Barao15 » 15 Jan 2021, 22:39

Seguem os relatos, achei todas no fatal

Isa Castro - Depois de tentar algumas vezes e não consegui marquei com a ruiva, fui no apartamento, simpática, cheirosa, gente fina.
Peito de silicone, branquinha... uma delicia de rabo!
Quando ela voltar pra cidade vou querer junto com a amiga dela Carol

Rafaela Casada - Acho que dei uma passada na casa dessa safada umas 3 vezes.. rebola gostoso demais na pica.

Danna - Sem comentários, me atendeu toda arrumada, muito delicia essa garota. Bonita demais, cheirosa, cintura fina.. tesao, tô louco pra ver ela voltar aqui na cidade

Cristal Devassa - Passei um dia a noite lá conferir a loirinha, gente fina.. chupou com maestria. Ela cavalgando de costas a visão é demais.

Raissa - lindinha demais a garota.. aguenta bem. Mas é cheia de não me toque.. mas vou voltar quando ela estiver na cidade pra castigar essa xoxotinha dela

Grazi ninfa - putz.. delicia de ninfeta, cara e voz de safada.. metida deliciosa vai ter repeteco

Luiza Munhoz - Gente fina a garota e uma delicia, cavalgada boa demais. Vai ter repetevo

Ivete Bahiana- cavala a bahiana, fui duas vezes com a perva, rabão, meteu gostoso, já na segunda vez, paguei pro anal e ficou reclamando. Queria ter arrebentado a bunda da bahiana. Não volto mais

Link:
🔗

LooperMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por LooperMan » 19 Fev 2021, 14:01

Meus caros, a situação aqui em Bragacity anda bem ruim. É um anúncio mais fake que o outro. Faz pouco mais de dois anos que mudei pra cá e até hoje só saí com uma garota que tem anúncio no fatal model e que não é fake ou ruim de atendimento. É uma loira que atende como Dany Gaucha. Vou deixar o link aqui pra quem quiser conferir. Agora estou correndo, então no inicio da próxima semana posto o TD que farei hoje de novo com ela.

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#192 Mensagem por Juan Jeru » 28 Fev 2021, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala confrades, voltei!!!

Estava ausente do forum, mas continuo ativo na putaria. Vou relatar brevemente alguns TD's recentes, todas do Fatal:

Natalia Mancinni: Espetáculo, morena top nível de SP, vem para Bragança fica alguns dias e vai embora. Pra mim a melhor de todas que já sai na cidade.

Bahianinha: Cavalona, parece ter mais de 35 anos , mas o corpo é bem gostoso...chupa bem, mete com força, vale o invetimento.

Majuh Alves: Moreninha baixinha, não muito bonita de rosto mas tem uma bunda bem gostosa, simpatica, não regula posição, meti com força e ela aguentou!

Livia da Mansão: Morena carioca gostosa, meio mecânica, mas o corpo é perfeito, morena gostosa com marquinha e uma bunda deliciosa, boa opção.

Abraços até mais..

Link:
🔗

LooperMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por LooperMan » 20 Jul 2021, 16:09

Alguem já fez a massagem com a Mãos de fada?

https://fatalmodel.com/125245/maos-de-fada-125245

Link:
🔗

joao69silva69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#194 Mensagem por joao69silva69 » 11 Ago 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Colocando TD em dia
Sai com a Grazi (agr Fernanda) há umas duas semanas, fomos pro Motel InBox
Muito linda de rosto e corpo, uma delícia, começamos com beijos e caricias, mamei aqueles peitos gostosos e ela já foi pegando na minha rola, colocou pra fora e começou a mamar sem frescura, babando td do jeito q eu gosto, depois chupei aquela bct molhadinha, ela geme muito, um espetáculo, encapei e meti de 4 com a visão daquele rabão, não regula posição, peguei no ppmm até encher a borracha
Uma pausa e ela gosta de conversar, muito simpática, já ouvi falar muito bem dela, mas sempre tentei marcar e nunca dava certo, já me bloqueou em outro número e conversando com ela, a maioria dos clientes é fixo, então tem q insistir muito até conseguir kkk
Depois chupei mais, pedi pra ela sentar na minha cara me lambuzei naquela buceta pedi pra ela mamar de novo, fiz espanhola e mais uma gozada agr nos peitos.

Resumindo, vale super a pena 100 de cachê + 60 do motel, acredito q seja a única de Bragança que vale, só é bem difícil marcar kkk

https://fatalmodel.com/752571/fernanda-752571

Link:
🔗

Quarentao29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#195 Mensagem por Quarentao29 » 24 Set 2021, 10:29

MANCADA
Nome da Garota:Alicia

Olá putanheiros, depois de um tempo acompanhando o fórum tomei coragem de entrar no tal site e sair com uma garota porém me dei muito mal. Vejo que o fórum aqui está meio parado últimamente mas a informação que vou deixar aqui é de utilidade pública. Cuidado com os golpes!
Vi um anuncio no fatal model "alicia namoradinha", me interessei pelas fotos, conversei pelo wats, garota aparentemente simpática rumei para o local. Área central de braganca Paulista prox a praça lava-pés. Cheguei no local, já me decepcionei pq não era muito bonita, mas querendo esvaziar o saco resolvi ficar.
Entrei ela já veio cobrando adiantado, paguei, ela simplesmente me falou assim, "agora pode ir embora que estou indisposta" fiquei indignado, como assim, fui roubado na cara dura. Pedi o dinheiro de volta a vagabunda disse q não ia me devolver pois já havia visto ela pelada. Sendo que ela foi me receber com um roupao e pelada por baixo.
Enfim achei melhor ir embora pra não causar confusão ou acabar fazendo besteira com a vagabunda. Isso é o cúmulo. Sai lá do nordeste pra dar golpe aqui. Até achar um cara esquentado que não tem nada a perder. Fico pensando em quantos mais que ela fez isso e o cara acabou não falando nada. Ela atendia no centro, agora vi que atende no cruzeiro. Fiquem espertos. Essas vagabundas devem vir roubando os caras de cidade em cidade pq o sotaque dela não é daqui.

Perdi 100,00 na brincadeira

https://fatalmodel.com/1200855/alicia-com-local-1200855

011978866858

Fujam dessa garota!!! Cilada

Link:
🔗

Responder