POSITIVO Nome da Garota:Mariah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 01.07.2021 com a Mariah.
Garota bonita de rosto, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios grandes naturais um pouco afetados pela gravidade e bundinha redondinha.
Já tinha visto em outras apresentações e achei muito bonita, perguntei se fazia o oral no pelo e subimos pro quarto... banhos tomados, beijos e amassos,
sentou na beirada da cama e começou a chupar, chupa com pressão massageando as bolas, muito bom, que boquinha gostosa... deitei ela na cama e caí de
boca naquela bucetinha gostosa, estava muito sensível, ficou se contorcendo toda e me apertando com as coxas...
botei a capa e pedi pra ela ficar D4 no
meio da cama, que visão deliciosa... passei um pouco de gel e comecei a meter bem devagar, peguei pelos quadris e fiquei metendo fundo, ela virava a
cabeça e ficava gemendo e olhando pra trás enquanto levava rola...
ficou toda meladinha, uma delícia... depois um pouco de PPMM socando fundo e
beijando aquela boquinha gostosa enquanto ela gemia no meu ouvido... mais um pouco de oral que deixou a cabeça do meu pau latejando... pedi pra ela
colocar o salto pra fuder ela de pé... ela colocou as mãos na parede e eu peguei pela cinturinha e soquei muito naquela buceta meladinha... a safada gemia
cada vez mais e mais alto, tirei a capa, mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e fiquei socando fundo e com
força até ela gozar no meu pau e eu encher aquela buceta encharcada de porra...
destaque para o oral... muito bom... se bobear queima a largada...
Recomendo, recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs