POSITIVO Nome da Garota:Taís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades!
Surgiu uma oportunidade e, passando pela Santos Dumont a caminho de um trabalho, entrei no Itatinga.
No meu radar estavam as meninas que os parças indicaram aqui no fórum, na expectativa de localizar alguma delas.
Mas logo que entrei na Rua Corumbataí, logo apos sair da rodovia, eis que dou de cara com uma loira cavala num vestido colado, peituda, bunduda, carinha de adolescente, olhos verdes, sorriso lindo, cabelos longos.
Encostei, fiz a entrevista: nome Taís, programa R$ 70,00 meia hora com o quarto e já avisa que o pg é oral, vaginal, menos anal. E oral sem capa? Se você quiser eu faço, respondeu. Bora pro quarto.
Ela atende nos fundos da boa que funciona ali (no Google aparece Boate Eclipse, eu não lembro do nome) e fica aguardando pela clientela passar na calçada um pouco à frente da boate (vejam no mapa). Tem estacionamento murado, o que garante alguma privacidade.
Bem, amigos, os que conhecem a zona sabem que não se deve esperar grandes coisas das instalações. O quarto da menina é super precário, mas pelo menos tem banheiro dentro, armário pra deixar a roupa e um espelho em frente da cama pra gente ficar olhando a pegação. Vale mesmo pela garota, grandona e gostosa pra caralho. Tem uma cicatriz na bunda que não compromete em nada.
Começamos com ela em pé, eu chupando seus peitões suculentos, beijando seu pescoço, demos selinho, depois encostei ela no espelho de costas para mim e fiquei beijando e mordiscando a bundona e acariciando o corpo delicioso.
Fomos pra cama pro oral (a gente também precisa ignorar o estado lastimável da cama!), percebi ela pegando a camisinha pra encapar. Aí pensei: acho que me fodi, ela disse que fazia sem e agora que já estou aqui mesmo vai querer cobrar mais! Dei uma intimada e ela com aquele sorrisinho lindo meio sem graça confirmou: É verdade, eu falei que fazia sem!
Começou a mamar no pelo e até achei que iria ser algo apressado e sem vontade, mas não, ela se entregou de boa no boquete, gostoso, com pressão, chupou as bolas, passava a língua pelo corpo do pau, pedi que ficasse um bom tempo na cabeça e ela ficou, chupava e me olhava com aqueles olhos verdes, o tesão foi crescendo e tive que pedir pra ela parar.
Aí encapou e veio cavalgar de frente. Porra, que delicia sentir aquele corpaço em cima de mim. Buceta apertada. Mamava seus peitos e apalpava sua bunda carnuda. Depois soltou seu corpo um pouco mais em cima de meu e ficou ali remexendo gostoso e gemendo baixinho em meu ouvido. Até perguntou se eu queria mudar de posição, mas acabei gozando ali mesmo. Pena que não consegui pegar ela de 4. Seria um espetáculo com aquela bundona.
Enquanto eu me trocava foi tomar banho (sinal de que está sempre limpa a cada cliente). Contou que é de São Paulo, só atende durante o dia, até o início da noite, dorme naquele mesmo quarto durante a semana e no sábado vai para Limeira onde mora o namorado (sortudo! rsrsrs). Paguei e vazei.
O tempo que eu tinha não deu para procurar as outras. Ficará para a próxima!
Abraços!!
Aqui está o mapa com a localização:
https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... 384!8i8192