E SE TUA MULHER FOR PARA O SWING COM OUTRO CARA???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 02 Nov 2005, 12:03

Gringo Aposentado escreveu:
maestroalex escreveu:Caramba!
Indo comprar a PIPOCA e o Guaraná!!!!!
Vai dar briga da BOA!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse negócio de pipoca e refrigerante é mais uma perversão importada de civilizações em declínio.

Nosso negócio é buchada de bode e pinga de alambique.
[color=red]PREOCUPADO COM O AMIGO..., ANDA RECEBENDO ALGUMA ENTIDADE?
PRECISANDO DE UM DESCARREGO?[/color]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#17 Mensagem por MOREL » 02 Nov 2005, 12:28

Gringo Aposentado escreveu:
Clinton escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:direitos iguais ...
Direitos iguais, o caralho!
O mesmo não se pode dizer de uma senhora de família, que deve aguardar o senhor seu marido com os filhos de banho tomado, a mesa posta com finas iguarias e os melhores acepipes, cheirosa e disposta a ceder aos seus baixos instintos, caso ele assim desejar.
O GPGuia é um local que, acima de tudo, preserva as tradições familiares da tradicional família brasileira.
Mea culpa Excelentíssimo Presidente,

Ao me esquecer das tradicionais tradições da tradição brasileira, não me dei conta que inocentemente eu ia colocar em perigo toda uma estrutura social, aquela que contribui para o Brasil ser o país do futuro, impondo moral às decadentes sociedades moderninhas e ultrapassadas que todos nós rejeitamos. Primeiro mundo, uma ova !

Como se diz, em time que ganha, não se deve mexer. Convido o Senhor a se juntar a mim para homenagear as tradicionais tradições dos colegas que, há tempo, entenderam que a felicidade das nações passa pela valorização do macho, das avançadas sociedades do Afeganistão ao Burkina Faso.

Aliás, acharia interessante complementar nossas tradicionais tradições com as tradicionais tradições destes colegas de respeito. Falei em Burkina Faso, um desses países da África do Oeste que mantém a tradicional tradição da excisão. Uma forma sadia de colocar as mulheres no seu devido lugar, tirando-lhe a preocupação do prazer, prerrogativa unicamente nossa.

Ainda lembro com nostalgia a minha infância num vilarejo andaluz, na época do saudoso General Franco. Uma imagem ficou gravada na mente, a de uma mulher de preto, curvada pelo peso do cesto de roupa que carregava na cabeça, seguindo a pé o seu marido sentado em cima de um jegue. De lá pra cá, a Espanha, por ter se esquecido de suas tradicionais tradições, virou uma merda, a tal ponto que devem importar nossas boas pervas brasileiras. E isso é só um exemplo. Sou muito mais a favor de nosso salário mínimo que o mundo inteiro admira e nos inveja.

E NGP no swing, só presta a mulher dos outros, nunca a nossa, santinha e fiel por definição. Além de burra pois, isso nenhum de nós nunca duvidou nem vai duvidar, ela nunca vai conseguir nos enganar tão bem quanto nós a enganamos. Só as mulheres dos outros conseguem.
PEGOU PEÇADO ::choro:: ::choro::

::mau::

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Clinton » 02 Nov 2005, 17:57

maestroalex escreveu:Caramba!
Indo comprar a PIPOCA e o Guaraná!!!!!
Vai dar briga da BOA!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hoje, porquestões matrimoniais-policialescas, estou impossibilitado de analisar a nossa inserção no terceiro, quiça quarto-mundo, aventada pelo Gringo Aposentado.

Amanhã apreciarei as nossas semelhanças com o Taleban e o Mulá Omar.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 02 Nov 2005, 21:22

HAHAHAHAHA

Confesso que gostei dos argumentos do Gringo Aposentado, mas este fórum tem essa veia conservadora mesmo, não tem jeito. Eu mesmo sou um tanto quanto careta, mas concordo com esse lance de "direitos iguais" por isso mesmo não levaria minha esposa ou namorada num lugar destes.

Em termos de práticas sexuais sou um conservador nato.

eu + mulher = pinto na buceta ou no cu dela. E só.

Mas cada um cada um.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 02 Nov 2005, 21:26

ElPatrio escreveu:HAHAHAHAHA

Confesso que gostei dos argumentos do Gringo Aposentado, mas este fórum tem essa veia conservadora mesmo, não tem jeito. Eu mesmo sou um tanto quanto careta, mas concordo com esse lance de "direitos iguais" por isso mesmo não levaria minha esposa ou namorada num lugar destes.

Mas cada um cada um.
caramba!!!!!!!!!! estou lendo o que estou lendo?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 02 Nov 2005, 21:40

maestroalex escreveu:
ElPatrio escreveu:HAHAHAHAHA

Mas cada um cada um.
caramba!!!!!!!!!! estou lendo o que estou lendo?

Não há com oq se surpreender, maestro. Estou apenas sendo sincero e franco como sempre fui e sempre serei. Esteja certo disso. :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 02 Nov 2005, 21:43

eu sei disso... era só para brincar um pouco... o Sr. já deu mostras da sua honestidade várias vezes... :wink:

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#23 Mensagem por MOREL » 03 Nov 2005, 01:19

Clinton escreveu:
Amanhã apreciarei as nossas semelhanças com o Taleban e o Mulá Omar.
MUITA CALMA NESSA HORA :shock:

Li um romance chamado "Caravanas" de, se não me falha a memória, um ex-militar americano chamado James A. Michener.

É um livro antigo, bem antes dos atentados e talibãs da vida, e tem como atrativo exibir os originais costumes do nobre povo afegão.

Uma amputação aqui, um apedrejamento acolá, e acontece o seguinte: dois marmanjos se apaixonam por um menino (um adolescente) :oops: .

Brigam para ver quem o come e um termina matando o outro. Chegam os homens da lei do Afeganistão e condenam o assassino à morte, de maneira toda especial: o pai do marmanjo assassinado terá direito a serrar o pescoço do infeliz condenado e depois, como brinde, poderá comer o garoto(isto é, comer o cu do viadinho, os afegãos são esquisitos mas não canibais).

O tiozinho vai lá, serra o pescoço do cara em praça pública, romanticamente estende a mão pro moleque e o arrasta para uma tenda, enquanto a massa aplaude freneticamente o espetáculo.

Lembrei muito desse livro quando fiquei sabendo que os talibãs mandavam o mulherio usar lençol. Medo da competição. :-x

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 03 Nov 2005, 11:35

Perái!!!

Os caras lá eram rigídos pra cacete com uma porrada de coisas...

Mas transas homosexuais tá liberado?????

Nun intindi isso naum!!!!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Nov 2005, 11:42

Certamente uma tentativa de desestabilizar o Presidente. Não se deixe intimidar Vossa Excelência ...

Se bem que esse negócio de aiatolas andar com paninho em cima da cabeça, tá meio que metrossexual, né ? :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 03 Nov 2005, 15:41

Por outro lado ser adepto de práticas sexuais alternativas, como por exemplo ter tesão em ver a mulher dando para outro, não é sinônimo de sofisticação porra nenhuma.

Já vi entrevistas de swingueiros que se acham mucho moderninhos com ar de superioridade querendo dizer:

NÓS TEMOS A MENTE ABERTA (EM MUITOS CASOS O CU TB) TOPAMOS QUALQUER COISA EM TERMOS DE SEXO, ISSO NÃO É COISA PRA ZÉ POVINHO.

Bobagem. E isso não é sinônimo de primeiro mundismo, a mesma Europa moderninha e pra frente sofre de xenofobia, um exemplo atual é o da França, o pau tá comendo lá. E não é o pau que alguns "mudernos" tanto gostam, é outro tipo de pau.

É o pau dos trogloditas e rústicos que eles tanto temem. (será que temem mesmo?)

Quanto ao gpguia creio que seja um fórum feito para homens (no sentido amplo da palavra) que curtem gps. Com relação aos fetichistas e suas práticas sexuais alternativas creio que não deva faltar fóruns para eles.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 03 Nov 2005, 15:56

bom... no fórum tem um tópico específico pra swing.... deve ter seus consumidores....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ElPatrio » 03 Nov 2005, 16:06

maestroalex escreveu:bom... no fórum tem um tópico específico pra swing.... deve ter seus consumidores....
Pessoas que levam gps para o swing com o objetivo de "fazer a festa" desviando portanto do conceito do que é um "swing de verdade" (mas o gpguia não tem nada a ver com isso, se as casas permitem os falsos casais então o problema é delas) , é esse ou ao menos deveria ser esse o perfil do consumidor do qual vc fala e que acessa o gpguia. Claro que entre estes existem também aqueles que curtem o real swing, o cara que gosta de ver a mulher dele levando ferro porém, isso não tem nada a ver com o gpguia, ou seja, não tem nada a ver ele fazer do gpguia um canal para manifestar essas preferências. Aqui não é lugar para isso.

Bom, resumindo....opinões mais, digamos reacionárias e anti-fetichistas é normal que surjam aqui afinal o fórum é feito para clientes de gps e não para fetichistas em geral. Quero dizer que os foristas fetichistas do fórum que não venham tremular sua bandeira "muderninha" aqui se perdendo em devaneios filosóficos de alcova.

Se não daqui a pouco vai ter gente reinvidicando área para: adeptos de beijo grego, dedadas e afins. Para sado masoquistas e afins, travecos e engulidores de espada. Nada contra quem curte essas coisas é que não tem nada a ver com o fórum, só isso.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 03 Nov 2005, 16:15

ElPatrio escreveu:
maestroalex escreveu:bom... no fórum tem um tópico específico pra swing.... deve ter seus consumidores....
Pessoas que levam gps para o swing com o objetivo de "fazer a festa" desviando portanto do conceito do que é um "swing de verdade" (mas o gpguia não tem nada a ver com isso, se as casas permitem os falsos casais então o problema é delas) , é esse ou ao menos deveria ser esse o perfil do consumidor do qual vc fala e que acessa o gpguia. Claro que entre estes existem também aqueles que curtem o real swing, o cara que gosta de ver a mulher dele levando ferro porém, isso não tem nada a ver com o gpguia, ou seja, não tem nada a ver ele fazer do gpguia um canal para manifestar essas preferências. Aqui não é lugar para isso.

Bom, resumindo....opinões mais, digamos reacionárias e anti-fetichistas é normal que surjam aqui afinal o fórum é feito para clientes de gps e não para fetichistas em geral. Quero dizer que os foristas fetichistas do fórum que não venham tremular sua bandeira "muderninha" aqui se perdendo em devaneios filosóficos de alcova.

Se não daqui a pouco vai ter gente reinvidicando área para: adeptos de beijo grego, dedadas e afins. Para sado masoquistas e afins, travecos e engulidores de espada. Nada contra quem curte essas coisas é que não tem nada a ver com o fórum, só isso.
pelo menos até agora não vi ninguem reinvindicando nada... pode ficar tranqüilo... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por ElPatrio » 03 Nov 2005, 16:25

maestroalex escreveu:
pelo menos até agora não vi ninguem reinvindicando nada... pode ficar tranqüilo... :lol: :lol: :lol:
Olha que tem gente quase fazendo isso e não é vc.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder