Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#586 Mensagem por mestre-R7 » 02 Jul 2021, 09:29

Olá estou interessado nessa:
https://fatalmodel.com/1185142/patricia-1185142
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-cwbrz

Alguém aí consegue me dizer se é mesma das fotos? e se compensa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#587 Mensagem por mestre-R7 » 04 Jul 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera.
Vi o anuncio e gostei das fotos, resolvi marcar, local bem localizado em Indaiatuba, perto do parque ecologico (varias garotas atendem no local)
Ela foi bem simpática na recepção, porém logo de cara percebi que o corpo e rosto não eram bem iguais ao do anuncio, ela é bonita sim mas não igual as fotos do anuncio, tem uns peitões, mas é magrinha nas pernas e bunda, chupeta sem capa por alguns minutos, fomos pro fight ela por cima, senta gostoso não guentei gozei rapidinho, 2 round comi ela de 4, meti com vontade ela não reclamou. Sobrou um tempo ficamos conversando de boa, ela é simpatica e não ficou preocupada com o tempo ponto positivo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aaj2q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Django777
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jun 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#588 Mensagem por Django777 » 06 Jul 2021, 15:16

Boa tarde, confrades! Espero que estejam todos Bem!
Não sou da região mas apareceu uma gp na minha cidade e estou interessado nela, no entanto, pelas últimas informações que tive, ela estava atendendo em Itu há pouco tempo atrás!
https://fatalmodel.com/945699/gabriela-945699
Gostaria de saber se algum dos senhores já teve alguma experiência com ela. Me parece que atendia pelo nome de Bianca antes.

Agradeço caso alguém possa ajudar!
Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#589 Mensagem por LMcouto90 » 06 Jul 2021, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Luna, já havia visto em outras cidades.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aaj2q

Achei ela bem real em relação às fotos , bonita de rosto, peitões grandes mesmo, e pequena como descrito, de início um pouco tímida, mas depois rolou legal, oral sem capa bem babado, colocava tudo na boca... depois partimos pro Fight, segurar aqueles peitões enquanto mete é bom demais... finalizei com ela de 4... morena deliciosa....

Ficamos 30 minutos apenas depois vazei... 150,00....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#590 Mensagem por mestre-R7 » 07 Jul 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
e ai? Espero que estejam tds bem..
Bom vamos lá, uma breve procura em Indaiatuba e entrei em contato com Manu, e marcamos, o local fica na Vila Suiça.
Ela é carioca, bem bonita de rosto, me surpreendi, pessoalmente igual as fotos do site, pediu pagamento adiantado, logo saiu tirando a roupa.
Chupou sem capa brevemente, meteu a camisinha chupou mais um pouco, perguntou se eu tinha alguma preferencia, pedi pra ela vir por cima, cavalgou mas não senti muita vontade nela, pediu pra trocar de posição, meti nela de 4, e finalizei no ppmm. Achei ela meio "burocratica" no sexo, batemos um papinho, ela até foi simpática, mas logo foi colocando a roupa, pareceu com pressa para que eu vazasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
És Gigante guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa Manoela

#591 Mensagem por És Gigante guerreiro » 08 Jul 2021, 15:13

Estive na Cidade de Salto e fui atendido por esta garota Melissa Manoela o seu local é discreto em um bairro discreto local top para passar desapercebido, já sai com outras 2 garotas da mesma casa as duas mulatas show de bola o atendimento, mais voltemos a Melissa manoela.

A menina atendeu rapido e o contato foi rapido chegando ao local é a mesma mulher da foto, agora o atendimento foi pessimo a garota entrou no quarto e já ficou com a camisinha na mão, fui brincar com ela e ela super apressada não deixou eu chupar seus peitos deitou na cama e abriu as pernas, confesso que fiquei com vontade de ir embora, mais por amor a putaria mandei bala bombei um pouco e a garota fugindo que nem diabo foge da cruz, deu uns 5 min e gozei a mina ficou de pé que nem um foguete e colocou roupa, eu paguei por uma hora.... tentei conversar com ela sem sucesso...

Resumindo a garota é legal atende rapido o local é legal, mais o atendimento tem que melhorar muito se a garota quiser continuar na profissão, quando voltar na casa vou escolher uma das duas mulatas que tem lá que são show de bola ....



segue o link da mina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rq5xn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
És Gigante guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel coroa Itu

#592 Mensagem por És Gigante guerreiro » 08 Jul 2021, 15:17

Uma coroa deliciosa já sou cliente assiduo, atende em uma rua sem saida na Vila Ianne o programa dela é completo e sem pressa muito bom o custo beneficio e o melhor no valor esta incluso o Anal que é maravilhoso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-5kx36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#593 Mensagem por mestre-R7 » 10 Jul 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Me chamou a atenção o anúncio da Cindy, contato fácil e rápido, atende perto do parque ecológico, ótimo local varias garotas atendem no endereço.
Cheguei e estranhei um pouco pois não reconheci ela pelo anuncio, pois ela estava morena (no anuncio ela não mostra o rosto mas está loira nas fotos).
No quarto saiu logo botando os peitões pra fora, estava de saia sem calcinha, ela é grandona e bem gostosa, ficou esfregando aquela raba no meu pau, logo o bicho ficou de pé, e ela veio mamar (sem capa), chupa gostoso, domina a coisa. Camisinha nele, e veio cavalgar de costa, que visão meus amigos, pedi pra ela ficar de 4 e logo gozei.
Sobrou um tempo e ficamos batendo um papo, ela é bem simpática e não ficou preocupada com o tempo, o TD valeu cada centavo, disse que vai ficar mais alguns dias em Indaiatuba, porém não sabe até qndo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#594 Mensagem por LMcouto90 » 13 Jul 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cindy.... Conforme alguns relatos... na foto estava mais loira, ela ainda comentou do megahair que tinha tirado... galera puxa acaba estragando.. enfim.. no mais pele bronzeada marquinha, peitões grandes. Bem gostosa.
Pedi um banho qdo voltei tirou a roupa ficou de esfregando um pouco, logo foi pro oral. Sem capa, top... fight normal gozei com ela no ppmm... procura agradar de uma certa maneira, logo tava chupando de novo... logo tava duro mas fui até gozar na boca dela poucas vao pro 2 round... valeu o rolê.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ygdue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#595 Mensagem por mestre-R7 » 20 Jul 2021, 08:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei com a Lais, local no centro de Indaiatuba, cheguei no horário mas demorou 25 minutos para me atender, disse estar tomando banho, mas estava com outro cliente pois passei por ele na entrada.
Ela não é nada parecida com as fotos me senti enganado, é bem mais magra, arrisco dizer que nem é ela naquelas fotos, mas bem já estava lá e segui.
No quarto ainda me fez esperar alguns minutos, perguntou se aceitava uma massagem rápida, tirei a roupa e ela me massageou brevemente, chupou sem capa, meteu a camisinha e veio por cima, eu já não estava muito excitado com ela, pedi pra comer ela de 4, finalizei logo, tomei uma ducha e vazei.
30 min, $100, não achei que valeu pois ela não tem nada a ver com as fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w6ptg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#596 Mensagem por Claudeci+29 » 20 Jul 2021, 18:20

Desconfie quando o cachê se torna algo muito barato em relação com a foto,uma dica peça outra foto sem ser a do anúncio,se recusar já sabe q é cilada, procure sempre as q tem vídeos no anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#597 Mensagem por mestre-R7 » 22 Jul 2021, 09:22

Valeu pelas dicas meu caro, vou ser mais cuidadoso para não cair mais nessas ciladas.
Apenas para informação, fiz 2 TD's que acabei não comentando, fiquei um pouco receoso pois o local é em Indaiatuba no Jardim Europa, e o bairro é afastado, no meio do nada. Porém os 2 TD's as garotas corresponderam com as fotos, me surpreendi, pois elas eram muito bonitas e gostosas. As garotas eram de Campinas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5t9ww
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tnsmh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#598 Mensagem por The Wheelman » 22 Jul 2021, 15:45

Valeu pelas dicas meu caro, vou ser mais cuidadoso para não cair mais nessas ciladas.
Apenas para informação, fiz 2 TD's que acabei não comentando, fiquei um pouco receoso pois o local é em Indaiatuba no Jardim Europa, e o bairro é afastado, no meio do nada. Porém os 2 TD's as garotas corresponderam com as fotos, me surpreendi, pois elas eram muito bonitas e gostosas. As garotas eram de Campinas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5t9ww
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tnsmh
Voltar ao topo

Amigo, conta mais como foi o atendimento delas. Teve beijo, elas se envolvem? Esse tipo de coisa.

Pior que eu tava de olho nas duas mas fiquei com medo de arriscar, uma pena vc não ter comentado os TDs antes, elas não estão mais em Indaiatuba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#599 Mensagem por mestre-R7 » 26 Jul 2021, 10:56

Olá,

Cara, infelizmente os links estão desativados, sobre os TD's, o primeiro link, a Amanda foi um dos melhores TD's, $ bem gasto, beija na boca, simpatica, meiga, se envolve bem, foi $170 uma finalizada (eu tava achando que era 2...rs), disse que fazia pouco tempo que tinha começado a fazer programa, disse estar bem fraco o movimento ali, não sei se voltam para Indaiatuba, no dia seguinte foi para Jundiaí.
Aquele local no Jardim Europa acho que deixa a rapaziada desconfiada, porém as 2x que fui lá foi top, além de ser mais barato o TD, as garotas que ficam na Vila Suiça e Vila Nossa Sra. Aparecida cobram mais caro, o aluguel deve ser maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#600 Mensagem por mestre-R7 » 26 Jul 2021, 11:04

ops nome dela é Aline, o links estão ativos novamente...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”