POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 20/07.
Depois de um dia puxado no trabalho, já era umas 19h, estava necessitando relaxar. Liguei na Advance, ainda com algumas garotas disponíveis, não pesei 2X e bora para a maldade.
Chegando na casa, excelente recepção da Nany, que ja pede apresentação das meninas. Na apresentação escolhi a novata Brenda. Logo a Nany me oferece uma dose de whisky "on the rocks" e me encaminha para o quarto. Não demora, logo chega a Brenda.
Garota morena clara, bonita, um pouco tímida, com cabelos compridos, peitos médios e uma bunda proporcional que agrada bastante.
Guando ela chegou no quarto, devido a timidez, achei que a coisa não ia fluir. Só que para minha alegria, não foi o caso.
Após higiene de ambos, paramos na cama e começamos a nos beijar de uma forma que aos poucos foi ficando mais intenso e logo já encapamos e fomos para a penetração sem qualquer outro tipo de preliminar. Ficamos um bom tempo alternando algumas posições e ela, aparentemente, gozou. Sem parar, continuamos se enamorando, até que, minutos antes de tocar o "gongo", eu gozei.
Foi muito bom e intenso!
Merece 10! Vele muito à pena conhecer.
Repeteco em breve...