POSITIVO Nome da Garota:Jéssica morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter ido numa outra clinica e rasgar meu $$$ com uma pilantra(postado ja) fui na 57 house ver as meninas...
Como sempre, sou bem recepcionado pela Val e Julia. Pediu apresentação p mim, vi varias interessantes, onde fiquei no salao vendo as gurias, mas foda q as q eu qria comer fica no sofa na porra do celular(isso me deixa puto, depois reclamam q nao ganham $$$)...
Fefao me viu, sempre me trata bem na casa, ficamos batendo papo quando ele me apresenta uma morena grandona novinha, vindo de outra casa, disse se chamar Jessica.
Jessica é morena, bundao, coxao, peitos medios, cabelao preto comprido, rosto bonito...
Ela ja me cumprimentou com um bjao na boca eita porra, pau estalou na hora!!!
Chamei ela p trocar ideia no sofa, cacetada mano, a mina bem simpática e fogosa, taquipariu me deu uns bjs nervosos no sofa, me deixou louco de tesao!!! Pinto parecia q ia rasgar a calça!!! Kkk
Lembrei da epoca q eu ia na boate bacos no abc(liberal agora o nome) q eu sentava no sofa as minas me viam e praticamente me destruiam no sofa de tanto tesao, ai nao dava p falar q nao ia subir com as mina(torrava uma grana preta mas isso é outra história)...
Resolvi subir com a jessica e experimentar ela...
No quarto demos + uns bjs quentes, pegacao quente, qdo vi tava na cama já, pelado e a mina fazendo uma chupeta sem capa no jr, pinto trincando de duro, borracha no bicho, sentei o aço no bucetao quente dela, caralho ela gemendo gostoso, falando putaria no meu ouvido, endoidei, soquei p cacete e bem gostoso nela, bucetao dela super melada, q delicia mano, ai num guentei e gozei!!
fomos tomar banho juntos, eita porra, bjs nervosos, a mulher me deixou doido embaixo do chuveiro!!!
Fomos p cama continuar a putaria, ela subiu no mastro, cavalgando gostoso, vendo a buceta dela engolir meu pau, q isso!!
Nao resisti e pedi p ela virar de 4, ai vendo aquela visao do rabetao com bucetao grande me chamando, soquei com força, taquipariu me acabei comendo ela de 4!!!
Deu o horário fiquei triste...rs
Taquipariu essa mina conseguia comer ela a noite inteira, q delicia mano...a quimica muito boa no salao, no quarto então a mina me destruiu!!! Sai com as pernas bambas!!! Kkkk
Recomendo a novinha...
Ela disse q faz anal(mas tem taxa), mas tava tao bom a bucetona dela, q nem liguei p o cuzao dela!!! Próxima vez, qro experimentar o zoinho de porco dela...rs
Abraços
Mcpinto