Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#31 Mensagem por japasexxx » 10 Mai 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa com a Lucy;;
Loira linda , cheirosa, te deixa muito avontade! Beija muito gostoso de lingua! Garota muito liberal ! Fez um oral sem capa maravilhoso! Chupei a buceta até ela gozar na minha Boca! Q delicia! Super recomendada!
Vai ter vários repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Thiago1992 » 25 Mai 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui até lá no dia 20/05.
Decidi passar com a Bia, uma novinha bem safada.
Começou pela massagem padrão, virei de frente punhetinha e logo veio mamando mto delícia ver ela chupando com seu rabao pra cima.
Capa no Jr, ela veio por cima um bom tempo depois pedi pra pegar de 4. Ela começou a fala putaria não resisti e enchi a borracha.
Mto bom atendimento e a menina é simpática.

Não conhecia a clínica, decidi ir por recomendação da Esha, o rapaz que atende tbm é gente fina.
Na próxima vou conhecer a Lucy.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#33 Mensagem por Jakabreiro » 07 Jun 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Td Realizado dia 04/06 sexta feira.

Garota Carol,

Cheguei na clinica fui recepcionado pelo Dono do lugar, e pareceu bem gente fina, a sala de apresentação é bem higienizada e iluminada ( o que é bom) ele pediu apresentação e vieram 3 garotas.

Escolhi a Carol, uma morena linda da cor do pecado.

Chegamos no quarto fui me banhar, e quando chego no quarto ela já ta peladinha me aguardando... antes de começar, pedi pra apreciar o belo corpo dela, mamei naqueles seios lindos... tentei beijá-la mas sem sucesso dai me deitei,
Fez um tipo de sedução usando os seios, passando lentamente no meu corpo, em seguida oferecia eles para mais uma mamada, muito delicia.

Infelizmente fez oral com capa, mas tudo bem, como não me empolguei muito, pedi pra finalizar na mão mesmo, mas foi bem gostoso, sabe usar as mãos como ninguem...

O TD foi bom, a garota é simplesmente deliciosa, e muito linda, tanto de corpo como de rosto.
Acredito que não gostou muito de mim, mas farei um repeteco para comprovar... afinal todos podemos ter um dia ruim...

antes de dar o sinal, pedi pra ela chamar a Perola, pois iria ficar com ela depois.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#34 Mensagem por Jakabreiro » 07 Jun 2021, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:6
TD Realizado dia 04/06 Sexta feira

Garota Pérola,

Fiquei aguardando no quarto e logo ela chegou, estava em roupas civis, e disse que tomaria um banho, ok, tranquilo...
foi rápida e logo veio se deitar comigo,
Ela é loirinha muito bonita e com um corpinho todo meigo, seios pequenos e bunda lisinha. varias tatoos.
Beijos deliciosos e uns gemidinhos deliciosos quando acariciada, num sei se eram falsos mas excitantes.

pediu pra eu me deitar, e começou uma massagem muito boa no meninão, deixou massagear ela tb.
ficamos um tempo assim, até que começou um oral tb de capa (infelizmente) daí pedi pra finalizar com ela de 4. prontamente atendido, fui finalizado.

A garota é muito simpática, e lindinha. Mas... ainda não sei se não foram com minha cara, ou se não estavam num dia bom.

De qq forma o plantel é ótimo (as garotas são realmente lindas) e a clinica é ótima, banheiros e quartos limpos... mas falta empolgação nas gps...
vou repetir qq hora... mais pra tirar essa dúvida...

Link:
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por Vovô na ativa » 10 Jun 2021, 00:02

POSITIVO

TD realizado na sexta 4/6.
Fui lá para conhecer, e acabei fazendo um TD.

Estavam a Carol e Pérola, escolhi a Pérola.
Tudo de bom... Não tenho o que reclamar, sai bem satisfeito com o atendimento.
No Inicio beijos, abraços ... preliminar M a R a V i L h o S a !!!!
Me senti muito a vontade. Fui atrás de carinhos e consegui muitos e muita atenção durante o TD também.
Oral perfeito sem capa, e como gozo rápido, fui controlando.. variando ... até chegar ao ponto de uma cavalgada muito gostosa.
O tempo já tinha esgotado, mas mesmo assim a garota fez uma rápida massagem.
A garota foi muito atenciosa e prestativa... tudo com muita calma.. do jeito que gosto... é meu número... comigo, um encaixe perfeito.

O local é bem melhor do que muitos que temos em Osasco, organizado e sem te deixar constrangido... Muito Bom.
Lógico que as garotas também são de bom nível...
Indico para quem quer ser bem tratado, procura uma boa massagem e um bom sexo.

Volto para começar com a massagem, que é muito boa.

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#36 Mensagem por Esquimó » 10 Jun 2021, 17:49

POSITIVO

Fui conhecer a casa e muito bem recepcionado pelo Rodrigo.
Tive um pouco de dificuldade em achar vaga na rua, a par dos relatos de facilidade no estacionamento.
Havia duas meninas disponíveis, escolhi a Pérola.
Faz uma infinidade de tempo que não encontrava uma pessoa como ela: gentil, educada, cheirosa, atenciosa, carinhosa e tantos adjetivos mais!
A casa é muito bem limpa e cuidada, fiquei realmente impressionado com o padrão de atendimento, merece ser colocada no guia turístico de Osasco!

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por Jtruco69 » 10 Jun 2021, 23:42

POSITIVO

TD realizado dia 09/06

De volta a casa desta vez pra conhecer a Pérola

Branquinha, 24 anos, 1,60, cabelos loiros e cumpridos, seios pequenos e firmes, uma boca carnuda deliciosa, sorriso lindo, perfumada, super carinhosa.
Já no quarto, me ofereceu tolhas limpas, banho quente com sabonete líquido, quando volto ela já está me esperando só de calcinha, luz azul neon e uma música pra relaxar,
Começou fazendo uma massagem nas costas, técnicas tailandesa e tântrica, nunca havia recebido uma massagem feita com as pernas, Pérola sabe muito bem como deixar você bem relaxado.
Na relação faz o tipo namoradinha apaixonada sedenta de amor... cavalgou com olhos nos olhos, gozamos juntos Q DLC, :roll:
Me limpou e deitou-se ao meu lado, fazendo carinhos e conversando, essa garota é especial👏
Mais uma ducha, mais conversa, beijos e área...

Resumo

R$ 150 muito bem investidos por uma hora.

Se eu volto? Com certeza e o mais breve possível!!! Pra realizar uma fantasia que ela sugeriu...

Avante Confrades, até a próxima!!!

Link:
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por Vovô na ativa » 06 Jul 2021, 00:56

Atrasado mas não sonegado.

Há umas duas semanas, retornei a casa.
Procurei a Lucy pelos TDS daqui, mas me informaram q a menina teve q trocar de nome ,devido ao incômodo com outra garota da região que atende com mesmo nome.
Bem, a Lucy ,agora Anny, realmente tem um bom atendimento...é chover no molhado com tantos posts positivos aqui (Lucy).

A menina é bonita, tem um belo corpo, se envolve e é tudo de bom...quem gosta de ninfetas... É ideal.. não tem muito tempo na atividade... E aí tem quem goste e quem não... Mas para mim... Atendeu perfeitamente.

A casa realmente é organizada e agradável. A melhor da região.

Local e garota... Recomendadissimos...

Link:
🔗

Kenji_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Kenji_japa » 12 Jul 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Ultima terça dia 06/07 resolvi sair do trabalho e ir tentar a sorte na clínica.
Cheguei por volta das 17h e fui recepcionado pelo Rodrigo (responsável da clinica). Sempre bem humorado e simpático.
Disse que haviam duas garotas disponíveis para me atender: a deliciosa Pérola e a Carol (nova). Como já havia passado com a Pérola outras duas vezes, resolvi inovar e pedir a Carol.

Carol é uma Garota morena, aparentemente uns 30 anos e muito simpática. Ela possui um corpo lindo e moreno, tem seios grandes, pernas e bundas grande, simplesmente deliciosa.
Veio me buscar na recepção, me pegou na mão, me deu selinho e me levou pro quarto. Me ofereceu uma ducha e aceitei...
Cheguei no quarto já estava tirando a roupa e pedindo para eu deitar.... Perguntou como eu queria começar e ela me sugeriu uma massagem... kkkk pobre iludidido...
Ela começou me dando vários beijinhos nas costas, no pescoço, provocando nas orelhas.. Meus amigos, já estava latejando. Até que enfim ela começa uma massagem com o corpão dela e esfregando aquele peitos lindos sobre meu corpo, já não estava aguentando de tesão. Até que enfim ela começa uma lingam e um oral de outro mundo, sem camisinha, bem babado e com pressão na medida. Quase queimo a largada ali mesmo. Pedi para ela vir por cima e sentar de costas pra eu ter uma visão privilegiada daquele rabo fenomenal. Enfim, não durei 10 minutos naquela cavalgada destruidora rsrsrs.

Depois de gozar, ela me limpou e começou uma massagem relaxante(meio fraca, mas agradável), batemos um papo e ficamos por trocando caricias até dar o tempo..
Super simpática, atenciosa e inteligente.

Rosto 9/10
Corpo 10/10
Papo - 10/10
Oral SC - sim
Vaginal - 10/10
Beijo - não beijei
Anal- não pedi

Geral - 9/10
Grandes chances de um repeteco na próxima.

Link:
🔗

rodrigomatsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por rodrigomatsu » 19 Jul 2021, 18:05

apos ler relatos aqui, fui conhecer a casa.

local em rua bem discreta, e vagas de carro na casa, mas tranquilo de estacionar na rua tb.

fui super bem atendido pelo irmao do Rodrigo, rssss Gustavo. simpatia em pessoa. explicou tudo direitinho, e me deixou bem a vontade.

apresentação feita, e vieram 3 garotas se apresentar e na quarta parei e pirei. Amanda. nova na casa. tinha mais garotas pra apresentacao, mas a escolha foi inevitavel, tanto que ela ficou sem graça na hora pq foi muito do tipo... oiii. meu nome é... nem deixei ela terminar e eu completei. AMANDA. EH ELA!!!!! SUPER NINFETINHA LINDA. AI ELA SAIU VERMELHA DA RECEPÇÃO. 8)

Rumo ao quarto, a amandinha é nova na casa, primeiro programa (nao tive que pagar boquete de tabela pra ninguem) ahhh. e no quarto ambos meio nervosos, minha primeira experiencia em clinica e ela tb primeiro atendimento. banho tomado, e rumo ao td. Amanda é super namoradinha, delicadinha, tudo inha... pequenininha, gostosinha, lindinhaaaaa demais. uma das mais bonitas de rosto que sai e corpinho do jeito que gosto, perfeitinha. verdadeira marmita de japa.

massagens pra começar, e qdo fomos pro oral, teve inspeção (primeira vez que passei por isso, foi engracado até) :roll: , e maravilha, pq passei no teste de inspecao. tudo otimo. mas fica a dica pros bois ai, se tiver com medo da inspecao, trate de se cuidar ai. oral timido sem capote, tudo timido, uma gracinha em todos os sentidos. camisinha colocado, vem por cima, cavalgando e eu me segurando pq é apertadinha, e sou japa, entao calculem ai, :lol: mamis papi, frango assado e finalizando de 4. ela de 4 e nao eu. :shock:

Conversa gostoso, tenta agradar o cliente, tem tudo pra ser top top top :razz: massagem relaxante bem de levinho,. que nem mencionei acima. ela é bem delicadinha. da medo de machucar ela.

É isso turma. Garota lindaaaaa, começando agora, esta pegando jeitinho, aos poucos. vamos nos moldando. tem tudo pra ser top top pra quem curte magrinhas, natural, rostinho lindo e ninfetinha.

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Pedra da lua » 20 Jul 2021, 12:31

BOM DIA MEU AMIGOS, COMO VOCES ESTÃO?

VOU COLOCAR A BAIXO AS FOTOS DAS MENINAS PARA VOCES NAO FICAREM PERDIDOS OK?
LEMBRANDO QUE AINDA EXISTE A SEXTA GP NO VALORZINHO PROMOCIONAL DA CASA PARA QUEM POSTAR O TD NOSSO EM, ENTAO VENHAM SE SABOREAR KKK. :D :D
PLANTEL:

PEROLA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pkew9

AMANDA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ggnx

PAULA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xf4qw

CAROL
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-762zx

SHEYLA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q4rdu

MILENA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a55yr

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por rolupa » 22 Jul 2021, 16:40

Caros confrades, depois de uma aposentadoria forçada, eis que volto a ativa.
Manhã tranquila, após recomendações do amigo Rodrigo, eis que decido desbravar a Milena.
Garota linda de corpo e alma, muito simpatica e extramamenre carinhosa, bem ao estilo "namoradinha".
Após a higienização basica, muitos beijos (que boca maravilhosa - destaque para o sorriso) e caricias eis que deito e me preparo para receber o que ela chamou de massagem com a boca.
Caralho... que boca, que oral, bem babado, cadenciado e na pressão ideal... bem ao estilo garganta profunda... com intervalos de lambidelas entre as bolas e o prepúcio... sem pressa e com aquele olhar de menina gulosa... não me recordo de ter recebido um boquete tão bem feito em toda minha vida. Perto do climax colocamos a roupa de borracha e partimos pro figth... menina não nega fogo... varias posições beijos e amaços depois, não aguentei e enchi a borracha.
Ficamos deitados trocando caricias e conversa fora mais sem PPP... menina super carinhosa... o tempo voa e quando vemos fecha a primeira hora... destaque ao fato de que não ficou controlando o tempo... ficamos muito a vontade.
Confesso que não poderia ir embora sem experimentar um novo oral, revono o cronometro e taximetro, e o que já era bom ficou expetacular, fui ao céu algumas vezes, não aguentei e lá se foi leitinho na boquinha da neném.
Mais beijos e cariciais e novamente o tempo voa.
Com certeza haverá repetecos...
Segue com selo de qualidade verificado e homologado.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por PedroRTV » 22 Jul 2021, 18:32

BOM DIA MEU AMIGOS, COMO VOCES ESTÃO?

VOU COLOCAR A BAIXO AS FOTOS DAS MENINAS PARA VOCES NAO FICAREM PERDIDOS OK?
LEMBRANDO QUE AINDA EXISTE A SEXTA GP NO VALORZINHO PROMOCIONAL DA CASA PARA QUEM POSTAR O TD NOSSO EM, ENTAO VENHAM SE SABOREAR KKK. :D :D
PLANTEL (...)
Valeu, Rodrigo!

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por PedroRTV » 22 Jul 2021, 18:34

Caros confrades, depois de uma aposentadoria forçada, eis que volto a ativa.
Manhã tranquila, após recomendações do amigo Rodrigo, eis que decido desbravar a Milena.
Garota linda de corpo e alma,
Sigo no afastamento forçado, fico feliz pelo amigo.

Bom saber, Milena está na minha lista.
Vai ser difícil decidir entre ela e Pérola (ótimos relatos), então não vejo a hora de conhecer as duas.

Um dia vai acontecer!!!

Link:
🔗

Responder