Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#616 Mensagem por gb06 » 21 Jul 2021, 15:17

Economista33 escreveu:
20 Jul 2021, 22:59
Depois de muito sonegar, vou dar minha contribuição. Contato por whatsapp, manda foto. Magrinha, novinha, baixinha, aparentemente uns 18 ou 19 anos. Busquei ela no estrela porã e fomos ao motel, não tem local. 100 reais jogados fora. Chegamos no motel, tomamos uma cerveja e começamos. Não beija na boca, não deixa chupa-la, não gosta de chupar, fria, chata. Efim… coloquei a camisinha e penetrei, reclama demais. Gozei, bateu o arrependimento, paguei e levei no mesmo bairro onde peguei. Fujam rapaziada, furada das boas.
Seios pequenos, bunda pequena, corpo de menina.
100 reais. No whats disse que ficava uma hora, mas é gozou, vazou. Se quiserem arriscar, boa sorte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/dou ... br3g0mc3f/
Faz tempo que quero meter nessa guria. Pelas fotos da pra ver que é bem menininha mesmo, mas eu adoro comer essas novinhas magrinhas kkkkk. Que pena que é cilada. Me salvou de gastar dinheiro kkkkkk valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigues69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2021, 20:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#617 Mensagem por Rodrigues69 » 21 Jul 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sobre a magrinha de 18 anos do estrela Porã, já sai com ela umas 5 vezes, pra mim ela foi super, recomendo, ela chupou gostoso sem camisinha, e levou gozada na boca, sempre que dá eu saio com ela, faço no carro mesmo, ela não se importa. Pena que não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#618 Mensagem por gb06 » 22 Jul 2021, 16:48

Rodrigues69 escreveu:
21 Jul 2021, 23:04
Sobre a magrinha de 18 anos do estrela Porã, já sai com ela umas 5 vezes, pra mim ela foi super, recomendo, ela chupou gostoso sem camisinha, e levou gozada na boca, sempre que dá eu saio com ela, faço no carro mesmo, ela não se importa. Pena que não faz anal.
Interessante, quem sabe não dê uma chance pra essa guria. Obrigado amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#619 Mensagem por gb06 » 22 Jul 2021, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje eu vi que uma delicia voltou aparecer nos sites, a Karol Castro, e vou aproveitar e deixar minha experiência aqui com ela.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-8992
Sai com ela há uns meses atrás, ela ficava ali perto do alvaros espetos (não sei se ta atendendo ali ainda). Essa mulher é uma delicia, super simpática, me atendeu super bem, já de calcinha e sutiã. Tem um corpo lindo e um rosto mais lindo ainda (todas as fotos são reais), único problema que vi foram os peitos dela. Ela tem silicone e me parece um silicone meio torto kkkkk mas isso é gosto pessoal, prefiro naturais mesmo. Me ofereceu bebida, colocou uma musica e mandamos ver. Ela chupa sem camisinha e chupa muito bem, é um tesão ver uma mulher dessa te chupando. Ela não teve nojo nenhum e nem tentou regular posições. Ela é tão gostosa que meti com tanta vontade que arrombei a bucetinha dela. Sangrou e tudo, mas mesmo assim ela não ficou de frescura e sentou gostoso. Finalização com direito a gozada na boca. Uma das meninas que mais recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriciovargas
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#620 Mensagem por Patriciovargas » 22 Jul 2021, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rapaziada experimentei a Yasmin do hotms 99275-1420 .Ela e uma baixinha até bonitinha ela atende numa zoninha ali atrás do Oshiro. Ela e simpática não regula tempo faz um boquete com borracha tem peitos pequenos, bucetinha lisinha bunda média nada espetacular mas fode legal comi ela de quatro, no frango assado e terminamos com ela cavalgando .ela cobra $100 o serviços para quem quer gastar pouco e dar uma foda básica recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#621 Mensagem por Economista33 » 22 Jul 2021, 23:12

Rodrigues69 escreveu:
21 Jul 2021, 23:04
Sobre a magrinha de 18 anos do estrela Porã, já sai com ela umas 5 vezes, pra mim ela foi super, recomendo, ela chupou gostoso sem camisinha, e levou gozada na boca, sempre que dá eu saio com ela, faço no carro mesmo, ela não se importa. Pena que não faz anal.
Talvez tenha pego ela num dia ruim então, pq ela foi muito apressada, além de estar fumando muito (não curto) nesse dia fomos no kaymã. Bebemos uma cerveja, ela não quis chupar, tentei chupar ela, ai ela disse que não gostava. Foi um pouco no ppmm e ela ja quis virar de quatro. Toda hora pedindo pra gozar. Fizemos mais algumas posições e gozei. Ela já vestiu a roupa e falou que tinha que ir embora, que tinha que cuidar da filha, alguma coisa assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#622 Mensagem por Economista33 » 22 Jul 2021, 23:18

Lorena da casa da Sara alguém ja foi? Parem de sonegar rapaziada kkk. Parece ser ótima
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -fotos-363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#623 Mensagem por japahtcy » 22 Jul 2021, 23:45

Tem essa aqui galera:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iante-6548

Parece ser bem gostosa, Alguém já foi nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#624 Mensagem por gb06 » 23 Jul 2021, 09:29

japahtcy escreveu:
22 Jul 2021, 23:45
Tem essa aqui galera:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iante-6548

Parece ser bem gostosa, Alguém já foi nela?
Tem um camarada aqui que já foi e recomendou (tá alguma páginas para trás ai, ela atendia com o nome Ianiely, algo assim). Já falei com ela algumas vezes e essas fotos são todas reais Essa é uma das quais ainda vou pegar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G13Dos
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#625 Mensagem por G13Dos » 23 Jul 2021, 10:51

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Heloisa coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Heloisa coroa

Pelo valor do cachê não esperava muita coisa, marquei com essa coroa as 10 da manhã, atende na casa dela próximo Caic, chegando lá a coroa tinha acabado de levantar e nem o rosto tinha lavado, me atendeu tomando um copo de leite, fomos pro quarto tinha um colchão de casal no chão e o lençol todo sujo, na hora percebi que tinha caído numa aula da mais como já estava lá resolvi comer, não pedi o oral e já fui direto na penetração, porém quando ela ficou de 4 quase desmaiei, o cheiro tava forte, então pedi pra ela virar de frente , fechei o olho comecei a meter e com muito esforço consegui gozar, ela cobrou 50 reais , achei caro pelo serviço prestado, ela é até enxuta , mais muito sebosa.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... local-3832

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vendedorcolchão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2021, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#626 Mensagem por Vendedorcolchão » 23 Jul 2021, 11:11

Já fui nessa coroa também, até que tem tudo em cima, mais o local dela é cabuloso, achei também bem remota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vendedorcolchão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2021, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#627 Mensagem por Vendedorcolchão » 23 Jul 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de meses só olhando, vou relatar uma experiência, querendo algo diferente, entrei no bate papo uol e encontrei uma menina que estava com o nick de “Júlia gp”, entrei em contato, combinei no local dela, fica no altos do Indaiá, uma casa comum, os vizinhos não sabem que ela é gp, até porque é universitária, está na cidade para estudar. A menina é gordinha, morena, aparenta ter uns 23 anos, cheirosa, no começo estava bem retraída, fez um oral sem capa, com vontade, beijou na boca, chupei a buceta, estava bem cheirosa e depilada, gemeu com a chupada, nada remoto, bem molhada, coloquei ela de quatro, buceta apertadinha, gozei logo.

Valeu o investimento, infelizmente, perdi o contato dela e não achei mais no bate papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G13Dos
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#628 Mensagem por G13Dos » 23 Jul 2021, 14:40

Day novinha

Alguém já foi nessa novinha? Chamei no watz me bloqueou, deve ter parado de fazer pg

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hhw3n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#629 Mensagem por gb06 » 23 Jul 2021, 15:08

G13Dos escreveu:
23 Jul 2021, 14:40
Day novinha

Alguém já foi nessa novinha? Chamei no watz me bloqueou, deve ter parado de fazer pg

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hhw3n
Dayane Agostinho, marquei de comer ela uma vez mas não deu certo. Ela tentou ser vereadora aqui de dourados kkkk Provavelmente parou de fazer pg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#630 Mensagem por pedroloureiro » 23 Jul 2021, 17:59

a respeito da julia gp do site uol , eh uma de cabelo cacheado ate os ombros?

ja sai com uma menina do uol parecida com essa que vc disse , gordinha , peitos grandes , +- 1.65 de altura

o local dela na epoca ficava num bairro muito distante , la pro lado do parque do lago
gordinha bem safadinha e sem frescura , paguei 100 conto . chupa sem camisinha e deixa dar uns tapas na bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”