Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#16 Mensagem por japa31 » 28 Mar 2005, 22:11

Na minha opnião, realmente marcar TD com as Tops do forum realmente é um pouco difícil, parece até consultório de médico, só tem horário tal, ou dia tal. Realmente tem que ter uma paciência de Jó. Não tenho dúvida que o custo benefício de marcar um TD com uma freelancer é bem melhor do que nas Boates. Mas quando não se tem muito tempo é um pouco complicado. Até tentei marcar esses dias, mas não tive muita paciência. Acabei indo pra Boate mesmo. Pelo menos lá, você olha, escolhe, shimba e desce.
Quando estiver com mais tempo, vou procurar marcar com uma freelancer. Realmente a procura por elas, deve estar muito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Camila Oliveira

#17 Mensagem por Carnage » 28 Mar 2005, 23:17

Horita escreveu:Também não boto muita fé na "linha de montagem" a la Kanban (JIT), no caso da Bruna.
Esclareça a minha ignorância: que significa o trecho grifado?

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Kanban

#18 Mensagem por Erico » 29 Mar 2005, 07:05

Carnage escreveu:
Horita escreveu:Também não boto muita fé na "linha de montagem" a la Kanban (JIT), no caso da Bruna.
Esclareça a minha ignorância: que significa o trecho grifado?
Kanban é um processo de gerenciamento industrial baseado em tempo. Envolve JIT (Just-In-Time) e controle de estoques, entre outras coisas.

Significa, no caso, que a GP fica de prontidão, e os clientes chegam na hora certa (Just-In-Time) para inserir o pino na receptáculo próprio, sem que se forme um grande estoque de clientes na recepção.

Estritamente, a palavra 'kanban' significa, em japonês, aquelas placas de propaganda de estabelecimentos comerciais.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 29 Mar 2005, 09:49

Grato!

Isso me parece é esquema de privês.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

just in time

#20 Mensagem por el cabong » 29 Mar 2005, 16:27

no caso dela é jit mesmo com uma baita logística.
ela tem uma janela de mais ou menos 1h e 30 pra cada cliente que marca por 1 hora e fica uma lambuja pra ela descansar, comer, ver o bbb e outras coisas a menina é muito organizada.
9 por dia é claro que não dá e não é verdade mas no caso dela 4 ou 5 eu posso garantir pela questão dos horários disponíveis quando tento marcar, pelo blog e pelas mensagens colocadas aqui no guia.
claro que tem dia que é só 1, 2 ou nenhum e são os melhores para ir, fui num dia que os anteriores tinham furado e foi um tesão a mina tava com a corda toda :lol: :lol: :lol:
pena que depende de sorte

já ia esquecendo esse forum é melhor que qualquer pós, especialização ou intercâmbio, como a gente aprende por aqui não?

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kanban

#21 Mensagem por Horista » 30 Mar 2005, 12:55

Erico escreveu: Estritamente, a palavra 'kanban' significa, em japonês, aquelas placas de propaganda de estabelecimentos comerciais.
Graaande Érico...
A tradução faz sentido... já que Kanban são aqueles cartõezinhos da linha de produção, que são entregues junto com um lote, e devolvidos para o setor precedente da linha, no momento em que há um pedido para um novo lote.

No caso da puta em questão, o Kanban poderia ser um post-it pregado na testa do próximo putanheiro da fila, quando chegasse a sua vez. Imagina ela falando:
"ZAP, MARRECO! SUA VEZ!" (paf!) :lol:

O pacote avançado da "Horita Consultoria para Putas" inclui a implementação de cartões de Kanban usando mensagens SMS. :shock: :lol:

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Porque de sábados, de tardezinha ou a noite, é tão dificil encontrar GPs?

#22 Mensagem por Gladiador » 02 Nov 2005, 13:41

Sábado passado, a tardezinha, por volta das 17hs, estava com uma amiga GP no Lido, e ela se mostrou disposta a fazer uma dupla com uma outra GP.
Tentamos ligar para várias, mas ou não estavam, ou estavam ocupadas.
Porque de sábados, de tardezinha ou à noite, é tão dificil encontrar GPs disponíveis?
[]s

Gladiador

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por Plugado » 03 Nov 2005, 13:55

Muitas GP reservam um tempinho para elas no final de semana. Outras tem família que acham que elas tem um trabalho tradicional e no final de semana não tem muito como escapar.

Link:
🔗

Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Paulista » 03 Nov 2005, 15:24

MOVIDA PARA ASSUNTOS GERAIS...

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por co » 03 Nov 2005, 16:24

Pois é, essa dificuldade é uma constante.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Nov 2005, 16:33

Agendando antes, não é tão difícil.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Commander » 03 Nov 2005, 16:45

Aqui em Campinas, algumas GPs moram em cidades próximas, e no final de semana vão para a casa dos pais, mais como disse o Gringo, se agendar antes acho que não encontrará problema... :D

Outra GP, que considero minha predileta, tem namorado, então ela atende sábado à tarde, acho que até umas 17h e depois não atende mais, domingo acho que não atende. Quanto ao período da noite ela atende, mais eventualmente, outro dia mesmo ela comentou que quase o namorado dá um flagrante...... :lol:

Abraços

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#28 Mensagem por Slut Buddy » 04 Nov 2005, 23:53

Se até médico folga aos fins de semana, por que não as putinhas?

Além do mais, a maioria delas tem namorado e familia e algumas são casadas.

Afinal o que é lazer pra gente é trampo pra elas, e acho que ninguem aqui trampa 7 dias e as 24 horas do dia na semana toda hehehe....

Hoje eu me dei bem, ao tentar marcar com uma GP velha conhecida minha, ela negociou horarios por que queria assistir ao final de uma novela, então eu aproveitei e fiquei com ela, jantei, bolinei, e acabei ganhando o TD na faixa porque a menina ficou tão emocionada com os finais romanticos que ela tembem entrou no clima. Como eu sou cliente antigo, hoje rolou na faixa, só me custou a janta delivery do liglig e teve até oferta do pernoite, mas eu precisei ir embora no melhor da festa ....

Então acrescentem ai, horario de novela também é sagrado para as pervinhas e se voce respeitar pode se dar bem.....

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por co » 05 Nov 2005, 00:46

Slut Buddy escreveu: Então acrescentem ai, horario de novela também é sagrado para as pervinhas e se voce respeitar pode se dar bem.....
Novela. Um dos males da humanidade. Me livrei quando Sinhozinho Malta chacoalhava o relógio.

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por coiote pegador » 05 Nov 2005, 08:37

há n motivos.. pode ser por causa da familia.. pode ser falta de vontade de trepar, ja q o faz mto durante a semana...algumas tem q fazer isso pra nao dar na cara q fazem programa..os familiares pensam q ela tem outro tipo de trabalho..
Eu fiz essa pergunta a uma das q eu saí.. ela disse +ou- isso.. q as vezes nao ta com vontade... pra nao dar na cara q é gp...
mas como disseram..se marcar com antecedencia ate rola...

Link:
🔗

Responder