Quando estiver com mais tempo, vou procurar marcar com uma freelancer. Realmente a procura por elas, deve estar muito grande.
Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Na minha opnião, realmente marcar TD com as Tops do forum realmente é um pouco difícil, parece até consultório de médico, só tem horário tal, ou dia tal. Realmente tem que ter uma paciência de Jó. Não tenho dúvida que o custo benefício de marcar um TD com uma freelancer é bem melhor do que nas Boates. Mas quando não se tem muito tempo é um pouco complicado. Até tentei marcar esses dias, mas não tive muita paciência. Acabei indo pra Boate mesmo. Pelo menos lá, você olha, escolhe, shimba e desce.
Quando estiver com mais tempo, vou procurar marcar com uma freelancer. Realmente a procura por elas, deve estar muito grande.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: Camila Oliveira
Esclareça a minha ignorância: que significa o trecho grifado?Horita escreveu:Também não boto muita fé na "linha de montagem" a la Kanban (JIT), no caso da Bruna.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Kanban
Kanban é um processo de gerenciamento industrial baseado em tempo. Envolve JIT (Just-In-Time) e controle de estoques, entre outras coisas.Carnage escreveu:Esclareça a minha ignorância: que significa o trecho grifado?Horita escreveu:Também não boto muita fé na "linha de montagem" a la Kanban (JIT), no caso da Bruna.
Significa, no caso, que a GP fica de prontidão, e os clientes chegam na hora certa (Just-In-Time) para inserir o pino na receptáculo próprio, sem que se forme um grande estoque de clientes na recepção.
Estritamente, a palavra 'kanban' significa, em japonês, aquelas placas de propaganda de estabelecimentos comerciais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
just in time
no caso dela é jit mesmo com uma baita logística.
ela tem uma janela de mais ou menos 1h e 30 pra cada cliente que marca por 1 hora e fica uma lambuja pra ela descansar, comer, ver o bbb e outras coisas a menina é muito organizada.
9 por dia é claro que não dá e não é verdade mas no caso dela 4 ou 5 eu posso garantir pela questão dos horários disponíveis quando tento marcar, pelo blog e pelas mensagens colocadas aqui no guia.
claro que tem dia que é só 1, 2 ou nenhum e são os melhores para ir, fui num dia que os anteriores tinham furado e foi um tesão a mina tava com a corda toda
pena que depende de sorte
já ia esquecendo esse forum é melhor que qualquer pós, especialização ou intercâmbio, como a gente aprende por aqui não?
ela tem uma janela de mais ou menos 1h e 30 pra cada cliente que marca por 1 hora e fica uma lambuja pra ela descansar, comer, ver o bbb e outras coisas a menina é muito organizada.
9 por dia é claro que não dá e não é verdade mas no caso dela 4 ou 5 eu posso garantir pela questão dos horários disponíveis quando tento marcar, pelo blog e pelas mensagens colocadas aqui no guia.
claro que tem dia que é só 1, 2 ou nenhum e são os melhores para ir, fui num dia que os anteriores tinham furado e foi um tesão a mina tava com a corda toda
pena que depende de sorte
já ia esquecendo esse forum é melhor que qualquer pós, especialização ou intercâmbio, como a gente aprende por aqui não?
Re: Kanban
Graaande Érico...Erico escreveu: Estritamente, a palavra 'kanban' significa, em japonês, aquelas placas de propaganda de estabelecimentos comerciais.
A tradução faz sentido... já que Kanban são aqueles cartõezinhos da linha de produção, que são entregues junto com um lote, e devolvidos para o setor precedente da linha, no momento em que há um pedido para um novo lote.
No caso da puta em questão, o Kanban poderia ser um post-it pregado na testa do próximo putanheiro da fila, quando chegasse a sua vez. Imagina ela falando:
"ZAP, MARRECO! SUA VEZ!" (paf!)
O pacote avançado da "Horita Consultoria para Putas" inclui a implementação de cartões de Kanban usando mensagens SMS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Porque de sábados, de tardezinha ou a noite, é tão dificil encontrar GPs?
Sábado passado, a tardezinha, por volta das 17hs, estava com uma amiga GP no Lido, e ela se mostrou disposta a fazer uma dupla com uma outra GP.
Tentamos ligar para várias, mas ou não estavam, ou estavam ocupadas.
Porque de sábados, de tardezinha ou à noite, é tão dificil encontrar GPs disponíveis?
[]s
Gladiador
Tentamos ligar para várias, mas ou não estavam, ou estavam ocupadas.
Porque de sábados, de tardezinha ou à noite, é tão dificil encontrar GPs disponíveis?
[]s
Gladiador
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Muitas GP reservam um tempinho para elas no final de semana. Outras tem família que acham que elas tem um trabalho tradicional e no final de semana não tem muito como escapar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Aqui em Campinas, algumas GPs moram em cidades próximas, e no final de semana vão para a casa dos pais, mais como disse o Gringo, se agendar antes acho que não encontrará problema...
Outra GP, que considero minha predileta, tem namorado, então ela atende sábado à tarde, acho que até umas 17h e depois não atende mais, domingo acho que não atende. Quanto ao período da noite ela atende, mais eventualmente, outro dia mesmo ela comentou que quase o namorado dá um flagrante......
Abraços
Outra GP, que considero minha predileta, tem namorado, então ela atende sábado à tarde, acho que até umas 17h e depois não atende mais, domingo acho que não atende. Quanto ao período da noite ela atende, mais eventualmente, outro dia mesmo ela comentou que quase o namorado dá um flagrante......
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Se até médico folga aos fins de semana, por que não as putinhas?
Além do mais, a maioria delas tem namorado e familia e algumas são casadas.
Afinal o que é lazer pra gente é trampo pra elas, e acho que ninguem aqui trampa 7 dias e as 24 horas do dia na semana toda hehehe....
Hoje eu me dei bem, ao tentar marcar com uma GP velha conhecida minha, ela negociou horarios por que queria assistir ao final de uma novela, então eu aproveitei e fiquei com ela, jantei, bolinei, e acabei ganhando o TD na faixa porque a menina ficou tão emocionada com os finais romanticos que ela tembem entrou no clima. Como eu sou cliente antigo, hoje rolou na faixa, só me custou a janta delivery do liglig e teve até oferta do pernoite, mas eu precisei ir embora no melhor da festa ....
Então acrescentem ai, horario de novela também é sagrado para as pervinhas e se voce respeitar pode se dar bem.....
Além do mais, a maioria delas tem namorado e familia e algumas são casadas.
Afinal o que é lazer pra gente é trampo pra elas, e acho que ninguem aqui trampa 7 dias e as 24 horas do dia na semana toda hehehe....
Hoje eu me dei bem, ao tentar marcar com uma GP velha conhecida minha, ela negociou horarios por que queria assistir ao final de uma novela, então eu aproveitei e fiquei com ela, jantei, bolinei, e acabei ganhando o TD na faixa porque a menina ficou tão emocionada com os finais romanticos que ela tembem entrou no clima. Como eu sou cliente antigo, hoje rolou na faixa, só me custou a janta delivery do liglig e teve até oferta do pernoite, mas eu precisei ir embora no melhor da festa ....
Então acrescentem ai, horario de novela também é sagrado para as pervinhas e se voce respeitar pode se dar bem.....
Novela. Um dos males da humanidade. Me livrei quando Sinhozinho Malta chacoalhava o relógio.Slut Buddy escreveu: Então acrescentem ai, horario de novela também é sagrado para as pervinhas e se voce respeitar pode se dar bem.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
há n motivos.. pode ser por causa da familia.. pode ser falta de vontade de trepar, ja q o faz mto durante a semana...algumas tem q fazer isso pra nao dar na cara q fazem programa..os familiares pensam q ela tem outro tipo de trabalho..
Eu fiz essa pergunta a uma das q eu saí.. ela disse +ou- isso.. q as vezes nao ta com vontade... pra nao dar na cara q é gp...
mas como disseram..se marcar com antecedencia ate rola...
Eu fiz essa pergunta a uma das q eu saí.. ela disse +ou- isso.. q as vezes nao ta com vontade... pra nao dar na cara q é gp...
mas como disseram..se marcar com antecedencia ate rola...
-