Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primodasprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9361 Mensagem por Primodasprimass » 21 Jul 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após apresentação escolhi a Ana, morena baixa de cabelos nos ombros e seios e bunda pequenos, mas bonitos.
Ela conversa bem para quebrar o gelo e beija super gostoso. Me surpreendeu no oral, com uma boca macia e super quentinha, e depois brincamos um pouco em algumas posições até que tirei de dentro, tirei a capa e gozei com ela chupando meu pau.
Um pouco de papo, banho e deu o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9362 Mensagem por HORNET1 » 23 Jul 2021, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Nota:9
Consegui marcar um horário com a Isabela,depois de muito tempo.
Loira bonita,em torno de 1,65,olhos castanhos claros,lábios lindos,cabelos compridos,seios siliconados grandes,cinturinha,bumbum grande e coxas grossas.Um violão.
Vamos colocando a fofoca em dia,arrumando o quarto e tomando banho.E fica tudo pronto para matar a saudade dessa menina.
Beijos de namoradinha com saudades.
Vai descendo e começa um oral divino,macio e delicado.
Retribuo e vou na ppk,acho que adorou.
Mais um oral e coloca a camisinha.Vai subindo e encaixa lentamente.
Começa por cima mesmo e acaba comigo em minutos.
Super recomendada,volto sempre.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9363 Mensagem por sakuragi2006 » 23 Jul 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Nota:8
Depois de ler os relatos aki e a ter visto numa apresentacao .. agendei com ela no meio de junho.

garota bonita rosto nota 7...simpatica ..meio maluquinha..baixinha.... peito pequeno...bunda pequena.... uma delicia

No quarto comecou com um oral bem feito.... babado... ... vaginal em varias posicoes sem frescura... pedi o anel.... ficou de 4 ..de frente e de lado.... e soquei ate gozar....

segundo round mais oral.... e finalizei na boquinha.....

vale o repeteco... 190 reais mais taxa

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9364 Mensagem por rin-tintin » 23 Jul 2021, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Salve rapaziada!

Primeira vez que posto aqui no fórum, então peço desculpas caso cometa algum equivoco.
Fui até a casa após ler alguns relatos dos colegas, o local possui estacionamento em frente e manobrista, o horário era por volta das 16h00.
Internamente é bem cara de clinica mesmo, fui recebido pelo Anderson que me explicou o funcionamento da casa. Me ofereceu uma cerveja, e iniciou a apresentação das meninas (havia em torno de dez, três estavam em atendimento.

Das que me foram apresentadas, gostei da Tabata (Ruiva, na casa dos 30 anos, barriguinha linda, silicones, e uma bundinha média, mas gostosa).

Subimos para o quarto, a Tabata é bem educada, ligou o Aquecedor e partiu para o chuveiro, decidi acompanha-la para avaliar o material, gostei bastante, algumas pequenas tatuagens discretas, e um corpinho delicioso.

Iniciando os trabalhos na cama, ensaiei alguns beijos, e a moça correspondeu, nada muito espetacular mas satifastório. Deitei na cama e ela começou a manusear o Jr, aparentando boa experiência, partiu para uma mamada (sem capa), de boa qualidade e não demonstrou nenhuma pressa, após uns 10 minutos ou mais, coloquei ela deitada e dei umas boas chupadas na bocetinha dela, tudo em ordem.

Partimos para a posição de 4, visão muito boa, bombei gostoso por vários minutos, e ela não refugou, apesar de utilizar gel em alguns momentos. Sentei na cama, ela retirou a camisinha e, voltou a mamar, dessa vez lentamente e sem pressa, em seguida encapou o Jr novamente, e veio cavalgando de costas pra mim, dei umas boas dedilhadas no anelzinho dela (parece ter curtido), e gozei nessa posição.

Conversamos por alguns minutos, ela ofereceu uma massagem, nada muito especial, mas colaborou para o relaxamento.

Gostei da casa (bem cara de clinica mesmo), e das meninas que vi, algumas outras me chamaram atenção, pretendo em breve conferir.
Eles tem uma promoção, a cada 10 Tds, você ganha 1, não sei se e praxe, pois estou iniciando nesse ramo de promiscuidade, mas achei uma boa, todo desconto é bem vindo haha :D .

Total R$190 TD (1 hora) + R$10 da cerveja.

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9365 Mensagem por toshibasan » 24 Jul 2021, 21:02

MANCADA
Nome da Garota:Sayuri

Nota:6
Estou atrasado na postagem mais não sonego! Kkk
Quarta-feira feira 14/07/2021 a tarde resolvo fazer uma visita na maytreia, com sempre muito bem recepcionado pelo Anderson e pela Rose. Fui verificar o plantel e poucas novidades, como o tempo estava curto e não poderia ficar esperando as em atendimento descer resolvo subir com a Sayuri. Menina à princípio bem simpática, após a higienização ela fez uma oral bem caprichado, 69, depois com capa na ferramenta começa o fight sem miséria não regula posição. Agora começa a decepção, após a primeira gozada pausa para um descanso, ela vai primeiro tomar uma ducha e depois vou eu tomar uma ducha para higienizar a ferramenta e começar o segundo tempo, quando saio do banheiro a mina já tá colocando a roupa e aí falo que vou ficar por 60 min a mina deveria voltar ao trabalho correto? Ela vestida só fez uma massagem 1/2 boca e aí reclamei que gostaria algo mais para segundo tempo a mina com frescura só fez uma manual e já a era. Saí fudido do quarto pq paguei por 1 hora e ela só fez serviço de 1/2 e ainda falou que 1/2 hora pra ela é mais lucrativo e mais uma groselha que nem lembro.
Resumindo o TD foi 1/2 boca, mais como o Anderson é brother das antigas sempre nos recepcionando muito bem não poderia nem reclamar pra ele, porque não tem culpa né! Mais é assim mesmo. Bora continuar desbravando as casas!

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9366 Mensagem por Gorgon » 25 Jul 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fala aí confrades de putaria!!!!

Desta vez saí com a Brenda.

Trata-se de uma mulata bonita e com corpão (cochão, bundão...).

Fomos para o quarto e ela foi muito atenciosa.

Tomamos um banho e comecei a dedilhar a sua bucetinha que já estava bem molhada. Depois, ela começou a chupar o "João" com vontade e maestria. Uma delícia!!! Em seguida passou um óleo no bichinho e encapou-o devidamente. Começamos por cima e depois peguei ele pela frente, gozando ao final. Delicia!!!!!

Conversamos um pouco e, quando íamos iniciar a segunda o gongo tocou!! Que pena!!!

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9367 Mensagem por Gorgon » 25 Jul 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:10
Fala aí confrades de putaria.

Recentemente saí com a Ellen.

É uma mulata de tirar o fôlego. Extremamente gostoso e muito bonita. Seu corpo é perfeito. Barriga zerada, peito siliconado, bundinha empinada e com algumas tatuagens pelo corpo.

Tomamos nosso banho e começamos a festa!!! Ela faz um sexo oral absurdo de bom!! Sinceramente, um dos melhores que já recebi. Começa chupando devagarinho, lambendo de cima a baixo o "João" e, lentamente, vai engolindo o bicho até o final. Depois, ela passa um óleo no membro e passa o dedo na base da cabeça (lingam): uma delícia.

Terminado o tratamento, começamos a meter e logo gozei.

Só consegui dar uma em uma hora, tendo em vista o ótimo tratamento.

Nota dez!!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9368 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Jul 2021, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

O Episódio:

Segunda-feira dia 26/07/2021 às 13:00, depois de mais de um mês e meio sem ver a Camila, como eu estava perto da Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na Clínica, peço a apresentação... aparecem 11 meninas, mas nem sinal da Camila... perguntei para o Anderson e ele me fala que ela só chega as 14 horas... aí fiquei na dúvida se esperaria ou não, já que o horário dela mudou e para mim quanto mais tarde pior... porque atrapalha a minha agenda no dia-a-dia... kkkk mas como eu já estava lá, fiquei ali tomando um chá de cadeira... esperando... kkkk
Após uma hora esquentando a cadeira, me avisam que ela chegou e que estava se arrumando... então aproveito e peço uma cerveja para passar mais o tempo...
Até que ela aparece e se surpreende ao me ver depois de tanto tempo.... kkkk então fomos para o quarto, pois eu já estava até com a bunda quadrada de tanto esperar... kkk

A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 5 meses no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um blusinha de tigresa, calça e saltos pretos... fora a calcinha vermelha. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk

O Ato:

Chegando no quarto treze... ele é grande com duas camas... já é a minha terceira vez com ela neste mesmo quarto... kkkk enquanto tirávamos a roupa, questionei se ela tinha mudado de horário já que eu sempre passava com ela no primeiro horário... então ela me responde que sim porque anda fazendo academia de manhã... ou seja... não vou poder mais fazer gracinhas, já que agora ela vai começar a distribuir pancadas também... kkkk
Até pensei que ela poderia estar toda moída depois de treinar... e como faz tempo que não passo com ela... passou na minha cabeça o risco dela ter mudado o estilo de atendimento... mas que nada... a coisa ainda continua boa... kkkkk
Então fui para o banho com o sabonete líquido dela para me higienizar... e continuamos conversando... até que eu termino e foi a vez dela ir para o chuveiro... detalhe que a luz do banheiro não estava funcionando... mas tudo bem... dava para ver mesmo sem luz mesmo... kkkk
Terminando a nossa higiene, começamos a trocar uns beijos próximo à cama... ela disse que estava com saudades... será? Eu acreditei... kkkk os beijos foram com vontade mesmo e entrega total... Aproveitei e dei umas dedilhadas na perseguida dela que começou a ficar molhadinha e não houve reclamação. Esta é a vantagem de ser o primeiro cliente do dia... ser beneficiado com a lubrificação natural e de forma mais fácil... kkkk
Deitamos e continuamos os amassos por algum tempo até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma. Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Depois ela sobe e trocamos mais alguns beijos... e continuo a brincar com a perseguida dela... até que eu peço por um 69... então foi a minha vez de degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk... e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... peço desculpas por ter dado trabalho à ela... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de dois (não lembro se anotaram o meu usuário... acho que terei que cobrar na próxima vez). Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente... só não sei se é recíproco... kkkk mas vai demorar um pouco... ultimamente tem casas concorrentes com o preço mais em conta e quando sobrar um dinheiro eu apareço para ver ela... kkkkk

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9369 Mensagem por Verdeface » 27 Jul 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Repeteco com a Luiza porque ali não tem erro. Escolho a garota de acordo com o meu dia, então como eu estava mais hardcore, pedi a pequena.
Baixinha, balzaquiana, malhada, peitos turbinados e um fogo daqueles. Chupa tudo que vê pela frente. Pulou no mastro até cansar e na sequência fiz um PPMM pra baixar a temperatura. Botei de 4 e pedi o cuzinho. Sem delongas ela guiou o Jr para a caçapa dois e bomba!
R$190 por 1 hora com direito a uma breja.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9370 Mensagem por Putao-sp29 » 28 Jul 2021, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Tudo realizado no dia 05/07/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi Lorena Morena cabelos pretos lisos longos estatura alta biotipo em forma gostosa a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9371 Mensagem por Verdeface » 30 Jul 2021, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Pondo em dia os posts atrasados.
Esta semana estive com a Alice: garota morena de cabelos lisos longos, rosto bonito de dentes idem com sorriso fácil. Estatura mediana que fica alta num plataforma. Tem um corpo TOP coberto por tatuagens. Peitos grandes arrebitados assim com uma bunda. Barriga zerada e simpatia de sobra. Chupeta boa e posições à vontade. Recomendo.
1 hora para forista por R$190 com uma breja na faixa.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9372 Mensagem por Verdeface » 30 Jul 2021, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Outro TD que ficou pra trás foi com a Duda: atrasado mas não sonegado. Garota na faixa dos 29 anos, mas parece ter menos, tipo loirinha e branquinha. Peitos médios com “bicões” deliciosos. Bom papo e ótima chupeta. Um pouquinho corpulenta com a bunda gostosa. Papo descontraído e sorridente que agrada bem.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9373 Mensagem por Verdeface » 30 Jul 2021, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nesta quinta aproveitei a chance e fui à casa de novo. Marquei com a Tifany, garota recém chegada. Ela é novinha, diz ter 19 anos, rosto angelical, cabelos negros longos e lisos. O corpo está legal e com umas marquinhas de bronzeamento. Tem um ótimo atendimento, já que chupa no pelo, inclusive as bolas; faz o estilo namoradinha, beijando muito e sempre sorridente. Pepeka minúscula e peitos médios naturais.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9374 Mensagem por Miyazaki » 02 Ago 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Olá a todos !!

Nova visita a casa algumas semanas atrás. Próximo do horário do almoço.

No dia em questão não dei sorte, poucas garotas e recepção cheia de cuecas. Maior parte das garotas ainda não havia chegado.

Me dei mal pois não curti nenhuma e como não tenho saco de sair e me deslocar até outra clínica preferi ficar por lá mesmo e aguardar.

Pra ser sincero a única que me empolgou foi Bárbara, mas como vi que o atendimento dela deixa desejar já descartei. Depois de um tempo refletindo e analisando com calma escolhi a Tifanny. Como vi que só tinha TD positivos resolvi arriscar.

Moreninha, rosto bonito, corpo mignon sem exageros, peitos mais pra baixo que pra cima, bumbum M e algumas tatoos. Visual padrão, nem ruim nem bom mas da pra matar a fome. O destaque fica pela simpatia, isso achei acima da média, bem comunicativa e autêntica. Carsimática.
Na cama beijou bem, foi carinhosa, bem devagar, me deixou muito excitado. Oral muito bom também.
Depois várias posições , finalizei e batemos um papo em seguida.

Em resumo, horário de abertura com poucas garotas, algumas novidades mas nada de espetacular.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9375 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Ago 2021, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Confrades!!!

Segundona fria na May e repeteco depois de anos com a pequena Bárbara!

viewtopic.php?f=8&t=137644&p=2397122#p2397122

Depois de anos, a única coisa que mudou foi os cabelos aloirados e continua sendo taradinha.
Chupou gostoso, saboreando o pau inteiro na boca.
A chupei, judiei e gozou 3x seguidas......se tremeu toda.

Sentou, rebolou e finalizei com ela D4.

Como sempre, curti o repeteco com ela!

Link:
🔗

Responder