Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Max Turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3766 Mensagem por Max Turbo » 23 Jul 2021, 06:26

Marcos Dick escreveu:
22 Jul 2021, 12:26
Rrodrifo escreveu:
22 Jul 2021, 09:31
Galera recentemente vi o perfil duma garota no skokka e resolvi arriscar. Garota respondeu prontamente muito educada perguntei se era realmente a da foto disse que sim que não gosta de enganação. Marquei e pra minha surpresa nada ver com a garota da foto, cara foi uma decepção tremenda a cabeça de baixo desanimou na hora. Deixo um alerta aos amigos, dei um jeito e sai da situação, consegui salvar meus 280 reais suados. https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br10po4t9/
Esse site é um lixo!!!
Já avisamos aqui inúmeras vezes.
Olá Pessoal

Dei uma sumida pois estava em Manaus... Lá a oferta e custo / benefício das damas é bem melhor...

Sobre este fake.... Gostaria de dar a valiosa dica que aprendi aqui fórum.
Pesquisa por foto! Neste caso encontrei várias páginas estrangeiras desta mesma garota
http://erotic.plovdiv-bg.eu/?p=3722 e até outras que o perfil fake não usou kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Turbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3767 Mensagem por Max Turbo » 23 Jul 2021, 06:41

Xeba69 escreveu:
22 Jul 2021, 20:31
Rrodrifo escreveu:
22 Jul 2021, 11:08
Alguém já saiu com essa dama? Tem alguma informação que possa ajudar? Será confiável?https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210791492

Bom noite amigo,sai com essa garota mês passado, achei ela diferente das fotos, e a idade também é aparente que seja mais velha, não aconselho, o atendimento da dama.
Olá

Uma vez fui atendido por ela, a Duda, no sobrado próximo do CSU na Guaiapó. Fui por causa das fotos, atendimento com anal incluso no valor a 120 pilas...
Ela é visualmente bem mais velha e vai ser frustrante se estiver indo por causa das fotos, pois é totalmente diferente.
Em questão do atendimento foi bom e sem pressa

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3768 Mensagem por balaustra » 23 Jul 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE NOVATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí pessoal, garota da vez foi a jaqueline novata
https://fatalmodel.com/1149410/jaqueline-novata-1149410 fone:984146478

Garota bonita, magra, toda natural, menina das fotos, atendeu com excelência, não negou posição, garota gosta do que faz! Local estava adequado, discreto. Não regulou tempo.

Oral: 10 boa pressão
Seios: 10 pequenos mas naturais muito bons mesmo
Buceta: 10 ali aguenta rola
Anal: diz que não faz
Valor 250

Repeteco: sim

Link:
🔗

jpsafado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3769 Mensagem por jpsafado77 » 23 Jul 2021, 19:02

Alguém me indica alguma ninfetinha magrinha de corpo parecido com o da Bella https://fatalmodel.com/940899/bella-magrinha

Link:
🔗

Gokuhueheu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3770 Mensagem por Gokuhueheu » 24 Jul 2021, 10:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada

Estou a procura de uma dama 10/10, valor até uns R$500,00 reais.

Alguém poderia indicar alguma?

Valu=eu
Quando vcs se cadastram deviam ler as regras, indicações não são permitidas no aberto, quem quiser que as faça via MP

DK
Moderação

Link:
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Repeteco

#3771 Mensagem por CristoferSP » 27 Jul 2021, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a RAFAELA FERRARI (to sem opção de outra no momento)
https://fatalmodel.com/1018479/rafaela-ferrari-1018479

Igual da outras vezes, com diferencial que ja em conhece então ja tem uma intimidade maior, mina top sem frescura, indico e recomendo.
Saco vazio e satisfeito.

Rosto 10
Peitos 10
Oral 10
Anal Não perguntei
Bucetinha depilada 10
Atendimento 10
Geral 10
CAche 200 1 h

Link:
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

PROCURO NINFETA

#3772 Mensagem por CristoferSP » 27 Jul 2021, 08:36

Alguem indica alguma ninfetinha em maringá, peitos durinhos e tals
Ja peneirei e não acho nada, nem em boate, nem na rua, nem BP.

Link:
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3773 Mensagem por Aventureiro GP » 27 Jul 2021, 17:36

Dificil encontrar assim rsrsrs :)

Link:
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3774 Mensagem por CristoferSP » 27 Jul 2021, 20:01

Ninfeta + peito durinho = dificil de achar aqui em Maringa
Fui em uma cidadezinha aqui do parana, 200 km daqui, arrumei uma namoradinha la
Acho q vou começar a ir para la, aqui ta osso

Link:
🔗

eutanasia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3775 Mensagem por eutanasia » 30 Jul 2021, 17:44

Fala galera blz?!

Poxa que pena que vim conhecer esse forum apenas hj, infelizmente cai no anuncio da guria que mais parece um travesti, que se dizia carioca e que se não fosse ela na foto, nem cobrava...
Cheguei la e dei de cara com o fofão usando silicone industrial nos peitos, parecendo um frankenstein, toda costurada e cheia de cicatrizes...

Hoje foi a vez dessa desgraça aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br10po4t9/

A guria mandou algumas fotos pelo whatsapp, perguntei mais de uma vez se realmente era ela, falei que se ela fosse diferente das fotos eu viraria as costas e iria embora... Ela confirmou que as fotos eram reais e la fui eu, mais uma vez pro lado norte da cidade (da até embrulho no estomago), sempre lá.. A conversa é sempre a mesma: "Atendo em casa, sozinha" bla bla bla
Chegando la, me deparo com um apartamento na rua matogrosso nº 12, uma sobre loja onde vc só sobe se ela abrir e só sai se ela abrir tb.. Como todas as vezes que eu desconfio, estacionei uma quadra antes, não deixei que a porta trancasse, subi apenas com o celular em mãos e sem carteira ou documentos, na escada já senti o cheiro de maconha, a porta aberta mas não entrei, vi que ela me espiava pela fresta, qdo ela abriu a porta, cara... Ela não só é diferente como é HORRIVELMENTE feia, mano..
Na hora perguntei: "Foi com vc que eu marquei?" e ela repondeu:"sim"
Falei: "AHHH... MAS NÃO FOI NÃO" e virei as costas torcendo para para não ser alvejado por nada e para que ninguém tivesse me fechado la.. Por fim consegui fugir.

Queria entender qual a lógica dessas vadias fazerem isso? Seis tb ja passaram por essas situações? O que vcs indicam para que eu não caia mais em golpe?

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3776 Mensagem por Marcos Dick » 30 Jul 2021, 18:58

eutanasia escreveu:
30 Jul 2021, 17:44
Fala galera blz?!

Poxa que pena que vim conhecer esse forum apenas hj, infelizmente cai no anuncio da guria que mais parece um travesti, que se dizia carioca e que se não fosse ela na foto, nem cobrava...
Cheguei la e dei de cara com o fofão usando silicone industrial nos peitos, parecendo um frankenstein, toda costurada e cheia de cicatrizes...

Hoje foi a vez dessa desgraça aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br10po4t9/

A guria mandou algumas fotos pelo whatsapp, perguntei mais de uma vez se realmente era ela, falei que se ela fosse diferente das fotos eu viraria as costas e iria embora... Ela confirmou que as fotos eram reais e la fui eu, mais uma vez pro lado norte da cidade (da até embrulho no estomago), sempre lá.. A conversa é sempre a mesma: "Atendo em casa, sozinha" bla bla bla
Chegando la, me deparo com um apartamento na rua matogrosso nº 12, uma sobre loja onde vc só sobe se ela abrir e só sai se ela abrir tb.. Como todas as vezes que eu desconfio, estacionei uma quadra antes, não deixei que a porta trancasse, subi apenas com o celular em mãos e sem carteira ou documentos, na escada já senti o cheiro de maconha, a porta aberta mas não entrei, vi que ela me espiava pela fresta, qdo ela abriu a porta, cara... Ela não só é diferente como é HORRIVELMENTE feia, mano..
Falei: "AHHH... MAS NÃO FOI NÃO" e virei as costas torcendo para para não ser alvejado por nada e para que ninguém tivesse me fechado la.. Por fim consegui fugir.

Queria entender qual a lógica dessas vadias fazerem isso? Seis tb ja passaram por essas situações? O que vcs indicam para que eu não caia mais em golpe?
Simples!!!
Não procure mais no Skokka
99% são fakes

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3777 Mensagem por Matheus Torres » 30 Jul 2021, 20:16

eutanasia escreveu:
30 Jul 2021, 17:44
Fala galera blz?!

Cara pelo anuncio da para ver que ela era fake, só de vc jogar as fotos dela no google imagens vc encontra as fotos dessa garota, e outra como o Marcos dick falou não perca seu tempo no skokka é só furada e vc corre risco de vida saindo com garotas desse site de preferencia a garotas do fatal model e mesmo assim filtre bem pois ainda lá tem alguns fakes, ou garotas com péssimo atendimento, mas caso queira ir numa que seja boa vá nas que tem Td positivo aqui no forúm que a chance de errar é pequena.

Link:
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3778 Mensagem por Exu Caveira » 30 Jul 2021, 22:08

Sair com GP em Maringá tá quase igual roleta russa.... cada tiro é um teste.

Pior é que as puras acham que estão fazendo um favor pra gente....

As Tops, que prestam um serviço bacana e que manjam do riscado, estão cobrando um valor que a maioria não pode pagar. Mas, se quiser garantia de uma foda bacana, tem que ser nessas.

Na esmagadora maioria das demais, é só pra passar raiva.

Isso eu falo pro fatal... pros demaia sites, nem vale o crime perder tempo.

Link:
🔗

eutanasia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3779 Mensagem por eutanasia » 31 Jul 2021, 09:20

Cara, eu só fui dar credibilidade a outros sites pois o golpe que tomei veio do fatal...
Na maioria das vezes é sempre a mesma coisa, tu combina, a guria manda a localização (SEMPRE ZONA NORTE), chega la é aquele mesmo rolê de sempre, o "local" que ela diz ter, na real é uma casa que varias GP'S usam e sequer trocam a droga da roupa de cama...
Cara, achei que ignorando anúncios abaixo de R$:300,00 evitaria problemas, mas NÃO, a situação é sempre a mesma...

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3780 Mensagem por Mestre Z » 02 Ago 2021, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bora deixar de converseiro e vamos ao que interessa aqui!
https://fatalmodel.com/919250/talita-919250

Dias desses resolvi testar a dama acima. Contato no Zap sem enrolação, agendei, passou o local (lá na Morangueira) e na hora combinado estava a minha espera. Me recebeu de camisola e algumas coisas a se notar:
1 - É bem baixinha, pra quem gosta de mulher alta essa não é opção;
2 - As fotos do anúncio estão todas trabalhadas, é quase aquilo que vai encontrar mas com alguns quilinhos a mais do que aparenta. Nada que desanime.

Papinho pra quebrar o gelo, banho tomado pra chegar no gás e cai de boca na bucetinha. Bem gostosinha no oral por sinal! Ela pediu a vez, encapou o bicho (ponto negativo) e mandou bala, bem caprichado por sinal. Depois já deu uma cavalgada gostosa, cansou e fomos pra um PPMM. Pedi de 4, linda visão, aguentei o que pude e leite na borracha. Banho pra limpar os pecados, troquei mais uma ideia e peguei meu rumo.

Rosto 7 (não é uma barbie)
Peitos 6,5 (são naturais, porém, bem rodados)
Oral 7 ( com capa nunca pode ser mais)
Anal (Não Faz)
Bucetinha 8 (já tá chegando na milhagem de troca, achei bem rodada)
Atendimento 10 (foi bem simpática/Atenciosa e isso é algo que muitas não tem na cidade)
Geral 8 (pela obra toda acho que o valor tá meio salgado, Tem outras na mesma faixa que são bem mais top)
Cachê (300 1 h)
Repeteco: Não me animo muito, mas numa falta de opções pode ser um bom quebra galho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”