POSITIVO Nome da Garota:Tabata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada!
Primeira vez que posto aqui no fórum, então peço desculpas caso cometa algum equivoco.
Fui até a casa após ler alguns relatos dos colegas, o local possui estacionamento em frente e manobrista, o horário era por volta das 16h00.
Internamente é bem cara de clinica mesmo, fui recebido pelo Anderson que me explicou o funcionamento da casa. Me ofereceu uma cerveja, e iniciou a apresentação das meninas (havia em torno de dez, três estavam em atendimento.
Das que me foram apresentadas, gostei da Tabata
(Ruiva, na casa dos 30 anos, barriguinha linda, silicones, e uma bundinha média, mas gostosa).
Subimos para o quarto, a Tabata é bem educada, ligou o Aquecedor e partiu para o chuveiro, decidi acompanha-la para avaliar o material, gostei bastante, algumas pequenas tatuagens discretas, e um corpinho delicioso.
Iniciando os trabalhos na cama, ensaiei alguns beijos, e a moça correspondeu, nada muito espetacular mas satifastório. Deitei na cama e ela começou a manusear o Jr, aparentando boa experiência, partiu para uma mamada (sem capa), de boa qualidade e não demonstrou nenhuma pressa, após uns 10 minutos ou mais, coloquei ela deitada e dei umas boas chupadas na bocetinha dela, tudo em ordem.
Partimos para a posição de 4, visão muito boa, bombei gostoso por vários minutos, e ela não refugou, apesar de utilizar gel em alguns momentos. Sentei na cama, ela retirou a camisinha e, voltou a mamar, dessa vez lentamente e sem pressa, em seguida encapou o Jr novamente, e veio cavalgando de costas pra mim, dei umas boas dedilhadas no anelzinho dela (parece ter curtido), e gozei nessa posição.
Conversamos por alguns minutos, ela ofereceu uma massagem, nada muito especial, mas colaborou para o relaxamento.
Gostei da casa (bem cara de clinica mesmo), e das meninas que vi, algumas outras me chamaram atenção, pretendo em breve conferir.
Eles tem uma promoção, a cada 10 Tds, você ganha 1, não sei se e praxe, pois estou iniciando nesse ramo de promiscuidade, mas achei uma boa, todo desconto é bem vindo haha
.
Total R$190 TD (1 hora) + R$10 da cerveja.