POSITIVONome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valeria. Domingo dia 11
Novamente com ela. va apresentação decidi ir com ela novamente.
No quarto conversas banhos tudo certo
TD
Beijos:
na cama beijos. Ela beija com vontade,intensamente de língua mesmo, Beija sem miséria. logo rola dura seguro o peitão e mais beijos.
Oral dela:
Ela desce pra chupar. Já engole a rola bate com a rola na cara garganta profunda. Chupa com movimento circulares
Deito ela me chupa mais e mais forçando a rola na garganta, batendo uma punheta chupada no saco vários minutos
Peço pra ela jogar peitão na minha cara. E mamo com vontade. seguro firme. macio e grande, junto os dois e mano os dois bicos ao mesmo tempo
Invertemos ela deita beijos pelo corpo.
Oral nela:
Quando desço a buceta estava encharcada...vou chupando com vontade.Mais devagar devagar. demorou um pouco mas gozou gostoso gritando urrando
me segurou na nuca e me afundou na buceta dela e me imobilizou. Me apertando com as coxas...
Queria dar choquinhos mas não dava, Estava muito sensível, beijos intensos, Ia chupar mais mas estava sensível pediu pra meter...
Metendo:
Levei capinha ultra sensível. Fininha. Encapei e ela veio por cima sentou gostoso. Segura nos peitão. metia lá baixo. depois indo mais rápido
Depois ela deita de barriga pra cima. Encaixo. colo nela e beijos intensos beijando e metendo. Sem pressa. Vários minutos subindo um calor
começo a meter mais rápido corpo colado rostos lado a lado e metendo fundo lá embaixo e rápido e ela gemendo gostoso. começa a gritar e
gemendo alto, gozou gostoso/orgasmo? Quando puxo a rola. todo melado de mel branco vixe. falei branquinho..
Ela meteu dedo na buceta e colocou na boca. safada. Depois pediu de quatro. quando olhei vixe. porra branca dela tampou o cuzinho
encaixei na boceta e meti por um tempo de quatro. Metendo rápido. Pau melado. Estava derretendo de suar. suava e escorria nas coxas.....
Iria ir pra mais um seção de metida por cima dela. Mas ela pediu trégua. pediu pra gozar na boca.
É o que ?
finalização:
Puxei pros beijos, tirei capa deitei ela chupou e bateu. foi chupando lambendo saco e chupando a rola com vontade subindo um tesão mais tesão.
Não me aguentei e gozei gostoso. enchendo a boca dela ela chupou mais um pouquinho e correu pro banheiro pra se higienizar
Fiquei na derrete de suar. enquanto ela tomava banhos. conversas, banhos e foi prazer revela
Na recepção perguntei da Mel gaucha. uma que nunca vi pessoalmente, mas queria muito conhecer..
Falei chama ela pra vir. Liga e chama. Fala que tem clientes perguntando.
Então vem moça.