Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1690 Negativos: 30 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1583
Oral Sem:Sim 1574Não 264
Beija:Sim 1486Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#976 Mensagem por dla77 » 22 Jul 2021, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita em 19/07 com hora marcada com a Bruna. Cheguei fui muito bem atendido pela dupla da recepção. Dessa vez não irei BRINCAR como na última, que a Nani deu em cima de mim para não haver repercussão e nem queimar o filme dela.

Vamos ao que interessa. A tempos estava com vontade de marcar com a Bruna, no quarto ao chegar ela foi muito simpática e atenciosa.

Um corpo muito bonito, de academia e atendimento muito bom em todos os aspectos, uns beijos de dar inveja em muita namorada.

Recomendo muito e voltarei.

Abs
Dla77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#977 Mensagem por Véio Tarado » 22 Jul 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa semana passada, a fim de dar aquela relaxada sem pressa. A casa tem se tornado a melhor opção da região, deixando as concorrentes bem atrás.
sempre na hora do almoço, a escolhida foi amanda, morena baixinha mignon
optei por alguem que fizesse uma boa massagem, e como sempre, bem recomendado pela recepção.

nao estava a procura de sexo acrobatico, e sim, uma relaxada tranquila
recomendo, tudo em cima, destaque para mamilos e bumbum
tera repeteco.
180 promo forista que posta

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#978 Mensagem por bobsponja2 » 22 Jul 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado essa semana com a Amanda, mais uma vez atendimento excelente, sem frescura e sem miséria, fight regular com a garota mignon que aguenta o tranco, mais um repeteco que valeu a pena.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#979 Mensagem por peterson.gpguia » 23 Jul 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:10
A escolhida hoje foi a Laura.
Morena, linda, alta, magra, peitão, bumbum médio, perfeita.
Comecei massageando ela.
Depois foi minha vez, ela fez um oral maravilhoso no pelo bem demorado que acabei ficando por aí mesmo tava necessitando disso.
Super recomendo.
Abraços.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#980 Mensagem por RicardoG123456 » 23 Jul 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
TD realizado na semana passada, se não me engano dia 15/07.

Chegando na casa, excelente recepção pela Alice e Nany, e a escolhida dessa vez foi a Sara.

Morena bonita, com certo charme proporcionado pelos óculos que ela utiliza apenas para se apresentar e não TD. Cabelos longos, peitos grandes e bonitos e uma bunda de parar o trânsito.

No atendimento, estilo namoradinha com beijos à vontade, oral sem capa OK (sem muita dedicação) e no sexo não regula posição.

No geral foi um bom atendimento e a garota é gente boa.

NOTA 8!

Repeteco talvez, tem bastante opções na casa que ainda quero conhecer.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#981 Mensagem por RicardoG123456 » 23 Jul 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado no dia 20/07.

Depois de um dia puxado no trabalho, já era umas 19h, estava necessitando relaxar. Liguei na Advance, ainda com algumas garotas disponíveis, não pesei 2X e bora para a maldade.

Chegando na casa, excelente recepção da Nany, que ja pede apresentação das meninas. Na apresentação escolhi a novata Brenda. Logo a Nany me oferece uma dose de whisky "on the rocks" e me encaminha para o quarto. Não demora, logo chega a Brenda.

Garota morena clara, bonita, um pouco tímida, com cabelos compridos, peitos médios e uma bunda proporcional que agrada bastante.

Guando ela chegou no quarto, devido a timidez, achei que a coisa não ia fluir. Só que para minha alegria, não foi o caso.

Após higiene de ambos, paramos na cama e começamos a nos beijar de uma forma que aos poucos foi ficando mais intenso e logo já encapamos e fomos para a penetração sem qualquer outro tipo de preliminar. Ficamos um bom tempo alternando algumas posições e ela, aparentemente, gozou. Sem parar, continuamos se enamorando, até que, minutos antes de tocar o "gongo", eu gozei.

Foi muito bom e intenso!

Merece 10! Vele muito à pena conhecer.

Repeteco em breve...

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#982 Mensagem por Rob123 » 23 Jul 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Reina

Fez Anal:SIM
TD realizado no ultimo dia 08 com a Reina!
Apos bem recebido e apreciado a apresentacao, fui de Reina e posso lhe dizer que faz de tudo para agradar. Apos banho de ambos, iniciou um oral muito bom e em seguida ja foi para a cavalgada. Apos um bom tempo ficoi D4 e eu em pé quando de repente ofereceu o anel e nao pensei 2 vezes. Logo depoia de um sinvronismo e ritmo me segurei e ela pediu na boquinha. Resultado, foi no rosto que ficou digno de cena de filme.

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#983 Mensagem por rubenscapp2 » 23 Jul 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fui na 6 feira na Adva nce e subi com a Marina
A marina é uma gp pequena muito bonita e tem um corpinho muito legal
ela é simpatica e gosta de agradar
demos alguns beijinhos depois fomos tomar banho
na volta comecei a beijar ela de novo, desci e fiz um oral nela bem gostoso, diz ela que gozou
depois foi a vez dela fazer um oral em mim, foi muito bom, bem babado
fizemos em varias posições e na hora de gozar pedi para ela fazer um oral e gozei gostoso
vale a pena subir com a Marina
tem uma bucetinha bem gostosa
fuiiii

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#984 Mensagem por curto62 » 24 Jul 2021, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Passando na região fui a casa tentar a sorte com a tão falada Isa Gaucha. Dei azar, toda tarde dela ja agendada, então vi uma velha conhecida da EM e depois Prime, amanda, linda baixinha, deliciosa. Gosto muito de ficar beijando, é muito linda e rola um clima muito bom. Mas vamos ao fato. começa a chupar e fica por muito tempo, e eu peço 69 e ficamos até meu pescoço doer, capa e vamos ppmm com beijos, peço de 4 e anal, aguenta firme até pedir a sua boquinha pra gozar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2171
Ver TD's

#985 Mensagem por ATHENA » 24 Jul 2021, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Bom dia amigos !!!

Hoje festa Julina na Advance Vip dei uma passadinha lá e encontro meu amigo Egpereira300. Depois chegaram Mesti, FJAPA, Wessless, Mancha, Motoqueirozs e outros.
Logo subi com a Rebeca que estava uma delícia de saia e botas acima do joelho...
Subimos e começamos a nos beijar no quarto, coloco uma playlist no meu celular e ela começou a arrumar a cama, pegamos e começamos a nos agarrar e beijar por um tempo.
Vi que ia se bom com a Rebeca pelos beijos que trocamos logo que entramos no quarto.
Tomamos nosso banho e depois caímos na cama e ficamos deitados nos agarrando até a que comecei a dedilhar seu clitóris gostoso, depois comecei a chupar sua orelha e pescoço até que desci e fiquei mamando nos seus seios... Ela gemia e seus mamilos endureceram na minha boca, desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela gemia e seu clitóris crescia na minha boca.
Comecei a colocar na sua buceta um vibrador e ficava alternando minha língua e o vibrador...
Pego o sugador de clitóris e coloco ele no lugar do vibrador... Ela começou a gemer até que começou a se contorcer e gemer alto dizendo que estava muito gostoso e ia gozar... Ela não consegue se controlar e goza dando squirts na minha mão... Acabou molhando todo o lençol... Deixo ela dar uma recuperada e volto a chupa-la e colocar o sugador no seu clitóris, ela goza mais vezes sempre soltando squirts na cama... Coloco a camisinha e vou colocando meu pau dentro da sua buceta... Fico socando forte e fundo dentro dela na posição PPMM e depois peço pra ela ficar de 4... Fiquei socando forte com ela de 4 até explodir num gozo delicioso dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados nos beijando... Ela me confessou que nunca tinha acontecido isso com ela... É a primeira vez que conseguiu squirtar... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e nos despedimos... Desci e fiquei com os amigos na festinha até escolher o meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2171
Ver TD's

#986 Mensagem por ATHENA » 24 Jul 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Bom dia amigos !!!

Depois de ficar tomando umas cervejas e conversando com os amigos, resolvi ir pro quarto com a Valéria... Ela estava me seduzindo na festa o dia todo... Vi que o negócio ia ser bom no quarto.
Subimos para o quarto e já começamos a nos beijar logo que entramos... Ela arrumou a cama e eu coloquei um som no meu celular...
Já atirei ela na cama e cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando aquela buceta gostosa e ela gemia e se contorcia... Arranco toda sua roupa e pego um vibrador na mochila e vou judiar muito da garota... Fico com o vibrador na sua buceta e alterno minha boca chupando ela muito... Coloco o sugador de clitóris para suga-la e não demorou nada para ela começar a gritar muito e começar a soltar vários jatos de Squirt na minha cara... Molhou a cama toda... Eu vendo isso e vendo que ela tinha adorado soltar squirts, continuei colocando o sugador e o vibrador na sua buceta... Ela esguichou o tempo todo dando gritos e deixando uma poça na cama com seu gozo... Tiramos o lençol e para enxugar a cama e coloco a camisinha... Ficamos sem lençol mesmo e fui socar na sua buceta... Fico socando forte e fundo enquanto ela me pede para não parar e me xingava de FDP... Coloco ela de 4 e fico metendo e dando uns tapas na sua bunda branquinha que fica toda vermelha, pois está toda molhada dos squirts... Com toda essa cena e excitação não demoro e gozo dentro da sua buceta... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Logo ela fica me pedindo quer mais... Quer que eu faça ela gozar mais... Voltei a chupar sua buceta e coloco o sugador de novo no seu clitóris... Ela começou a squirtar várias vezes seguidas novamente... O quarto ficou todo molhado... Toca o interfone e ela pedindo para eu ir sempre pegar ela, pois queria sempre gozar desse jeito... Também nunca tinha squirtado na vida... Fomos tomar banho e depois nos trocamos, nos despedimos e depois fui embora para casa... Hoje o dia foi uma loucura com essas mulheres squirtando pra todo lado.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#987 Mensagem por Krampe » 24 Jul 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fala Rapaziada, uma passada na Advance , pedi aquela apresentação, algumas garotas disponíveis fiquei na dúvida entre duas e resolvi escolher uma novinha a Naty. Corpo magro ,mais bem feito, tudo em cima, rosto bonito, educada e gente boa.
Começamos com beijos na cama, ela faz o estilo namoradinha...gosta de beijar e abraçar, depois começou a fazer aquela gulosa...Boa, porém já recebi melhores...depois foi minha vez de chupa lá, comecei devagar e depois fui colocando pressão, a gata não aguentou e gozou gostoso...ficou um pouco sensível, me pediu 5 minutos pra descanso, depois disso Transamos bastantes em várias posições até que ela gozou de novo...fui segurando o máximo que dava e faltando 10 minutos pra partir gozei....foi bom.
Banho fui...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#988 Mensagem por embuscasquirt » 24 Jul 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Valeria. Domingo dia 11

Novamente com ela. va apresentação decidi ir com ela novamente.

No quarto conversas banhos tudo certo

TD :arrow:

Beijos:

na cama beijos. Ela beija com vontade,intensamente de língua mesmo, Beija sem miséria. logo rola dura seguro o peitão e mais beijos.

Oral dela:

Ela desce pra chupar. Já engole a rola bate com a rola na cara garganta profunda. Chupa com movimento circulares

Deito ela me chupa mais e mais forçando a rola na garganta, batendo uma punheta chupada no saco vários minutos

Peço pra ela jogar peitão na minha cara. E mamo com vontade. seguro firme. macio e grande, junto os dois e mano os dois bicos ao mesmo tempo

Invertemos ela deita beijos pelo corpo.

Oral nela:

Quando desço a buceta estava encharcada...vou chupando com vontade.Mais devagar devagar. demorou um pouco mas gozou gostoso gritando urrando

me segurou na nuca e me afundou na buceta dela e me imobilizou. Me apertando com as coxas...

Queria dar choquinhos mas não dava, Estava muito sensível, beijos intensos, Ia chupar mais mas estava sensível pediu pra meter...

Metendo:

Levei capinha ultra sensível. Fininha. Encapei e ela veio por cima sentou gostoso. Segura nos peitão. metia lá baixo. depois indo mais rápido

Depois ela deita de barriga pra cima. Encaixo. colo nela e beijos intensos beijando e metendo. Sem pressa. Vários minutos subindo um calor

começo a meter mais rápido corpo colado rostos lado a lado e metendo fundo lá embaixo e rápido e ela gemendo gostoso. começa a gritar e

gemendo alto, gozou gostoso/orgasmo? Quando puxo a rola. todo melado de mel branco vixe. falei branquinho..

Ela meteu dedo na buceta e colocou na boca. safada. Depois pediu de quatro. quando olhei vixe. porra branca dela tampou o cuzinho

encaixei na boceta e meti por um tempo de quatro. Metendo rápido. Pau melado. Estava derretendo de suar. suava e escorria nas coxas.....

Iria ir pra mais um seção de metida por cima dela. Mas ela pediu trégua. pediu pra gozar na boca.

É o que ?

finalização:

Puxei pros beijos, tirei capa deitei ela chupou e bateu. foi chupando lambendo saco e chupando a rola com vontade subindo um tesão mais tesão.

Não me aguentei e gozei gostoso. enchendo a boca dela ela chupou mais um pouquinho e correu pro banheiro pra se higienizar

Fiquei na derrete de suar. enquanto ela tomava banhos. conversas, banhos e foi prazer revela

Na recepção perguntei da Mel gaucha. uma que nunca vi pessoalmente, mas queria muito conhecer..

Falei chama ela pra vir. Liga e chama. Fala que tem clientes perguntando.

Então vem moça.

Link:
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#989 Mensagem por aussie_japa » 24 Jul 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

TD c a Cacau realizada semana retrasada
Garota bonita, simpática, mas não é do meu perfil .. gosto mais de mignon.
Enfim, ela chupa bem, transa bem e é uma pessoa super querida.
Seus beijos são bem envolventes, assim como a transa.
Retribui chupando a bucetinha dela até q ela gozasse.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#990 Mensagem por Bola17 » 25 Jul 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Gaúcha

Nota:7
Estive novamente nas Advance. Muito bem recepcionado pela Julia e pela Beatriz, a escolhida foi a Isa gaúcha.
Ela é uma milf de pele bem branca, peitos siliconados e bunda média.
Ao chegar no quarto a garota ficou mais preocupada com o ar condicionado que não ligava e praticamente não conversou. Pensei que pudesse ter me dado mal.
Problema resolvido, ela conseguiu focar e prestou um bom atendimento. Triplo sim e finalizou no oral.

180 para forista.

Link:
🔗

Responder