Atendimento TOP!
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Ruiva gente boa e linda!
Atendimento TOP!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado no dia 15.07.2021 com a Ayla Mestiça.
Mestiça, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha.
Fazia um bom tempo que eu não subia com a Ayla, liguei pra Indy e marquei com aquela japonesinha safada... cheguei na hora marcada e ela já estava me
esperando, me pegou na recepção com aquele sorrisão lindo de sempre e subimos pro quarto... tomei uma bronca porque fazia tempo que eu não aparecia...
alguns problemas pessoais... e já começou a me beijar e agarrar, soltou meu cinto, pôs meu pau pra fora e começou a chupar, nem me deixou tomar banho...
ela adora fazer uma garganta profunda, engoliu meu pau inteiro... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha e o cuzinho e deixar ela toda
meladinha... ela veio me chupar e já virou um 69, mas eu estava por cima e ela com o pescoço esticado olhando pra cima... quando meti mais fundo quase
entraram as bolas junto... ela deu uma refugada e disse " Ai, você vai me matar engasgada" " Vai sair na minha certidão de óbito :
morreu engasgada com um pau na garganta " mas ela não desistiu, levou mais um pouco de rola na garganta... botei a capa e começamos
no PPMM metendo devagar e sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro... beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos e gritinhos,
cruzou as pernas nas minhas costas e gozou gostoso no meu pau... tirei a capa e ela veio chupar mais um pouco, ela chupa com vontade, se descuidar
ela faz você gozar em 1 minuto... botei ela D4 no meio da cama pra fuder mais um pouco aquela bucetinha encharcada, que tesão, peguei pelos quadris e
fiquei socando fundo e com força, ela não refuga nem fudendo... deitei ela de bruços e continuei socando com força... tirei a capa pra ela fazer
mais um pouco de oral ajoelhada na cama... deitei ela com a barriga pra cima e a nuca na beirada da cama... ela já sabia o que ia acontecer...
mas não arregou... comecei devagarinho, colocando na boquinha dela, e ela chupando, aos poucos, pra não machucar, fui colocando mais e mais
fundo, só não entraram as bolas porque não couberam... a japonesinha arregalou os olhos e até engasgou... " FDP, você vai me matar engasgada
com um pau no esôfago..." depois coloquei ela no FA e soquei com força, mas percebi que estava incomodo pra ela, então coloquei ela D4 na beirada da
cama e fiquei socando com força enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha melada
de porra... ela disse " hoje você acabou comigo, tô até com a buceta inchada " falei " vou pedir pro Eros te liberar mais cedo hoje..."
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por 1 hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
NINA - JÁ BEM DESCRITA NO FÓRUM
SEXTA 23/07 - RECEPÇÃO TOP….SHOW!!!
APRESENTAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS….ACABEI ESCOLHENDO
ELA PRA MATAR A CURIOSIDADE….
BEIJOS CONTIDOS QUE FORAM MELHORANDO….
ORAL DÁ HORA PAREI PRA NÃO ENCHER A BOQUINHA…
PPK SEM ODORES…..
NO FIGHT DEU UMA SINCRONIZADA QUE VALEU O TDS….SHOW!!!!
MATCH 5
- pepovidaloka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
TD 17/07/21
Sábado na Indy, fui atrás da favorita mas não achei, tava com muito tesão e decido ir com a panicat Tatty ruiva, que mulherão essa heim...no quarto após ducha já vem me pegando, e tirando a toalha, mostrando seu belos peitos e corpão lindo, chupei ela um pouco, ela já me puxa pra frente me beija e já cai de boca no danado, logo poe a capa e pede pra foder de 4, ela é b cachorrinha e safada, não pensei 2 vezes e meti por traz dela, pedia pra morder seu pescoço e meter com força, tudo que nós machos gostamos, depois de frente ela apertando minha pica quase gozei tava muito bom...ficamos trocando de posição até eu pedir pra gozar com ela chupando...a mina é gata, mete muito, simpática demais e muito bonita, tudo de bom....paguei 150,00 por 1 hora vazei rua
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala Cambada!
Melhor um TD atrasado do que Sonegado!!
Esse TD aconteceu em meados de inicio de maio.
Depois de uma foda excelente com a Rebeca não conseguia tirar aquele sexo gostoso da minha mente e precisava de um repeteco.
Ela é tem uma presença inconstante tem dias que vai a semana inteira, tem semanas que só aparece um dia, enfim dificil achar um dia que agenda bata, mas nesse dia bateu, pedi para reservar por volta das 16 horas da tarde.
TD
No quarto é aquele alegria, beijos de namorados, ela é muito safada, gosta da coisa hard.
Tomamos banho juntos, um lavando o outro, já comecei a brincar naquele sininho proeminente.
Ela começou a me masturbar e logo começou um babão, engulindo tudo o cacete até os bagos, coisa linda de se ver.
Fomos para a cama, chupei ela interinha, fiz ela ver estrelas, logo ela pediu pau e coloquei a camisinha e comecei a deslizar naquela buça quente. Comi no ppmm, frango assado, de 4 que ela adora e pede pra comer com força, e claro não poderia deixar de comer aquele cuzinho apertado, não precisou nem de gel, e já laceou aquele anel de couro com meu pau duro que nem uma rocha, comi demais assim!
Logo trocamos de capa, e voltei a comer sua buceta que estava sedenta por sexo, molhadinha, não aguentei aquelas estocadas dela com aquele bate estaca gostoso e gozei na capa dentro dela , tirei a capa com muita porra reprimida, dei um nó e ficamos lá trocando ideia, nos beijando até dar o tempo de 1 hora.
Re - Comendo sempre!
Triplo sim com louvor!!!
Repeteco quando ela estiver disponível sem pestanejar.
Fui!!!
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Botando os TDs em dia!
Nessa semana louca, que comi uma mulher por dia, durante uma semana, fui atrás da Rebeca mas como ela não foi, acabei pegando a gostosa e linda Camila.
Sempre vi as fotos e vídeos dela no status e queria conhecê-la, chegando lá troquei uma ideia, garota simpática, falou que beijava e chupava sem, duplo garantido vamos ao que interessa.
TD
A Camilla é uma moça muito alta, tem 1,75 m. morena, cabelos pretos lisos, rosto quadrado, lindo, sorriso encantador, um belo par de coxas, uma bunda enorme e uns seios M.
Tomamos banho e começamos a brincadeira, beijos interessantes, mas nada empolgantes, dá pra gasto vamos dizer assim, aqueceu o motor e o pistão já estava lubrificado, deitei ela na cama, chupei , chupei, chupei mas não consegui fazê-la gozar, uma insatisfação minha mas enfim, vida que segue.
Ela chupou gostoso meu pau, lambendo bastante e usando um pouco as mãos o que não curto muito mas tudo bem.
Coloquei capa e fui para os finalmentes, comecei no ppmm, variamos pro frango assado, onde pude colocar aquelas pernocas pra cima quase batendo no teto, bombei gostoso assim, pedi para ficar de 4, confesso que estava meia bomba por ter metido no dia anterior e o programa não estava me empolgando tanto, pois não houve muita química entre nós, algo normal, faz parte, então não sentia aquela vontade de fuder a Camilla apesar de ser muito gostosa, no final meu pau perdeu tesão, pedi para ela voltar a chupar, ela começou um oral babado, punhentando bastante, perguntei se ela deixa esporra na boca ela disse que sim, mas na hora de gozar tirou a boca e acabei gozando na mão dela, o que não foi muito legal.
No final perguntei do anal, ela falou que curtia e que fazia sem taxas, acabei ficando puto comigo por ter perdido a oportunidade mas enfim, não tava tão a fim assim mesmo.
O sexo foi morno. Não teria repeteco pois não senti a mesma reciprocidade da garota, é muito profissa.
Mas é bem simpática apesar de não termos química.
Fui!
- ferreirinhasp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
TD do dia 08.07 e não sonegado
Depois de alguns dias indo a noite e não achando ninguém disponível, resolvi arriscar e ir no horário do almoço pra ver qual era.
Tava de olho na Rebecca desde uma vez que a vi subindo com um confrade.
Marquei e fui ao seu encontro. Já bem descrita aqui, no quarto percebi que ela faz jus ao dito no fórum.. simpática, beija gostoso, tem um corpo gostoso, super alto astral e faz o tempo ao seu lado valer a pena. Foi somente 1 hora, por conta do horário, mas teria ficado mais se desse.
Recomendada e vou repetir se, e quando, puder.
- ferreirinhasp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Esse foi um repeteco realizado em 15.07... À casa, com esse, TDs em dia!!
Após minha ótima experiência com a Julia, eu resolvi que voltaria para duas horas com essa maravilha.
Não vou reiterar sua descrição, pois já o fiz no meu td anterior assim como outros confrades também o fizeram.
Foram 2 horas que passaram voando, conversa boa, beijos intensos, oral de virar os olhos, chupei aquela delícia de buceta até meu maxilar arder e ela gozar intensamente, mas o forte mesmo foi ela cavalgando e judiando de mim, e depois quando eu retribui e a botei de 4 e mandei ver do jeito que ela queria... fodão que ainda tá na mente!!!!
Fui, fui novamente e, se der, vou mais e mais.
Quinta passada no arraiá. Meio cheio de gente mas muitas meninas disponiveis e quarto vagou em poucos minutos. Dificil escolher aqui viu. Acabei optando pela Rafaela pq ja namorava as fotos dela, Q corpinho delicia tem essa menina, seios fora de serie! No quarto apos higiene, ela começou com oral matador, perguntei se gostava q a chupasse disse q sim, bucetinha linda sem odores, detalhe q não passa gel e é apertadinha. De quatro aquela bundinha dela é muito gostosinha. Beijou pouco, mas teve otimo envolvimento. Muitas opções na casa mas repetiria facil.
120 meia hora.
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Passada na quarta, dia de festa junina.
Quantao, bolos, pipoca, cachorro quente .estava tudo bem arrumado (Parabéns a Amanda, Eros e demais, pois estava bem legal)
Vi uma menina interessante Larissa.
Mas me ferrei
Não fiz entrevista e rumei para o quarto.
- Desceicao: Morena, pele branca,cabelos negros, lisos bem compridos, peitos M bem bonitos, bunda M bem legal, coxas bacanas, sem barriga, uma ninfa bem desenhada
- TD: Bem fraquinho, não beija, só uns selinhos, chupou sem, mas sem empolgação nenhuma e nem sentia a boca da mina, peguei ela de frente, de lado D4 onde finalizei..
Mas sem empolgação nenhuma.
Só não estou dando uma nota tão rum, devido ao atendimento da casa e a festa bem legal
- mestiço61730
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Hoje sabadou estava muito empolgado para mais um TD com minha princesa Bianca.
Antes de chegar já fiz o agendamento nem precisava de apresentação, invariavelmente ela é minha preferência sempre!
Linda, simpática, muita disposição em agradar.
Rolou muitos beijos envolvente, oral molhadinho com aquela boca quentinha, várias posições.
Como sempre sem decepção.
Super namoradinha 2 horas, sai apaixonado
TD SUPER POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala Galera
Nao sou de postar mas resolvi deixar aqui esse depoimento pq realmente foi algo fora do padrao
Rafaela é uma garota extremamente simpatica e a conversa com ela flui muito legal
Em relacao ao corpo tudo no seu devido lugar...peitos lindos, grandes e empinados...barriga zerada e um bunda muito bem desenhada...linda de rosto
Deitei na cama e ela ja veio me chupando...e como chupa bem...bem babado, sem pressa e engole tudo rs...excelente oral
No sexo ela como ja comentado nao usa lubrificante e tem a buceta bem apertada...uma delicia...faz anal numa boa sem regular posicao...fora de serie
E para finalizar deixa gozar na boquinha...chupa ate a ultima gota
Notal Mil nunca vi igual
Recomendo sem medo
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não
Dia 24/07/2021 das 17h as 18h
Cheguei na clínica hoje á tarde muito bem recebido pela querida Amanda no comando, encontrei meus amigos, Panza verde, Fjapa, Davi San casa com boa opção, hoje eu quis ir num repeteco
Rebeca morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.
Suíte 1 chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu pescoço ela início um oral sem muito bom, pedir 69 ficamos assim um tempo até ela goza na minha boca, me chupou mais um pouco toquinha, início cavalgando peguei d4 pra ver aquele rabo empinado pra lua que visão finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco.
Milh 03/4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fala galera hoje é dia de colocar em ordem vários tds atrasados, atrasados sim, sonega dos jamais... Pois bem o primeiro da saga é da vitória minha loirinha preferida piro nessa mina
Desde o dia q cheguei todo carente ela me deu aquele atendimento top q só ela sabe fazer, saudades da loirinha ... O resumo dos tds com essa delicia é na seguinte ordem
Já subimos de mãos dadas vários beijos
Antes do banho, namoradinha do começo ao fim sem deixar de ser safada q saudade daquela pepeca rosinha, voooooolta vitória...
Pena q ela tem vindo pouco na casa, repeteco sempre... Fui
Iossef salam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fala galera cheguei na clínica doido pra fazer um repeteco com a vitória porém ela ia demorar a chegar sentei na recepção e fiquei esperando logo o Eros me serviu um cafézinho
Feito na hora e ficamos batendo papo, enquanto isso só garotas chegando a indi... Ta top só meninas lindas, pois bem a Paola chegou e encostou no balcão para perguntar algo observei sua rabeta q rabeta de responsa
Não pensei duas vezes subimos e e tudo fluiu com se nos conhecessemos a muito tempo uma hora de pegação sem miséria naquele corpo natural de Panicat, sinal tocou e ela estava com o meu pau na boca e eu já explodindo de vontade de gozar, puta que o pariu gozei muuuuito ela ficou de boca cheia
Me sugeriu doar esperma Kkkkk
Fui...
Iossef salam
-