Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2491 Mensagem por Iossef_Salam » 25 Jul 2021, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:T A T H Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje meu tributo vai para thati de Campinas
Ela ta ruiva agora mina muito. Gostosa toda montada no silicone lente nos dentes super se cuida corpo de panicat com um belo par de Peitos , pois bem a mina é daquelas me telonas super safada faz de tudo para agradar, para os amantes de anal infelizmente aquela rabeta não é funcional, mas da para dar umas dedadas, td segue o escripite de um bom atendendo oral no pelo bem cadenciado não regula posição e deixa finalizar na boca ...
É isso fui
Iossef salam
Custo benefício super favorável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#2492 Mensagem por Tesla » 25 Jul 2021, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Nota:7
Sábado à tarde, subi com a Baby, garota da região centro-oeste, apliques loiros no cabelo, várias tatuagens e piercings em lugares estratégicos. Seios M naturais e olhos claros. Beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer o oral. 69, ficou molhadinha. Proteção, ppmm, frango assado. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2493 Mensagem por Cessna2100 » 25 Jul 2021, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finalmente consegui marcar uma consulta com a Brenda e curtir seu lindo corpo suas pernas compridas e seios naturais incríveis foram um espetáculo para ver que o beijo era bom na sala o boquete era incrível e que ela me deixava ficar dentro dela que de qualquer maneira eu queria que fosse uma experiência muito boa e recomendo.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2494 Mensagem por GaulesVoador » 25 Jul 2021, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Mais uma vez na casa para ver o plantel…

Desta vez escolhi a Camila, morena muito bonita e com corpo sensacional!

TD foi legal, não fugindo do convencional…

Vlw!

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2495 Mensagem por GaulesVoador » 25 Jul 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta a casa, desta vez para curtir a Festa Julina…

Casa repleta de mulheres (e clientes tb), mas já é de se esperar em dias de eventos…

Mais um repeteco com a Júlia, sensacional!! Química boa e interação total!

Vale repeteco, mais uma vez!

Vlw!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2496 Mensagem por Panza Verde » 25 Jul 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

24/07/2021 Rebeca – Sábado de tempo bom em São Paulo e aguardei as listas saírem para decidir aonde eu iria...a coisa estava complicada hoje! Como não consegui ir à festa junina da Indy por causa do meu aniversário, decidi prestigiar a casa e acabei encontrando, além da Amanda e do Eros, meus parças Fjapa, Lobinho, Davisan e Asa Noturna. Na apresentação pelo menos umas 8 que ia fácil, mas fui de Rebeca com que ainda não tinha saído. Estava com um vestido vermelho matador que já tirou assim que entramos no quarto...tomei um banho, depois ela...começou a pegação em pé e meu pau já subiu e ela vendo já caiu de boca! Oral do jeito que gosto, que começa de boa para “não assustar”, segundo ela rs...a Rebeca é engraçada demais...deitei na cama para ela continuar e foi difícil segurar, mas consegui convencê-la a encapar e cavalgar....cavalgada vigorosa tanto de frente como de costas..essa sabe o que faz! Queria pegá-la de quatro, mas ela falou para pegá-la no ppmm antes...foi meu erro...com um encaixe daqueles e os beijos dela fui presa fácil e foi plástico cheio...caí morto de lado...desci e fui tomar uma breja com meu parça Lobinho.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2497 Mensagem por Xymbaia13 » 25 Jul 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Inicio da semana inicio de noite para fugir do transito que voltou em sampa sabendo que a Luara tinha chegado rumo a Indi muito bem recepcionado Amanda Herous Rubia equipe muito legal onde me ofereceram cafe agua e apre. agendei no inicio da noite
Repeteco com a princesa luara

Luara

160cm
morena clara cabelos castanhos lisos altura ombros mais compridos realcando ainda mais sua beleza
rosto lindo ninfeta arabe estilosa
seios naturais m durinhos rosinhas delicia um dos mais perfeitos que existem
barriguinha trincada pernas torneadas
bundinha redondinha pae toda natural conjunto muito gostosa

papo em dia algumas dicas de culinarias arabes terapia e aprender cultura combo perfeito
estilo namoradinha com pegada hard muitos bejos intensos a guria curte intensamente o momento talento nos seios barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr cavalgada de frente de costas de ladinho de pe pedi de 4 onde a guria no pumpuarismo top nao resisti bombei bombei bombei ate encher o gorro.
Como diz o ditado trate bem seja educado cordial e estar bem para tambem ser bem tratado
mina gata namoradinha linda uma otima companhia pra quem curte namoradinha com pegada hard. Tem otimas maos para massagem fica a fica

repeteco sempre. Luarinha e 10

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2498 Mensagem por Daiquiri » 25 Jul 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

TD de sexta passada.

Repeteco com Nathy. Ninfeta branca, fuça legal, seios P bonitos, bunda lisinha.

Atendimento bom, mas o primeiro atendimento foi melhor.
Beijos de língua, mas sem tanta entrega. Oral bom. Bastante tempo chupando e dedilhando a buceta depilada. Vibrador nela. Metida no PPMM, d4 e coqueirinho.
Diz que gozou no PPMM, quando socava bem forte e fundo.
Finalização na boquinha.

Tava o maior frio. Ar condicionado no quente quebrou um galhão.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2499 Mensagem por Daiquiri » 25 Jul 2021, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
TD de ontem, sábado.

Mais uma com a Milena.

Já perdi a conta das vezes que fui com essa perva.
Atendimento de primeira. Safada, gosta do que faz.
Depois da higienização de ambos, vem por cima se esfregando de modo sensual. Passa para o oral, muito bem feito. Dali foi para coqueirinho. Pelo jeito, ela queria dominar dessa vez.
Viro para o PPMM e acabo com isso. Soco forte e tiro o pau de repente de dentro dela. Meto dois dedos e chupo o clítoris. Fico alternando metidas com chupadas/dedadas na buceta. Senti a buceta pulsando.
Metemos de 4 e de pezinho, finalizando na boca, mas foi mais no rosto que dentro da boca. Isso foi o único senão do TD.

Ainda resiste em fazer anal comigo.

Link:
🔗

luis5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2500 Mensagem por luis5000 » 25 Jul 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Anal:SIM
Mariah
Loira sensual, bunda de respeito
Gosta de chupar e ser chupada
Faz oral sem, deixa gozar mas não engole.
Anal não regula posições e geme bastanteee
Gozei duas vezes bom demais
Pode ter repeteco

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#2501 Mensagem por magrao 0212 » 25 Jul 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:7
Vejo o Status da Indy e resolvo agendar com a Ayla.
Chego e vejo uma apresentação que estava se iniciando.
Logo a Ayla vem me buscar e vamos para o quarto.
Ela é mestiça, com traços orientais e muito simpática.
Tomo meu banho e ela vai em seguida.
Muitos beijos envolventes, pegação total e ela já pegando no meu pau.
Ela inicia um oral bem executado e em seguida, deito ela na cama e retribuo o oral.
Ela demonstra que esta gostando e eu fico ali, judiando de sua PKK por um bom tempo.
Ela parece ter gozado algumas vezes.
Ela deita a meu lado, onde ficamos nos beijando e ela pegando no meu pau.
Ela desce sua boca e começa a beijar meu pau e acariciando o mesmo, me fazendo explodir de prazer.
Garota muito simpática e com atendimento acima da média.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2502 Mensagem por moema » 25 Jul 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

TD na sexta dia 16/07 com a Rayca.
Depois de te-la visto na apresentação fiquei curioso por conhecer a gatota.
Rosto e corpo de ninfeta 20 anos, bonita e gostosa.
Apesar da pouca idade é experiente e sabe como agradar.
Não regula posições, simpatica e é uma das otimas opções da casa.
TD 60 minutos.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2503 Mensagem por JP_CST » 25 Jul 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fala primos

Visita casual em pleno sábado 24/07, estava pela região e é lógico que dar uma passada na amada Indy é satisfação sempre.

Como sempre repleta de variedades e novidades!!

Mas já tinha uma na mira, na verdade repeteco, só estava aguardando a oportunidade hehehe

Garota: Yara
Estilo alta, morena, cabelão, sorriso e um olhar atraente e misterioso.
Peito: P
Barriguinha: zerada
Pernas: M macias
Bunda: M pra G (d4 é uma paisagem perfeita, na cavalgada de costas então, com o cabelão, é a visão do paraíso)

Sempre estilosa, vestidinho, visual mais clean, dessa vez com uma saia, top e blazer branca (tipo a moça do escritório que tu quer pegar no almoxarifado). Cabelo bem cuidado, pele macia e cheirosa, simplesmente perfeita!!!

Sempre atenciosa, cheia de carinho, abraços, beijos, aquela higienização rápida (aliás, ela me emprestou o sabonete líquido, bom demais!), na cama vem toda manhosa e quente, beija o corpo, passa as pontas do dedo provocando arrepios de tesão, vai beijando da boca e descendo até as esferas, um envolvimento e sedução deixa o clima completamente agradável, vem pro oral.. (ok, vai de cada cliente, mas, pra mim TOP 1) chupa, engole tudo, lambe, beija, língua pra todo lado, mama até a gente virar os olhos, e ainda capricha na garganta profunda deixando a ferramenta pulsando.

Vontade de queimar largada era grande, mas borracha na ferramenta, já sabendo da flexibilidade dela, posições variadas, ppmm, de lado, cavalgada de frente, de costas...a experiência vale cada segundo!

Como era repeteco, queria de novo a cavalgada de costas, meus primos... e que surra de buceta!!!

É cada sentada, cada rebolada, cada quicada fenomenal!!!! Aquela bunda perfeita, ppk apertadinha engolindo o pau PQP delícia demais!!

Pra finalizar d4, aquela cinturinha perfeita pra pegada, e fodelancia a mil, só marretada pq com aquela visão e champanhe na certa!

Com o estilo namoradinha safada dela, gemendo e pedindo pra foder, eu socando pra frente, ela empinando pra trás, revirei os olhos e champanhe na borracha!!

TD de ontem, mas as pernas mole até agora!

Melhor ponto da garota é saber agradar, tem percepção do desenrolar, clima, dedicação, o cliente sabendo conduzir ela se entrega totalmente!!!

Aquela mistura de trepada gostosa, carinhosa e selvagem. Tudo na medida!!

Repeteco do repeteco? Com toda certeza!!!!!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2504 Mensagem por ATHENA » 25 Jul 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY, como sempre muito bem recebido pelo Eros. Escolhi a Thaís para namorar, garota bonita e sempre com um sorriso no rosto quando se apresenta. Fazia tempo que queria conhecer a garota no quarto.
O Eros chama ela na recepção e subimos juntos para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela foi tomar seu banho, eu tinha acabado de chegar de casa de banho tomado.
Saiu do banho e ajudo ela a arrumar a cama, deitamos na cama e já começamos a nos agarrar e beijar... Comecei a chupar seu pescoço e morder sua orelha, ela se contorce e eu desci para chupar seus peitos... Fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, depois desci e caí de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e logo pego na mochila o sugador de clitóris... Vou alternando minhas chupadas com minha boca e também coloco o sugador no seu clitóris para suga-la... Ela fica de olhos fechados curtindo o sugador até que começou a tremer e me afastou da sua buceta com as mãos... Disse ter gozado e seu clitóris ficou muito sensível... Coloco o preservativo no meu pau e vou penetrando sua buceta molhada... Quando meu pau entra todo, por ela estar sensível de ter gozado, ela começa a se contorcer e gemer dizendo que está muito gostoso e para eu continuar a meter... Fiquei socando e ao mesmo tempo beijando a sua boca... Depois de um tempo assim peço pra ela ficar de 4 e vou socando dentro da sua buceta nessa posição... Ela com os dedos bate uma siririca enquanto eu socava forte dentro dela... Não demorou e não consegui segurar... Puxei ela pelos quadris e soquei até gozar gostoso dentro da sua buceta... Gozei gostoso e depois tirei o meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos e nos despedimos...
Fiquei na recepção e encontro Lobinho69, Viking e Panza Verde... Ficamos batendo papo e depois fui até a PRIME onde tinha agendado com minha deliciosa JADE...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2505 Mensagem por Panza Verde » 25 Jul 2021, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

24/07/2021 Ingrid – Depois de passar com a Rebeca e tomar umas brejas resolvi fazer um segundo tempo com a Ingrid: bonita, baixinha, branca, tatoos, seios pequenos com passagem em algumas casas conhecidas. Chegada a hora a Amanda autoriza a subida e lá fomos nós! No quarto um pouco de conversa sobre amenidades e depois do banho de cada um a pegação começou..os corpos cavernosos já se encheram e a glande ficou brilhante...rs...deitei para ela fazer seu oral...suave, só vai até o meio, mas bom no geral com espaço para melhorar. Consultei ela sobre algumas coisas e como o sinal foi verde lá fui eu conhecê-la melhor...disse que já tinha gozado e que seria difícil gozar de novo...sqn...gozou sim...pedi o plástico e pedi para vir por cima...cavalgada boa, mas acho que devido o horário já estava um pouco cansada, então fui por cima no ppmm e depois D4 onde meti até encher a camisinha...ficamos deitados e acabei cochilando..rs...novo banho e aceitei o convite do meu parça Lobinho para comer uma pizza.

Link:
🔗

Responder