Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1546 Mensagem por Tesla » 09 Jul 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta de feriado, final da tarde, subi com a Amanda. Que garota linda, loira, 1.73 de altura, descendente de alemães, olhos claros, pele branquinha, sorriso meigo de quem tem seus 20 e pouquinhos de idade. Beijos e abraços, mãos percorrendo os corpos, foi abaixando e ficou de 4 na cama pra fazer o oral comigo de pé. Delicia de língua, ela fazendo movimentos vibratórios na ponta do membro. 69 intenso, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente, vai se abaixando e oferece os seios lindos, mamilos rosados, silicone no tamanho certo, lindos. Se inclina totalmente para nos abraçarmos e beijarmos. Ela pede para ficar de 4, que curvas lindas, cinturinha e uma bunda maravilhosa. Finalização intensa. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Ago 2019, 20:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1547 Mensagem por ToniMarra » 13 Jul 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota - Rafa

Pontos fortes: morena clara - Baixinha na medida – Linda de rosto - corpo em dia - bunda redondinha - ppka depilada e sem odores - bem comunicativa – Ótima pra relaxar
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: oral excelente sem capa - beija gostoso - não regula posição - gosta do que faz - muito gostosa
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Atendimento - Perfeito
Repeteco em Breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1548 Mensagem por Peruquinha » 16 Jul 2021, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
bora pro relato parceirosss.....

rolezin padrao...umas 7...8 meninas se apresentando...bom nivel

Bella eh uma menina branquinha magrinha de peitos pequenos. Linda de rosto com uns olhos maravilhosos..e só!

Atendimento péssimo. Parece uma boneca inflável...não se deu ao luxo de encostar no meu pau....beijou male male.

e o pior....ainda falou q foi ótimo....kkkkk....

260 no kashhh! apesar de linda, nunca mais saiu c essa menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Fev 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1549 Mensagem por Cessna2100 » 17 Jul 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu escolhi uma morena pequena ontem no abbabora. ela era totalmente natural e jovem. ela foi recomendada pela recepcionista. o beijo dela foi perfeito. o boquete era sensual. mas minha parte favorita era que ela tinha a buceta do tamanho de um pacote de sal na mesa. era impossível ver. e tão lindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Nov 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1550 Mensagem por anon » 18 Jul 2021, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
TD realizado dia 09/07/2021
Nome: Suzi
Corpo: Loira, rosto lindo, magra, bundão, peitos médios, +/- 1.71m, na casa dos 30.
Quarto: R$ 110,00
Cachê: R$ 150,00
Total: R$ 260,00 no dinheiro

Test Drive
Repeteco, como sempre passo com ela acho que não preciso entrar em detalhes. Muitos beijos, chupa muito bem e por bastante tempo, não nega posições, muito simpática, atenciosa e carinhosa.


Nota 10 sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Fev 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1551 Mensagem por Cessna2100 » 25 Jul 2021, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
quando vi bebel sair pela primeira vez fiquei impressionado, ela é uma loira alta, linda, pernas longas e uma bela bunda na sala ela é um pouco séria, mas seu beijo foi incrível, seu boquete foi o melhor e o sexo foi ótimo ela gostou, ela acariciou-a tetas o tempo todo e foi uma sessão incrível que adoraria repetir com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1552 Mensagem por naosertirmosdor » 25 Jul 2021, 12:58

Caros,

TD realizado a umas duas semanas com a Bella.

A garota é linda, rosto, corpo, pepeka, MAS uma porcaria na cama.

Tu tem que fazer tudo, fria como um boneco de neve!

Repeteco? Sem chances...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1553 Mensagem por RicardoG123456 » 28 Jul 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, 28/07.

Meio da tarde, consegui uma hora livre no escritório, e decidir ir, à princípio, na Enjoy. Chegando lá por volta de umas 13h só haviam 2 meninas disponíveis e uma em atendimento. Fiquei buscando na internet e minha segunda opção foi a 57. Não conhecia e ao chegar não gostei da entrada. Aí pensei em ir na Miruna que fica na travessa de trás. No caminho, percebi que estava na rua da Abóbora e resolvi ir lá para conhecer.

Chegando na casa, recepção OK, explicou como funcionava e logo pediu apresentação. Acho que vieram umas 8 ou 10 meninas, não lembro ao certo, entre elas, inclusive, a Rafa que era da BK. Acabei escolhendo a primeira menina que se apresentou, Michele.

Garota bonita, com cara de safada. Corpo legal, seios siliconados médios na medida perfeita para serem mamados e uma bunda grande.

Quando ela chegou no quarto, ainda estava vestido aguardando, ela puxou assunto e já iniciou alguns beijos e amassos. Vou para o banho e quando volto continua a brincadeira.

Muitos beijos, chupadas daqui e dali, um oral sem capa de responsa, eu de pau duro e ela toda molhada. Continuamos num esfrega esfrega por um tempo, aí encapamos e eu inicio por cima. Depois trocamos algumas posições até ela vir por cima quando não demora e goza muuuuuito ("Palavras dela"). Ficamos em mais algumas posições, tiramos a camisinha e ela retoma o oral. Não demora muito eu gozo também.

Ela também faz anal, mas acabamos não fazendo.

Garota muito gente boa, gostosa e sem frescura. NOTA 10!

Vale à pena conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1554 Mensagem por Advogado21 » 30 Jul 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações caros colegas,

Estive na Abbobora, pedi uma apresentação e quando já estava para desistir, me aparece a Vitória, chegou sorrindo e deu para ver que tinha um corpão, essa foi minha eleita, ela é uma companhia agradável, fez de tudo para deixar o clima fluir, e atendeu a todos meus pleitos com determinação, recomendo a todos os colegas, que gostem de meninas com corpão e tatuadas, pois vale a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1555 Mensagem por toshibasan » 31 Jul 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 31/07 uma passadinha para ver o plantel no Abbóbora, um pouco fraco e poucas meninas a disposição. Escolhida da vez foi a Michele, gatinha da cor do pecado, marquinha de biquíni que já faz estigar, peitos no tamanho ideal para mamar, ppk rosadinha e apertadinho. No quarto ela faz o estilo safadaaa…oral maravilhoso, depois no rala e rola não regula posição, basta ter disposição com essa mina. Uma pausa para descansar, troca ideia legal, recebo uma massagem e por fim finaliza na oral, mais não deixa finalizar na boquinha 😂. No geral muito boa!
A casa deveria dar um desconto para os foristas, foda não incentiva o retorno nem programa de milhagem.😭

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1556 Mensagem por nowyouseeit » 09 Ago 2021, 03:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Suzi: Puta com mais de 30 anos, veterana rodada em várias clínicas. Altura em torno dos 1,72m e peso +- 75kg (acima do peso que seria o normal para o porte dela). Cabelos tingidos. Rosto de beleza mediana.
Moça bem falsa no atendimento. Ela começa fingindo ser simpática, mas no decorrer do atendimento demonstra a sua verdadeira índole estúpida e arrogante.
Atendimento com frescuras e chatices: Fica se esquivando, cheia de manias e vícios de puta rodada que só quer ganhar dinheiro fácil. Isso tudo cria um clima tenso no atendimento, ou seja, ao invés de sair relaxado da massagem o cliente sai mais estressado !
Durante a penetração fui estupidamente interrompido várias porque ela fica dizendo que precisa mudar de posição e ficou me empurrando com os pés e braços. Brochante!
Não gozei e saí puto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1557 Mensagem por toshibasan » 15 Ago 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 13/08/21 final de tarde, chegando na casa várias meninas. A escolhida da vez foi a Isabela, parece nova na casa ou é free lance. Mina bem branquinha, peitos médios mais gostoso pra dar umas mamadas, faz uma oral caprichado, e no rala e rola não regula posição. No segundo tempo como já estava cansado pedi uma massagem e desejo atendido e por fim pedi uma finalização na base do oral mais não deixo finalizar na boquinha, foi na base da punheta mesmo.
A casa tem várias minas gostosas, mais poderiam dar um desconto para os foristas. No valor cobrado fica difícil retornar com frequência. Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asianplayer
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1558 Mensagem por asianplayer » 26 Ago 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em dezembro com a Julia

Primeira vez lá
Apresentação das garotas, varias chamam a atenção
Se der sorte, tem quase umas 15 pra escolher

Sai com a Julia, acima de 1,75 (com salto), branquinha, loira (talvez tingido?), silicone e magra, deve estar perto dos 30 anos.
Trepa bem, mas ficou contando dos problemas pessoais, hahaha

110 pra casa, 150 pra garota

Voltaria fácil pra conhecer as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1559 Mensagem por Tesla » 27 Ago 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta final da tarde, TD com a Bebel. Garota alta, 1.75, falsa magra, seios P lindos, cinturinha e bunda gostosa. No quarto, beijos e abraços, ajoelhou na cama e já abocanhou pra fazer oral comigo de pé, revelando imagem linda no reflexo do espelho. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, frango assado, cavalgada linda, d4. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1560 Mensagem por Advogado21 » 01 Set 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações aos confrades, resolvi fazer uma visita ao Abbóbora, a casa não tinha muitas novidades e nenhuma das meninas me agradou, até que veio se apresentar a Vitória, já chegou me abraçando e como já tinha ido com ela em outra ocasião, resolvi fazer uma segunda chamada, senhores é uma menina muito bonita, cheia de tatuagens e de belas curvas, me atendeu muito bem, ela é novinha e de ótimo humor, eu recomendo a todos, porque a menina é um evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”