Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7039 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7048
Oral Sem:Sim 7031Não 912
Beija:Sim 6498Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5911 Mensagem por Steele666 » 24 Jul 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na última quarta-feira qdo peguei a delícia da Mariane vi a Evelyn lá e pirei e ontem fui pré agendado com ela...rosto bonito e com lindo sorriso...cabelo liso...corpo muito gostoso com tudo na medida...bronzeada e com várias tatuagens...me disse que foi seu último dia na casa(quem foi teve sorte) começamos nos beijos ai ela agarrou meu pau e chupou gostoso e eu pra retribuir chupei os peitos dela e a sua bucetinha a qual dei um trato especial até ela gozar na minha boca...qdo eu meti a pica deu pra sentir que ela estava encharcada...meti forte variando as posições...qdo coloquei ela de quatro enquanto eu metia o pau na buceta dela enfie o meu dedão no cu dela...pra finalizar gozei na barriga dela..garota maravilhosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5912 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jul 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi os dois TDs acima e como falaram que ela retorna amanha à casa( 26/07)
vou postar minha colaboração, já que postei alguns atrasados vou tentar
concluir e deixar em dia, os bons tempos que la passei

Evelyn
Garota de rosto bonito, cabelo comprido, seios se nao me engano pequenos naturais,
barriguinha em ordem, cinturinha, coxas e bunda redondinhas e proporcionais ao belo corpo,

Atendimento no perfil raridade, bonita, super simpatica, sorridente e com um envolvimento
transbordando sedução
Não fosse a tangara, o paraiso dos sonegadores, a fila virava o quarteirão

Oral exterminador, boca cruel, curte um oral, sabe atacar cada ponto, domina a velocidade,
pressão, te provoca...
Te da uma oportunidade de sentir sua sentada, que alega estar com vontade,
mas se voce pedir mais um pouco daquele oral perfeito, se prepara, que o onça vai beber agua;
Boquinha inicia uma sessão de tortura, que não acaba quando termina, a boquinha brinca com
o pau, como o mesmo dominio de um malabarista, e quando voce percebe, ta liquidado na cama,
ela ainda da a ultima sugada, sorri, percorre o lábio superior com sua lingua, cmo quem saboreou um
danone e deita sorridente ao seu lado

Lembro que ainda pensei em dobrar, pois o gongo tocou nessa hora, e certamente poderia provar
suas outras qualidades, mas a cordura falou mais alto, e deixei para refletir no repeter após
um tempo para me orgulhar da minha sensatez, que mantenho firme, faça o vento que fizer

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom80s
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Jul 2020, 02:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5913 Mensagem por Tom80s » 26 Jul 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Graças a dica do confrade Moreno de Sampa que postou o TD pude recomer a safada da Liz. TD semana passada na segunda
Como ele falou ela não aparece sempre na clínica mas semana passada tava lá. E não perdi tempo para comer a safada novamente. Quem já viu ela sabe a beleza do rosto e como é gostosa. Tem uma cara de que gosta do q faz. Safada com S maiúsculo. Experiente sabe satisfazer e seduzir.
Quarto 2. Cama grande. Banho tomado rapidamente. Beijo intenso naquela boquinha de chupadora dela. Ajoelhou a lado da cama e chupou com maestria. Bateu a pica na cara e pediu leitinho. Deitei na cama e deixei ela chupando enquanto apertava os deliciosos seios silicones perfeitos e passava a mão na bunda linda e xota delícia dela. Em ponto de bala pedi camisola. Bate estava como uma amazona, e gozou gostoso. Não deixei a safada descansar e emendei um PPMM com mtos beijos e ela pedindo mais. Coloquei a safada de 4 e meti gostoso enqto dava uns tapas na bunda linda dela. Ela curte umas safadezas. Deitei a safada e finalizei gostoso de bruços. A mina eh experiente e tem umas tattoos lindas pelo corpo. Beijei todas. Pausa e recuperado mandei chupar novamente e gozei em sua boca com ela pedindo leite kkk
Recomerei sempre. Na vdd recomi de novo na semana 3x. Depois posto.
Recomendo. Comam e aproveitem antes q ela pare ou viaje pra fora de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5914 Mensagem por Duca10 » 27 Jul 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Tangara a Jack na recepção, sempre muito educada e atenciosa.

Apresentação escolhi a Luna ou Luma uma morena pequena seios P e bumbum M, cabelo escuro até o meio das costas.

Na suíte ducha rápida, na cama selinhos um bom oral, garota bonita, pedi para ela babar um pouco, sem regular.
Pedi para encapar veio por cima depois de quatro, pedi por cima de novo não aguentei o gozei , esvaziei o saco!!
Conversa rápida, banho paguei a JAck e rua, vida que segue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5915 Mensagem por roberto 1975 » 02 Ago 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de boa trabalhando em meu celular e vejo aquela coisinha de vestido verde e salto alto...... trocada de olhares básica e quando ela termina de subir a escada eu falo :
-"Oi Alana eu sou teu horário das 15:30 "
- " .... mmmmm que boomm. ... " e vem e me dá um selinho bem gostoso aquele selinho de 70 % da boca em poucos minutos a Jaque me direciona a um quarto bem quentinho e bem gostoso foi só o tempo de estender o lençol e chega essa coisinha pequena e deliciosa
Primeiro aquele beijo apoiando ela contra a parede, percebo que está sem calcinha a deito na cama e ..... meu amigo. ..... a tempo que não ficava uma meia hora de relógio chupando uma menina de 16 anos kkkkkkk (ela parece ter 16 anos ) gozou várias vezes não me disse quantas mas me disse que foram várias. ... Ficou muito molinha e muito sensível
Aí sim peladinha e de salto do jeito que eu gosto botei ela em pé contra a parede e ela começou um oral maravilhoso, e assim foi a primeira
Banho de ambos relembramos que tínhamos nos visto na Kin ela deita encima de mim e começa o segundo oral falando um monte de coisas gostosas e assim foi a segunda
Ela me dá uma notícia maravilhosa trocamos muitos beijos ela começa o terceiro oral mas como tinha um travesseiro que ia me deixar na altura certa pra fazer 69 , faço a proposta ela topa imediatamente e ficamos um bom tempo nessa atividade deliciosa que é o famoso 69 , gozo continua me chupando toca o interfone continua me chupando 3 minutos depois toca o interfone de novo continua me chupando e depois de mais alguns minutos ela levanta pega o interfone fica de bundinha empinada pra mim e fala a famosa frase
-"oi é a Alana já estou saindo, tá? "
Volta me beija carinhosamente nos falamos e fazemos um monte de carinhos vai para seu banho descobrimos que temos 3 asuntos em comum e nos despedimos com aquela piscadinha de olho de até breve
Dei 3 com a Alana do jeito que eu queria ela é uma delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5916 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Ago 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 01/08 domingo a tarde.
Vi no status do zap que a Marrie estava na casa e fui na intenção dela.
Mas não agendei me dei mal. A garota estava em atendimento e com um cabra na espera.

Casa lotada de clientes e as GPs quase todas em atendimento. Disponiveis umas três.

Pra não perder viagem escolhi a Carol.

Morena, bem maquiada de salto alto, novinha, peitos médios naturais e bumbum médio.
Garota free na casa.

Atendimento satisfatório.
GP obediente chupou bastante o mastro com pressão mediana e variações. Engoliu, chupou as bolas e babou bastante na pica.
Encapei e meti em várias posições sem reclamações da GP.
Após quase uma hora mantendo, gozei com ela D4.
Saí relaxado, satisfeito porém um pouco frustrado de não ter pego a Marrie do qual tive boas referências e ainda não conheço.

Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V.I.P
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Mar 2011, 12:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5917 Mensagem por V.I.P » 04 Ago 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje (04/08) período da tarde.
Após a apresentação fiquei na dúvida entre a Eva e a Evelyn.
Acabei escolhendo a Eva pois a Evelyn na verdade estava aguardando um cliente chegar (para que apresentar então ?).
A Eva é baixinha, mionzinha, pequenininha com bela peitos, cabelos loiros na altura do ombro e algumas tatuagens discretas.
No quarto após o banho, ela já começa a se esfregar de frente e logo em seguida fica de costas e se esfrega novamente. Em seguida, ela já agacha e já começa o oral no pelo.
Vamos para a cama e ela continua com o oral delicioso.
Peço a camisinha e possuímos para o ppmm, gozo, tomo banho, pago e rua !
Recomendo a garota !

That's all Fellows !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5918 Mensagem por Duca10 » 04 Ago 2021, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na terça 3/8 na TG, a Jack no comando toda educada e gentil.

Pedi apresentação fiquei interessado na Alana e a Yara, mas quando eu vi a mulata com um vestidinho de oncinha colado no corpo mostrando aquele bundão não resisti de novo! Escolhi a Natasha.
No quarto ducha juntos rapidinho, tava frio, depois na cama agarração geral mãos para todo lado, ela começa um oral molhado e na medida certa, um pouquinho de 69, pedi capa no amigo, algumas posições aí ela por cima, cavalgando e falando umas besteiras não aguentei e gozei!! Ducha e vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5919 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Ago 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Quinta com menos frio que outros dias, porém com vontade de me esquentar com a minha delicinha Aline!

viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2562835#p2562835

A porta se fecha e nos atracamos com beijos e a deito na cama. Puxo sua calcinha pro lado e a abocanho. A chupo, mamo sua bucetinha até gozar. Gozou várias vezes!
Seu oral foi provocativo, intenso. Acabou comigo em sua boca. Saboreou o pau inteiro.
Veio por cima e sentou com vontade! Gozamos juntos!

Evidente que teremos muitos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gukawa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2018, 13:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5920 Mensagem por gukawa » 08 Ago 2021, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 07/08

Garota escolhida Kelly, depois d ficar pensando bastante escolhi ela pelo corpo e por recomendações

No quarto ducha tomada, deito na cama e ela ja vem por cima chupando, deixo por um tempo e peço para eu chupar ela, fico la chupando e vendo ela gemendo d tesão ate gozar, Dou um tempo pra ela c recompor, camisinha colocada e vamos de papai e mamãe e vamos assim ate ela gozar novamente, trocamos para de 4 e fico assim ate encher a camisinha.

um pouco de bate papo ducha tomada e bora do quarto

repeteco: provavelmente, monina bonita e super gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5921 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Ago 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado sábado dia 07/08 no começo da tarde.

Apresentação das garotas, fiquei em dúvida entre a Marie e a Kelly. Mas questionei que uma das que eu tinha visto no status ainda não tinha se apresentado: a mulata Natasha.

Quando ela veio toda provocante e me intimando a chamá-la pro abate, não pensei duas vezes e a escolhi.

Mulata de bunda grande, 27 anos, coxas grossas, seios médios naturais, bonita e falante, não me arrependi da escolha. Td muito bom!!! 8)

No quarto após higiene ela iniciou um oral sem capa excelente. Com pressão média e sem punhetagem, a mulata mamou bastante minha rola. Primeiro comigo deitado e depois de pé.

Retribuí chupando bastante a buceta deliciosa e de lábios pequenos dela. A gata se contorceu e gozou na minha boca.

Botei de 4 e chupei também o anelzinho apertado, escondido dentro daquele rabo grande. Delícia!!!

Pau encapado e aí foi só alegria.

Metemos bastante em várias posições.

Beijos de língua sem miséria e sexo com bastante envolvimento da Natasha.

Quase uma hora fodendo onde controlei bastante pra não gozar prematuramente. Comi a mulata de 4, de frente, ela por cima de frente, ela por cima de costas. Fodia assistindo a cena pelos dois espelhos grandes existentes no quarto número 1. Muito bom, a hora passou rápido.

No final ela que tinha sinalizado que daria o cuzinho acabou recuando. Mas não me importei. Peguei ela D4 segurando pela cintura e soquei com força até gozar pois o tempo já estava acabando. Fodão!!

A Natasha é bem gostosa e safada.

Bonita, falante, limpinha e cheirosa. Não negou posição e parece gostar de rola. Mulata fogosa. Oral muito bom!!


Recomendo. Valeu muito a pena.

Paguei R$190,00 no cartão de débito por uma hora e vazei.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom80s
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Jul 2020, 02:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5922 Mensagem por Tom80s » 10 Ago 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD sonegado da semana passada mas a correria não deixou tempo e ainda mais domingo com o dia dos pais.
Fui me dar um presente e recomer a Liz com td que é direito. Essa tem cara de safada e sabe satisfazer. Vi o status e parti pro abate.
Tava meio vazio e não tive que esperar.
Suites la de cima, e ela na frente eu vendo aquele bunda delícia dela, já pensando em hj vou comer esse rabinho lindo dela.
No quarto e banho juntos. Já temos uma química já me conhece então não precisa de enrolação.
Vamos pro rala e rola logo.
Na cama beijos e mtas carícias. Boquete fenomenal, bate a pica na cara, te olha com cara de safada e sorri com a pica na boca. Essa curte chupar uma rola. Pedi um 69, virou o bundao e chupei a sua xaninha linda enqto dedilhava o cuzinho. Delícia 🤤. Se contorcia de prazer. Pegou a camisola e colocou com a boca. E sentou cavalgou de frente e de costas. Linda cena da bunda subindo na pica enqto apertava os seios delícia dela. Viramos e fomos pro frango assado com ela fazendo caras e depois ppmm com mto beijos. Ela adora chupar os peitos nessa posição. E que boca e língua fenomenal. Experiente. Não resisto e peço-a pra cachorra ficar de 4 e ela fala vem me comer de 4. Coloco a cabeça dela pra baixo e levanto a raba da safada e comeco devagar e acelero até ela gozar e dizer pra parar. Não deixo ela descansar e viro a safada no ppmm e beijo a intensamente até ela se animar e vejo ela animada e viro ela de bruços e fodo a sua bunda, até ela gemer de prazer de novo.
Deito ao lado cansado e suado.
Ela me abraça e me beija. Tira à camisola. Passo uma água rápida pq ia ter o segundo round.
Não deixar passar. Conversamos e ela tem vários planos e fala de td. Experiente.
Qdo me recupero volto a beijar e a cariciar o lindo corpo e ela se anima deita de bruços e beijos sua bunda, sua linda tatoo e brinco com o pinto na sua bunda. Ela deixa roçar sem camisola e q delícia. Qdo To em ponto de bala peço para ela virar e ficar deitada e me chupar. chupada monstro. Seguro a cabeça dela pro DP fenomenal q so ela faz. E qdo vou gozar tiro e gozo no rostinho lindo dela! Rs pediu leitinho e recebeu.
adorooooo ela. E vou recomer sempre q possível. Não enrola e se envolve.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5923 Mensagem por Specto » 10 Ago 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um encontro com a bela Babi, paranaense tatuada de corpo e rosto muito bonitos.
No quarto, beijos gostosos, oral sem camisinha muito bom.
Depois de algumas trocas de posições, gozei gostoso
Banho e rua e se ela voltar eu repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5924 Mensagem por Duca10 » 10 Ago 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Consegui fugir de novo, passei na TG, a Jack sempre com um sorriso e gentil.

Pedi apresentação e não resisti de novo, escolhi a mulata que estou viciando ou viciado.
A Natasha mulata, com seios médios, bundão e pernas bonitas, estava em um macacão preto colado no corpo.
Na suíte, ducha juntos, já mãos para todo lado, depois fomos para cama, muitos beijos e agarração, ela estava com a pele mais macia e mais cheirosa, como fui cedo na TG eu fui o primeiro cliente do dia, ela começou um oral sem dó, aquele bundão olhado pelo espellho, pedi para ela ficar de lado, passando e beijando aquela bundona, ela fez um oral demorado e na medida certa, não aguentei e gozei na boquinha macia dela, foi top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5925 Mensagem por Specto » 12 Ago 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de sexta-feira passada, garota de rosto agradável, simpática, branquinha, sorridente, magra, cabelão até a cintura liso, perfil que eu gosto, siliconada recentemente, ficaram muito bonitos. Beija gostoso, se entrega, geme baixinho, não reclamou de nada, troca de posição algumas vezes até eu gozar gostoso. Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”