Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2821 Mensagem por traviszago » 25 Jul 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada, começando hoje com TD da Lohanny, acompanho o Clube Alpha no *naopode* e me deparei com a loira fazendo stories, aparelho nos dentes, cabelo loiro, resolvi desbravar. Que peitão delicioso, marquinha de biquíni, uma leve barriguinha mas nada que atrapalhe a visão espetacular que é essa mulher pelada, deve estar na casa dos 20 anos. Beija com gosto, geme deliciosamente no seu ouvido, tem a pele macia, um grelinho rosado, sem frescuras. Senta com vontade e rebola lindo enquanto você fode a gata de 4.
Programa finalizado, ducha top e presentinho 200$ mangos, dei mais 50$ de caixinha pra ela, que tem uma irmã e atendem juntas, quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2822 Mensagem por dinho1380 » 25 Jul 2021, 16:20

@traviszago

A Babi que está falando é essa aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nxez5

NÃO É A CAMILA ANDRADE!! INFELIZMENTE....

Essa Babi realmente é gostosa, já sai quando cobrava 250. Hoje deve cobrar 300-350...

Camila Andrade e Bonini fazem muita falta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delaraeffe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2017, 05:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2823 Mensagem por Delaraeffe » 26 Jul 2021, 03:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Hotel Ibis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite pessoal, passando pra relatar TD com a Bárbara, ela atende no Hotel Ibis, a mina é bonita mesmo, confere com as fotos, entrada neste hotel sem nenhuma burocracia, até estranhei, a mina falou que podia subir direto pra suite que ela havia informado, chegando no hotel fui direto pro elevador sem ninguém me parar pra perguntar alguma coisa, bom agora as partes ruins, ela começou na punheta e pensei que não ia fazer oral e quando fez foi muito rápido, deve ter dado menos de 1 minuto e encerrou, agora o anal que eu ja tinha combinado tambem foi meia boca, ela disse que só fazia de ladinho, não achei legal, queria pegar ela de 4, quanto ao corpo ela tem seios durinhos mas a bunda não, é um pouco flácida, minha opinião: foi muito razoável pra não dizer ruim, nota 6, total do investimento: 250 bozos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gisele

#2824 Mensagem por joka386 » 26 Jul 2021, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá moçada da putaria.
Td realizado sexta-feira. Resolvi ir conhecer a casa que fica na rua Waldomiro Lobo, V. Arens. Mandei mensagem para Gisele, diz que é mulata, mas na verdade é uma morena. O local é tranquilo, bem discreto, uma casa tipo sobrado , achei legal. A gp veio me atender, bastante simpática, perguntou se queria conhecer a casa...então dizemos um tur e conheci as outras duas gps que estavam lá, uma moreninha Clara, bem novinha e uma loira, que já estava indo embora...fiquei com a Gisele, morena de mais ou menos 1,70 de altura, tem um cabelão cacheado e um corpo bonito, gosto de mulher grande...tem uma boca bonita e beija bem , sem frescura...gasta do que faz, deixa a gente bem a vontade...mete bem geme gostoso. Acredito ser um bom custo benefício...é educada e mete bem. Acho que volto lá em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ers9g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2825 Mensagem por Claudeci+29 » 26 Jul 2021, 12:26

Boa tarde felas, estou curioso em relação há um perfil na cidade,uma tal de Ana, tenho a quase certeza q se trata de um perfil fake, convido a vcs visitarem um perfil numa rede social ANNYALVES_OFICIAL e tirem suas conclusões
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uhr9g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninhojrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruninha Absolut

#2826 Mensagem por Juninhojrrrr » 26 Jul 2021, 13:05

E aii,

Para quem curtia a Bruninha da Absolut parece que voltou. Muito top, porém ja no anuncio está dizendo que faz oral com capa já deu uma brochada. Já ia ver ela hoje, agora vou pensar rsrsrs

Mais para quem curti, tomara que a Yasmin volte também

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2rsz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Bianca Potranca

#2827 Mensagem por marcogfc69 » 27 Jul 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Potranca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passada enviei msg para a Paula perguntando se tinha novidade, me respondeu,a Bianca,uma 'cavalona"...,me enviou algumas fotos e reservei um horário com ela. Quando a Bianca entrou no quarto me impressionei com sua altura, disse ter 1,80,nos cumprimentamos ,trocamos uns beijinhos pra esquentar...,foi buscar uma cerveja e depois fomos pra a ducha juntos...Também sou alto,ficamos nos esfregando no banheiro apertado...Nos enxugamos e fomos para a cama,beijos e abraços gostosos...,chupei seus peitos e sua buceta pequeninha...Dei meu pau para que fizesse um oral, sem capa muito bom! Coloquei-a de bruços na cama e fiz uma massagem com óleo em sua bela bunda, buceta e cuzinho apertadinho, deixou dedilhar de leve...Camisinha colocada no "baita" e meti em sua bucetinha com ela de bruços,viramos de ladinho...,ppmm..., com ela de quatro, em pé apoiada no lavatório do banheiro..., voltamos pra cama e me cavalgou até eu gozar!
Gostei, Bianca é bonita,(Bem fiel as fotos), simpática,pele branquinha, gostosa,pernas longas...,bunda durinha, pena não ter liberado...,me prometeu se preparar na próxima...,é grande,um avião a ser pilotado...,se envolveu bastante sem frescuras, ficou com a buceta bem molhadinha e disse que gozou também...Voltarei, sempre sou bem tratado!
Presentinho 200,00 + cerveja, período de 1,00 hora.
Contato da casa:11 99600 4942 (Paula)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sekhr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Suellen Drumond

#2828 Mensagem por antero david » 27 Jul 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/512893/poucos-dias-512893

(35) 99717-5772

Fazia tempo que acompanhava a gata nos anúncios, ela está poucas vezes em Jundiaí mas desta vez deu certo

Me atendeu na casa perto do agroplantas no jd. rio branco local tranquilo

Estilo milf, com fotos reais, bundão, cinturinha e seios siliconados macios.

Gata alto astral me recebeu logo depois do banho matinal, cheguei tomei uma ducha e fomos para o rala e rola, ficou de calcinha e sutiã, dei uns peguinhas e depois chupei os peitos, a bucetinha e o cuzinho que não libera, veio me chupar sem capa e sem pressa, não tava aguentando encapei o danado e comi ela de quatro visão linda e gozei gostoso, tomei uma ducha, batemos uma papo e ela começou uma chupeta gostosa lenta e depois rápida, fizemos um 69 e gozei mais uma vez, saco vazio, pronto para encarar a semana.

Recomendada atendimento e corpo deliciosos, alto astral, deve voltar para minas logo me falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judosul
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2829 Mensagem por Judosul » 27 Jul 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A quase dois anos que saio com a Laura!
Mulher linda, educada e muito simpática, além claro de muito gostosa!
Desde o primeiro encontro fiquei encantado e nunca mais abandonei, sempre que consigo marcamos de nos encontrar a cada encontro a certeza de que valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2830 Mensagem por thiagofarias » 27 Jul 2021, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala ai meu Consagrados Guerreiros.

Estou aqui para deixar uma experiência mais que negativa, mais é assim se você coloca o valor que faça bem feito. Não importa se é 70 conto até 350 conto dê sempre seu melhor e não aconteceu.

Primeira indicativa é o perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yjyfv
Tel: (19) 98324-3856
OBS: As fotos são fake galera, não é nada que tá no anuncio, Alias ela tem uma tatuagem gigante, eu diria se for ela nessas fotos é de quanto ela tinha uns 17 anos sem maldade, porque se ela tiver uns 26 chutando alto.

Cheguei no local, localizado na rua Carlos Gomes, 401 - Ponte São João.
O local é bem simples, não tem banheiro no quarto e tem outras pessoas lá dentro aí já tira a privacidade do cidadão de toma aquela ducha antes de partir para o fight, outra coisa suas coisas vão ficar no chão porque não tem onde pendura.

Ela anuncia que faz anal, mais não faz galera, isso é mentira.
Ela chupa só com camisinha.
Ela não beija se você quer uma estilo namoradinha esquece, tentei mais virava a cara.
Só dei 03 porque ela chupa com vontade e não regula posição.

Fiquei 22 minutos contados paguei e fui embora.

Essa você podem riscar do mapa furada

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judosul
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2831 Mensagem por Judosul » 27 Jul 2021, 16:32

A quase dois anos que saio com a Laura!
Mulher linda, educada e muito simpática, além claro de muito gostosa!
Desde o primeiro encontro fiquei encantado e nunca mais abandonei, sempre que consigo marcamos de nos encontrar a cada encontro a certeza de que valeu a pena!


(19) 99388-5541

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-ust4v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2832 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Jul 2021, 16:36

É meu caro essa Cidade tá um caos, longe de querer ser polêmico oq faz uma garota cobrar aquele preço? É o atendimento? É pela beleza? Porque pra ficar bonita custa caro! Ou é um conjunto de coisas?,na minha opinião são N coisas q faz ela valer aquilo q cobra,ai vem uns baba ovo de puta aqui falando q não se deve pechinchar valor d puta. é conversa de tonto,tem as de 100$ q faz atendimento péssimo como a de 300 tbm.o negócio é achar uma garota q seja profissional independente do preço e fidelizar com ela.abrcos putaiada👍🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judosul
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2833 Mensagem por Judosul » 27 Jul 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A quase dois anos que saio com a Laura!
Mulher linda, educada e muito simpática, além claro de muito gostosa!
Desde o primeiro encontro fiquei encantado e nunca mais abandonei, sempre que consigo marcamos de nos encontrar a cada encontro a certeza de que valeu a pena!


(19) 99388-5541

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-lins-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Musa Mascarada (11)93736-3484

#2834 Mensagem por Jerryseinfeld » 28 Jul 2021, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Musa mascarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Rapaziada tudo suave?
Já saí 2 vezes como a moça! Atende aqui no centro de Jundiaí perto do Terminal central.
Local bem limpo e Ela vem abrir o portão.
Atendimento dela é bem profissional durante o contato ela passa uma lista de serviços a parte que ela oferece e seus devidos valores.
Como já disse atendimento profissional,Cumpre o combinado e tem um corpão.
200,00 Bonoros
Site https://www.musamascaradaoficial.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2835 Mensagem por Jerryseinfeld » 28 Jul 2021, 02:03

antero david escreveu:
27 Jul 2021, 13:28
https://fatalmodel.com/512893/poucos-dias-512893

(35) 99717-5772

Fazia tempo que acompanhava a gata nos anúncios, ela está poucas vezes em Jundiaí mas desta vez deu certo

Me atendeu na casa perto do agroplantas no jd. rio branco local tranquilo

Estilo milf, com fotos reais, bundão, cinturinha e seios siliconados macios.

Gata alto astral me recebeu logo depois do banho matinal, cheguei tomei uma ducha e fomos para o rala e rola, ficou de calcinha e sutiã, dei uns peguinhas e depois chupei os peitos, a bucetinha e o cuzinho que não libera, veio me chupar sem capa e sem pressa, não tava aguentando encapei o danado e comi ela de quatro visão linda e gozei gostoso, tomei uma ducha, batemos uma papo e ela começou uma chupeta gostosa lenta e depois rápida, fizemos um 69 e gozei mais uma vez, saco vazio, pronto para encarar a semana.

Recomendada atendimento e corpo deliciosos, alto astral, deve voltar para minas logo me falou
Fala Antero blz? Essa Casa é Privê e tranquilão?
E algum brother aqui já saiu com a Lu coroa? Ah anos vejo anúncio dela e nenhum TD.
Valeu brothers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”