Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xhempx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#631 Mensagem por xhempx » 24 Jul 2021, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Maitê há um tempo atrás.
Ela tinha anúncio no fatal model, atende perto do parque rego d'água. Uma morena deliciosa, uma delícia de corpo. Bunda gostosa, peitos gostosos, chupou sem e gostoso até eu gozar. Batemos um papo e fomos finalizar o atendimento, mais uma mamada pra revigorar e peguei ela D4. Uma foda bem gostosa. O local é bem tranquilo e limpo. Vale a pena conhecer essa delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#632 Mensagem por japahtcy » 25 Jul 2021, 21:56

Hoje a tarde fui nessa Juliana aqui: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... zinha-1890

Tinha visto o comentário uns tópicos atrás e resolvi arriscar. E descobri que é a mesma que atendia na Monte Alegre a tempos atrás,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho o face dela, se chama sabrina.
Da primeira vez que fui nela na Monte Alegre ela me atendeu super bem, mas hoje acho que ela não estava bem porque chupou com capa e tava bem fresca (chupou bem pouco e não deixou apertar o pescoço dela) e olha que sou bem higiênico. Tinha combinado 2 gozadas mas só dei a primeira e vazei. O lugar é até discreto porém bem longe do centro, por mim eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#633 Mensagem por Filósofo incompreendido » 26 Jul 2021, 12:40

E ae confrades, prosseguindo com os TDS pra colocar vcs a par.. Hoje só Td bom, que realmente vale a pena.

Primeira: Luna ruiva(ianely)
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iante-6548

Fotos reais, corpo muito bonito, atendimento bacana, oral sem camisinha.. me atendeu Ali próximo do abv da hayel, local mais ou menos, poderia ser mais discreto, não é tanto por conta do comércio ao redor. Vale a pena marcar com ela, 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#634 Mensagem por Filósofo incompreendido » 26 Jul 2021, 12:58

Eu ia falar junto com o outro comentário mas essa garota merece um só pra ela.
A garota: Karol Castro
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-8992

Ultimamente fico com receio de marcar com as minas daqui de Dourados pois só tem enganação, quando vejo uma foto de uma mulher que seja bonita demais e o DDD do Ms já sei que vai ser fake.. Por isso tenho preferido marcar com garotas de fora que estão de passagem na cidade fazendo temporada.
Marquei com a Karol na parte da manhã as 9hr, no seu local, perto do bar mattos. Quando ela foi abrir o portão já fiquei impressionado. Mulher espetacular, o corpo é maravilhoso, estava de vestido curto. O local é muito bacana, ela aluga por um aplicativo o local já mobiliado, são duas casas, uma na frente e outra no fundo, a dela. Não vi ninguém na casa da frente.
Que mulher gostosa confrades, não vou cansar de falar isso!! Daquelas que vc vê na tv, ela é linda mesmo. Quando tirou a roupa, lingerie sexy, muito bom.. Os peitos na minha opinião são exagerados, usa silicone, barriga chapada, pernas torneadas, frequenta academia..
No PG ela se envolveu muito, oral sem capa, dos deuses, ppmm, de lado, frango assado, de quatro um espetáculo, pediu pra irmos pra frente do armário pq lá tem um espelho grande e ela queria me ver comendo ela..
Me disse que se soltou comigo pq gostou de mim, não sei se é verdade kkk tbm faço academia e tenho boa aparência então preferi acreditar que ela disse a verdade 😂 ..
Enfim, essa é a garota que mais fez jus ao anúncio aqui em Dourados. Pra quem puder aproveite, ela deve ficar alguns dias aqui.
250/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos512
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#635 Mensagem por joaocarlos512 » 26 Jul 2021, 13:49

Filósofo incompreendido escreveu:
26 Jul 2021, 12:58
Eu ia falar junto com o outro comentário mas essa garota merece um só pra ela.
A garota: Karol Castro
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-8992

Ultimamente fico com receio de marcar com as minas daqui de Dourados pois só tem enganação, quando vejo uma foto de uma mulher que seja bonita demais e o DDD do Ms já sei que vai ser fake.. Por isso tenho preferido marcar com garotas de fora que estão de passagem na cidade fazendo temporada.
Marquei com a Karol na parte da manhã as 9hr, no seu local, perto do bar mattos. Quando ela foi abrir o portão já fiquei impressionado. Mulher espetacular, o corpo é maravilhoso, estava de vestido curto. O local é muito bacana, ela aluga por um aplicativo o local já mobiliado, são duas casas, uma na frente e outra no fundo, a dela. Não vi ninguém na casa da frente.
Que mulher gostosa confrades, não vou cansar de falar isso!! Daquelas que vc vê na tv, ela é linda mesmo. Quando tirou a roupa, lingerie sexy, muito bom.. Os peitos na minha opinião são exagerados, usa silicone, barriga chapada, pernas torneadas, frequenta academia..
No PG ela se envolveu muito, oral sem capa, dos deuses, ppmm, de lado, frango assado, de quatro um espetáculo, pediu pra irmos pra frente do armário pq lá tem um espelho grande e ela queria me ver comendo ela..
Me disse que se soltou comigo pq gostou de mim, não sei se é verdade kkk tbm faço academia e tenho boa aparência então preferi acreditar que ela disse a verdade 😂 ..
Enfim, essa é a garota que mais fez jus ao anúncio aqui em Dourados. Pra quem puder aproveite, ela deve ficar alguns dias aqui.
250/h.
Ela aceita beijo na boca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G13Dos
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#636 Mensagem por G13Dos » 26 Jul 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da casa:Village
Nome da Garota:Cryyss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cryyss

Me atendeu no vilagge, loirinha deliciosa, fez oral sem capa e sem frescura, no sexo ela gosta de olhar a madeira entrar, faz todas as posições sem frescura, me deixou dar 2 gozada e ficou mais de 1 hora no motel, me disse ser casada e o marido sabe da sua profissão, ela é de Curitiba e atualmente mora em Dourados, conversa bem e É super educada, ela me disse que o local dela é próximo do shopping r lá ela faz mais barato o pg, super recomendo

https://fatalmodel.com/405714/cryyss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#637 Mensagem por Filósofo incompreendido » 26 Jul 2021, 16:24

Sobre a "Cryys", já comi ela algumas vezes, ela tbm tem um anúncio como "Aninha", não sei o porquê de dois anúncios com mesmo número e nomes diferentes, mas enfim.. nunca marquei com ela nesse local perto do shopping, mas ela atende ali perto do jorjao no água boa, local bacana o dela, discreto e atende somente ela, sempre preferi marcar lá pois é mais discreto e não é casa com outras meninas .. o atendimento dela sempre foi bem legal, ela é bem bonitinha magrinha, só tem um queixo grande rsrs, o que não tem nada a ver no trabalho que esperamos dela né .. valor com ela 130/h ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#638 Mensagem por Filósofo incompreendido » 26 Jul 2021, 16:26

joaocarlos512 escreveu:
26 Jul 2021, 13:49
Filósofo incompreendido escreveu:
26 Jul 2021, 12:58
Eu ia falar junto com o outro comentário mas essa garota merece um só pra ela.
A garota: Karol Castro
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-8992

Ultimamente fico com receio de marcar com as minas daqui de Dourados pois só tem enganação, quando vejo uma foto de uma mulher que seja bonita demais e o DDD do Ms já sei que vai ser fake.. Por isso tenho preferido marcar com garotas de fora que estão de passagem na cidade fazendo temporada.
Marquei com a Karol na parte da manhã as 9hr, no seu local, perto do bar mattos. Quando ela foi abrir o portão já fiquei impressionado. Mulher espetacular, o corpo é maravilhoso, estava de vestido curto. O local é muito bacana, ela aluga por um aplicativo o local já mobiliado, são duas casas, uma na frente e outra no fundo, a dela. Não vi ninguém na casa da frente.
Que mulher gostosa confrades, não vou cansar de falar isso!! Daquelas que vc vê na tv, ela é linda mesmo. Quando tirou a roupa, lingerie sexy, muito bom.. Os peitos na minha opinião são exagerados, usa silicone, barriga chapada, pernas torneadas, frequenta academia..
No PG ela se envolveu muito, oral sem capa, dos deuses, ppmm, de lado, frango assado, de quatro um espetáculo, pediu pra irmos pra frente do armário pq lá tem um espelho grande e ela queria me ver comendo ela..
Me disse que se soltou comigo pq gostou de mim, não sei se é verdade kkk tbm faço academia e tenho boa aparência então preferi acreditar que ela disse a verdade 😂 ..
Enfim, essa é a garota que mais fez jus ao anúncio aqui em Dourados. Pra quem puder aproveite, ela deve ficar alguns dias aqui.
250/h.
Ela aceita beijo na boca?
Rolou beijo sim, mas não sei te dizer ao certo.. prefiro não beijar as primas, só se elas tomarem iniciativa msm..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Character
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2021, 08:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#639 Mensagem por Character » 27 Jul 2021, 08:22

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ozuda-3819

Alguém já foi ou sabe se não é fake ? Tem até foto no whats com rosto queria saber se é real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sososo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#640 Mensagem por Sososo » 28 Jul 2021, 23:49

Alguém já foi na Lana "https://fatalmodel.com/835598/lana-luxo-novidade"... parece ser maravilhosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Das que fui, as melhores: Larissa Ferrari (embora quietinha, trata muito bem e é muito gata), Carol Castro (sensacional) e a Yasmin que ainda não renovou o anúncio... A Maite é boa tb, mas é difícil saber qual é o anúncio dela, usando outro nome e fotos misturadas com as dela
Caro se quer falar sobre a puta A ou B poste o TD, fazer ranking ou classificar quem é melhor ou pior é contra as regras do fórum
viewtopic.php?f=29&t=51679
viewtopic.php?f=29&t=51680

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#641 Mensagem por pedroloureiro » 29 Jul 2021, 21:42

galera nesse forum o adm apaga constantemente as msg , nao temos liberdade para conversamos aqui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
criei um blog e la podemos conversar abertamente e ninguem vai apagar as suas msg

quem quiser o endereco do blog me manda uma msg pv
Caro esse fórum tem regras e se vc tem duvida pq suas mensagens são apagadas leia as regras para evitar que isso aconteça:

viewforum.php?f=29

duvidas estou a disposição por MP
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodSobral
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#642 Mensagem por RodSobral » 30 Jul 2021, 12:11

Sai com essa garota https://fatalmodel.com/835598/lana-luxo-novidade tem um tempo ja, é a garota do video msm, uma delicia na epoca foi 200 2 gozadas, agora acho que esta mais caro, so não retornei nela pq ela so atende motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sososo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#643 Mensagem por Sososo » 30 Jul 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Karen Lima do hotms "https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -lima-9655"... as fotos reais, ela é linda e tem um corpo sensacional, atende no Santa Fé, ao lado do Novo Parque Alvorada... Gostei muito, voltaria com certeza

Aliás, finalmente está ficando mais fácil afastar os fakes, faz tempo que eu não caiu em um, somente fui conferir ela porque estava com uma placa e tinha anúncio em outro site também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secreto01
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2021, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#644 Mensagem por Secreto01 » 04 Ago 2021, 21:33

Garota: Karol Castro

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-8992

Nota 10
Mulher espetacular, o corpo é maravilhoso.

Principalmente super educada
Linda de mas igual mulher de tv. Apaixone

lingerie sexy, muito bom.. Os peitos usa silicone, barriga chapada, principalmente bucetinha apertadinha, oral perfeito.

Vale muita apena dinheiro bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Button-Benjamin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2021, 01:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#645 Mensagem por Button-Benjamin » 05 Ago 2021, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher: Karol Castro
Link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-8992
Telefone: (44) 9-9972-5335
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com ela 04-08-21.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes relatar a incrível experiência que tive com a Karol, é necessário dizer que se você cansou de se frustrar com outras escolhas, tem amor ao seu tempo e ao seu dinheiro, leia todo este relato.
Dourados tem uma escassez absurda de profissionais que, primeiramente, sejam elas mesmas, isto é, que não sejam fake. Depois, das que realmente são elas mesmas, tem um péssimo, horroroso atendimento.

Só o fato de a Karol ser quem é, já supera todas as outras que te atendem em Dourados e até superaria inúmeras outras, caso atendesse em São Paulo, por exemplo. Bom, mas vamos lá descrever o que mais interesse aos caros confrades!

A Karol, realmente, é a mulher das fotos e que, sinceramente, as fotos que estão em seu anúncio não retratam totalmente a beleza dela, pois, pessoalmente, é bem mais bonita e tem um belíssimo corpo. Se fosse dar uma nota, não tem o que discutir, 10/10.

Sobre a forma dela te tratar, ela é extremamente agradável, carinhosa, e fará de tudo para lhe deixar bem e confortável. Ela não faz tudo isso de forma robótica ou como se estivesse esforçando algo, é natural dela. 10/10.

Sobre o sexo em si com ela. 10/10.
Extremamente prazeroso, não tem igual! O único "risco" é que poderá se apaixonar hahaha, mas não seja ganancioso de querer ela só para você!

Meus confrades, se você tiver condições de ser atendido por ela, vá, não perca a oportunidade! E aqueles que pensam que ela não está dentro do "orçamento", olha, na boa, melhor você economizar um pouco e ter uma experiência sem igual do que ficar saindo com outras e tendo experiência mediana para totalmente frustrante.

Disse muito e dizer mais do que já disse seria dar "spoiler", então, não deixe de aproveitar e ter uma experiência que realmente vale a pena!

Por fim, se eu marcaria com ela de novo, sempre que puder! Particularmente, enquanto ela estiver por aqui na cidade, não perderei tempo nem dinheiro com qualquer outra garota!
Button-Benjamin » 05/08/2021 14:16 escreveu:
Complementando o TD com a Karol Castro, atendimento combinado foi de 1h30min, nao regulou tempo nenhum, não ficou olhando no celular nem nada, acredito que tenha passado um pouco até do tempo.
Local dela é extremamente limpo, tem ar-condicionado e ela atende sozinha. Cama confortável também.
Sobre o atendimento propriamente dela, não tem frescura nem nojinho, não regulou posições
Valor: 300 Guedes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”