POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive longe da casa por uns bons anos, mas como os companheiros sempre mantiveram bons TDs sobre a casa, resolvi retornar e ver como as coisas andavam por lah.
Deixo o carro no estacionamento (para quem queira deixar o carro na rua, parece ser um local de boa, mas preferi não arriscar). Pouco antes dessa ausência, havia uma garota chamada Sayuri que já me interessava devido o relatos dos companheiros aqui. Ontem, sábado frio que só sai realmente pois queria um calor humano pra me aquecer.
Cheguei na casa e pedi uma apresentação. Casa cheia, apenas a Gabi disponível (aliás, alguém para eu ficar de marcação na próxima). Pedi a lista de quem estava na casa e soube pela recepcionista de que a Sayuri estava pra ser liberada em 30 minutos. Fiquei na dúvida se apostava na Gabi ou esperava a tão sonhada oriental. O garoto lá embaixo sempre manda, e decidi esperar pela Sayuri. Essa meia hora se tornou quase uma, mas estav tranquilo, estav na pilha de que algo legal ia acontecer. Normalmente tenho sorte quando sigo o instinto.
Sayuri aparece. PQP! Para os amantes da arte oriental, ela é bem do tipo: baixa, pés delicados, seios P, aquela leve timidez inicial... Ela percebeu que meu estilo é mais para namoradinha safada, e ela soube entrar bem no personagem, se dedicando e comandando as ações. Senhores, a menina foi com brilhantismo no oral, tratando bem a glande tanto com a massagem quanto com a língua, passou aqueles cremes que fazem o homem se acabar por ali mesmo.
Aqui vale uma explicação: a garota manda bem demais no oral. Como nçao me importo em queimar largada, deixei ela livre para atuar como quisesse. Exccelente escolha, a cada vex em que ela ia da base, subindo até a cabeça, eu sentia meu corpo tremer, estava quase pedindo pra parar pois aquilo era tortura. Mas como pedir isso?
Trocamos e comecei a retribuir o oral. Enquanto experimentava aquela bucetinha oriental, ia dando toques em seu corpo. Pronto, gozada dela e serviço retribuido.
Já estava pensando em dobrar a sessão. Valia a pena cada minuto com essa deusa. Papo vai, papo vai e ela mesma confessou que gosta da pegada HARD. Sério, fiquei impressionado como ela souibe entrar na pegada de namoradinha, mesmo não sendo a dela. Tava demais.
Novo oral, mas dessa vez eu pedindo para ela parar pois queria estar dentro dela, queria aquele fogo todo para amenizar o frio congelante dessa Sampa. Não há acordo com ela, sempre deixa claro que eh ela quem manda na situação. Colocou a camisinha e sentou de costas, vi aquela bunda subir e descer, sentir o pau penetrando aquela mulher... PQP!.
Chega. Não aguentava mais. Ela foi uma das poucas nessa vida putanhística a me fazer pedir água. Belo achado, até mesmo pelo carisma e sua falsa timidez de menina. Quieta, mas que vira um mulherão na cama. Preciso voltar em breve, o Juca está carente. Acho que terei o meu primeiro 10 no fórum!
Abraços e bom FDS.
P.S: paguei preço cheio mesmo sendo forista pois foi considerado como primeira visita, mas estou registrado e com o cartão de milhagem. Agora é soh alegria.