Só para completar e não deixar vago caso suma o anúncio, o telefone dela é 79 98858-4235 e pelo menos só vi anunciando no Skokka.alok_ss escreveu: ↑27 Mai 2021, 17:22Mano não vá nela não, a GP é realmente o que tem nas fotos (Baixinha com jeito de adolescente, magra e seios naturais). Mas o atendimento dela é horrível, foi o pior dinheiro que gastei com puta nesse tempo todo aqui em Aju.Davy Jones007 escreveu: ↑26 Mai 2021, 23:03Alguém tem informações de dessa GP chamada Agatha?
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 388690071/
Ela atende na Pedro Calazans lá no Centro, o atendimento foi por whatsApp, cheguei no local e tive que esperar meia hora pq ligava pra ela e a mesma não atendia ou dizia que estava se arrumando. Além de fazer oral só com camisinha, no Fight era tentando força a gozada do cara a todo custo, dando kicadas fortes e falando o tempo todo pra eu gozar. Além disso tudo o pior é os travestis que atendem no mesmo lugar que ficam querendo entrar no quarto o tempo todo, como que fosse pra dizer que já acabou a hora sendo que não fiquei nem meia hora no local sendo que eu paguei por 1h. Depois que deu meia hora a mesma disse que meu tempo tinha acabado e saiu para tomar banho sem nem deixar eu falar. O pior de tudo é os traveco se intrometendo no meio e vc não pode nem falar nada pq se não ia ter barraco.
Mano sério, foi a pior GP que eu já sai nessa cidade. Muito melhor ter pago 200 na Cinthia Figueiredo do que 130 nessa desgraça. As fotos dela deixam qualquer um louco, mas o atendimento é horrível e não vale 1 centavo.
Aracaju - SE
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 448
Negativos: 154
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Aracaju - SE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meus queridos boa noite algum tem relato dessa Ísis Sampaio? Do altoclass
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... is-sampaio
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... is-sampaio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ufc, obrigado pelas informações confrade.
Tomara que daqui para julho os bares da orla reabram.
Mas, vou visitar esses lugares que você passou.
Boas fodas!
Tomara que daqui para julho os bares da orla reabram.
Mas, vou visitar esses lugares que você passou.
Boas fodas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Depois de muito aguardar, fui desbravar a
ISIS SAMPAIO
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... is-sampaio
83-99667-9885
Fiquei empolgado com os vídeos do anúncio, e fui até o local dela na Coroa do Meio.
Chegando lá. Coloquei o carro na rua e subi para o apto. Lugar higiênico, simples e discreto.
Garota Corresponde ao que está nas fotos. Hoje ela está loira.
Garota de corpo natural,
Seios Médio
Ponto forte: Bunda
Rosto bonito;
Não faz anal;
Não Beija;
Oral: Na média;
Cheirosa;
Fight: Circuito Completo. Trocavamos de posição com frequência, mas não havia uma exata pressa para gozar.
Recomendo.
VALOR: R$ 200,00 - 1 HORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Bia Massagista
É comum quando viajo procurar o serviço chamado de massacanagem, que consiste no combo Massagem (geralmente mal feita) + uma foda no final. É um serviço pra quem busca uma tendimento mais demorado, mas isso não significa que a GP não vai passar a perna em você.
Bem, na última semana de maio fui resolver algumas pendências em cartório e banco no centro e resolvi sair com a Bia Massagista que anuncia no Skokka e Garotas com Local. As fotos pareciam ser reais, sem photoshop ou chupadas de outro sites. Entrei em contato pelo Whatsapp e marquei em um horário compatível com o término das minhas obrigações burocráticas.
O local da Bia fica em um condomínio de prédios na Av. Maranhão. Chegando na portaria interfonei pro seu apartamento e subi. Ao entrar no local, pude constatar que a GP é a mesma das fotos, uma morena corpulenta e peituda na faixa dos 35 para os 40 anos de idade, mas sua cabeleira loura é uma peruca, que ele me confidenciou trata-se de um disfarce.
A GP me pediu para ficar nú e deitar de costas na cama. Lá passou creme em mim (em demasia, por sinal) e começou uma boa massagem relaxante. Em seguida uma massagem corpo a corpo, esfregando os seios nas minhas costas.
Pedi para eu me virar, e faz o mesmo procedimento, esfregando os seios no me pau etc. De repente começa um ótimo boquete sem capa. E colocou meu pau várias vezes entre suas pernas de uma forma bem excitante. Em seguida, colocou a camisinha no meu pau e sentou nele, cavalgando por um bom tempo.
Agora, a melhor parte. A GP saiu de cima de mim e sentou de novo, mas dessa vez com meu atolado em seu rabão. Depois, pediu para eu comer seu cú de lado (posição que ela diz ter facilidade em gozar) e de quatro, posição na qual gozei fartamente.
A Bia não é nenhuma beldade, é bem normal, tem rabão e peitão gostosos, mas pra quem gosta de massagem seguida de uma bela foda é uma das melhores opções em Aracaju. O cachê de R$ 200 representa um bom custo-benefício.
Avaliação
Corpo: 8
Rosto: 6
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 10
Atendimento: 9
Massagem: 9
Geral: 9
Cachê: R$ 200,00
anúncio: https://br.skokka.com/massagens/aracaju ... 265201883/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2021, 19:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera, após algum tempo sumido em virtude da crise, voltei à ativa.
Conheci uma agenciadora, Fernanda, através de um amigo e resolvi ligar. Após ver as fotos me interessei pala Amanda, morena clara, linda! Corpo maravilhoso, pele macia.
Vale muito apena conferir.
Cobrou 250, após muito chorar, pois estou apertado, ficou por 200. Mas pediu pra não falar.
Enfim, recomendo, e assim que tiver condições conhecerei outra do plantel.
Contato da Fernanda
+55 79 98175-0183
Isso nao é um td, por favor explique como foi o atendimento e nao faça propaganda da agenciadora.Conheci uma agenciadora, Fernanda, através de um amigo e resolvi ligar. Após ver as fotos me interessei pala Amanda, morena clara, linda! Corpo maravilhoso, pele macia.
Vale muito apena conferir.
Cobrou 250, após muito chorar, pois estou apertado, ficou por 200. Mas pediu pra não falar.
Enfim, recomendo, e assim que tiver condições conhecerei outra do plantel.
Contato da Fernanda
+55 79 98175-0183
Tio Chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2021, 13:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Thalia
Morena gata, baixinha sarada, fotos e videos são realmente dela. Tem um bom atendimento e cumpre com o combinado.
Camarada,
Seu relato está muito resumido , procure relatar o tendimento.
Se tiver dúvidas, leia os tds dos mais antigos.
Tio Chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2021, 10:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morena gata, baixinha sarada gostosa cumpre com o combinado, atendimento de qualidade oral, vaginal e um anal suculento.
Camarada,
Seu relato está muito resumido , procure relatar o tendimento.
Se tiver dúvidas, leia os tds dos mais antigos.
Tio Chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2021, 10:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por que meu comentário perguntando sobre a GP Melissa foi apagado?
Aqui só os tds.
Tio chota Moderação Gpguia
Aqui só os tds.
Tio chota Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2021, 19:21, em um total de 1 vez.
Parabéns ao tio chota, conseguiu acabar com o fórum. Quem quiser trocar uma ideia chama aí 99766857
Camarada,
Várias pessoas falam isso e continuam postando....
Veja bem, vc é cadastrado desde 2014, e tem 4 tds postados, será que é assim que vc acha que é um bom colaborador??
Vc insiste em postar em local errado e fazer esse tipo de reclamação, vc não é obrigado a postar.
Agora já que quer postar, deve seguir as regras.
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
Várias pessoas falam isso e continuam postando....
Veja bem, vc é cadastrado desde 2014, e tem 4 tds postados, será que é assim que vc acha que é um bom colaborador??
Vc insiste em postar em local errado e fazer esse tipo de reclamação, vc não é obrigado a postar.
Agora já que quer postar, deve seguir as regras.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2021, 07:04, em um total de 1 vez.
- Bucetófolo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Oculto para usuários:
Prezados, depois de passar um tempo ali sendo enganado com história de casamento, voltei para a putaria por avaliar ser o melhor custo benefício. E nessa retomada, quero compartilhar os momentos agradáveis que tive com Jack. Contato pescado em sala de bate papo, a freelancer já informou que não fazia anal, enviou 3 fotos as quais me instigaram pois se trata de uma mulata bem torneada. Aproximadamente 1,70, por volta dos 30 anos, coxas grossas, seios médios e firmes, bunda redonda e dura. Gostei do que vi e combinei para pegá-la no trabalho ao meio dia e fomos para um motel nas imediações de socorro. No fight a morena não decepcionou, ao tirar a roupa a surpresa foi positiva, mais que correspondeu, era melhor que as fotos. Começou no oral sem capa, mamei bastante os peitinhos que não eram grandes mas firmes e com mamilos bons para esse propósito, passamos então para a melhor parte que foi um 69, subiu em mim e colocou o abará bem na minha cara, o clitóris grande e emitindo sinais positivos aos estímulos, começou a esfregar a xota na minha cara enquanto me chupava. O aumento do ritmo dos movimentos e o líquido quente escorrendo da gruta denunciaram que a senhorita havia chegado ao ápice. Então encapou e partimos para a trocação, primeiro de 4 na beirada da cama proporcionando uma visão maravilhosa, aquela bunda batendo em minhas coxas foi mais que satisfatório, em seguida cavalgando primeiro de costas e depois de frente, numa cavalgada frenética a qual poderia colocá-la para disputar o hipismo nas olimpíadas de Tóquio, que certamente as chances de medalha seriam enormes. Enorme também foi a quantidade de leite jogado na borracha após as sentadas sem dó da mulata. Terminada a trepada, deitou um pouco ao meu lado e ficou me alisando como uma verdadeira namoradinha, uma junção de safada e carinhosa que muito me agradou. Banho tomado, cachê pago, deixei a profissional no local solicitado, e rumei para casa de saco vazio e muito satisfeito.
BIOTIPO: 9,0 mulata estilo cavala mais ou menos 1.70 bem torneada.
ROSTO: 7, mediano, confesso que não fiquei muito olhando pra cara dela.
SEIOS: 7, médios, firmes bons de chupar.
BUMBUM:9,5 um dos pontos fortes, redondo e firme.
PELOS PÚBICOS: raspados, rentes feitos com gilete.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: muito agradável, faz de tudo para agradar o cliente, conversa bastante.
BEIJO NA BOCA: não rolou beijo, também não tentei.
FELLATIO: 10,0 esse é o ponto forte, curte muito ser chupada e se for bem estimulada pode ate gozar na sua boca.
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: gruta gostosa e úmida toda vida. Não regulou posições e quicou bem demais.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom, um dos melhores custos benefícios. Bom atendimento por preço justo.
REPETECO: Como tem algum tempo, não sei se ainda está no ramo, mas com certeza voltaria.
Camarada.BIOTIPO: 9,0 mulata estilo cavala mais ou menos 1.70 bem torneada.
ROSTO: 7, mediano, confesso que não fiquei muito olhando pra cara dela.
SEIOS: 7, médios, firmes bons de chupar.
BUMBUM:9,5 um dos pontos fortes, redondo e firme.
PELOS PÚBICOS: raspados, rentes feitos com gilete.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: muito agradável, faz de tudo para agradar o cliente, conversa bastante.
BEIJO NA BOCA: não rolou beijo, também não tentei.
FELLATIO: 10,0 esse é o ponto forte, curte muito ser chupada e se for bem estimulada pode ate gozar na sua boca.
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: gruta gostosa e úmida toda vida. Não regulou posições e quicou bem demais.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom, um dos melhores custos benefícios. Bom atendimento por preço justo.
REPETECO: Como tem algum tempo, não sei se ainda está no ramo, mas com certeza voltaria.
Seja bem vindo de volta ao Guia, vc se esqueceu de postar o link com o anuncio da prestadora.
Fico no aguardo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2021, 12:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Oculto para usuários:
olaa, hoje vim contar sobre uma garota que contratei, primeira vez que vou e encontro realmente a garota das fotos. achei isso um ponto muito positivo porque a maioria das garotas usam foto fake e ela nao, é ela mesmo . ja gostei a apartir dai.
o contato foi um amigo que me deu, ele me indicou ela e ela so atende indicaçao portanto vou deixar meu email se alguem quiser marcar eu passo meu nome e o numero dela pra poder falar que foi indicaçao ela so atende assim ******
eu marquei pelo whatsaap com ela me identifiquei e falei do amigo que ja foi atendido por ela. ela passa o valor e atende rapido o whatsaap, marcamos e eu fui ate o local dela, e um apartamento fica no fundo do gbarbosa da unit. Ambiente bem limpo, tudo organizado, horario marcado tudo bem discreto, ela e muito bonita, bem branquinha mas um bronze muitoooo gostoso, gostei muito da higiene principalmente, muito discreto e ela atende super bem, realmente e ela nas fotos, apesar dela nao fazer anal o atendimemto nem parece ser GP do tanto que ela te deixa a vontade, sem duvidas voltarei mais vezes
peito; pequeno para medio bem durinhos e lindo
bumbum; medio pra grande
pernas ; pernas lindas bem firmes
idade; 24
parece ser sergipana mesmo
Camarada,o contato foi um amigo que me deu, ele me indicou ela e ela so atende indicaçao portanto vou deixar meu email se alguem quiser marcar eu passo meu nome e o numero dela pra poder falar que foi indicaçao ela so atende assim ******
eu marquei pelo whatsaap com ela me identifiquei e falei do amigo que ja foi atendido por ela. ela passa o valor e atende rapido o whatsaap, marcamos e eu fui ate o local dela, e um apartamento fica no fundo do gbarbosa da unit. Ambiente bem limpo, tudo organizado, horario marcado tudo bem discreto, ela e muito bonita, bem branquinha mas um bronze muitoooo gostoso, gostei muito da higiene principalmente, muito discreto e ela atende super bem, realmente e ela nas fotos, apesar dela nao fazer anal o atendimemto nem parece ser GP do tanto que ela te deixa a vontade, sem duvidas voltarei mais vezes
peito; pequeno para medio bem durinhos e lindo
bumbum; medio pra grande
pernas ; pernas lindas bem firmes
idade; 24
parece ser sergipana mesmo
Bem vindo ao Guia, imagino que vc não leu as regras do Forum.
Se a prestadora não tem anuncio publico, não adianta postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2021, 11:15, em um total de 1 vez.
- Bucetófolo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Segue o link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mk097
Camarada,
O anuncio da menina parece que não está ativo, por favor verifique . Sem o anuncio publico o tópico fica bloqueado.
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
O anuncio da menina parece que não está ativo, por favor verifique . Sem o anuncio publico o tópico fica bloqueado.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 07:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Oculto para usuários:
Boa noite, Tio Chota!
Cara, com todo respeito: O que foi que aconteceu no Fórum daqui de Aracaju para você estar intervindo dessa forma arbitrária e inibindo todos de postar depois que você apareceu aqui? Sinceramente: Olhei várias mensagens deste ano, dos anos anteriores e não estou vendo necessidade dessa postura de sua parte. O fórum nunca foi desorganizado.
Outra coisa que me chama atenção: Cara, nem de Aracaju você é e tenho certeza que você nem conhece o mercado daqui. Ninguém aqui tá entendendo sua cagação de regra.
Cara ... Vá viver sua vida e deixa de ser incoveniente. Esse fórum vai acabar por conta de sua atitudes.
Aqui é só chororô..... Cara, com todo respeito: O que foi que aconteceu no Fórum daqui de Aracaju para você estar intervindo dessa forma arbitrária e inibindo todos de postar depois que você apareceu aqui? Sinceramente: Olhei várias mensagens deste ano, dos anos anteriores e não estou vendo necessidade dessa postura de sua parte. O fórum nunca foi desorganizado.
Outra coisa que me chama atenção: Cara, nem de Aracaju você é e tenho certeza que você nem conhece o mercado daqui. Ninguém aqui tá entendendo sua cagação de regra.
Cara ... Vá viver sua vida e deixa de ser incoveniente. Esse fórum vai acabar por conta de sua atitudes.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 07:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD feito na semana passada com a Dricca, que anuncia no Skkoka. Estava a fim de uma boa massacanagem, e é o que a GP promete em seu anúncio. Entrei em contato via Whatsapp. Marcação rápida. A prestadora de serviço enviou a localização e informou o preço.
O local da GP fica na Atalaia em uma casa enorme próxima ao terminal de ônibus. Chegando lá, um rapaz gay me atendeu e pediu para que eu esperasse. Depois de pouco mais de dois minutos, o rapaz pediu para que eu subisse, me levou até um quarto e informou que a Drica logo chegaria.
No anúncio, a GP informa que é fortinha e baixinha, e as fotos são de uma mulher volumosa, mas formosa. Dava pra notar que era Fake, mas estava com vontade do combo massagem + foda. São poucas as opções de qualidade desse serviço em Aracaju, e fiquei curioso para conferir.
A GP em questão realmente é gordinha e baixinha, mas muito além do que sugerem as fotos do anúncio e da imagem em seu perfil de Whatsapp. Tem cerca de 1,5 m de altura, uma barriga bem saliente, e peitos grandes e firmes. Aparenta ter entre cerca de 35 a 40 anos. Não é nenhuma novinha.
Deitei de bruços na maca, e a GP jogou bastante creme no meu corpo. A massagem é mediana, com pouca pressão. Fez uma massagem corpo a corpo, esfregando os seus seios nas minhas costas e jogando seu peso sobre mim. Em seguida, pediu para eu me virar, e voltou à massagem relaxante . Como nesse dia eu estava com muita vontade de uma foda, meu pau se transformou em uma pedra rapidamente.
A certa altura começou uma massagem lingam, entretanto a GP é pouca habilidosa nesse quesito. Fez uns poucos movimentos, e o que recebi foi uma punheta com mais capricho. O ponto forte é que ela deixa ser tocada, e no momento, da “lingam” abriu as pernas para ser tocada na bucetinha.
Depois de punhetar um pouco, a Dricca sobe na maca e encapa meu pau. Não passa sequer um minuto mamando, e já começa a cavalgar. O fight da GP é bom. Depois mudou de posição, ficando deitada na maca, e em seguida de quatro. Gozei assim. A GP tirou o excesso de creme do meu corpo, e em seguida fui para o banho. Paguei o valor no cartão na recepção e rua.
Pelas fotos fake, com diferença muito grande entre anúncio e realidade; boquete de capa e rápido, e massagem mediana reputo o TD como negativo.
Avaliação
Rosto: 6
Corpo: 5
Oral: 5
Massagem: 6
Vaginal: 7
Geral: 5
Valor: 200 + 10 (tx do cartão)
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br7fo7vno/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2021, 18:30, em um total de 1 vez.