Nati
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 99144 2833

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plaux93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nati

#1 Mensagem por plaux93 » 27 Jul 2021, 15:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá caros companheiros do Gp Guia.NET, descobri esse fórum e o mundo das GPs em minha cidade há pouco tempo e me interessou bastante pois estava com um dinheiro sobrando e pensei em arranjar uma boa foda.
Após algum tempo caçando nos sites fatal model, viva local, skokka, etc, me deparei com uma mulher que me lembrava MUITO a mãe de um amigo meu, que eu sempre tive tesão. Por um momento eu cheguei até a pensar, será que é ela? pois as fotos da GP a maioria são com máscara, e mesmo a que mostra o rosto parece muito, mas não dá pra ter certeza. Mesmo assim, pensei, a chance de não ser é muito maior, mas já me contento apenas que pareça com ela, visto que é uma coroa extremamente atraente (a mãe do meu amigo e a GP).
Pelas fotos, dá a entender que o local de atendimento é aquele mesmo... porém ao chegar no local na hora marcada, era um apartamento kitnet de um quarto e um banheiro, totalmente sem móveis (ela disse que tinha acabado de se mudar). Pela aparência do local não dava muita vontade de entrar, mas vendo ela só de camisola na porta (afinal não vim pra avaliar o local!), entrei.
A partir daí pensei, não tem como ficar pior que isso, então só tende a melhorar! Mas ela conseguiu deixar pior... disse que tinha acabado de voltar de se encontrar com um cliente na casa dele e tinha acabado de chegar. Eu perguntei se ela tomou banho, ela disse que não mas que não precisava pq eles não fizeram sexo. Eu não insisti, pq ia usar camisinha mesmo e não tava afim de beijar ela após esse relato (ainda mais em época de COVID, tentei ter o maior cuidado possível). O problema é q ela continuou a falar do cliente, isso enquanto eu estava na cama, esperando pra começar o sexo, falando que se encontra com ele há um tempão, e também que já casou com um antigo cliente mas que no final não deu certo. Climão... Quando íamos começar, notei que ela deixou a TV na sala (a única coisa que existia na sala além de uma mesa) em uma novela com o volume bem alto, perguntei se podia abaixar um pouco, ela disse que não poderia abaixar muito pros vizinhos ao lado não ouvirem (era aquela espécie de apartamento conjugado, com as paredes grudadas a do vizinho).

Até que enfim ela vem pra cima, só de calcinha, e começa a beijar meu pau e dar umas lambidas. Ele levantou na hora, e ela começou num boquete, que estava longe de ser o melhor que já recebi, mas também não estava entre os piores. Quando a notei com o bico dos seios durinhos, me aproximei deles e comecei a beijá-los e a lambê-los, porém comecei a sentir um gosto estranho na boca.... um gosto de perfume! Eu perguntei se ela tinha passado algo e ela disse que sim, uma espécie de óleo picante (pena que não me avisou). E aí começou a arder minha língua, tive que pedir um tempo e ir no banheiro enxaguar a boca até tirar o gosto, e começar tudo de novo.
Ela volta a chupar até ele ficar duro, aí dei umas metidas, mas já meio decepcionado e querendo logo ir embora, viro ela em algumas posições, tento não falar muito. Destaque pra posição de 4, uma bela bunda arrebitada. Gozei e pedi pra ela voltar a chupar, ela limpa meu pau com uns lenços umidecidos e parte pro trabalho. Dou mais umas metidas, dou o dinheiro, agradeço e vou embora.
Pensei comigo, depois de não ter me agradado, pelo menos dei duas gozadas e fiz valer a pena o dinheiro gasto, mas não voltaria.

Local de atendimento: Ingleses (norte da ilha)

Notas:
Rosto: 7
Seios: 6 (não gosto de silicone)
Bunda: 8
Corpo no geral: 8
Atendimento: 6 (daria 5, mas como gozei duas vezes vai um 6 pelo esforço).
Repetiria? Não
Valor: 150 reais 1 hora.

Links:
https://fatalmodel.com/808274/nati-gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nati

#2 Mensagem por Franja » 23 Set 2021, 16:59

Muito obrigado pelo relato. Cheguei a agendar com ela uma vez, mas precisei cancelar. Como ela não havia sido muito agradável ao telefone e seu relato demonstra um certo desleixo da GP, não entrarei na cilada.
Valeu!

Link:
🔗

plaux93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nati

#3 Mensagem por plaux93 » 07 Out 2021, 00:01

Um prazer ajudar caro confrade.
Acho que ela acabou descobrindo da existência do meu relato pois mudou a alcunha para Daiane.
https://fatalmodel.com/808274/daiane-ingleses

Link:
🔗

Responder