POSITIVO Nome da Garota:Laís Branquinha Bucetuda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Laís
Garota branquinha, magrinha, deve ter 1,60m,
De rosto é bonitinha.
Peitinhos pequenos, mas naturais e com um bicão que fica durinho só de passar a mão.
Barriga chapadinha.
Bundinha pequena mas gostosinha, boa de pegar. Não faz anal, mas dá pra ver q o cuzinho já foi usado.
O destaque vai para a buceta, que é um bucetao carnudo que se não fosse puta de zona, dava vontade de cair de boca e chupar até lambuzar.
Maravilhosa a buceta dessa menina.
Mas precisa ser mais bem cuidada. Tava um pouco cabeluda e os pentelhos iam até o cuzinho dela.
Muito simpática, fez um sarrinho bom, esfregou a bucetona no meu pau.
Depois chupou sem capa, boquetinho básico.
Depois fui comer o bucetão. Lindo ver aquela buceta engolindo meu pau. Pus ela na beirada da cama de frente.
Tentei arreganhar as pernas e colocar de frango assado, mas parece q a menina não aguenta pau grande indo até o fundo da xereca.
Depois mandei ela vir por cima. Falou umas putarias, e depois comi ela de 4.
Nao aguenta rola grande mesmo, nem de 4. Deitou na cama de bruços e ainda fechou a perna.
Depois pedi pra voltar pra beirada da cama de frente, pelo menos para eu ter novamente uma visão daquela buceta engolindo meu pau.
Qndo deu vontade de gozar, pedi na boca.
Não chupa até gozar, mas ficou de boca aberta esperando a porra.
Apesar de não aguentar muito piroca grande, foi legal o programa pois a garota é muito simpática, tem um estilo q eu gosto e uma buceta maravilhosa de apreciar.
Pelo boquete sem capa e gozada na boca, cobrou 80.
Repetições? Sim, caso não tenha outras opções melhores no menu do dia.