POSITIVO Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mais não sonegado, chegando na Indy uma conversa com Eros , peguei uma apresentação andando , poucas pessoas na casa pois o período era antes do almoço, e meu interesse fica na Laura , muito discreta , na apresentação enfim subimos ela bem tranquila fiquei com um pouco de receio, entramos no aposento, vou tomar a ducha logo em seguida ela também, com um pouco de conversa sobre o cotidiano , quando se aproximamos um do outro veio aquele calor gostoso , beijos e pegação a vontade , ela começou a pegar no meu pau que já estava latejando só de beijar ela, , então ela arranca a toalha chupa , chupa abocanhando ele inteiro se engasgando babando logo as bochechas vermelhas, coloco a camiseta no Garoto que estava latejando , e vamos de ppmm trocando as posições , de quatro xoxota inchada de tanto estocar nela , ela fica toda melada e o rosto avermelhado o tesão foi multo.... Ela me deu de tudo que foi jeito , telefone toca , e a realidade vem a tona , nem parecia um programa, depois desse dia tenho mais dois repetecos com ela que vou postar conforme a demanda de tempo, a casa está excelente, time maravilhoso, milhagem, e a simpatia da recepção,
pagamento e rua , opa detalhe ia ficar 30 minutos com receio de ser uma furada , estiquei pra uma hora e foi pouco.... Fuiiii