Marquei com a Maria Luiza, que na época atendia com o nome Malu, depois que levei um bolo de outra garota que não está mais no site. Chamei no Whatsap e marcamos no Mais Motel que é uma merda, caro ruim pra caramba. Cheguei no motel, falei para ela qual a suíte e a esperei, ela foi bem pontual. Chegando no local, conversamos um pouco (ela fumando, não sei se ainda fuma, mas foi do lado de fora do quarto e perguntou se eu me importava, falei que não), depois a chamei pra perto e começamos a os amassos, beija bem e com bala na boca, fomos tirando a roupa e logo ela mete a mão no garoto, já coloquei pra fora e ela entendeu o recado e iniciou um oral muito bom. Pedi para ela finalizar a primeira no oral, ela passou a bala pra minha boca e continuou o oral até gozar na boca. Ela não engole e foi cuspir no banheiro.
Relaxamos mais um pouco conversando outras coisas e já estava pronto pra mais uma. Encapei o garoto e ela veio por cima, mete gosto e tem uma bunda gostosa de segurar, sentou que é uma beleza. Depois mudamos para papai e mamãe e de quatro, de lado e depois de bastante tempo, gozei de novo. Ai começou a parte chata que não tem relação nenhuma com o atendimento dela que foi muito bom, mas com a qualidade do motel.
Íamos relaxar um pouco na hidro, mas ela estava cheia de moscas mortas, um bagulho nojento do caramba, a garota mesmo ligou para a recepção e reclamou, pedindo outra suíte, chegando na outra suíte, não tinha moscas na hidro mas havia algumas voando, porra, que Motel zuado do KCT. Abrimos um pouco a janela e as espantamos para fora, fechamos a janela, ligamos o ar e tentamos voltar o clima.
Encapei o garoto mais uma vez e a peguei de quatro mais uma vez, depois de alguns minutos, pedi o cuzinho, ela aceitou numa boa mas falou que só fazia se fosse de ladinho, eu disse que não tinha problema e engatamos num anal da hora, ela faz bem feito. Mas eu já estava meio exausto e ao mudarmos de posição, dei uma broxada. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Rimos um pouco e fomos tomar um banho.
Resumindo: Menina bonita (Na época estava morena), gente fina como vcs podem ver no episódio das moscas na hidro, não regula finalizações pois foram duas horas com ela que saiu por 250 reais. Não reclamou de nenhuma posição e me deixou bem a vontade. O fato de fumar não estragou em nada pois ela sempre estava com uma bala, que inclusive deixou o oral bem mais interessante.
Agora quem não conhece o mais Motel, nem tente conhecer, é uma bosta e caro.
Deixo claro mais uma vez que esse TD aconteceu há bastante tempo, não sei como está o atendimento dela agora, mas a minha experiência com ela foi muito boa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ek8ds
(11) 96432-8315