POSITIVO Nome da Garota:Cecília
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 22/julho/2021
Garota escolhida: Cecília
Passadinha na 57 House pra dar uma relaxada, e pelo status do Whatsapp já sabia das garotas q estavam e uma conhecida de outra clínica (na Moema Prime ela usava o nome Natasha, quem estiver à procura dela, fica a dica) estava lá, na 57 House ela usa o nome de Cecília.
Pedi apresentação só pra cumprir tabela já q ía ficar lá mesmo.
Acho a 57 House boa pq faz uma mistura de clínica com boate.
Sentei na parte da boate e pedi uma dose de whisky - aqui vai uma ressalva, o garçom Costa (como sempre muito prestativo e gente boníssima) me avisou q a casa não trabalha com whisky 12 anos, só tinha whisky 8 anos.
E chamei a Cecília pra conversar até pq já a conheço. Ela continua do jeito q a conheci há uns 3 anos, magrinha, com pernas grossas e uma bunda até q grande pro tamanho dela.
Como ela já tinha um cliente, fiquei lá embaixo aguardando e até encontrei um amigo q não o via há um tempo, e fiquei vendo ele jogar bilhar e colocando o papo em dia.
Cecília desce e chegada a hora, fomos pro quarto. Quarto normal...chuveiro bom até pq estava um puta frio e o chuveiro funcionou bem, ar-condicionado ligado no quente tb e começamos a brincadeira.
Ela gosta de fazer um oral e já ajoelhada na cama já cai de boa no menino e fica ali um bom tempo só saboreando meu pau. Ela gosta de tomar uns tapas e por isso mesmo lasco uns tapões na bunda dela.
Depois mudamos de posição, a chupei um pouco tb.
Ela gosta de uma pegada mais hard então a puxei pelos cabelos e esfregando meu pau nela. Nessa pegada hard, peguei ela de bruços, depois ela sentou, peguei de bruços de novo e finalizei com ela de 4.....uma pena q apesar dela gostar de fazer oral, ela não gosta do leitinho.
Depois bate papo e bora pra casa.
Recomendo !!!
Garota safada e agradável.
Atendimento da recepção: Julia e Val muito simpáticas e deixa os clientes bem à vontade.
Custo: R$ 170 ou 180 em dinheiro para forista postador.
(me desculpem, não me lembro direito).