Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RR-Marol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#721 Mensagem por RR-Marol » 26 Jul 2021, 17:43

Cara sempre fui doido pra sair com essa Tais nas antigas, mas nunca batemos os horários, e depois ela sumiu do site.
Será que é ela mesma?

Acho que vou dar uma arriscada e ver o que vira.
A vida é feita de riscos não meus caros? Kkkkkkkk

Forte abraço e obrigado pela informação.
Norusca escreveu:
26 Jul 2021, 17:04
Essa Léticia Campos é a ex Thais, que andava pelas bandas de Marília e Lins.
Civil bem conhecida em Garça, morou em Marilia tbem, deve ser por isso que pede fotos.
https://imgur.com/dxQyrZM

Tinha casado, mas o boi sertanejo deve ter largado dela e ela precisou voltar na ativa.

Tem uns TDs antigos dela em Lins não muito atrativos, mas se alguem sair com ela e for bom, repasse pra nós.
viewtopic.php?f=141&t=25020&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#722 Mensagem por Negrodrama2020 » 26 Jul 2021, 19:00

Se for a ex Thais eu já sai faz um bom tempo, lembro que era bem gata e bem gostosa, mas o programa em si foi fraco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipemar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#723 Mensagem por Lipemar » 29 Jul 2021, 11:21

Letícia Campos é bonita não está na melhor forma mas tem um padrão de beleza boa.
No sexo não agrada muito achei bem normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipemar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#724 Mensagem por Lipemar » 29 Jul 2021, 11:23

Sou novo por aqui, será que alguém poderia me explicar ou se tem algum lugar que explica como faço para postar o relato. Para que ele fique verde com o nome da menina como está nos outros relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RR-Marol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#725 Mensagem por RR-Marol » 29 Jul 2021, 11:33

Caro Forista seja bem vindo.
Quando quiser relatar um TD de alguma experiência, na parte que está escrito a baixo dessa caixa de texto "Essa mensagem é um TD?" Você coloque a opção correta baseado na sua experiência que teve com a garota, após isso irá abrir novas opções como selecionar a garota, caso não tenha a garota a qual saiu você pode adicionar, mas pedimos encarecidamente para que verifique se realmente não tem a garota, pois tem cidades que tem o nome da garota criado diversas vezes isso atrapalha um pouco na busca depois. Após ter preenchido todas as informações é só enviar.

Para responder alguma pergunta ou acrescentar algo sobre algum TD ou comentários do fórum.
Você escreva o que é necessário aqui nessa caixa logo em seguida você verifique se está selecionado comentário aqui logo em baixo da caixa de texto, e aí você desce um pouco mais pra baixo onde vai ter a parte "revisão do Tópico"
E aí você clica nas " do comentário ou TD que deseja responder.

Espero que tenha conseguido explicar de maneira clara.
Seja bem vindo, e esperamos que possa contribuir para nosso fórum.
Abraço
Lipemar escreveu:
29 Jul 2021, 11:23
Sou novo por aqui, será que alguém poderia me explicar ou se tem algum lugar que explica como faço para postar o relato. Para que ele fique verde com o nome da menina como está nos outros relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipemar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#726 Mensagem por Lipemar » 29 Jul 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Porto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu também conheci a Manu
Ela é uma menina diferente, única coisa é que no oral é com preservativo, e disso não gostei, mas do resto ela é uma pessoa agradável de se conversar, e no sexo ela sabe mesmo o que faz, fizemos também diversas posições sem ela reclamar ou exitar foi muito bom o nosso encontro, espero que nas próximas vezes, talvez ela percebendo que a higiene é impecável ela possa melhorar na questão do oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipemar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#727 Mensagem por Lipemar » 29 Jul 2021, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a Iza Fontenelle
Não sei e eu não agradei, mas não parecia ser profissional ela.
Ela não conversa muito, ela parece ser tímida e não chupa sem camisinha e achei o sexo mecânico de mais.
Ela deveria melhorar na minha opinião pois eu não recomendo ela, um valor muito caro por uma experiência ruim. Cobra 250
Eu já saí com menina ali no castro Alves que cobra 150 e o atendimento é bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipemar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#728 Mensagem por Lipemar » 29 Jul 2021, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai semana passada com a Dani
Ela é super simpática, o atendimento eu gostei bastante, mas também não faz oral sem preservativo e de beijo é só selinho, isso atrapalha.
Mas é uma menina extremamente linda, para quem quer uma rapidinha, pois foi só 150 reais. Então compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marília - SP

#729 Mensagem por Arkaniano » 29 Jul 2021, 12:49

👏👏👏👏👏 nobre forista lipemar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marília - SP

#730 Mensagem por Vvingador » 29 Jul 2021, 13:21

Obrigado pelos seus relatos nobre amigo Lipemar.
Seja muito bem vindo ao nosso fórum, são relatos como esses que nos ajudam a banir as pervas da nossa região.
Quando for buscar também de uma olhadinha nos nossos fóruns de Araçatuba, Prudente e Osvaldo Cruz, que são fóruns bem ativos se tivesse procurado por lá teria visto que realmente não vale o Investimento na Iza Fontenelle.
E aí que vemos amigos, depois ela vem novamente com a desculpa de não estar limpo, impossível todos os clientes serem sujos. Não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipemar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#731 Mensagem por Lipemar » 29 Jul 2021, 18:59

Obrigado amigos.
Irei tentar sempre relatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marília - SP

#732 Mensagem por GozilParalelo » 30 Jul 2021, 08:11

Nobre forista Lipemar, obrigado pelas informações adicionadas ao site. Reforço os cumprimentos dos nobres foristas Vvingador e também do nosso mestre Arkaniano. Uma dica extra que você pode utilizar, além de buscar informações nos tópicos de Araçatuba, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente, você também pode fazer seu relato no tópico de Marília, que é onde você mora e no final do seu relato você adiciona a palavra Araçatuba, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente. Desta forma, quando formos buscar informação e digitarmos nossas cidades, o seu relato aparece pra gente com maior facilidade. Seja muito bem vindo e fique a vontade para consultar e perguntar sempre que sentir necessidade!. Bom dia foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uNesc4u
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#733 Mensagem por uNesc4u » 30 Jul 2021, 12:15

Alguém saiu com a " Gaúcha Novidade " ?

https://fatalmodel.com/1208360/gaucha-novidade-1208360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinteverm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2013, 18:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#734 Mensagem por vinteverm » 30 Jul 2021, 12:23

TD feito com Luana . https://fatalmodel.com/1003110/ruiva-com-lokal.
Achei ela no site fatal Model e gostei das fotos. Chamei no whats e o acerto foi rápido. Pessoalmente a ruiva tem seios grandes e uma bunda gostosa, grande e durinha. Ela está bronzeada. Chegando me recepcionou muito bem . A garota de tem sorriso fácil e conversa bem. Fez um oral babado com direito a garganta profunda. Chupei a ppk gordinha e cheirosa. Borracha no menino e ela subiu e cavalgou . Pedi de 4 e soquei na bunda dela olhando a marquinha de biquini. Gozei pra caralho e o que me deixou totalmente satisfeito.
Para que gosta de mulher grande (não gorda) e cheinha para ter o que pegar , vai gostar.
Obs : ofereceu chuveiro e toalha limpa.


Valor do táxi : 100 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VulgoMalvadao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2021, 12:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#735 Mensagem por VulgoMalvadao » 01 Ago 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um TD da Leticia Cortez
Me atendeu no Hotel Ibis
Me buscou na recepção pegou uma cerveja , me ofereceu algo rbm mas eu não quis .
Fomos para o quarto e ela logo ja foi tirando a roupa, estava com um body vermelho muito bonito e elegante , muito cheirosa.
Garota de bom papo , uma bunda maravilhosa , corpo mto bonito, os seios são pequenos , mas são bem gostosos.
Fez um oral delicioso que me deixou louco , começou por cima metendo bem gostoso , e logo já fomos de 4 e depois eu por cima metendo forte e aí meus amigos , leite na borracha , ela me perguntou se eu queria gozar em alguma outra parte, mas queria mesmo era gozar na bucetinha quentinha e apertadinha dela
Nao regulou posição, demos alguns selinhos e e depois batemos papo. Como eu estava de passagem não consegui ficar mto com ela.
Me ofereceu para tomar banho com toalha limpa .
Gostei mto e com certeza terá repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”