Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2536 Mensagem por ZE BOB » 29 Jul 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 15/5 com Julia ex kin as 16:00

Mais um atrasado, sabadão queria um fodão triplo sem miséria , olhei as listas dentre as opções vi Julia na Indy , mandei um zap pra saber dos horários , bateu o que queria, agendei e rumei pra lá, já era um repeteco , peguei aqui mesmo na antiga TEN , dessa vez foi melhor ainda a trepada com a gostosa.

Julia ex Kin

Morena clara ,rostinho que entrega ser putona rs , corpinho slim, peitos M naturais , bunda M devia malhar pra crescer mais aquele rabo ia ficar mais TOP, conjunto interessante.

Atendimento

Nível Cléo kin que tbm está por ali agora, se entrega na transa ,

beijos ótimos, desceu pro oral fazendo caras e bocas , elogiou

a rola, falou qie estava maior, sera? :lol: Kkk , fui retribuir xana

limpinha cheirosinha me acabei ali , mel escorria pelo lençol ela

mordendo os lábios de tesão me xingava e falava que assim ela

não aguenta segurar, explodiu na minha boca gozada forte que

molhou lençol da cama, implorou pau no rabinho , falei que antes

era xana , mandei empinar bem D4, capinha preserv

finíssima na rola, soquei na xana forte, ela pedia mais forte a

cada estocada , logo peguei o seu próprio mel que escorria ainda

no meu pau e passei no rabo e adentro ele , cuzão guloso que não

durei 5 minutos socando ali , enchi aquele rabão e sai nas

nuvens , repito fácil essa putona linda. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2537 Mensagem por Lutador italiano » 29 Jul 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD feito ontem , estava próx a Indy muito frio cheio de compromissos mais mesmo assim parei na casa , recepção firmeza com a Rúbia e euros, sem pensar muito já escolho a Rafa , espero ela terminar o atendimento e rumo ao aposento, desde que frequento a casa saio com ela , e com ela desde do começo comigo sem miséria .... Banhos tomados num frio lascado mais quando saímos do banho o pau quebrou oral de ambos camiseta no Garoto e a Rafa veste tem a posição de centroavante, comigo e daquelas que não importa como quando e onde o pau entra Fodão no frio , como disse desde frequento a casa saio com ela e com a Tiffany que nunca mais deu o ar da graça, kkkk mais a Rafa e foda pernas bambas , repeteco sempre que ela estiver na área, recepção , pagamento , café , força e rua, 💪💪💪💪💪💪

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2538 Mensagem por Japonesm » 29 Jul 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Chegando na clínica tinha poucas meninas na casa, também c esse frio!
Disponível apenas 3.
Fui conhecer a Thaís
Morena do corpão, simpática.
Beijos gostosos. Oral muito bom. Várias posições. Mas atendimento normal. Ppk c cheirinho de ppk.
Bom atendimento.
Data 28/07
150,00 1hora forista postando.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#2539 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jul 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fui conhecer a mestiça Ayla. Chegando na Indy Rubia e Eros fizeram toda recepção e logo veio essa gostosa buscar eu para o crime. No quarto beijou muito. Manja da arte. Trincou o pau em segundos com aquele beijo pegado. Depois começou um oral no ponto perfeito. Virei os olhos. Pedi capa e metemos muito. Sentia ela melar e ficar mais tesuda. Eu já estava quase gozando e veio o gozo juntos. Delicia. Foda boa demais. Retorno sim.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#2540 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jul 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Puta frio ontem. Mas putanheiro é guerreiro. Zarpei pra Indy à noite. Chegando lá Rubia manda um café quente pra acalentar. Tinha uma novidade delicia. Mel, morena, mega gostosa, peitos G perfeito, lindo, bucetona com pêlos aparados (todo diferencial/raridade hoje), rabo de panicat. No quarto pedi logo um oral. Babado, veludo, falando putaria, instigando. Pau trincou e capa. Metemos de frente sentindo as tetonas quente balançando fui à loucura. Ela mastigava o cacete até eu derramar leitada. Depois acabei relaxando acabado por ela numa massagem muito foda. Provei, gostei e sai sorrindo. Aprovada. Volto sim.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2541 Mensagem por Armani Giorgio » 29 Jul 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Nota:8
Thaís
Status de segunda-feira vi a Thaís e agendei à noite. Cheguei e já fui pra suíte, higiene, música na caixinha e aguardo a beldade... chegou num salto e me saudou com um beijo envolvente de língua, caralho! Meu pau já ficou de bate-pronto, deitei-a na cama e puxei a calcinha pro lado, toquei no grelinho e botei meu dedo médio dentro da grutinha, tava meladinha, chupei meu dedo pra sentir o seu gostinho e como é deliciosa essa mina, fiquei um tempinho tocando uma siririca e chupando seu grelinho, se levantou e começou aquela gulosa com sua boca salivando meu pau por um bom tempo, caralho! Quase gozei na boquinha, mas resisti... ela foi se higienizar e voltou com a boquinha fresca de Listerine.
Na cama, ela continuou me chupando, se engasgando, deixando aquele fio de baba escorrendo com a boca bem aberta, isso me deu tanto tesão que fui beijá-la de língua e ela correspondia chupando a minha boca e continuava o deep throat, engolindo até o talo e vinha me beijar...
A puxei pra minha boca e fiquei só no grelinho com ela pedindo pra não parar dizendo que minha língua era quente e ia gozar bem gostoso pedindo pra não parar. Fiquei apertando os dois biquinhos dos seus lindos seios médios enquanto ela explodia num gozo fulminante se tremendo toda, caiu pro lado toda sensível e não deixou tocá-la.
Fiz uma massagem pra ela se recompor, depois ela pediu pra eu me deitar, pois queria me chupar novamente dizendo que meu pau era gostoso de engolir e que adorou minha sensação de tesão, pqp!! Ficou fazendo deep throat várias vezes e o gongo tocou, capa no guri, pois não aguentava mais e queria sentir aquela grutinha, veio cavalgar e em alguns segundos de buceta quente, não resisti e porra dentro da xotinha quente e melada com ela me beijando de língua bem molhado, quem resiste?
Banho e nos despedimos. Ca$h na mão da Rúbia e bora pra casa!!

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2542 Mensagem por all good » 29 Jul 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Estive novamente na Indy a uns 10 dias , com horario marcado com a Cleo . Loira com tudo em cima , que a gente acaba viciando de tao bom que é trepar com ela . Cheguei no horario e logo em seguida vem a cleo me pegar .
No quarto ja vai rebolando a bunda no meu pau me deixando louco . Chupa com todas a variaçoes , com uma macies de veludo . No vaginal nao regula posiçao , destaque para a cavalgada .
Para terminar gozo no cu da cleo que esta cada vez melhor . Um bom papo e vazei .
repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2543 Mensagem por FanDasPrimas » 29 Jul 2021, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado em 27/07 e postado conforme combinado.
Início de noite com recepção sempre show de toda equipe.
Casa um pouco movimentada com pequena espera de salas, rush hour normal.
Liguei e agendei com a Aline, morena novinha, uns 1,65m, cabelos longos, magra, seios naturais empinados P, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP de alto astral, bem disposta a agradar e repetirei, mas sempre de olho nas novidades.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2544 Mensagem por ZE BOB » 29 Jul 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma ex Poliana Kahunas

TD feito sexta 21/05 com Paloma ex Poliana Kahunas as 19:30

Mais um atrasado, sexta sai do trampo querendo dar uma aliviada , olhei as opções da noite e vi que Paloma rabuda estava na Indy hj , como li relatos que agora estava com atendimento completo fui repetir já que nosso primeiro encontro foi top.

Paloma

Morena gata, peitos M naturais apontando pra lua, rabão GG redondo malhado em forma de coração, coxas grossas e malhadas, barriguinha alinhada, conjunto que me faz pirar o cabeção.

Atendimento

Bom demais , essa mina entra na suíte se transforma, empina aquela

raba sem calcinha por baixo e manda eu abaixar pra ver

o tamanho do seu cuzão abrindo as abas da bunda com as duas

mãos loucuraaaaa a diaba kkkk :badgrin: , afoguei minha cara ali já

preparando aquele anel , fui pra ducha rápido senão eu nem ia sair dali

ela tbm foi em seguida , voltamos ela já emenda um

oral falando que não ia aguentar minha tora no seu rabinho rs,

fui retribuir cai de boca naquele grelão lindo ela se melou fácil

coloquei o dedo estava encharcada , soltou o mel na minha boca e

pediu vara, peguei minha camisinha especial preserv extra

fininha, tome rola no bucetão da morena , logo pedi o rabão ,

gelzinho entrou a cabeça ela gemeu alto não aguentou muitas

estocadas devido ao tamanho do ze , mais foi o suficiente pra

mim encher aquele cuzinho lindo e sair flutuando. Yes

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2545 Mensagem por comedorsecreto » 29 Jul 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Agendado com Eros a Baby Brasiliense as 20h 19-07-2021

Chego ja sou bem recebido, Eros chama a a Baby e vamos para o quarto.

chegando já fui tirando a roupa e fui tomar banho, depois que sai foi a vez dela.
quando voltou veio para a cama e começou a conversar, e punhetar, ai ficou um tempo assim
até que fui para cima beijar ela e pegar no corpo dela desci chupei um pouco seus peitos
fiquei passando a mão no corpo dela, até que pedi para me chupar, então ela pegou a camisinha
chupou bem descia e subia gostoso, ficou um bom tempo assim, até que pedi para ela sentar
Já me atendeu de cara sentou e começou a pular gostoso vendo os peitos dela na frente
depois peguei um pouco nos peitos dela, puxei ela para frente para deita em cima demim
e começei a bombar, pedi para ver ela de quatro, meti um pouco assim e pedi para
ela esticar a perna para eu ir por cima, e em pouco tempo acabei gozando
a mina começou a apertar o pau otima sensação.

Sai de cima fui tomar banho e voltei ai ela foi demorou e quando voltou já foi se vestindo.
Então já me vesti não rolou muita quimica.
Essa foi na milhagem

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2546 Mensagem por ATHENA » 29 Jul 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da 57 e fui até a INDY, pois sabia que a IZZY ninfetinha estaria atendendo na casa... Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e encontro meu amigo Egpereira300 por lá.
Logo a IZZY chegou e subimos para o quarto 01.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar... Coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou a cama.
Tiramos toda nossa roupa e já começamos a nos agarrar na cama, muitos beijos e comecei a morder sua orelha e pescoço... Desci para seus peitinhos e fiquei mamando em seus mamilos enquanto ela gemia de prazer... Desci mais e cheguei na sua buceta lindinha... Fico chupando o seu clitóris enquanto ela gemia de olhos fechados se contorcendo de prazer... Pego um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela da gemidos altos e morde suas mãos de tesão... Ficou se contorcendo todinha e depois parei com o sugador e coloco um vibrador para excita-la... Ela se treme inteira, se contorcia dizendo que estava muito bom... Coloco o preservativo e vou devagar colocando o meu pau pra dentro da sua bucetinha... Comecei bem devagar e depois que meu pau entrou todo no fundo da sua buceta, comecei a socar forte enquanto nos beijávamos... Fiquei metendo na posição PPMM e beijando sua boca até que ela me pede, Me pega de 4...
Ela fica de 4 e eu enfio meu pau todo dentro da sua buceta... Ela fica gemendo e se contorcia toda enquanto eu socava forte e fundo dentro da buceta dela... Ela pede o sugador de clitóris e enquanto eu socava com força dentro dela, ela se masturbava com o sugador... Depois de alguns minutos ela me falou que ia gozar... Comecei a acelerar forte até não aguentar mais e encher sua buceta com meu leitinho... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados namorando. Toca o interfone, fomos tomar banho e nos trocamos... Despedida e segui minha vida...

Abraço,,, Inté...

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2547 Mensagem por comedorsecreto » 29 Jul 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Agendado com Eros a Kivia as 17h 25-07-2021

Chego ja sou bem recebido, Eros chama a Kivia e vamos para o quarto.

Já vem toda sorridente me chama e vamos para o quarto, no meio do corredor já me beija.
Chegando lá mais um beijos vou tirando a roupa e vou tomar um banho, quando volta ela vai.
Já tinha forrado a cama deitei e fiquei esperando ela deitado, quando ela veio disse que tinha
uma surpresa para mim, veio me beijou bastante e com vontade depois desceu e foi beijando meu
corpo até que caiu de boca no meu pau colocou o lubrificandte e olinho que esquenta e chupou
com muita vontade, ficou um tempo chupando depois voltou e beijou mais até que pedi para colocar
a capa e vir por cima, atendido na hora sentou em cima e pulou com vontade, depois de um tempo
puxei ela para cima de mim para sentir todo aquele corpão e pegar na bunda dela, e fiquei
metendo assim por um tempo, até que pedi para ver ela de 4, fui atendido na hora começei a meter
ela pegou o vibrador dela, nossa essa mina se contorcia e gritava, ficou um tesão meter nela
depois pedi pra ela esticar as pernas para eu aproveitar aquela bunda de outra maneira,
fui atendido fiquei brincando ali um tempo ela dizendo que ia gozar mas não resisti muito tempo
gozei antes, ela deitou do meu lado e terminou no vibrador, molhou o lençou todo, ai fui para banho, quando voltei ela pediu outro lençol arrumou a cama.

Ja foi logo me beijando, e acariciando e eu pegando no corpão dela o menino foi dando sinal de
vida então ela desceu e chupou gostoso por um tempo com, ai parecia que não ia dar, ela olhou
para meu pau e disse a se vai subir sim, colocou a capa com a boca começei de frente a buceta
estava super molhada um tesão para meter fiquei um tempo de frente depois mudamos para de quatro
ela não queira que parasse, fiquei uns 10 min assim ela rebolava e se jogava para traz.
Depois de um tempo acabei gozando, foi otimo.

Kivia Loira

valor 150,00 1 hora

Link:
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2548 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 29 Jul 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
TD realizado 29/07 , as 19:30 , muito bem recepcionado pela Amanda e Rubia
Muitas garotas disponiveis , optei pela a Barbara, com um corpão violão.

Morena ,Peitos M, bunda G, bem simpatica, beija bem e sabe muito bem usar a lingua, e é bem safada, sabe sentar muito e é bem simpatica, busca agradar o cliente.
Anal não perguntei

Repeteco ,talvez, com a irmã em conjunto.
150 para postadores.

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2549 Mensagem por Drigosp » 29 Jul 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Boa noite amigos...

Repeteco com a Rayca agendado com a Rúbia...
Chegando na casa recebido pelo Eros e Rúbia... Como estava agendado a Rayca já veio me receber e subimos...

Começamos nós beijando... Bastante... Tomamos um banho...
Na cama fez um oral bem babando... Retribui com um oral também... Variamos as posições e finalizei de 4..

Garota muito top...

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2550 Mensagem por ZE BOB » 30 Jul 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura ex Kin

TD feito 3/6 com Laura ex Kin as 15:00

Mais um atrasado , enfim conheci essa delicinha que estava de olho desde a Kin e não deu certo pegar , aqui na Indy quase não deu tbm pq ela quando aparece sai as 18:00 mais como caiu esse feriadinho como uma luva pra mim, vi nome dela na lista , mandei zap e agendei e rumei pra lá.
Cheguei bem recepcionado pelo Eros, tomei um cafezinho e conversei antes pra não ter surpresa na suíte , papo fluiu bem e subimos.

Laura ex Kin

Morena clara alta cerca de 1.70 , peitos M naturais firmes e macios, bundão G funcional , coxas grossas , belo visual.

Atendimento

Bom demais , essa mina exala sexo , beijos bons assim que entramos na suíte , fui jogar uma água enquanto ela arrumava

cama , veio pro banho depois junto , ela meio tímida mais depois na cama vira um furacão , voltamos pra cama mais beijos mil

desci pra ppk rosada chupei judiei ela já toda melada anunciando primeira gozada e não fugiu , gostei daquilo judiei e vi que

era um gozadora foram mais 3 gozadas dela que ficou com rosto todo vermelho depois que gozou , tesão ver aquilo , veio

retribuir com maravilhoso oral engolindo tudo , oral babado Ualll adorei , peguei minha capinha especial e tome rola no PPMM

ela tem uma buceta que envolve todo pau gostoso demais socar nela c louco mano , ela não aguentou e gozou mais duas vezes

no meu pau , da hora vendo ela ter espasmos quando goza falando “ Vou gozar, Vou gozar e morde os dentes , faz caras e bocas"

tesão ver aquilo e tome gozada ,apertando meu pau com a xana na hora que goza, Caralhooooo delicia , pedi o rabinho

já sabia que ela adora dar o rabo , gelzinho entrou escorregando e tome rola no rabo ela gozou mais duas assim mordendo

travesseiro na hora , c louco tesuda, chegou sair squirt na minhas pernas quando ela gozou forte, loucuraaaa , não aguentei

ver a cena e gozei demais tbm no soar do gongo , delicia de foda mina parece meio tímida mais quando começa gozar uma

atrás da outra e levar rola vira uma loba na cama , adorei. Yes

Link:
🔗

Responder