POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava próximo da casa por sorte a Letícia estava livre. Muito bem recebido pela Julia e pela Val, nota 10 são super educadas. A Letícia realmente é tudo que já foi comentado aqui, morena muito bonita, no começo um pouco tímida, mas após o banho ela se transforma, já veio pra cima beijando e se esfregando, ficamos nos agarrando um tempo em pé mesmo, me empurrou pra cama e já caiu de boca, que delícia como chupa gostoso fazia garganta profunda, veio pra cima e mais beijos, virei por cima dela e alternava entre beijos e chupadas no peito, um tesão da porra, desci e fui pra bucetinha dela, chupei enquanto ela se contorcia e gemia baixinho, ficou muito molhada, fui pra cima pra comer ela, se virou pra pegar a camisinha e não aguentei, que bunda gostosa, cai de boca no cuzinho dela e me acabei, camisinha no pau e começamos com ela de bruços, pequei ela de jeito e soquei sem dó, depois PPMM com muitos beijos, socava com força e beijava, estava tão gostoso que quase gozo. Mudamos, queria ver aquela bunda de quatro, que visão, soquei com o dedo enterrado no cuzinho dela, parava pra tomar um fôlego e chupava o cuzinho dela, até ela vir por cima e cavalgar e ficamos assim até ela gozar e soltar um jato, coisa linda de se ver, metemos mais um tempo nessa posição. Peguei ela de quatro novamente, suava de pingar, pedi o cuzinho e na hora ela pegou o gel, coloquei devagar até ela acostumar e depois soquei do jeito que eu quis, ela adora dar o cuzinho, me acabei, comi com força até gozar muito e cair sem fôlego na cama. Depois do banho não tinha tempo pra mais nada, tocou a campainha, ela é maravilhosa, conversamos um pouco e rua. Volto em breve, essa menina é um espetáculo.
Td realizado na quinta a tarde dia 29/07.
200 a hora no cartão pra quem posta.