POSITIVO Nome da Garota:Luara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de noite quase ultimo horario Muito bem recepcionado equipe muito legal Amand herous Rubia onde me ofereceram agua cafe ja deixei agendado tratamento terapeutico repeteco com a top:
Luara
ninfeta tracos arabes linda guria top novinha uns 27 anos
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeitinho todo natural gostosinha muito top
mignonzinho 160cm bem proporcionais distribuidos tudo natural
petins naturais m durinhos perfeitos formatos pera
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha perfeita lapidado e empinadinha
toda cherosa
Cabelos lisos compridos realcou ainda mais a sua beleza tracos arabes. o rosto e corpo lembra um pouco a nivy estephan muito gata gostosa estilosa
Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia trocamos umas ideias algumas palavras em arabe alem de terapeuta tb e muita cultura comvo perfeito terapia transa e cultura. Muito bem humorada e simpatica como diz o ditado esteja bem seja cordial trate bem para ser bem tratado.
Guria manda muito bem na massagem iniciando pes pernas coatas quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem besos intensos com vontade sabe curtir o momento o que deixa o atendimento muito especial . talento na guria descendo ate a lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata
retribuido ball cat muito velvet mouth muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos mais talento no butaozinho zero bala peco o insulfilm epi no junior para inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada hard ficou toda meladinha natural nao faz o precioso mas nem faz falta mais posicoes alternando ela pede: vem pra mim seu gostoso me pega forte. dai me pirou o cabecao pos de 4 de brucos peguei de dog style alternando a velocidade e intensidade ate finalizar enchendo a burracha e ao mesmo tempo ela me bejando kisses intensos pressionando o junior no pumpuarismo. Sempre uma vibe legal luarinha e top.
Repeteco sempre