Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#541 Mensagem por Pagador de ppmm » 22 Jul 2021, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Repondendo o colega de cima , essa e a julia sp!!
Olá putanheiros estive ontem a procura da Yasmin 103 como a porta sempre tem fila de sonegadores , resolvi fazer um teste drive na yasmim Sp ( físico ate que parecido) o pg e bom mais bem robótico, típico de gp que não agrada o cliente , bem diferenta de sua xará! Boqueta 20 segundos, duas posições pra resumir não recomendo e não faria um repeteco
Bunda:9
Rosto :6
Peito: 8
Ppk:8 depiladinha
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#542 Mensagem por Loko da Zona » 23 Jul 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Tatuada

Nota:7
Acabei de chegar da zona. Sim, fui no Pérola as 8:30 da manhã kkkk. E não tinha nada pra resolver no Centro, fui só pra meter msm.

Essa menina é bem bonita, nunca tinha visto lá. Parece aquelas patricinhas de balada. Tem cabelo preto escorrido e grande. Cheia de tatuagens e rosto bonito.

O corpo também é bom, fica de bikini e salto alto.
Ela estava no quarto da "esquina", de frente pra escada.

O programa não tem nada demais, é bem padrão. Oral com capa e 3 posiçoes. Ela é um pouco calada, pode ser timidez de iniciante. Mas não tem cara fechada.

Vou dar nota 7 porque ela é bem gata, fora dos padrões atuais da zona.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#543 Mensagem por Souzac » 25 Jul 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Um achado no PN. Fui ao bar e vi uma loira saindo de lá, garota bem simpática e falante, Não lembro o número do quarto ela estava em frente ao quarto da Melzinha. Uma loira com sotaque nordestino, ela diz ser da Bahia, garota ideal pra quem gosta de uma foda hard, combinei 100 por um mais caprichado e ela correspondeu as expectativas, oral babado, foda hard e muito gente boa. Difícil de achar, nota 10. Não perguntei se faz anal mas acho que faz.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2021, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#544 Mensagem por Gustafsson » 27 Jul 2021, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:1
Semana passada estive com essa vagabunda. Uma vez pra nunca mais. Ela é uma morena com marquinhas de sol, silicone e cabelos lisos que fica no quarto 126. O primeiro quarto do lado esquerdo do corredor dos fundos, em frente o quarto da Sabrina. Ela mexe com todo mundo que passa no corredor. Já devia desconfiar que isso é furada. No dia não tinham muitas opções e eu precisava esvaziar o saco de qualquer jeito. Como ela era a mais apresentável que tinha no hotel naquele momento, resolvi ir nela mesmo. Se apresentou como Aline e disse ser de São Paulo. Ofereceu um programa com oral sem camisinha por R$ 60,00. Topei. Me pediu para lavar e assim o fiz. Deitei na cama, começou com um boquete bem fraco mesmo, sem pressão nenhuma. Perguntou qual posição queria com menos de 1 minuto. Pedi para chupar mais, e assim fez com cara de merda. Depois veio por cima. Ainda em cima de mim perguntou se eu queria fazer um programa de 30 minutos por 100. Como queria esvaziar o saco acabei topando, e que arrependimento da desgraça. Na verdade os "30 minutos" dela, foi o preço que ela me cobrou por um programa comum de 10 minutos, para não me sacanear e não ficar me apressando. Ficou de quatro e depois de um tempo perguntou se eu queria gozar assim. Pedi para ir PPxMM. A desgraça da mulher toda hora ficava pedindo pra ajeitar a camisinha e não tinha nada de errado. Quando fomos para o PPxMM, Pediu para não deitar e encostar em cima dela porque estava fazendo calor. Acabei esforçando, já querendo ir embora do quarto daquela vigarista e com muito esforço gozei. Paguei os R$ 100,00 combinados e ela ainda me cobrou mais R$10,00 pelo oral sem camisinha. Acabei pagando para evitar maiores transtornos. Então fica a dica aí para a galera, para quem não quiser cair no golpe, fuja dessa garota. Furada total !!!

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#545 Mensagem por Gustafsson » 28 Jul 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kissila

Nota:8
Antes e iniciar o TD, só vou fazer uma pequena correção. Nos Td's anteriores, os confrades relataram que o nome da garota é "Kícia". Na verdade o nome dela é Kíssila. Ela está atendendo do período da manhã até às 19:00 no quarto ao lado do quarto da Yasmin do 103, mas não guardei o número. Na porta ela colocou um cartaz com o horário de atendimento. Já devo ter um TD registrado com ela e meu TD com ela hoje não foi muito diferente. A garota é muito gostosa, sem frescura e interage bem. Dificilmente a porta dela fica aberta. Ela instalou uma poltrona erótica no quarto dela. Começou com um oral no pelo, muito bom por sinal e ali mesmo quase queimei na largada. Depois PPxMM e quando já estava quase gozando pedi para finalizar de quatro. Assim que gozei ela começou a rebolar, o que me deixou ainda com mais tesão. Conversamos um pouco e ela me deu um cartão de visita com o horário de atendimento e no verso com o In-sta dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se a moderação vai permitir, mas como ela deve estar entregando esse cartão de visita para todos os clientes, vou deixar aqui o endereço do In-sta dela, na qual ela disse que sempre postar fotos novas. A conta não expõe a vida particular da garota, é a divulgação do próprio trabalho dela. @glamourartecasual
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#546 Mensagem por CDGeiro » 28 Jul 2021, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia/Sophia

Estive esses dias no hotel, dei algumas voltas analisando o plantel, vi a Sofia e tinha achado com cara de fresca mas resolvi arriscar...

Primeira impressão foi errada, a garota é super de boa e comunicativa, pediu para dar uma higienizada no pau e começamos os trabalhos... mandou um oral no pelo gostoso, depois peguei ppmm, ela por cima de frente e D4.

TD ok mas é nitido que ela tem um roteiro que deve seguir com todos e fica repetindo as mesmas falas direto hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#547 Mensagem por tio chota » 28 Jul 2021, 21:00

Camaradas,

Por favor, aqui postem os tds do referido hotel.
Comentários e bate papo tem seu local apropriado.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#548 Mensagem por GP Hunter - BH » 29 Jul 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Branquinha Bucetuda

Laís
Garota branquinha, magrinha, deve ter 1,60m,
De rosto é bonitinha.
Peitinhos pequenos, mas naturais e com um bicão que fica durinho só de passar a mão.
Barriga chapadinha.
Bundinha pequena mas gostosinha, boa de pegar. Não faz anal, mas dá pra ver q o cuzinho já foi usado.
O destaque vai para a buceta, que é um bucetao carnudo que se não fosse puta de zona, dava vontade de cair de boca e chupar até lambuzar.
Maravilhosa a buceta dessa menina.
Mas precisa ser mais bem cuidada. Tava um pouco cabeluda e os pentelhos iam até o cuzinho dela.
Muito simpática, fez um sarrinho bom, esfregou a bucetona no meu pau.
Depois chupou sem capa, boquetinho básico.
Depois fui comer o bucetão. Lindo ver aquela buceta engolindo meu pau. Pus ela na beirada da cama de frente.
Tentei arreganhar as pernas e colocar de frango assado, mas parece q a menina não aguenta pau grande indo até o fundo da xereca.
Depois mandei ela vir por cima. Falou umas putarias, e depois comi ela de 4.
Nao aguenta rola grande mesmo, nem de 4. Deitou na cama de bruços e ainda fechou a perna.
Depois pedi pra voltar pra beirada da cama de frente, pelo menos para eu ter novamente uma visão daquela buceta engolindo meu pau.
Qndo deu vontade de gozar, pedi na boca.
Não chupa até gozar, mas ficou de boca aberta esperando a porra.

Apesar de não aguentar muito piroca grande, foi legal o programa pois a garota é muito simpática, tem um estilo q eu gosto e uma buceta maravilhosa de apreciar.

Pelo boquete sem capa e gozada na boca, cobrou 80.

Repetições? Sim, caso não tenha outras opções melhores no menu do dia.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2021, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#549 Mensagem por Ghost_35 » 30 Jul 2021, 21:06

Oculto para usuários:
Fala Putanheiros, sempre estou lendo os posts, mas fazia tempo que não ia no sobe e desce. Hoje na parta da tarde, dei uma passada no Perola, e me deparei com a Kissila, a gata é morena, grandona, muito gostosa e com tatoos. Já tinha visto um confrade comentando sobre ela em outro tópico, e nas tratativas achei ela bastante simpática. Ela estava com um vestidinho preto, coladinho, e muito gostosa. Ao entrar, ela me pede pra higienizar a pica e as mãos.... após me lavar, ela deitada na cadeira erótica, me pergunta se eu prefiro o boquete com ou sem camisinha, resolvi não arriscar e pedi com camisinha.... custei a me controlar pra não gozar... após eu me deitei na cama, e ela continuou com a chupada, chupando as bolas, e meu cuzinho, ela me deixou louco, quase gozei só com as linguadas que ela estava me dando no cú..( adoro beijo grego ). Ao mesmo tempo enquanto ela me chupava, eu ficava acariciando aquele corpão e dedilhando o cuzinho dela. Posteriormente, quase gozando, peço ela pra ficar de quatro e leite na borracha. Ela é super simpática, sem frescura, não regula tempo, comunicativa. Após o final do programa, ela me entrega um cartãozinho com os horários de atendimento. Super recomendo a todos.

Oral: 10
Corpo: 10 - cavala com tatuagens
Seios: 9 ( silicone, muito bonito )
Bunda: 10 - Rabão gostoso
Rosto: Linda
Repeteco? Com certeza.
Valor pago: 50,00
Camarada,

Seu TD está bem suspeito.
Sob investigação
Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2021, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#550 Mensagem por GGordinho » 31 Jul 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Ruiva

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece. (Pagar 100 contos por um TD mais caprichado) kkkkkkkkkkkk kkkkk kkkkk

Retornei ao pérola na intensão de pegar a Mel que eu tinha visto indo embora no dia anterior é que tinha me agradado demais. Porém, como temos o gpguia eu fui salvo depois de ver um neutro e um negativo dela. Acabei dando sorte de ver uma ruiva gata abrir a porta do 117. Entrou um sonegador e tive que esperar um pouco. Valeu a espera. E como valeu

Garota bonita de rosto e corpo, bem simpática. Depois de entrar e já começar um sarro é que fomos combinar o preço. Combinamos um oral sem capa por 100 lascas. Me sei bem demais. Que oral viu... Me fez lembrar o boquete de uma Manu mulata que tinha no brilhante. Sensacional (babá, cospe, engasga.. quase gosava ali mesmo) mas consegui resistir. Fui vítima de uma cavalgada espectacular e para finalizar peguei a gostosa de PPMM. Leite na Borracha. Satisfação 100%

Recomendo e vou repetir. Só que antes quero conhecer o bucetão da Laiz
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#551 Mensagem por OGRI » 03 Ago 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Nota:9
Garota Mirella Gold

Vendo os TDs daqui eu resolvi arriscar.

Acertei um pg com oral sem capa. Muito bom por sinal. Depois foms pra meteção onde ela começou sentando muito bem, depois virei ela de quatro, bombei bastante e leite na borracha.

Tudo sem pressa.

Garota gente boa demais. Vou voltar, mas tem outras na lista antes dela.

Paguei 70 mangos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por Pagador de ppmm » 09 Ago 2021, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia/Sophia

Ola confrades!
Resolvi fazer um teste drive na sofia , ela e uma morena que só fica toda nua ! Em todo esse tempo de Cs ,essa foi a pior GP que peguei ali, superou a melzinha ! Ela parece ter algum parafuso solto meio fora de óbito! Na porta disse fazer de td( essas são as que acostuma fazer de nada) você entra no quarto ela munda a fisionomia vira outra ! Tratei de gosar logo e ir embora ! Não confundam tem duas sofia a de cabelo cacheado e essa morena ruim de serviço!

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#553 Mensagem por So_boquete » 10 Ago 2021, 08:36

Pagador de ppmm escreveu:
09 Ago 2021, 12:46
Ola confrades!
Resolvi fazer um teste drive na sofia , ela e uma morena que só fica toda nua ! Em todo esse tempo de Cs ,essa foi a pior GP que peguei ali, superou a melzinha ! Ela parece ter algum parafuso solto meio fora de óbito! Na porta disse fazer de td( essas são as que acostuma fazer de nada) você entra no quarto ela munda a fisionomia vira outra ! Tratei de gosar logo e ir embora ! Não confundam tem duas sofia a de cabelo cacheado e essa morena ruim de serviço!
Sei que não devo postar aqui, mas bem que você poderia detalhar mais as características físicas dessa meretriz para que possamos evitá-la

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Pagador de ppmm » 10 Ago 2021, 10:57

Bom dia confrade!
Ela e morena magra , seios pequenos bunda empinadinha !! Mas a maior característica dela e ficar totalmente nua ,ñ tem erro. No pérola negra so vale a pena a thais sp , sabrina sp , pantera e Yasmin, ñ fasso mais teste drive, cansei de ser enganado...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

invx98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#555 Mensagem por invx98 » 14 Ago 2021, 01:35

Oculto para usuários:
Salve salve! Após um período na colônia do sistema prisional, retornei na ativa. Fui ao pérola depois de muito tempo, vi essa mina, novinha, magra seios lindos, tudo certinho, fui seduzido pelos seios que são maravilhosos e pelo piercing no nariz, ela é bastante gata, entrei no quarto (105) e ela foi de poucas palavras, disse ser carioca e que ficava uma semana e ia embora, começou com um boquete com capa bem meia boca e pediu pra deitar, ela veio por cima passou aquele gel cansado na tcheca e começou a sentar bem devagar, não estava ruim mas eu vi que ia ser um péssimo td então comecei chupar aqueles seios deliciosos, gozei e meti marcha! Neutro pois não teve interação da menina ela é bem gelada, mal olha na sua cara. Repetição somente se não tiver opção.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Simpatia: 3
Camarada,

Essa menina teria um nome, sem nome fica difícil.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2021, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder