57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2716 Mensagem por ursohut » 30 Jul 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natally

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Frio batendo forte mas a vontade de dar uma olhadinha no plantanel foi maior.
Na casa poucas garotas para uma quinta-feira, mas acredito que tenha sido o frio mesmo.
Na apresentação a Natally, iniciante cerca de 22 aninhos e uma bunda muito dez.
Apesar de não gostar de iniciantes resolvi arriscar. Garota com seios médios, meio caídos resultado de já ser mãe, nada que abone.
Atendimento normal, garota ainda sem vícios, mas também não tem muita empolgação, deve melhorar com o tempo.
Oral s/c, algumas brincadeiras e finalização normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2717 Mensagem por nemeusei_ » 30 Jul 2021, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:8
TD semana passada com a Lua , 20 anos, loirinha , menina muito simpática, gente boa, entrosamento mil. Da primeira vez foi melhor, esse segundo reencontro não teve tanta empolgação mas mesmo assim recomendo ! Ficou no sorvete um bom tempo esperando a calda e dps aquele relax ... recomendo !

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2718 Mensagem por chucke 69 » 30 Jul 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD dia 24/7.
Chegando ao local, bem recebido pela VAL que estava no comando, entreguei uns mimos e pedi apre, algumas meninas e escolho repeteco a REBECA.
Fomos junto ao quarto batendo papo, no quarto banho de ambos, e na cama beijo sem muito envolvimento.
Como estava com stress, pedi uma massagem, que ele não negou,
Acho que dei uma cochilada,, pois quando começou o rala e rola, um tempo depois já tocou o gongo.
Ainda bem que tinha passado antes na Prim, kkkkk

Uma hora R$. 180,00 para forista postador.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2719 Mensagem por chucke 69 » 30 Jul 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

TD dia 24/7.
Chegando ao local, bem recebido pela VAL que estava no comando, entreguei uns mimos e pedi apre, algumas meninas e escolho repeteco a REBECA.
Fomos junto ao quarto batendo papo, no quarto banho de ambos, e na cama beijo sem muito envolvimento.
Acho que dei uma cochilada,, pois quando começou o rala e rola, um tempo depois já tocou o gongo.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2720 Mensagem por chucke 69 » 30 Jul 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD dia 24/7.

Link:
🔗

Adilson_p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2721 Mensagem por Adilson_p » 30 Jul 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Boa tarde!

TD realizado sábado, 24/07 com a Paty.
Olhando o status do WhatsApp, agendei e fui pra 57.
Menina muito bonita de rosto, peitos M naturais, barriga zerada e bunda M.
Atendimento muito bom, com beijos envolventes, banho juntos, com bastante safadeza, oral sem capa muito bom. Oral nela, bocetinha gostosa de chupar, cheirosinha. Na transa, fez tudo para agradar, sem regular nenhuma posição. Não sei se faz anal porque o tempo passou tão rápido. Também nem fez falta.
Foram duas gozadas, uma com ela de 4 e a outra na punheta mesmo, porque já tinha dado o tempo kkk.

Com certeza repetirei e recomendo.
180 Bozos para forista que posta.

Abraço

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2722 Mensagem por ZE BOB » 30 Jul 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ex Enjoy

TD feito sábado 22/05 com Paty ex Enjoy as 17:00

Atrasado demais esse quase esqueci , vi status 57= Churrasco e Buceta kkk (zueira :lol: ) fui correndo pra lá, combinei com Davisan jogar um bilhar depois comer o delicioso churrasco do Mestre Costa e depois assumiu o Asa Noturna depois.
Fui conhecer Paty que estava ali no dia tbm e me dei bem.
Cheguei já vi Paty no canto sozinha no salão bastou algumas palavras com ela, aquele sorriso angelical mistura de timidez com safadeza me garantiu um duplo show gostei do jeito e falei boraaaa.

Paty ex Enjoy

Ela é uma Paty mesmo , novinha 20 aninhos toda durinha peitos M naturais , Rabão G durinho , coxas grossas , conjunto bom de ver peladinha.

Atendimento

Bom demais , cumpriu o combinado ainda fez um pouco mais , beijo encaixou legal assim que entramos na suíte que boquinha

gostosa de beijar, ela disse o mesmo da minha , tiramos a roupa , meu pau já subiu só de ver ela peladinha nossaaa delíciaaaa,

ela fica bem tímida quando olhamos fixo nela , banho juntos com sacanagens no box , voltamos pra cama grande boa demais ,

cai de boca na xana lisinha e fechadinha , capô de fusquinha lindo me acabei ali , ela fazendo caras e bocas gozou lindo e disse

que ninguém tinha feito ela gozar ainda ali, nosaaaa será, fui provar sua boquinha macia , chupou suavemente querendo

agradar o tempo todo , eita oralzinho show , capinha veio cavalgar , falou que meu pau envolvia toda sua xana apertadinha ,

mudamos peguei no PPMM queria meter e beijar mais aquela boquinha olhando aquele rosto lindo , ai coloquei D4 para o gran

finale , soquei forte e explodi em cima daquele rabo lindo , bom demais. Yes

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2723 Mensagem por dujapa » 31 Jul 2021, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passadinha na Aicas e muito bem recebido pela Julia. Peço apresentação e a escolhida foi a Larissa.
Garota é muito gata, corpinho top, estilo namoradinha, simpática e sempre disposta a tratar bem o cliente.

No quarto após a higiene básica, começamos com beijos envolventes e longos com direito a mordidas, e depois começa com oral top, bem executado, logo ela pega a camisinha e encapou e veio por cima com vontade .... pulando e rebolando em cima do "meninão", viro ela e fico por cima socando e ela falando muita putaria, mas queria provar ela de quatro com aquela bundona virado pra mim. Que visão, socava e quanto mais socava, mais ela empinava aquela bunda gostosa e pedi o cuzinho e ela coloca pra dentro e soquei, ela pedia pra enfiar tudo e acabei gozando.
Recomendo a garota e vale muito a pena conhecer a casa e a mina, neste frio os quartos são todos climatizados portanto não passei frio.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2724 Mensagem por Lancer » 31 Jul 2021, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Estava próximo da casa por sorte a Letícia estava livre. Muito bem recebido pela Julia e pela Val, nota 10 são super educadas. A Letícia realmente é tudo que já foi comentado aqui, morena muito bonita, no começo um pouco tímida, mas após o banho ela se transforma, já veio pra cima beijando e se esfregando, ficamos nos agarrando um tempo em pé mesmo, me empurrou pra cama e já caiu de boca, que delícia como chupa gostoso fazia garganta profunda, veio pra cima e mais beijos, virei por cima dela e alternava entre beijos e chupadas no peito, um tesão da porra, desci e fui pra bucetinha dela, chupei enquanto ela se contorcia e gemia baixinho, ficou muito molhada, fui pra cima pra comer ela, se virou pra pegar a camisinha e não aguentei, que bunda gostosa, cai de boca no cuzinho dela e me acabei, camisinha no pau e começamos com ela de bruços, pequei ela de jeito e soquei sem dó, depois PPMM com muitos beijos, socava com força e beijava, estava tão gostoso que quase gozo. Mudamos, queria ver aquela bunda de quatro, que visão, soquei com o dedo enterrado no cuzinho dela, parava pra tomar um fôlego e chupava o cuzinho dela, até ela vir por cima e cavalgar e ficamos assim até ela gozar e soltar um jato, coisa linda de se ver, metemos mais um tempo nessa posição. Peguei ela de quatro novamente, suava de pingar, pedi o cuzinho e na hora ela pegou o gel, coloquei devagar até ela acostumar e depois soquei do jeito que eu quis, ela adora dar o cuzinho, me acabei, comi com força até gozar muito e cair sem fôlego na cama. Depois do banho não tinha tempo pra mais nada, tocou a campainha, ela é maravilhosa, conversamos um pouco e rua. Volto em breve, essa menina é um espetáculo.
Td realizado na quinta a tarde dia 29/07.
200 a hora no cartão pra quem posta.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2725 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Jul 2021, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nome : Emily
Tipo: Branca
Altu: 1.60
Seios: G
Bumbum: Grandes
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 31/07/21 das 19h30 as 20h30

Cheguei na clínica eu meu parça Panza Verde depois de termos indo em outra clínica, rumamos para 57 muito bem atendido pela querida Val e todomundo da clínica recepção ímpar. Comemos uma feijoada ficamos batendo um papo com pessoal. Casa com boas meninas. Hoje fui com essa menina que já tinha visto outra vez que tive lá.

Emily branca cabelo preto até a cintura, rosto bonito,  seios grandes silicone, barriga zeradinha bumbum grande, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir show.

Suíte 4 chegamos batemos um papo para quebrar o gelo além de linda é muito simpática higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando fui beijando seu pescoço,  ela me fez um oral sem muito bom ficou assim um tempo, pedir para deitar de bruços fui beijando sua costas depois pedir para se virar,  mais alguns beijo fui descendo beijando ela todinha até chegar na sua ppk fui chupando e alternando com vibrador até ela goza,  mais oral pica dura toquinha,  início cavalgando peguei d4 tinha que ver ela assim que visão maravilhosa ver ela assim toda arrebitada show finalizei com ela assim. Terá repeteco

Link:
🔗

Comedordeputas2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2726 Mensagem por Comedordeputas2020 » 01 Ago 2021, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

TD com a Sayuri de sexta.
Mestiça com rostinho lindo, óculos bem sexy.
Simpática, tinha reservado e então fomos direto.
No quarto, tira a roupa e inicia oral, bem gostoso e molhadinho.
Por cima, e de 4.
Depois de bruços, chupo seu peitinho.
Bem legal a transa com ela, senti que tem vontade, mas não chega a ser doida estilo ninfo!
Repetiria.
Descrição:
Japonesa padrão, quem gosta tipo eu, sai feliz
Rosto lindo, óculos, peito P/M.
Bundinha P.
Barriga leve, ou lisa.
Sexo gostoso, agarra com força mediana e da uns gritos gostosos.
Repetiria.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2727 Mensagem por Japaninja250368 » 01 Ago 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Sábado de feijoada
31/07... por volta das 19 hs ...

Bem recebido pela Val ... Júlia estava de folga...
Já fui direto para passar com a Larissa ...
Garota mto bem falada aqui e q já passei algumas vezes e ela não me decepciona...

Morena anteriormente... mas agora com luzes no cabelo... mas com continua bonita e gostosa ...
Atendimento mto bom... beijos intensos e oral s/c delicioso... e ela tem um corpo delicioso demais... seios naturais e mto gostoso de mamar... :mrgreen:

Recomendo
Repeteco sim
Nota 9,0/9,5

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2728 Mensagem por Tacape1 » 01 Ago 2021, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Natally

Passada na 57 durante a semana.. fui com a Natally

Garota baixa, rosto bonito, com peitos M com sinais de quem teve filho, bunda redondinha, tinha tudo pra ser um td bom...

Sem beijos, nem selinho...virava a cara ...oral sem capa, camisinha e comi no ppmm...td sem empolgação e sem química.

Garota ficou distante o TD todo...sai antes do tempo acabar.

Repeteco: não

Abs

Fui

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2729 Mensagem por ZE BOB » 01 Ago 2021, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda free

Nota:5
TD feito sábado 5/6 com Duda free as 17:00

Depois de um fodasso em outra clinica ali perto Davisan me chamou pra um bilhar na 57 , topei e rumei pra lá , chegando lá ele estava no baralho com outra turma , então bati um papo com Bilzão e outro camarada ali na mesa , comi uma feijoada e ao mesmo tempo via as meninas ali presentes , vi uma Duda frelancer que vai ali as vezes , não é a Duda ex Espaço Morumbi não se trata de outra Duda , gostei do jeito de cadela e fui conversar após o a feijoada , curti o papo ela me convenceu bem ali e falei com Julia que iria com ela.

Duda free

Morena gatinha peituda , algumas tatoos pelo corpo , bunda e peitos M , conjunto interessante.

Atendimento

Valeu pra conhecer , na suíte os beijos e oral dela não encaixou legal , fui um oral nela ela gostou e gozou forte , mais a parte dela não correspondeu bem, oral muito punhetado e beijos miguelados , capinha no Ze pensei em outras putas maravilhosas e consegui gozar, missão cumprida, primeira vez que pego uma menina abaixo da média aqui na 57, mais faz parte do circuito.

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2730 Mensagem por Japa2018 » 01 Ago 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Passada na 57 nesta semana fria, ótima recepção de sempre da Ju e Val.
Sayuri na casa depois de um tempo sumida, foi a escolhida.

A garota: mestiça de 20 e poucos anos, mignon da bunda media e peitos pequenos, algumas tatuagens pelo corpo. Simpática e tranquila

O fight: muitos beijos, oral sem capa bom, posições variadas e game over.

Link:
🔗

Responder