Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piu8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2551 Mensagem por Piu8 » 30 Jul 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Casa cada vez melhor...
Atendimento de uns dias atras...

Garota Nathy manda muito bem... abocanha com vontade! Um pouco dispersa no inicio, mas depois que esquentou com as belas mamadas foi sensacional...

Não nega posicao e deixa fluir bem...

Recomo e recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2552 Mensagem por Daiquiri » 30 Jul 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY NINFETONA

Beijou na Boca:SIM
Quinta à tarde, agendei com Izzy.

Alta, rosto de adolescente gatinha.

Depois dos banhos, veio por cima beijando com dedicação. Passou para um oral muito bem feito. Na minha vez por cima, retribuí no dobro do tempo. Delícia chupar forte os dois mamilos ao mesmo tempo.
Curti ver aquele carinha bonitinha se deliciando enquanto chupava o clítoris. No início, regulou dedada, mas, depois de ficar bem molhada com o vibrador, liberou. Bucetinha dava umas pulsadinhas no meu dedo. Diz que gozou assim.

Montou e cavalgou. Quase me finaliza em poucos minutos. Travo-a com os braços, abraçando, para não gozar tão rápido. PPMM, d4 e de bruços. Finalizo no PPMM, vendo a cara da putinha gostosinha bem de perto. Não deixou gozar dentro de sua boca.

Recepção zen, leve, nota 10, da Rúbia.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#2553 Mensagem por alexsato82 » 30 Jul 2021, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:9
Dia 30/07/21 as 14:00 (Liz iniciante)

Cheguei na clínica bem recebido pela Rubia, recheado de mulheres, umas 15, mas já tinha agendado com a Liz iniciante novidade.
A liz é uma loirinha de 20 aninhos, mais ou menos 1.60 de alt. cabelo loiro até ombro rosto bonito,  olhos castanhos seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum empinado e coxa proporcional ao conjunto, garota bem gatinha ela toda delicada, só que esconde umas tatoos pelo corpo e piercing nos dois mamilos.

Suíte 1, chegamos  enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita de ambos,  na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo, ela me fez um oral sem muito bom, depois foi a minha vez de explora aquele corpinho de ninfeta, beijei ela toda até chegar na ppk chupei até ela ficar bem molhada, toquinha peguei de ppmm, d4 queria ver aquele bumbum empinado pra lua soquei um tempo para finalizar peguei no ppmm gozei beijando sua boca show.
Terá repeteco.

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2554 Mensagem por vonessa » 30 Jul 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD realizado início de julho.

Apresentação bem florida
Subo com a Rebeca para comer sua PPK
Ela é bem divertida e gosta muito do negócio
Fez quase tudo que pedi, pois nesse dia regulou o cuzinho. disse que estava incomodada.
Foi um dos fatores que estava voltando com ela, fiquei um pouco decepcionado, mas tudo bem.
No geral foi um bom atendimento

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2555 Mensagem por vonessa » 30 Jul 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Apresentação com 3 opções. as outras estavam atendendo.
Escolhida foi a novata Sandy
Morena clara bem baixinha, piercing na língua e aparelho nos dentes.
Divertida e comunicativa.
Tem uma bunda gostosa, mas ela não deu o botãozinho, mas de resto tem um bom atendimento.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2556 Mensagem por Xymbaia13 » 30 Jul 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:10
Inicio da semana inicio de noite para sabendo que a Luara tinha chegado rumo a Indi muito bem recepcionado Amanda Herous Rubia equipe muito legal onde me ofereceram cafe agua e apre.
Repeteco com a princesa luara

Luara

160cm
morena clara cabelos castanhos lisos altura ombros mais compridos realcando ainda mais sua beleza
rosto lindo ninfeta arabe estilosa
seios naturais m durinhos rosinhas delicia um dos mais perfeitos que existem
barriguinha trincada pernas torneadas
bundinha redondinha pae toda natural conjunto muito gostosa

papo em dia algumas dicas de culinarias arabes alem de terapeuta e cultura combo perfeito terapia transa e aprender culturas
guria estilo namoradinha com pegada hard muitos bejos intensos ponto positivasso a guria curte intensamente o momento talento nos peitins os mais perfeitos talento na barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr epi cavalgada de frente de costas de ladinho de pe pedi de 4 bombei pausa para recuperar o folego no ppmm a guria pede: vem seu gostoso dai nao resisto no ppmm ela me bejando e apertando minhas costas e nadegas para um bate estaca hard no pumpuarismo top nao resisti bombei bombei bombei ate encher o epi.
Como diz o ditado trate bem seja cordial e estar bem consigo para tambem ser bem tratado
mina gata namoradinha uma otima companhia pra quem curte namoradinha com pegada. Tem otimas maos para massagem fica a fica retribui tb com uma massagem na gata para relaxar tb.

repeteco sempre td3 . Luarinha e top

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2557 Mensagem por car007 » 30 Jul 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Campineira

Fiquei sabendo do seu retorno, após seu intervalo fora da clínica, resolvi passar na Indy pra um novo TD, porque com ela pra mim não tem erro.

Atendimento sem frescuras, estilo namoradinha safada, com um corpo belíssimo, cintura fina, bb redondinho e silica nos peitos. Acho que ela tem um dos shapes mais bonitos que se vê por lá.

Já entra no quarto com muita pegação e bjos, continuando com o clima no banho, depois oral e 69 pra botar mais fogo, passando em seguida a penetrá-la apreciando aquela bela visão com ela de 4 + outras posições até a finalizada e sair satisfeito com a vibe proporcionada pela gata!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#2558 Mensagem por Tesla » 31 Jul 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Sexta, final de tarde de muito frio. Subi com a Mariah, garota de cabelos aloirados, seios naturais e muita atitude. Chegando no quarto, coragem extra pra higiene no frio, regulagem do ar-condicionado do para aquecer, e a garota já vem beijando no modo selvagem, língua, boca, lábios, que foram descendo e abocanharam o membro com a mesma disposição, engoliu tudo, lacrimejou. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm, frango assado, d4, disse que gosta de ladinho, posição preferida dela. Finalização no oral. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#2559 Mensagem por davidsam » 31 Jul 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:9
Dia 30/07 Sexta-feira, passei na Indy pra ver Plantel, pra minha surpresa tinha já bastantes meninas inclusive algumas novidades ( horário era bem cedo 1:30) gostei uma loirinha iniciante Liz, mas já tinha bastante agendamento, não quis esperar escolhi Ingrid, (ex kin) baixinha com peitinho natural, bundinha média, já conheço ela, transamos todas posições, 30 minutos passar rápido com ela, é isso Abs

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2560 Mensagem por Xymbaia13 » 31 Jul 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Final de noite quase ultimo horario Muito bem recepcionado equipe muito legal Amand herous Rubia onde me ofereceram agua cafe ja deixei agendado tratamento terapeutico repeteco com a top:

Luara

ninfeta tracos arabes linda guria top novinha uns 27 anos
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeitinho todo natural gostosinha muito top
mignonzinho 160cm bem proporcionais distribuidos tudo natural
petins naturais m durinhos perfeitos formatos pera
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha perfeita lapidado e empinadinha
toda cherosa
Cabelos lisos compridos realcou ainda mais a sua beleza tracos arabes. o rosto e corpo lembra um pouco a nivy estephan muito gata gostosa estilosa

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia trocamos umas ideias algumas palavras em arabe alem de terapeuta tb e muita cultura comvo perfeito terapia transa e cultura. Muito bem humorada e simpatica como diz o ditado esteja bem seja cordial trate bem para ser bem tratado.
Guria manda muito bem na massagem iniciando pes pernas coatas quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem besos intensos com vontade sabe curtir o momento o que deixa o atendimento muito especial . talento na guria descendo ate a lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata
retribuido ball cat muito velvet mouth muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos mais talento no butaozinho zero bala peco o insulfilm epi no junior para inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada hard ficou toda meladinha natural nao faz o precioso mas nem faz falta mais posicoes alternando ela pede: vem pra mim seu gostoso me pega forte. dai me pirou o cabecao pos de 4 de brucos peguei de dog style alternando a velocidade e intensidade ate finalizar enchendo a burracha e ao mesmo tempo ela me bejando kisses intensos pressionando o junior no pumpuarismo. Sempre uma vibe legal luarinha e top.
Repeteco sempre

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#2561 Mensagem por Liber Oz » 31 Jul 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

TD - Suellen

Fiz dois TD´s com ela, não tive tempo de postar. Gosto muito do atendimento, por isso acabo sempre escolhendo ela. Os relatos aqui falam por sim. Tem um corpo espetacular, belas pernas e bunda perfeita redonda, bem brasileira. Rosto muito bonito. Não regula posição nem apressa o programa, super bom papo também, não é uma moça vazia. Recomendo.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2562 Mensagem por endeavor » 31 Jul 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 31/07 muito bem recepcionado pelo maravilhosa dupla Amanda e Rubia...Show !!!

Escolhida Yara de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2563 Mensagem por endeavor » 31 Jul 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Universitária

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 31/07 dando continuidade no segundo tempo na recepção a gatíssima Amanda com Modelito de inverno super sensual, desfilando charme e simpatia ...SHOW !!!

Casa com novidades ...Time TOP para todos os gostos ...

Repeteco com a Kelly Universitária, morena de seios naturais e corpo mignon ...

Atendimento Namoradinha bem carinhosa realizando todas vontades, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para casa no protocolo de prevenção e higiene, suítes climatizadas com Kit lacrado ...

Agradecimento especial à querida Amanda pela recomendação é toda atenção dada ...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2564 Mensagem por Panza Verde » 31 Jul 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Sábado 31/07/2021 Cléo – Sábado gelado esse hein! Esperei as listas e lá fui eu para Indy onde encontrei meus parças Lobinho, Endeavor e Athena. Poucas meninas na casa, então fiquei na minha zona de conforto e fui de Cléo que apesar do frio estava vestida com um vestidinho matador! A Cléo é conhecida de todos acho eu, e fazia tempo que não passava com ela. No quarto ligamos o ar no quente mas não esquentou muito rs...banho tomado de ambos com o sabonete do boticário que ele me emprestou. Pegação para aquecer os nossos corpos, caímos na cama e a Cléo já cai de boca de leve a meu pedido e foi aumentando o ritmo, coisa de louco! Tive que pedir o plástico, mas acho que ela deixa finalizar de boa; plástico colocado no boneco e peço para ela vir por cima...cavalgada que também começou lenta e foi aumentando o ritmo...nessa hora já nem sentíamos o frio mais rs. Mudamos para ppmm com ela falando umas besteiras fui presa fácil e foi borracha cheia! Ainda deu tempo para uma massagem relaxante...novo banho, desci, foi vip hoje...fiz um pouco de hora, me despedi da Amanda e do pessoal e rumei com meu parça Lobinho para Moema...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2565 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Jul 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nome : Baby
Tipo: Branca
Altu: 1.70
Seios: M
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 31/07/21 das 15h30 as 16h30

Cheguei na clínica muito bem recebido pela Ruby q estava no comando depois chegou meus amigos Panza verde e Athena, hoje casa estava com plantel mais reduzido doque de costume.
Mesmo assim tinha opção para todos os gostos, hoje fui numa novidade.

Baby branca com bronzeado,  cabelo loiro comprido, rosto lindo,  olhos azuis, seios grandes ela tem piercing no bico de um dos seios, ela tem algumas tatuagem espalhada pelo corpo,  bumbum médio, coxa proporcional ao conjunto, ela tem visual legal.

Suíte 4 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo,  higiene feita de ambos começamos nos beijando ficamos assim um tempo em pé perto da cama,  nos deitamos mais pegação, fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk fiquei chupando um tempo alternando com os vibradores até ela goza muitas  vez,  ela estava gemendo gostoso pau duro toquinha peguei algumas posições finalizei no ppmm beijando sua boca.

Uso da milhagem

Link:
🔗

Responder