Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#766 Mensagem por ZNBH » 14 Jul 2021, 22:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiro Roger, eu vi uma Loira, perto da Gerência, Ontem mesmo na parte da Tarde.
Camarada,

Aqui é o espaço ´para os TDs.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#767 Mensagem por rogerr25a » 15 Jul 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
...saindo de um PG ruim no Requinte qrto 124 (15/07 a tarde), resolvi correr a Cristal onde tenho mais sucesso nas escolhas! Saco vazio e escolhendo com sabedoria, optei pela baixinha, lindinha e gostosinha da Kelly. Dei umas voltas e olhadas antes mas fui convicto!
A menina fica no primeira porta a esquerda de quem entra no hotel (ao sair da escada, virando a esq.) no corredor a esquerda do primeiro andar, tem 150cm aprox., 24a, é clarinha, corpinho mingnhon com marquinhas de bikine, natural do Norte (Maranhão/Pará/Amapá), sem sotaque... diz que vai embora neste domingo (férias pra encontrar a família) e regressa no final de agosto.
Muito simpática, muito extrovertida, sexy e safada! Faz cara de PUTA da hora que entra a hora que vc sai... geme gostoso, faz um sarrinho que sobe até defunto (tirando a lingerie olhando-me nos olhos, de frente para o espelho e esfregando TODA em mim)! Pau duríssimo nos 1os rebolados... ela coloca a camisinha e chupa gostoso, se posicionando o corpo de forma a vermos no espelho o rabinho empinado e gostoso dela com o cuzinho piscando (gosta do que faz e sabe fazer)... Não apressa, cara boa o tempo todo... senta de frente e KIKA forte... com carinha de PIRANHA que ADORO, lambendo os beicinhos e gemendo de frente pra mim agachadinha com visão pra rabeta no espelho... depois de ajoelhadinha mantendo a visão... peço de 4 e se vira com as perninhas juntas pra dar altura no coito... PPKinha gostosa (mto usada certamente - já dando sinais de alargamento), cheirosa, qntinha e lisinha. Peço pra chupar a PPK com ela de 4 e ela diz que por $100 posso fazer ela gozar na minha boca (não sei se pirou, se viu que fiquei TARADO na PPkinha bonitinha, se achou que eu tinha GRANA - oque não procede- ou se me achou tão feio que pra valer a pena, só $100zão mesmo!Rsrsrs) Agradeço a oferta e mantenho bombando forte... ela sorri e geme... meto com pressão (ela aguenta)...dei tapinhas no bmbm... chamei de putinha gostosa e safada (ela gosta)... puxando com vontade o corpinho dela contra o meu... troca de posição e ponho ela de bruços, com a bundinha empinada e socando forte e fundo... ela gosta, aguenta e não reclama! TIPO DE PUTA QUE ME ATRAI - pqnininha, toda gostosinha, jeito de VAGABUNDA, cara de PIRANHA com Dreads no cabelo e piercing no nariz.
Mais de 25min no quarto sem gozar, suando e ela sabendo que já havia esvaziado o saco, me pergunta se vou gozar com cara de chacota: rimos mto! Ela voltou pro sarrinho... corpo LINDO... sem apressar e eu batendo uma punheta gostosa até finalizar!
Atenciosa, sempre sorridente, gostosa, sedutora, interessante e simpática!
Combinado $50 - dei $60 pelo bom atendimento e PG bem feito
Geral - 9 baixinha com curvas acertadas e carinha de safada (ADORO ASSIM)
Rosto - 8 bonitinho (combina mto bem com a meretriz) cabelinho rastafári e piercings!
Seios - 8 pqnos como gosto, bonitinhos, ainda de pé, mas não estão durinhos... Rsrsrssss
Cintura - 10 fininha, bela de se ver (um violãozinho)
Bumbum - 10 redondinho, com marquinhas, formato de um coraçãozinho (não perguntei mas, pelo estado da pregas no anús, creio que faça anal por um valor a mais), nada caídos, mas não estão durinhos... rsrsrsrssss
Bucetinha - 10 linda, cheirosa, provocante, apetitosa (deu vontade de chupar, mas não rolou)
Barriguinha - 10 chapada e lisinha (bela)
Geral do PG - 8 pq faltou gozar dentro da MERETRIZ, mas vi que estava demorando por conta do programa anterior (justo)! Garota simpática até o fim... gostei, provavelmente vai ter repeteco SIM!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#768 Mensagem por Bh999 » 16 Jul 2021, 08:39

POSITIVO

Nota:7
Finalmente encontrei a porta dessa perva aberta, mesma localização e descrição que o forista anterior relatou. Antes ela não usava dreads, mas pra mim o que importa é o corpinho dela todo delicado. Me ofereceu programa básico por 50 com sarro caprichado, aceitei e iniciamos. Ela gosta de ficar olhando com cara de safada enquanto o sarro rola, deixou passar a mão em tudo de boa, bucetinha lisinha e macia. Colocou a camisinha e fez um boquete até bom sem pressa, pedi pra ficar de frente e soquei alisando os peitinhos. Depois veio por cima, se envolvendo olhando nos olhos falando besteira. Por fim coloquei de quatro tendo a visão privilegiada do cuzinho, perguntei quanto ela queria pra finalizar no anal e ela disse que não podia. Gozei no vaginal mesmo, mas com uma leve decepção pois no CDG em pleno 2021 puta não fazer anal é foda.

Corpo: 10
Rosto: 8
Boquete: 7
Vaginal: 8
Envolvimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#769 Mensagem por BB2009 » 17 Jul 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De passada rápida pelo centro dei uma passada no melhor fast foda do país. Fui no Brilhante para conhecer a Mirela Mansur, porém a fila tava grande, sendo assim parti o Cristal e conheci a perva de nome Bombom. Combinei com ela o valor de 40 boldonaros para 4 posições, sarrinho e boquete sem capa. Bombom é uma negra bonita, corpo malhado, peito siliconados e, meus amigos, uma bunda, mas uma bunda... que pqp. Começou o programa fazendo o boquete sem capa, chutando e cuspindo no cabeça do pau. Diga-se de passagem, chutou por bom tempo. Em seguida começou uma cavalgada de costa que ao ver aquela bunda lizinha, não teve como é já cantei o anel. Ela né pediu 40 bolsonaros. Mudamos para ppXmm e ela falando putaria. Depois coloquei ela de D4 e novamente vendo aquela bunda, perguntei quanto seria para eu somente colocar meu pau no cú dela para gozar. :P A perva disse que como era somente para gozar que me cobraria 60 boldonaros. Kkkkkk... Tratativas feitas emendei no cú dela e bombei fortemente ouvindo ela para encher o cuzinho dela de leitinho. Gozei pra caralho! Roupa trocadas, dinheiro entregue, bora pra casa. Vale repeteteco.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#770 Mensagem por HERMANO84 » 20 Jul 2021, 22:07

POSITIVO

Nota:6
Seguindo relatos acima fui conferir a Kelly, é realmente o que foi dito, baixinha magrinha/gostosinha, não achei esse espetáculo todo não, mas ela atende aos requisitos para uma foda boa.
Demorou uma eternidade para abrir a porta mas quando ela saiu par ir na gerência, aguardei, ela voltou e conversamos o e praxe.
50pilas e bora fuder, corpinho gostoso, com Marquinha em dia, gostosinha o engraçado é que ela por saber que é pequena não tira a bota de salto super alto, mas em relação ao td, sarrinho rápido, oral bacana(com capa) ela por cima depois frango assado e finalizo de quatro pedindo pra ela abrir a bunda e eu ficar olhado o brioco dela (parece já ter sido usado)
No geral TD bom, meretriz boa, nada que a desabone e nada de espetacular.
Repeteco? Talvez dependendo da dificuldade de se garimpar algo diferente ela é gozada certa.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Terrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#771 Mensagem por Terrorshow » 23 Jul 2021, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 23-07-2021 Quarto o 150, diz bater ponto todo dia é da Serra
Nome Sara, fez um oral mais ou menos, negra, chumby, mas metia bem, o movimento era daora, cheia das ideia, o neutro se dá pelo fato da falta de informação na porta diz só não fazer anal, que engloba muita coisa, mais na hora do vamo ver nao é bem assim
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#772 Mensagem por LCABH » 25 Jul 2021, 21:28

POSITIVO

Boa Noite ! Confrades.
TD Realizado no dia 17/07/2021(Sábado-Turno Manhã). Positivo, mais pra Neutro....

Tinha visto essa baixinha, anteriormente, mas achei um pouco marrentinha na porta. Depois dos relatos, decide encarar...Fui ao CDG, com ela em mente...

Cheguei, a porta estava fechada. Rodei um pouco, voltei porta aberta.
Falou o valor, e perguntei o tempo...Disse 50 reais, 15min...mais caro que o padrão, mas como tava no hiper, pulei pra dentro.
Antes de começarmos, ela cantou o pg mais demorado(30min)..Não topei. 100reais, oral c/ capa e sem beijos, não é um bom custo/beneficio, pra mim.
Comecei chupando os peitinhos e sarrando, e ela controlando a distância....Disse que tava ficando excitada...Me engana, que eu gosto....
Colocou a camisinha e chupou apenas pra ficar duro(uns 2min). Trocou a camisinha, e eu deitado na cama, ela em pé no chão, ficou na cavalgada um tempinho...Mudamos de posição, ela em pé de costas, escorada na cama, e eu em pé...Não durei muito ali. Leite na borracha, paguei e vazei...

GP: Kelly(kuane, sei lá...Mas, não é Kelly...Baixinha dos Dreads)
QUARTO: 127(primeiro a esquerda)
PONTO ALTO: Baixinha, baixíssima. Deve ter 1,40mts....Corpo delicioso, todo torneado, carinha de safada e marquinha de biquini. Pra mim, o corpo ideal(ou quase)....
DESABONO: Não chupa sem capa e não rola beijos...Do tipo, mete a pistola, esvazia a sacola, e vaza. Fiquei com a sensação que não curte, pele com pele...Direito dela !
REPETECO: Talvez. Mas, a vantagem da baixinha, são as posições que dah pra fazer, acho que com ela não rola...Pena, pq eh tipo que procuro...Vou continuar na busca... :roll:

abs
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#773 Mensagem por GP Hunter - BH » 27 Jul 2021, 16:30

Pessoal, aguem sabe da Clara, uma menina magrinha com cinturinha fina, branquinha de cabelos castanhos, bem gatinha?

Sumiu. Será q volta a atender no hotel?

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#774 Mensagem por MannyCalavera91 » 27 Jul 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26 comecinho da noite, iria fazer um teste no amarelinho, mas não rolou, fui pro cristal com horario apertado, dando uma volta pelos corredores, me deparo com uma morena bem gata, aprox 1,65.. cabelos lisos, corpo bem violão, bunda volumosinha, peitos medios, rosto bem lindo. Disse que se chama Yasmin. tratativas na porta a meretriz ofereçe o basico por 40tão... ja fui entrado, tirando roupa, fui me lavar, na volta começamos os amassos, a garota e bem de boa no quesito de si entregar, nao refuga, ficamos um bom tempo sarrando, rolou uns beijos. mas pelo halito nao quis me envolver muito nos beijos nao, ela partiu pro boquetao de camisa, chupa ate bem, mas nada de mais. Primeiro ela veio cavalgando, dps ppmm, e finalizei de 4...
Diria foi um pg patrão, nao foi nada espetacular, mas longe de ser uma decepção, repeteco dificilmente em vista que por pg patrão existem outras bem melhores. Mas foi um bom pg

So nao me lembro si era no 1º ou 2º andar.. mas fica no corredor dos fundos, quarto 150
segundo ela iria embora no mesmo dia pra cidade dela, mas voltaria na prox semana.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2021, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#775 Mensagem por Gustafsson » 01 Ago 2021, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela Mascarada

Estava dando uma volta pelos hotéis essa semana e francamente, não sei se é devido à pandemia, mas o CDG nunca esteve em uma fase tão ruim. Rodando pelo Cristal, abordei a Izabela que estava na minha lista já há algum tempo. Ela estava à tarde no quarto 128. Ela é uma morena, alta, com mais ou menos 1,75 de altura, siliconada com piercing nos mamilos, usa um maiô preto e está sempre de máscara. Está sempre mexendo no celular, o que me deixou com o pé atrás, mas no final deu tudo certo. Se não me engano, ela já atendeu no Pérola há alguns anos, porém sem a máscara. Disse ser do Norte de Minas. Fechei com ela um programa básico por 40 pila, foi o padrão, 3 posições, sarrinho e boquete. Perguntou se queria usar o banheiro, lavei as mãos e o pau. Em pé começou a me masturbar. Me pediu para deitar, chupou o suficiente para levantar o mastro. Veio por cima, PPxMM e finalizei de quatro. Como não negociei nada a mais com a garota, cumpriu com o combinado e não apressou. Pretendo voltar posteriormente para fechar algo melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#776 Mensagem por OGRI » 03 Ago 2021, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Garota Bruna
Loira no primeiro quarto a esquerda logo depois de subir a escada para o segundo andar.

Garota gente boa demais, fiz a tratativa na porta, santo bateu e entrei.

Chupou com camisinha, mas muito bem, quase me fazendo finalizar ali.

Começou por cima com o cabelo na minha cara, estava cheiroso demaisssss.

Depois eu fui por cima e finalizei com ela de lado.

Ela passou o dedo no cu umas duas vezes enquanto eu metia, pareceu estar chamando kkkk. Meti o dedo também e gozei.

Gemeu sem parecer forçado e trocou uma ideia federal depois do programa, tudo sem pressa.

Quero voltar pra fazer um anal.

R$ 50,00
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#777 Mensagem por Bh999 » 10 Ago 2021, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Essa mulata sempre está no cristal, peitos siliconados e bunda também. Perguntei se fazia oral sem capa, respondeu que sim e não cogitou cobrar a mais. Dei uma lavada no saco, e ao voltar ela iniciou um sarro bem feito, seguindo de um boquete ajoelhada. Chupada rápida, encapa o boneco e vem de ppm, depois veio por cima bem rápido, e no final de quatro pedindo pra gozar. Atendimento padrão por ser básico, mas acho que poderia ter mais envolvimento, quase que não consigo gozar por ficar apressando, porém tava no direito dela pois era o que valia o preço 40 bolsonaros.

Corpo: 8 mulata gostosa
Rosto: 5
Oral: 7
Vaginal: 6
Envolvimento:5
Repeteco: por agora não

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#778 Mensagem por xaubleta » 10 Ago 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Nota:8
Opa putanheiros, vou relatar aqui um pg feito no Cristal.

Depois de ter dado uma boa rodada no CDG, sem encontrar uma perva que me fizesse querer gastar meu suado dinheiro, passei pelo Cristal e vi a Kelly , que tá sempre ali no Cristal, com a plaquinha na porta. Sempre vi ela meio de cara fechada e pensei que era melhorar não encarar, mas naquele dia, resolvi dar uma chance.

É uma coroa cavala, meio cheinha. Gosta de falar viu, tenta agradar, troca ideia, fala da vida dela. Começamos o pg com um sarrinho gostoso e depois veio a surpresa, um puta boquete. Chupa gostoso, faz garganta profunda. Ficou ali um tempo bom pro CDG. Depois disso pedi pra irmos num papai e mamãe, aguentou bem as estocadas, não ficou pedindo pra gozar nem nada. transamos por um bom tempo e leite na borracha. Conversamos por um tempinho depois e vazei de lá.

A perva é milf, tenta agradar e dá gostoso. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#779 Mensagem por ZNBH » 12 Ago 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Nota:8
Boa Noite, vou ser breve pois não sou bom na escrita. relato de alguns dias atrás, Rodei o Cdg até encontrar essa Miuki, 1 andar da Cristal, quarto dos Fundos, garota Legal meio tímida talvez pq foi minha primeira vez com ela, combinamos TDS 40 basicao, garota começou no Oral que foi uma beleza, chupou com vontade, pediu pra deitar na cama, veio e chupou novamente, ela veio por cima depois peguei ela de quatro, e finalizei.
Ótima pessoa Repeteco bem provável.
Vou ficar devendo a numeração do quarto mas tem toalha na porta, creio eu q geral conhece
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#780 Mensagem por DigaoCB » 20 Ago 2021, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom dia,TD realizado essa semana com a Larissa que fica no segundo andar em uma das portas em frente ao bar(não sei se e fixo),e uma morena cavala que anda com um arco de coelho.Tratativas feitas e optei pelo básico,ela cantou um caprichado por 100 e não animei.Mesmo no básico ela e atenciosa e começa com um sarro gostoso em frente ao espelho em sua bunda fenomenal,deito na cama e ela chupa com capote mas dá umas boas chupadas nas bolas,após uma chupada boa parto pras posições básicas e leite na borracha.Diz que fica até segunda e volta próximo mês,pra quem gosta de cavala gostosa e um prato cheio.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2021, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder