Juliana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poisonpdd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juliana GP

#31 Mensagem por Poisonpdd » 01 Set 2013, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos do Gpguia....

Tive um td sobre a Juliana, excluido, não sei por que, porem, realizei um repeteco com a Juliana, realmente a garota é tudo o que os comentarios dizem, inteligente, boa cia e o melhor de tudo.... safada e adora sexo em todas as formas.
Vamos ao td, marcamos no Egitus, cheguei, tomei meu banho e logo ela ja estava lá, toda a linda e safada.... chupada no junior e retribui com muito tesao, tem a boceta limpa, cheirosa e goza muiiito no oral, cavalgada, boa pegada de 4 e fui na delicia que é seu rabinho.... o gostoso é que ela goza no anal..... acabei gozando com uma bela chupada e mandei leitinho no rosto....

Em tempos de alta de preços na regiao, e parangas cobrando duzentão.... o investimento na gata valeu cada centavo.

Vamos as notas:
Oral : sem capote e com muita pressão e safadeza...... 10
Bucetinha limpa, bem lubrificada e gostosa................... 10
Anal.... esse é ponto forte da garota, ela adora e faz ficar mais gostoso... 10

Enfim, o serviço foi 10.

Investimento : 250,00 por um pouco menos de 2 horas.
Motel : 105,00 acho.... rsrsrsrsrsrsrsr....

tel da garota: 8134-7581

Recomendo, e de minha parte, tera repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliana GP

#32 Mensagem por Batedordevirilha » 05 Nov 2013, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD nas redondezas... realizado alguns dias atrás...
Marquei com a Juliana "Fogosa" em um motel indo para Araçoiaba de La Sierra... a garota chegou com seu carro e fora pontual.
Loira, alta, falsa magra, uma peitola siliconada linda e uma bunda redondinha. Bonita. Simpática e inteligente, não tem aquele "perfil" usual de GP. Chupa demais, mete muito, tarada a danada! Peguei de tudo quando é posição e gozei na cara, depois no peito e por aí vai. A mina gosta da coisa. Não regula nada e tem um pique "felomenal".
O preço fora 250 dilmas.
A foda foi massa demais. Repeteco sempre que puder... vale a pena. Essa eu assino embaixo.
E aquele abraço por trás!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Juliana GP

#33 Mensagem por japa-putanheiro » 05 Abr 2014, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há umas 2 semanas atrás. Fazia um bom tempo que não saia com a Juliana e resolvi matar a saudade. Ela é uma das poucas ,que eu conheci , que domina a arte......
Marcamos no First e ela chegou pontualmente , continua aquela bela potranca , em forma . Conversamos um pouquinho e, como sempre-alvará curtinho, começamos na brincadeira. Oral sensacional, dá vontade de ficar só no oral e logo ela me pede para partir para o anal.
Parece que ela realmente curte o anal, ficamos ali brincando um longo tempo até que: leite na borracha . Ela queria o leite na boquinha mas não deu tempo......
Repeteco assim que possível!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Juliana GP

#34 Mensagem por Phantasma » 28 Abr 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera, blz?

meu primeiro TD em Soro, procurei bastante e resolvi conhecer a Juliana.

Primeiro atendimento um pouco burocrático, pois ela tem um emprego em horário comercial, alguns outros compromissos, mas nada que desabone.

Consegui marcar para terça feira passada 22/04 no Egytus na Raposo Tavaves. Cheguei no motel, e mandei um SMS com o número do quarto e em 10 minutos ela chegou!!!

Loira muito bonita, veio com um decotão, valorizando seus lindos peitões turbinados.

Apresentação feita, e começamos os trabalhos....kkkkk

Beijo gostoso, mão boba aqui e ali, e logo já tirou meu pau para fora e começou um belo boquete.

deitei na cama e ela mamando, ai se virou e começamos um 69...boceta rosinha e depilada.

Colocou a camisinha e montou, essa sabe das coisas....logo pedi para ficar de 4 na beirada da cama para apreciar aquela bela bunda....metida boa, ai comecei a brincar com o dedo no seu cuzinho, ela já entendeu o recado e lambuzou ele com ky e rola para dentro....aguenta bem, gosta e curte muito o anal. pedi para vira de frente e comi ela no frango assado, ela se masturbando e e eu atolando em seu cuzinho...gozou que nem louca....muito bom!!!

Tirei a camisinha e gozei na sua boca.

Pausa para a higiene e começamos a conversar....menina muito inteligente, articulada...faz porque gosta...não tem as manias de putas profissionais...

Apaguei as luzes da suíte e ela já abocanhou meu pau mais uma vez....logo pedi para comer aquele cuzinho novamente, onde fui prontamente atendido....bombei até quase gozar, tirei a camisinha e terminei mais uma vez em sua boca....delícia.

ficamos quase 2 horas, não controlou tempo, desligou o celular...recomendadíssima!!!

R$ 300,00 para ela
R$ 118,00 de motel

Logo volto!!!

Abraços

Phantasma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana GP

#35 Mensagem por Douglas carvalho » 26 Nov 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera boa noite, novato aqui no Site, e já vou deixar minha marca, com esta gostosa chamada Juliana. A ideia aqui é compartilhar os prós e contras e comentar sobre o trabalho da puta, então vamos lá. A menina é uma potranca, alta, bonita, sexy e safada, ponto a favor, mas tive que passar por um calvário para poder marcar, os horários da puta são complicados para os casados de plantão, ponto ruim, mas insisti em marcar, baseado no que vi em seu site, as putarias que ela escreve que gosta de fazer e nos comentários que encontrei aqui. Marcamos no egitus e foi uma de minhas melhores trepadas, pode pegar de qualquer jeito que ela aguenta e gosta, se goza de verdade não sei, mas se não goza finge pra cacete kkkk, to nem ai meti muito nesta cadela com direito a leitinho na boquinha. E pra quem procura um safadinha que gosta de dar a bunda é um prato cheio, o cuzinho pisca pedindo cacete kkk. Bem vamos em frente que o tempo o curto

A puta aparenta ter uns 30 anos muito bonita, corpo perfeito e mete pra cacete
Horários péssimos para quem quer ser puta (um saco encontrar um horário que ela possa)

repeteco com certeza
300,00 + motel + duas gozada na boquinha

valeu
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Juliana

#36 Mensagem por Phantasma » 08 Abr 2015, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há umas 2 semana atrás resolvi fazer um repeteco com a Juliana...me lembrava que tinha sido muito bom nosso primeiro encontro!!!

Eu infelizmente me atrasei 20 minutos do horário combinado então me fudi...kkkkk

Chegamos no Motel, beijos, banho e começamos...ela veio com um boquete muito bom, lambei tudo que tinha direito...logo pedi camisinha e peguei ela no PPMM, onde continuamos os beijos...logo peço D4, onde pude apreciar sua bela bundona....mais um pouco na bucetinha e logo peço seu Cú....prontamente atendido....essa aguenta bem o tranco....adora dar a bunda no estilo Hard mesmo....kkkkk

Gozada, um pouco de papo e o telefone dela toca...o alarme dizendo que nosso horário acabou....isso eu não gostei, mas fazer o que???



300 para ela,
140 do motel com agua e cerveja..

Abraços,

Phantasma



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
obacana82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2020, 17:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#37 Mensagem por obacana82 » 27 Jul 2020, 23:15

Fala galera!

Apesar do último TD ser de 2015, até alguns anos atrás ela ainda atendia. Alguém sabe q fim levou? Aposentou?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana

#38 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 28 Jul 2020, 18:13

A primeira vez que sai com a Juliana Fogosa ela havia confessado que era uma mulher mais madura e tinha 33 ou 35 anos em novembro de 2012!!! passados 8 anos ele deve tá na faixa dos 41 ou 43 anos de idade, aí já viu!!! A bruna mineira ou eva mansour são mais novas e mais bonitas do que ela, se for pra pagar vai numa novinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pstiger
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliana

#39 Mensagem por pstiger » 28 Jul 2020, 19:39

Nossa...lembrou bem. Essa mulher era a melhor de sorocaba..linda, gostosa, gostava da coisa. Uma pena que não existem outras iguais. Eu me lembro que ela saiu do país por um tempo e voltou atendeu uns 4 meses e parou. Deve ter conseguido uma boa grana, fora o fato que ela trabalhava em uma empresa. Saudade mil dessa gata, não me importaria a idade...
Bruna mineira é bonita mas é uma frescura só...não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana

#40 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 28 Jul 2020, 20:05

...não concordo que a mineira é fresca, paguei 2 horários com ela quase 700 táokeys e foram as 2 melhoras hora que tive com uma garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
obacana82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2020, 17:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana

#41 Mensagem por obacana82 » 28 Jul 2020, 22:51

pstiger escreveu:
28 Jul 2020, 19:39
Nossa...lembrou bem. Essa mulher era a melhor de sorocaba..linda, gostosa, gostava da coisa. Uma pena que não existem outras iguais. Eu me lembro que ela saiu do país por um tempo e voltou atendeu uns 4 meses e parou. Deve ter conseguido uma boa grana, fora o fato que ela trabalhava em uma empresa. Saudade mil dessa gata, não me importaria a idade...
Bruna mineira é bonita mas é uma frescura só...não vale a pena

Concordo! Por mim não importaria a idade. Era de longe a melhor de sorocaba e não faz tanto tempo assim. Se voltasse a atender com certeza eu marcaria!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana

#42 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 29 Jul 2020, 14:01

Eu me arrependo de ter sido um cara canalha e sexista e ter feito todos esses comentários sobre a idade da acompanhante!!! Pois a verdade é que a pouco tempo atrás eu fui um dos únicos "amiguinhos", como ela gostava de se referir, que estava sendo atendido por ela!!! E sem dúvida ela é uma das mulheres mais lindas e gostosas da RMS e foi uma das poucas garotas por quem eu me apaixonei realmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pstiger
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliana

#43 Mensagem por pstiger » 31 Jul 2020, 10:57

Tem esse mimimi de sexista e machista não...é sua opinião e pronto. Mas que ela era top era...
Cara fala pra ela voltar a atender por favor...nunca mais encontrei uma garota igual a ela, por que não era só ser gostosa era muita química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana

#44 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 31 Jul 2020, 14:25

Ela não retorna mais nenhum contato conhecido dela, não tem mais site ou blogspot!!!

Se vc quiser ter a mesma sensação que tinha com a Ju vai ter que procurar alguma garota em SP pelos sites conhecidos, evite as gp´s conhecidas cheias de estrelismo!!! SP tem boas opções de garota agora, tem um site que tá com mais de 80 garotas no catálogo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana, relato do último TD e redenção!!!

#45 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 01 Ago 2021, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada olímpica!!! causídicos foristas.
Após receber alguns pedidos de foristas para confessar se havia privatizado ou não a distinta garota, confesso que não, pois além de mim ela ainda atendia os clientes fixos de sua carteira.
Aconteceu faz um ano e meio com essa bela pantera no cio, não me lembro se foi antes ou depois da pandemia.
Nesse dia depois de muita correria tinha em mente fazer duas retiradas em espécie e depois passar no mercado. No local estava no setor de bebidas vendo uns preços e eis que ela me aparece, nos cumprimentamos timidamente e eu cara de pau pergunto se ela ainda atendia e ela responde: não parei e se fizer apenas por um preço especial!!!
Fiquei decepcionado e continuei minha labuta. Na saída do mercado nos encontramos de novo, ela ainda estava com aquele carro vermelho e no estacionamento vem me abordar: Stevie se você topar faço o atendimento por R$500 a hora, combinamos no meu automóvel o que íamos fazer e rumamos para o motel prestige. Sorte que no caminho para o motel tinha uma azulzinha de 50mg no carro que tomei prontamente antes de chegar no local do abate.
A famosa garota é a Juliana, uma loira linda e alta de 1,72m, olhos claros, peitos grandes com aureolas rosadas, bumbum malhado nos 100kg em academia e um abdômen que estava super trincado, além de coxas grossas e pernas perfeitas.
Chegando no quarto fomos direto para o banho, era umas 15:54 da tarde e acredito que ela havia saído do serviço pois estávamos muito suados do calor. Tiramos nossas roupas e ela já sentiu que o papai tava com o baguá trincando e cabeçudo. No banho já começamos a nos beijar e a pegação “on fire”, ficamos nos esfregando e lavando mutuamente nossas partes íntimas a serem utilizadas.
Saímos do banho nem nos secamos direito, cama e iniciamos um belo 69. Ela como sempre estava com a depilação em dia e eu idem, mas ela gosta de exclusividade, abriu as pernas e chupei sua bocetinha e grilinho lindos rosados e perfeitos até a Ju tremer as pernas, gemer forte e gozar na minha boquinha.
Preliminares feitas, ela acusou que ficou com a bucetinha sensível e queria dar o cuzinho de quatro até se recuperar. Eu como sempre não me fiz de rogado, chupei seu cuzinho deixando ele bem lubrificado com saliva, coloquei a camisinha e iniciei os trabalhos. Dog Starr no cool e finalização na boquinha, com ela brincando com minha porra. Pausa para higiene, pois como tinha dinheiro combinamos um tempo maior.
Na volta do banho conversamos amenidades e ela percebeu que o bicho já tava de pé e dessa vez queria cavalgar no meu cacete “durinho” em sua bucetinha apertadinha. Essa sabe cavalgar, ficamos por um tempo e depois ela pede o ppmm na pegada e finalizo em sua boquinha novamente.
A pausa e higiene necessária e queria provar aquele cuzinho novamente, mas dessa vez de ladinho e fomos, dessa vez não deu tempo e gozei na camisinha.
Estava cansado, pois o dia foi muito quente e ela ainda teve forças para fazer um boquete que no momento da gozada senti uma fisgada no saco, eram os últimos herdeiros sendo soltos naquele dia em sua boquinha linda!!!
Bem foi isso, um salve!!! SRV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3204 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1866 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    5 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Sorocaba”